O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Batman a caminho !!!!

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.391
Pontos
1.514
Falam mal porque não é exclusivo.

Os primeiros da série foram os melhores jogos da geração passada pra mim. O Origins me pareceu algo reciclado, flopei. O último joguei um pouco mas dei uma enjoada apesar de ser tecnicamente muito bonito. Talvez de uma chance pra ele como fã da série AK.

Cara, curti tanto a série Arkham que comprei os 3 últimos na pré venda! Mas realmente pra mim, ainda mais que não será da Rockstedy, tem grandes chances de ser um caça níquel reciclado.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Eu gosto do batman mas estou cansado do coringa poderia ser o pinguim sei lá como principal, igual aquele filme velho .
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quanto mais Batman melhor.

Acho que não vai ser com o Damian não. Pela imagem pode ser o Batman preso no Arkham.

Sem contar que se não for o Bruce não é o Batman que vale.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Os primeiros da série foram os melhores jogos da geração passada pra mim. O Origins me pareceu algo reciclado, flopei. O último joguei um pouco mas dei uma enjoada apesar de ser tecnicamente muito bonito. Talvez de uma chance pra ele como fã da série AK.

Cara, curti tanto a série Arkham que comprei os 3 últimos na pré venda! Mas realmente pra mim, ainda mais que não será da Rockstedy, tem grandes chances de ser um caça níquel reciclado.

Os da rocksteady são bons.

E não entendo falar em Assassins creed ou qualquer outra coisa de repetição. Uncharted são parecidos, infamous são parecidos, killzone são parecidos, e esses jogos têm em mais quantidade que o batman. E isso que não estou falando dos "jogos novos", aqueles em que são totalmente parecidos com algum jogo anterior só que com um novo nome.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Os primeiros da série foram os melhores jogos da geração passada pra mim. O Origins me pareceu algo reciclado, flopei. O último joguei um pouco mas dei uma enjoada apesar de ser tecnicamente muito bonito. Talvez de uma chance pra ele como fã da série AK.

Cara, curti tanto a série Arkham que comprei os 3 últimos na pré venda! Mas realmente pra mim, ainda mais que não será da Rockstedy, tem grandes chances de ser um caça níquel reciclado.
Concordo.

Acho que Arkham Knight também sofreu porque saiu logo depois de The Witcher 3 e tinha side quests muito repetitivas.

Eu não gostei muito do jogo, mas acho que devo ser culpado, por ter inventado de fazer essas sides chatas do c***lho.
 


Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Triste ver alguns desprezando um jogo da franquia Batman, feito pela RockSteady ou Montreal.
A mecânica do jogo é excelente, tudo só foi melhorando, porem em Arkham Knight,
achei que a direção, a história e algumas escolhas não foram tão bem, pelo potencial que o jogo exibe.

Se for feito pela Montreal, não vai deixar de ser interessante,
pois a falha no Arkham Origins é mais na parte de arte, gráficos, textura muito opacos,
mas a história, combate, e habilidades, é melhor que Arkham City em tudo.
 
Topo Fundo