O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Bundle do PS3 no Reino Unido

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
ps3picknmix425dc3.jpg


Do you live in the UK? Are you thinking of picking up a PS3 in the next seven days? If you answered "yes" to both of those questions then we're here to tell you to wait. Next Friday a new "Pick N Mix" bundle will be available from most retailers which will allow you to grab a PS3 along with two games for only £350.

We know what you're thinking. "Yeah, but the games probably won't be any good." Not so! Games that can be bundled with your new black monster include [COLOR="Black"]Ratchet & Clank, Uncharted, Singstar, Motorstorm, Resistance, Folklore and Warhawk.[/COLOR] Or, if you're feeling masochistic, you can even go with LAIR and Genji 2. Sound good? We think so too. This bundle will be available from Friday the 18th of January and will continue "until further notice".

Se não tivesse, eu pegava concerteza...

Fonte: http://www.ps3fanboy.com/
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ta começando a ficar interessante, tomara que chegue aqui logo esse pacote.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Quer dizer que poderemos escolher entre dois desses jogos?!

Ratchet & Clank, Uncharted, Singstar, Motorstorm, Resistance, Folklore and Warhawk.

PQP!!! Quero o meu logo!!!
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pra uqem fala q não iam chegar a 1 milhão esse 2 títulos,se já estavam próximos agora viram million sellers rapidinho.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
pelo que eu entendi não é bem um bundle. Não vai vir na caixa por exemplo como vem motorStorm.

Isso está mais pra uma promoção do que pra bundle. exemplo, "compre um ps3 e leve mais 2 jogos por apenas R$"

de qualquer forma isso promete alavancar um pouco a venda de alguns quase million seller =]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Provavelmente o melhor bundle que já vi para consoles. Deixam você escolher títulos de peso ao invés de jogos medianos. Além do mais, há vários gêneros ali no meio, o que deve agradar todos os gostos.

Com certeza aumentará bastante as vendas do PS3 por lá.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Não tinha visto que já postaram.
Como eu disse, pegaria sem pensar se eu morasse lá! :rox[/COLOR]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Nem é tão bom quanto parece, a não ser que os preços do Amazon UK estejam errados.

Lá o PS3 40GB custa 279, Uncharted 34,99 e Ratchet 34,99. Somando isso tudo,
ainda dá 348,98 libras. Mais barato que essas 350. Jogos mais antigos como Resistance e Motorstorm são mais baratos ainda (menos de 30 libras).

Não entendi.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
melhor bundle do ps3 do momento uaheueha

manoo comprei aqui na coreia Uncharted e Heavenly Sword e por incrivel q pareca tem nada alem desses games de bom.. tem ratchet mas pedi pro meu amigo comprar q esta em chicago neste momento

manoooo vou levar dois games e meu camarada vai levar mais 3 pra mim!!!!!!

mto jogo duma vez soh~~


po.. na capa dos jogos q conmprei aqui ta escrito region 3 e Only for korea ou algo assim

mas dizem q o ps3 eh region free e confiei nisso
pega nada mesmo?

hehe uncharted a contra capa ta em coreano e na frente o subtitulo apenas ta em coreano.. soh q nao eh drakes fortune e sim (Erdorad Bomur) Eldorado`s Treasure
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Melhor bundle q já foi feito pro ps3, vai detonar com certeza. Sony tá ficando esperta.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Pena Q A Sony Ainda Nao Entrou No Mercado De Games Aki No Brasil Q Pena.......
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Agora estes games chegam a milhão!!!
Nossa mas que Bundle!! :kongpositivo:
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Road;2639609 disse:
Nem é tão bom quanto parece, a não ser que os preços do Amazon UK estejam errados.

Lá o PS3 40GB custa 279, Uncharted 34,99 e Ratchet 34,99. Somando isso tudo,
ainda dá 348,98 libras. Mais barato que essas 350. Jogos mais antigos como Resistance e Motorstorm são mais baratos ainda (menos de 30 libras).

Não entendi.

Se for esse preço msmo, então acho que no bundle vem a versão de 60GB. Só assim pra compensar o preço.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
realmente o problema desta promocao seria apenas o ps3 40gb mesmo pq o bixo é capado! mais pra quem quer apenas jogar ps3 mesmo ta bom!!!
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
minx;2639706 disse:
Agora estes games chegam a milhão!!!
Nossa mas que Bundle!! :kongpositivo:

Esses games chegariam a 1 milhão ,sem precisar desse bundle,nem vem :p
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Jorn;2639683 disse:
Melhor bundle q já foi feito pro ps3, vai detonar com certeza. Sony tá ficando esperta.

