O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Capcom Vs. está em desenvolvimento, segundo dublador

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Clique para ver a imagem em tamanho original

Brian Hanford, dublador que deu voz para V em Devil May Cry 5, postou no Twitter uma mensagem que nos informa que a Capcom está trabalhando em um jogo "Capcom vs.", embora por enquanto não tenha mais detalhes.



"Completamente empolgado para o próximo jogo Capcom vs! Novos personagens, mas MUITO familiares", disse Hanford em sua mensagem no Twitter.

A empresa japonesa fez vários jogos de luta nos quais seus personagens enfrentam os de outras empresas, como Marvel vs. Capcom, Tatsunoko vs. Capcom ou Capcom vs. SNK. Com as informações fornecidas pelo ator, não podemos saber em qual desses jogos ele está pensando, ou mesmo se seria uma nova proposta.
Fonte: Madinfinite
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tomara que seja bom. Franquia podia estar bombando se os caras fizessem um jogo decente.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Ele já tá voltando atrás.
EQ69x-HKVAAE5-OB3.png

Sei bem como o Hanford escreveu essa resposta.

EQ69ynq-VAAA8l-BP.png


Parece que é tradição entre dubladores de Devil May Cry de vazarem jogos, Dan Southworth vazou DMCV em 2015.

 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Depois do Marvel vs Capcom Infinite acho difícil a Disney liberar tão cedo um novo jogo com seus personagens

Eu gostaria que fosse um Capcom VS SNK 3, mas não acredito que seja, já que esse ano sai o KOF XV
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Esse tipo de game já era. O que poderiam é refinar os games clássicos ao extremo. Claro que qdo era moleque eu tb queria esses crossovers, a gente sempre ficava imaginando "imagina que foda Mortal Kombat vs Street Fighter", algo do tipo, mas na prática é uma m****. Apesar de alguns Capcom vs originais serem bons, tudo tem limite. Os últimos foram muito ruins, acabaram não fazendo muito sucesso e não tem nem fanbase mais que sustente esse tipo de jogo mais. Por favor, foco nos títulos principais, sem crossover.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Até tinha comentado no tópico do SFV que eu não espero que exista um SF VI pra assumir a CPT no ano que vem. Eu gostaria demais que fosse um Capcom vs SNK, porém é quase nula a possibilidade disso acontecer. Se for real, ou será um novo Marvel vs Capcom ( o 2 de volta na EVO pode ser parte de algum planejamento, assim como a nova mentalidade da Disney de querer que as empresas de games produzam jogos com suas propriedades) ou algum tipo de all-tars da Capcom. Honestamente acredito mais na segunda possibilidade, não acho que o jogo que vá assumir a CPT seja um crossover, existem muitas entrelinhas e diferenças de pensamento que precisam ser acertados na produção e que sempre são sujeitas a mudanças inesperadas. Acho mais viável um all-stars mesmo e, até prefiro que seja, pois a Capcom possui MUITO personagem interessante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Falta ambição, é hora de evoluir pra Disney x Capcom. Toda a galera da Marvel retornando porém com a companhia de Mickey, Elsa, Pateta etc :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se tivesse um Capcom vs SNK poderiamos ver os personagens da SNK com um visual que presta, já que ultimamente negócio ta complicado.

Mas vamos manter os pés no chão e esperar a possibilidade mais óbvia, que no caso é o:
7BvYnZT.jpg


Sentar o shoryuken no rabo do Pato Donald é meu sonho.
Capcom vs Kingdom Hearts
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Eu gostaria de um jogo de luta só da Marvel. Era só pegar o sistema de trios e personagens do MvsC3 e a jogabilidade do Mvsc2. E esqueçam tudo do MvsCi.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Sei que estes Vs. são bons e a Capcom consegue mandar muito bem, mas vimos em MvCI que ele foi engessada pela Disney e o jogo saiu aquela coisa pelo que dizem ou ela fazia do jeito da Disney ou não fazia nada.
Mas sei lá a Capcom tem tantos personagens, tantas franquias, que ela bancaria um jogo sozinha apenas com seus personagens e poderia fazer no estilo Vs. mesmo, ou fazer tipo TKOF com times de 3, são muitas opções poderia ser um Capcom Battle All Star ou qualquer coisa do tipo, assim ela não precisaria ficar refém de nenhuma outra produtora por causa de direito de personagens, bom mas de qualquer jeito o Vs. que ela lançar eu jogo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
já é um indicio do Dreamcast 2, zuera, sonha não custa.

Capcom vs snk 2 é IMO o melhor jogo de luta 2d já feito e o melhor jogo de luta em geral. mesmo ele tendo certas falhas como personagens snk nerfados e tal
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Capcom vs SNK 3 pode ser uma aposta agora que a SNK está se restabelecendo no mercado dos jogos de luta e o flop que foi Marvel Vs Capcom Infinite.

Se bem que um Marvel vs Capcom 4 também teria um certo peso, tentando passar aquela mensagem de "vamos fazer certo desta vez".

Mas realmente prefiro um Capcom vs SNK 3 ou um Street Fighter VI por parte da Capcom.

imgbin-capcom-vs-snk-2-capcom-vs-snk-millennium-fight-2000-snk-vs-capcom-svc-chaos-mai-shiranui-street-fighter-capcom-logo-sYsWiA9X0YPs1gCgcAJdz690X.jpg
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
vem darkstalkers...
ah nao pera :ksnif
lembrando que o akuma ta passeando em outras series :keehk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Ele já tá voltando atrás.
EQ69x-HKVAAE5-OB3.png

Sei bem como o Hanford escreveu essa resposta.

EQ69ynq-VAAA8l-BP.png


Parece que é tradição entre dubladores de Devil May Cry de vazarem jogos, Dan Southworth vazou DMCV em 2015.



Ele falou sobre Dante em Smash Bros, onde inflamou rumores sobre o mesmo, esse daí não sabe mesmo
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Capcom vs SNK 3 pode ser uma aposta agora que a SNK está se restabelecendo no mercado dos jogos de luta e o flop que foi Marvel Vs Capcom Infinite.

Se bem que um Marvel vs Capcom 4 também teria um certo peso, tentando passar aquela mensagem de "vamos fazer certo desta vez".

Mas realmente prefiro um Capcom vs SNK 3 ou um Street Fighter VI por parte da Capcom.

imgbin-capcom-vs-snk-2-capcom-vs-snk-millennium-fight-2000-snk-vs-capcom-svc-chaos-mai-shiranui-street-fighter-capcom-logo-sYsWiA9X0YPs1gCgcAJdz690X.jpg

Oh yeah. :ksafado
 
Topo Fundo