O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo C3 (mini cooper de pobre)

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Viram o novo C3? Visual totalmente despojado e jovial, bem inovador e com um interior muito bonito, parece ser um ótimo carro, com bom espaço interno e visibilidade sem deixar o visual sem graça, muito pelo contrário!
Varias opções de cores e padronagens internas, achei muito legal!
http://www.noticiasautomotivas.com....sua-terceira-geracao-com-visual-mais-moderno/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-citroen-c3-tem-mais-imagens-reveladas/


O que acharam?
Preferem um carro assim ou um carro chato como um GOLF?

Adoro o Golf, mas esse carro me fez pensar: Why so serious???
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
achei bem interessante, fugir da mesmice das montadoras!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Lembrando que o novo C3 já tem motor 1.2. Dizem que o carro é bem esperto com esse motor reformulado.

Se o atual já é meio salgado, imagina esse.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Meio feminino né??

Sou + o Golf, carro de macho...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu curti, achei ele bem bonito mesmo...
Mas...chuto que ele virá na versão mais barata beirando os 50k...o que é DEMAIS....
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Hmm achei interessante, porém eu acho que iria de PUG 208 rs.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não gostei da frente Toro
fiat-toro-1.jpeg
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Não gostei da frente Toro
fiat-toro-1.jpeg
Frente do C4 cactus, que veio antes (bem antes) da Toro.
Antes da toro teve também a Jeep Cherokee
Meio feminino né??

Sou + o Golf, carro de macho...

Meio machista isso aew hahahahha

MAs falando sério, é um caro descontraído - acho queessa é a ideia, gosto muito do golf, tava pensnando em pegar um 1.0T - é um carro bom e eficiente mas pq tem que ser tão sem graça?

Esse carro sai da mesmisse e não abre mão do que importa num carro pelo visual externo, como uma land rover evoque, por ex.

no mais, eu nao to precisando reforçar minha masculinidade com um carro sério alemão
haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Frente do C4 cactus, que veio antes (bem antes) da Toro.
Antes da toro teve também a Jeep Cherokee


Meio machista isso aew hahahahha

MAs falando sério, é um caro descontraído - acho queessa é a ideia, gosto muito do golf, tava pensnando em pegar um 1.0T - é um carro bom e eficiente mas pq tem que ser tão sem graça?

Esse carro sai da mesmisse e não abre mão do que importa num carro pelo visual externo, como uma land rover evoque, por ex.

no mais, eu nao to precisando reforçar minha masculinidade com um carro sério alemão
haha
Que também são muito feios em minha opinião. Achei que o Cactus era só um conceito na realidade. Faz tempo que o vi.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Golf para mim virou carro de mano, só ver na mão de quem está os modelos antigos.

Os modelo antigos sim, to falando do modelo novo... por enquanto... futuramente vai ser carro de mano como qualquer outro modelo ultrapasado, tipo Audi A3, Fusion, i30 e etc...

Frente do C4 cactus, que veio antes (bem antes) da Toro.
Antes da toro teve também a Jeep Cherokee


Meio machista isso aew hahahahha

MAs falando sério, é um caro descontraído - acho queessa é a ideia, gosto muito do golf, tava pensnando em pegar um 1.0T - é um carro bom e eficiente mas pq tem que ser tão sem graça?

Esse carro sai da mesmisse e não abre mão do que importa num carro pelo visual externo, como uma land rover evoque, por ex.

no mais, eu nao to precisando reforçar minha masculinidade com um carro sério alemão
haha

Não acho o Golf tão sem graça assim... o problema da VW é vender o carro com aquele farol de Gol, com farol de xenon e led o visual muda completamente... a traseira, com lanterna de LED acho muito bonita...

Esse novo C3 pegou um pouco do visual do DS3, é bonito... mas acho um pouco feminino... e o C3 já tem a fama de ser carro de mulher... não é questão de reforçar masculinidade, é gosto...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Nem achei ele feminino. Quanto preconceito...


Enviado pela Forca da Luz do iPhone 5S!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Horrível esse detalhe na porta, C4 Cactus like.

Mas sem esse detalhe (e o resto de detalhe de plástico), acharia ele lindo. Mas ainda prefiro o DS3 e o Pug 208 como carros "joviais"
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Os modelo antigos sim, to falando do modelo novo... por enquanto... futuramente vai ser carro de mano como qualquer outro modelo ultrapasado, tipo Audi A3, Fusion, i30 e etc...



Não acho o Golf tão sem graça assim... o problema da VW é vender o carro com aquele farol de Gol, com farol de xenon e led o visual muda completamente... a traseira, com lanterna de LED acho muito bonita...

Esse novo C3 pegou um pouco do visual do DS3, é bonito... mas acho um pouco feminino... e o C3 já tem a fama de ser carro de mulher... não é questão de reforçar masculinidade, é gosto...

Manolada aqui tá indo firme no Lentoster. Os manos não vão ver a cor desse golf mk7 tão cedo.

C3 com esses air bumps do c4 cactus tá a coisa mais horrenda do mundo. E esse motor 1.2 aspirado não me encanta.. Lá fora tem ele na versão turbo. Não vão trazer ??
Pra mim a Citroen morreu ao não trazer a nova geração do c4..
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Manolada aqui tá indo firme no Lentoster. Os manos não vão ver a cor desse golf mk7 tão cedo.

C3 com esses air bumps do c4 cactus tá a coisa mais horrenda do mundo. E esse motor 1.2 aspirado não me encanta.. Lá fora tem ele na versão turbo. Não vão trazer ??
Pra mim a Citroen morreu ao não trazer a nova geração do c4..