Sem duvidas, dois jogaços mesmo, esse sabado pra domingo eu pego a demo de Ratchet pra testar, Uncharted ja me animo muito a ser pego
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
*_HadeS_*;2640642 disse:
[COLOR="Black"]Peço ou não peço ? [/COLOR]

Se vc não tem o ps3, e se o preço compensar (acho que sai mais barato o ps3+unch+ratchet americano), compre sem pestanejar.
;D
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Jorn;2640660 disse:
Se vc não tem o ps3, e se o preço compensar (acho que sai mais barato o ps3+unch+ratchet americano), compre sem pestanejar.
;D

[COLOR="Black"]Eu ainda não peguei Jorn pq estou querendo pegar com algum Budle de MGS 4 saca?

E quem sabe ainda com Dual Shock 3, por isso que ainda não tenho o PS3!! :( [/COLOR]
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
*_HadeS_*;2640673 disse:
[COLOR="Black"]Eu ainda não peguei Jorn pq estou querendo pegar com algum Budle de MGS 4 saca?

E quem sabe ainda com Dual Shock 3, por isso que ainda não tenho o PS3!! :( [/COLOR]

nada garante que vá sair um bundle de mgs.

seu eu fosse vc pegava esse ai, qualquer coisa vendia e comprava outro depois.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
*_HadeS_*;2640673 disse:
[COLOR="Black"]Eu ainda não peguei Jorn pq estou querendo pegar com algum Budle de MGS 4 saca?

E quem sabe ainda com Dual Shock 3, por isso que ainda não tenho o PS3!! :( [/COLOR]

Para de enrolaaaaa e compra logooooo :-D :-D :-D
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
`BizZy`;2640731 disse:
Para de enrolaaaaa e compra logooooo :-D :-D :-D

[COLOR="Black"]Tas doidinho que eu compre logo pra vc me dar uns head né seu safado ? :-D

Tá bom , vou pedir logo esta porra!! heheheheheeh :kongpositivo: [/COLOR]
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
*_HadeS_*;2640673 disse:
[COLOR="Black"]Eu ainda não peguei Jorn pq estou querendo pegar com algum Budle de MGS 4 saca?

E quem sabe ainda com Dual Shock 3, por isso que ainda não tenho o PS3!! :( [/COLOR]

Eu não enrolaria pra comprar o ps3 pelo seguinte motivo : 2008 parece que vai ser um ano com otimos lançamentos, e vc iria deixar de conferir alguns jogos imperdíveis que o sistema já tem.

Acho que nenhum dono de ps3 deveria deixar de conferir Uncharted, resistance, Ratchet, Motorstorm e heavenly.
Tem mta coisa boa pra jogar enqt não sai o MGS4.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Jorn;2640750 disse:
Eu não enrolaria pra comprar o ps3 pelo seguinte motivo : 2008 parece que vai ser um ano com otimos lançamentos, e vc iria deixar de conferir alguns jogos imperdíveis que o sistema já tem.

Acho que nenhum dono de ps3 deveria deixar de conferir Uncharted, resistance, Ratchet, Motorstorm e heavenly.
Tem mta coisa boa pra jogar enqt não sai o MGS4.

[COLOR="Black"]Já joguei todos os jogos que vc citou ae em cima Jorn e com certeza amei Uncharted e Motorstorm!!

Mas quero esperar um budle de MGS 4 que com certeza vai ter :rox :kongpositivo: [/COLOR]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
*_HadeS_*;2640673 disse:
[COLOR="Black"]Eu ainda não peguei Jorn pq estou querendo pegar com algum Budle de MGS 4 saca?

E quem sabe ainda com Dual Shock 3, por isso que ainda não tenho o PS3!! :( [/COLOR]

besteira cara
depois ate mesmo deverao lancar o metal gear substance final editition 4
depois tu compra o jogo separado
jogar online e muito bom :rox
so se prepara pra se manter de originais
facada no bolso
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
joe perry.;2640800 disse:
besteira cara
depois ate mesmo deverao lancar o metal gear substance final editition 4
depois tu compra o jogo separado
jogar online e muito bom :rox
so se prepara pra se manter de originais
facada no bolso

[COLOR="Black"]Sobre os jogos, isso é sem pro pq eu pego jogos à 140 reais :D [/COLOR]
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Esse vem com o DS3!? Mas eu não pegaria esse bundle não, pra mim desses jogos só interessa Uncharted e MotorStorm, pro resto dos jogos eu estaria jogando dinheiro fora, então pra mim seria melhor a parte mesmo, a não ser que esse bundle seja mais barato(leia menos caro) que comprar separado com Uncharted e MotorStorm.

:lol

Falows...
 
Topo Fundo