O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Batman a caminho !!!!

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Batman sempre bem vindo mas, poderiam dar uma variada e incluir a liga nesse game caso não se confirme o rumor do Damian
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.211
Reações
33.457
Pontos
1.399
Eu até gosto bastante do jogo quando pego a sério, mas não sei, nunca tive paciência de seguir em frente. E essa história de Rocksteady Deusa ficou meio furada depois do último...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Acho que ninguém precisa de outro jogo do Batman com as mesmas mecânicas velhas e reutilizadas.
Chega Warner. Já cansou.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.310
Pontos
703
Batman encerrou bem com o fechamento do arco Arkham chega do morcegão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Já falaram anteriormente que seria 10 anos no futuro com Damian Wayne protagonizando. Bruce está barbudo e com a perna fodida usando uma bengala. Está ensinando o Damian a ser o novo Batman. O Damian supostamente usaria uma moto. Máscara Negra seria uma mulher, Asa Noturna estaria no jogo e careca. Teria Flamingo, Hera Venenosa (não sei como) e White Rabbit idosa.

Ninguém sabe exatamente se é verdade. Aparentemente não seria da série Arkham e nem teria isso no nome.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.924
Reações
130.794
Pontos
2.274
Lembram do último Batman sem a Roksteady.
.
Então...
.
:klolz

Já falaram anteriormente que seria 10 anos no futuro com Damian Wayne protagonizando. Bruce está barbudo e com a perna fodida usando uma bengala. Está ensinando o Damian a ser o novo Batman. O Damian supostamente usaria uma moto. Máscara Negra seria uma mulher, Asa Noturna estaria no jogo e careca. Teria Flamingo, Hera Venenosa (não sei como) e White Rabbit idosa.

Ninguém sabe exatamente se é verdade. Aparentemente não seria da série Arkham e nem teria isso no nome.


A que ótimo.
.
O Robin mais mala desde o Jason.
.
Porque não fazer em cima do Batman Beyond. Certamente seria muito, mas muito melhor.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Só digo q Batman Origins é melhor que o Knight.

Tenham um bom dia. [emoji8]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.909
Reações
17.722
Pontos
1.053
Se nao der pra fabricar o liquo de cai pinto, nao tem credibilidade.

Sent from ....
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se for um jogo bom, com combates de verdade, missões interessantes e vilões menos idiota tudo bem. Senão eu continuo passando longe.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
65891_gb_news.jpg


Mais notícias a qualquer momento:obrigue

200.gif


EDIT: O jogo está sendo produzido pela Warner Bros Montreal e será revelado no dia 8 de março:suxx

Meu palpite: Batman Escape From Arkham.
Voce joga com Jason Todd
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Batman tá virando o AC dessa geração (que felizmente teve férias do AC).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.937
Pontos
1.054
Depois do Batman AK, rolava um boato que a Rocksteady iria fazer um jogo do Super homem.
Seria muito bem vindo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.222
Pontos
1.053
Lembram do último Batman sem a Roksteady.
.
Então...
.
:klolz




A que ótimo.
.
O Robin mais mala desde o Jason.
.
Porque não fazer em cima do Batman Beyond. Certamente seria muito, mas muito melhor.
Melhor que o Arkham Knight! Lembro sim!

Nele existiam várias boss battles legais. Tinha seus problemas, mas não era de todo ruim!
Podia voar na Bat Wing e não me obrigava a usar o aquele Bat Tanque horrível!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Melhor que o Arkham Knight! Lembro sim!

Nele existiam várias boss battles legais. Tinha seus problemas, mas não era de todo ruim!
Podia voar na Bat Wing e não me obrigava a usar o aquele Bat Tanque horrível!
O. Combate desse jogo era quebrado, só aí já lasca o game, o pior de todos até curto a história mas o. Gameplay e uma b*sta

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
Lembrando q existe mais Uncharted, jogos da série Souls do q Batman, mas aí ng fala q está virando AC ,.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.167
Reações
49.770
Pontos
1.304
Só vou comprar se for baseado no Feira da Fruta.
Pra mim já saturou.

Lembrando q existe mais Uncharted, jogos da série Souls do q Batman, mas aí ng fala q está virando AC ,.

Cara, pra mim já é um "AC" no sentido que o gameplay não muda quase nada de um jogo para outro.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Caracoles, vejo tanta gente falando mal da série Arkham, pra mim foram todos excelentes, inclusive o Origins e principalmente o Knight.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
Só vou comprar se for baseado no Feira da Fruta.
Pra mim já saturou.



Cara, pra mim já é um "AC" no sentido que o gameplay não muda quase nada de um jogo para outro.
Na grande maioria dos jogos não muda.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pelo que me lembro a rocksteady tinha dito que não faria mais batman mesmo, e apesar de achar que não está saturado também acho que poderiam dar uma descansada

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.167
Reações
49.770
Pontos
1.304
Na grande maioria dos jogos não muda.
Por isso para mim a grande maioria da continuação dos jogos é ruim.

Por isso tem 27 AC's no mercado e 2 deles prestam.
Agora teremos 5 ou 6 Batmans virtualmente idênticos do mesmo jeito que temos 4 ou 5 DmCs praticamente iguais e etc.

É onde eu sempre falo que a Nintendo brilha, se você pegar 3 jogos de Zelda terá 3 experiências diferentes, o mesmo vale para os Marios 3D, como 64, Sunshine, Galaxy e 3D World (já o 2D é basicamente a mesma coisa sempre).
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Como eu gosto bastante do Origins, p mim foram 4 jogos com a "mesma" fórmula. Então já enchi um pouquinho, achei o Knight bem enjoado, apesar de ter curtido, claro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Eu gosto bastante de todos, embora o Origins tenha demorado a engrenar um pouco para mim e o Knight exagera no uso do Batmóvel. Contudo, são ótimos jogos e valeram bastante a pena. Mas quem já fechou o Knight viu ali que fecharam o ciclo e qualquer coisa que queiram fazer além é invencionismo.

Já faz tempo que eu gostaria muito da ideia de que fizessem um jogo com o Arqueiro Verde, desde sua origem na ilha, a qual daria uma dinâmica interessante e depois indo para Star City e tal. Ficaria bem bacana se fizessem bom uso das flechas deixando a jogabilidade interessante. Eu acredito que seja algo crível de se fazer e fugindo um pouco do que todo mundo já conhece. Para pensar em jogos com Superman, Flash ou a Liga em si, aí seria outro esquema. Os caras têm que ter certeza de que podem fazer por conta dos poderes e fazer algo bem feito como foi a série Arkham.
 
Topo Fundo