Né... Veloster, i30, Azera, Sonata virou carro de mano... ix35, Vera Cruz... Hyundai criou um imã de manolagem...

Esse motor 1.2 aspirado acho que só não é pior que 1.0... carro pra andar na city e olhe lá... 1.2 turbo pros macacos nao vai ter...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Hmm achei interessante, porém eu acho que iria de PUG 208 rs.

Falando no PUG, li em um site q no 208 tiraram as barras laterais. Acho que foi no teste do LatinNCAP desse ano que comentaram,uma pena.
Minha curiosidade é se no C3 também tiraram as barras laterais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Né... Veloster, i30, Azera, Sonata virou carro de mano... ix35, Vera Cruz... Hyundai criou um imã de manolagem...

Esse motor 1.2 aspirado acho que só não é pior que 1.0... carro pra andar na city e olhe lá... 1.2 turbo pros macacos nao vai ter...

Esse motor 1.2 dizem que é o mais econômico que tem aqui no BR...isso é muito bom.
Em questão de potência bem...é aquele "olha não sou 1.0"....mas nada demais...
Mas com certeza é bem melhor que aquele 1.4 da Fiat (do punto, Uno, Siena) que é manco e "gastão" para o que se propõe.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse motor 1.2 dizem que é o mais econômico que tem aqui no BR...isso é muito bom.
Em questão de potência bem...é aquele "olha não sou 1.0"....mas nada demais...
Mas com certeza é bem melhor que aquele 1.4 da Fiat (do punto, Uno, Siena) que é manco e "gastão" para o que se propõe.

O problema desses motores 1.0, 1.2, 1.4 aspirados, é que, na Europa por exemplo o povo usa esses carros só na cidade mesmo, pra viajar e etc tem outro carro com motor melhor... aqui no BR o povo geralmente tem um carro só (meu caso), usa na cidade, vai viajar usa o carro na rodovia... é aí que fode tudo... o carro não tem torque, coloca 2 pessoas + bagagem vai se arrastar na rodovia...

Um motor turbo 1.0 ou 1.2 já tem aquele torque a +, já disponivel em baixa, e é tão economico quanto um aspirado... tiro no pé da PSA deixar de colocar o 1.2T que eles já tem...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
AI MEU DEUS EU QUERO!!!

Quando essa delícia vem pra cá?!?!?!

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Viram o novo C3? Visual totalmente despojado e jovial, bem inovador e com um interior muito bonito, parece ser um ótimo carro, com bom espaço interno e visibilidade sem deixar o visual sem graça, muito pelo contrário!
Varias opções de cores e padronagens internas, achei muito legal!
http://www.noticiasautomotivas.com....sua-terceira-geracao-com-visual-mais-moderno/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-citroen-c3-tem-mais-imagens-reveladas/


O que acharam?
Preferem um carro assim ou um carro chato como um GOLF?

Adoro o Golf, mas esse carro me fez pensar: Why so serious???

A Citroen já disse que não virá para cá tão cedo (não menos que 3 anos) e, quando vier, com certeza será posicionado numa faixa acima no mercado.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
A Citroen já disse que não virá para cá tão cedo (não menos que 3 anos) e, quando vier, com certeza será posicionado numa faixa acima no mercado.
tens fonte????
Esse carro nao tem nada de muito diferente do atual, plataforma é a mesma, toda mecanica idem - falam que a citroen vai posicionar ele abaixo do 208
daí tu me diz isso?
fonte?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tens fonte????
Esse carro nao tem nada de muito diferente do atual, plataforma é a mesma, toda mecanica idem - falam que a citroen vai posicionar ele abaixo do 208
daí tu me diz isso?
fonte?

A fonte eu não lembro agora, mas foi num desses sites de carros badalados, quando estavam supondo o design dele ainda (em abril). Eu não me animaria se fosse você. O fato dele estar posicionado de uma maneira na Europa não diz absolutamente nada a respeito do comportamento da Citroen Brasil. Se tem um grupo que não vem seguindo esse alinhamento global são eles.

Sei que você se animou com o carro, eu também, mas nem a pau isso aí, aqui no Brasil, vem abaixo do 208. Quero estar enganado.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
A fonte eu não lembro agora, mas foi num desses sites de carros badalados, quando estavam supondo o design dele ainda (em abril). Eu não me animaria se fosse você. O fato dele estar posicionado de uma maneira na Europa não diz absolutamente nada a respeito do comportamento da Citroen Brasil. Se tem um grupo que não vem seguindo esse alinhamento global são eles.

Sei que você se animou com o carro, eu também, mas nem a pau isso aí, aqui no Brasil, vem abaixo do 208. Quero estar enganado.
Aqui o C3 já custa menos que o 208, não vejo nada de tão caro nesse carro aí, mas vamos ver. Vi outros comentando o que tu falou mas parece "disse que me disse", prefiro não acreditar.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Ja de cara da pra dizer que ele não vai desembarcar pro aqui com esse visual.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739

Ja de cara da pra dizer que ele não vai desembarcar pro aqui com esse visual.
Nada impede, pode vir com a plataforma atual e só atualizar o visual. Aliás, acho que o C3 huezero atual já fez isso.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009


Nada impede, pode vir com a plataforma atual e só atualizar o visual. Aliás, acho que o C3 huezero atual já fez isso.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.


Bem provável. O atual não trouxe nem o interior do importado.. O interior atual tem aquelas saídas redondas do aircross.
 
Topo Fundo