O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo carro do WINderson Nunes [+Youtuber life]

E o Carro?

  • Usado e parcelado

    Votes: 4 18,2%
  • Novo e a vista

    Votes: 18 81,8%

  • Total voters
    22

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Vi no instagram e lembrei de não sei que tópico de uns anos atrás, nem sei era sobre isso especificamente, mas a discussão chegou na nova BMW usada dele que acho que era uma de entrada abaixo dos 100k.
Depois de trocar a namorada nordestina por uma loirinha exportada do Sul, agora trocou de carro por um de quase meio milhão.
Dissertem e compartilhem seus canais e no fim de 2017 vocês vão ter um carrão tbm, ''corrente Deus é top''.

Texto dele:
''Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele pra dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017! E dizer que deu tudo certo, que tá dando certo! Que estamos conseguindo!
Que nós vamos além! Que o falador fala fala fala, mas só cresce a língua, o invejoso só aumenta a inveja.
22 anos!
Parabéns Whindersson, feliz aniversário, que Deus continue com a mão estendida sobre ti, eu sei de tudo que você passou e vai passar, toma que é teu, você merece!
1f64f_1f3fc.png
1f64c_1f3fb.png
''
15822732_1321163317957742_5785837206701273762_n.jpg

 
Ultima Edição:

lifesuckslife

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
77
Pontos
23
Ele tem a minha idade.
A diferença é que eu sou virgem e devo 30 mil reais pro Banco do Brasil.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Eu também nasci no interior como ele, mas não fui inteligente na época e não fiz um canal no youtuber.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
90 milhões de views por mês que equivalem a mais ou menos uns 80 mil reais, fora os shows sempre lotados. E tem gente que ainda diz que Youtube não dá dinheiro.
 


God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
90 milhões de views por mês que equivalem a mais ou menos uns 80 mil reais, fora os shows sempre lotados. E tem gente que ainda diz que Youtube não dá dinheiro.

Você tá olhando pro "topo da piramide", pra quem tem menos de 500k de subs não tá dando pra monetizar bem, mesmo postando videos diários.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não vejo graça nesse cara...
mas se ele comprou com o dinheiro do trabalho, parabéns.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Esqueçam o Youtube. Esse cara ganha dinheiro mesmo é com seus shows. Estava falando com um agente de um comediante da praça é nossa e ele disse que cada show dele são dezenas de milhares de reais, e o cara lota casas a semana inteira.
Nunca pesquisei, mas com certeza o ingresso do show dele é superfaturado.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Merecidissímo, fico imaginando agora a cara dos que zoavam ele quando ele começou(não deviam ser poucos), falando que ele era feio e que esse negocio de fazer vídeo pro youtube usando uma câmera pior que a tekpix não ia dar em nada.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.222
Pontos
1.139
Nem sei quem é.
Mas eu gastaria esse dinheirão na putaria, e não em carro.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
espero que ele realmente esteja feliz com a vida que esta levando e o carro super foda mais esse post "realizado" não seja só uma compensação pra quem ta na m****(não financeiramente é obvio).

nunca assisti um vídeo dele, ele é bom? oque ele faz humor?
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Dos que eu vi é o melhor standapidista do Brasil. O foda é que ele repete muito os textos.

E ele é bem completo: paródia, música autoral, comédia.
Não sei quem é bom pra quem diz que ele é ruim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
sorte pra ele que venceu na vida

o cara era garçom e chegou a isso, kudos
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Merece demais, gosto muito dele
alias que carro eh esse?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.353
Pontos
453
Me lembrei do user invejoso da OS que postou essa pérola de tópico.

Confesso que fiquei com pena do rapaz, para não ter 50% da beleza do Whindersson Nunes o cara deve ser mais feio que o cão chupando manga.:klol

O_unico_com_Emotikongs.png
 
Ultima Edição:

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa? Não é inveja, até pq não acompanho muito esse cara.....sempre ouvi falar....

Aí vem uma amiga me mostrar um vídeo dele sobre o DeadPool......"vê, eu ri demais".... :kclassic

Foi uma das coisas mais sem graças que já vi e me senti constrangido de tentar dar risada pra que ela não ficasse sem graça, mas ela percebeu "Não tá achando engraçado né?"......e dias depos ainda tive que ouvir "Aquele dia vc tava ranzinza,....tanto que nem riu do vídeo que te dei"

Cara, fui tentar ver um pouco mais desse cara e ela me passa um vídeo dele tocando violão em uma entrevista aí na TV.

c***lho.....ou eu sou muito ranzinza ou esse cara não tem graça NENHUMA! Não sei.....se tem, meu tipo de humor é completamente outro. Achei completamente sem graça.....mas muito mesmo.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Acho desnecessário essa exibição toda, só pra se afirmar.
Dificilmente vão ver multimilionários ou bilionários fazendo isso, eles chegaram num nível que não precisam se impor.
Que ele fique esperto, pois agora ele está no topo, mas daqui uns 10 anos talvez ninguém nem lembre que ele existe.

Enfim, espero não ver ele um dia dando entrevista na TV falando em como está pobre naquele estilo "POR ONDE ANDA FULANO".
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Daqui a pouco aparece um abobado pra falar que ele nao vai saber administrar o dinheiro dele, que carreira de youtuber nao eh trabalho e dentro de menos de um ano vai voltar pra miseria. Vai vendo. O diferenciadao que sempre pensa em tudo.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Diz ele que veio de família muito pobre e que até fome já passou.

Merece tudo que tem e o mérito pelo sucesso é unicamente dele.

Qualquer um pode fazer vídeos para o youtube, ele começou sozinho sem ter ajuda de nenhum outro youtuber já consagrado, como eu disse, todo mérito é dele.

E não tem como fugir muito, quem fala mal é por inveja sim, todos queriam estar no lugar dele, porém, ninguém teve coragem de fazer o que ele fez, além do carisma, quem acha que é só gravar um vídeo falando m**** que é sucesso esta muito enganado.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Bom pra ele.
Enquanto isso estou em pleno sábado de manhã no trabalho, de ressaca, todo zoado.
Isso tudo pra no fim do mês tirar 3k.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No palco, na minha opinião, acho que ninguém melhor do que o Rafinha Bastos.Mas é péssimo na TV, coisa que o Danilo conduz com mais carisma. Alias, não gosto muito do show do Danilo.
 
Topo Fundo