O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Cerato por...

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Exclusivo: novo Kia Cerato já está na loja em pré-venda por R$ 75 mil

01/04/2013 Por: Daniel Messeder 29 Comentários

O lançamento oficial está marcado para os dias 7 e 8 de abril na Bahia, mas a nova geração do Kia Cerato já está exposta na revenda Akta Motors de Osasco, na Grande São Paulo, conforme apurou a reportagem do CARPLACE com exclusividade.

Segundo o vendedor da loja, a concessionária é a única do país a já ter o modelo para apresentação. O carro está em pré-venda, feita mediante sinal, e tomando como base o preço estimado em R$ 75.000 para a versão automática.

A unidade disponível no show-room da revenda estava equipada de série com os seguintes itens: ar-condicionado digital de duas zonas e saída para o banco traseiro (novidade), faixa de LEDs nos faróis, sistema de som com comandos no volante e entrada USB (mas sem Bluetooth), rodas de liga aro 16 e sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. Os bancos são revestidos de tecido, sendo o couro vendido como acessório.

Apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Salão do Automóvel do ano passado, o novo Cerato vem equipado com motor 1.6 16V flex de até 128 cv (mesmo do Soul) e câmbio automático de seis marchas com borboletas no volante. Com distância entre-eixos aumentada para 2,70 m (5 cm extras), o sedã teve o espaço interno ampliado. E o porta-malas também aumentou um pouco: foi de 415 litros para 421 l.
CARPLACE dirige o modelo na semana que vem e publica as primeiras impressões em seguida. Fique ligado!
Fotos: Fabio Trindade
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A KIA aprendeu rapidinho hein?
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
por fora é legal mas, parece tão fraco por dentro e o motor não parece grande coisa
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
por fora é legal mas, parece tão fraco por dentro e o motor não parece grande coisa
tive essa mesma impressão....o interior do Cerato anterior é bem mais bonito que esse, não que seja lindo, é cheio de plásticos ruins mas é bem mais bonito que esse ai.
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
Não tá um pouquinho CARO DEMAIS pro carro que é? Que eu me lembre Cerato é carro por volta dos 50k.
Vai ver a KIA tá tentando entrar na onda da Hyundai. Coloca mais curvas e vende como se fosse BMW.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
ta bonitasso mas esse motor aí é pra acabar. por esse preço mesmo sendo igualmente caro sou muito mais o novo civic 2.0 com 155cv
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
E eu que era fanzasso da Kia.... tá com muita manjesterona agora...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Interior bem pobre para um carro de 75k.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Banco de couro eh o item que mais valoriza o interior de um carro.

Eu acho essencial, qq interior sem couro me deixa com uma sensação horrível, sem falar que o conforto de um bom banco de couro é insuperável. Eu já clamo por ele em carros de entrada (tive um 206 com couro, adorava o carrinho só por este mimo...) imagine em um carro cujo valor é alto como este... sem noção. Couro deveria ser item de série em todas as categorias que não fossem absolutamente de entrada....
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu acho essencial, qq interior sem couro me deixa com uma sensação horrível, sem falar que o conforto de um bom banco de couro é insuperável. Eu já clamo por ele em carros de entrada (tive um 206 com couro, adorava o carrinho só por este mimo...) imagine em um carro cujo valor é alto como este... sem noção. Couro deveria ser item de série em todas as categorias que não fossem absolutamente de entrada....

Meu primeiro carro foi um C3, com banco de couro. Depois herdei um carro do meu pai com couro, comprei um C4 e coloquei couro (o interior do C4 com couro melhora 3000000%) e agora peguei outro carro com couro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu acho essencial, qq interior sem couro me deixa com uma sensação horrível, sem falar que o conforto de um bom banco de couro é insuperável. Eu já clamo por ele em carros de entrada (tive um 206 com couro, adorava o carrinho só por este mimo...) imagine em um carro cujo valor é alto como este... sem noção. Couro deveria ser item de série em todas as categorias que não fossem absolutamente de entrada....

Eu já não sou o maior fã de couro não e acho que pra um país tropical como o nosso nem é um item importante. Prefiro bons tecidos com um bom estofamento.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Eu já não sou o maior fã de couro não e acho que pra um país tropical como o nosso nem é um item importante. Prefiro bons tecidos com um bom estofamento.

Putz eu particularmente acho que o tecido esquenta mais que o couro..... E foda de tecido é a durabilidade bem menor. Por mais cuidadoso que a pessoa seja, com o tempo ele sempre acaba ficando com aspecto de velho ou encardido.... mas é bom ver que mesmo em algo que eu considerava praticamente unânime existe divergência de opinião quase que imediata! :kjoinha
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
não era esse carro o concorrente do sentra na faixa dos 50k? putaria do cacete isso
só falta a nissan entrar na onda!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
daqui a poco a hyundai lança o primeiro 1.0 de 70cv na faixa de 70 mil reais...
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Bem carinho. Apesar de não saber qual é essa versão e o quanto de ágio a css tá cobrando.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
Pra quem tem essa grana, compra um AUDI A1 a 79,9k ou um KIA Cerato por 75k? acho que o AUDI é mais atraente heim.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu sou mais um que não acho que bancos de couro sejam tudo isso. Prefiro tecido aveludado.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Achei muito bonito, mas por esse preço e esse motor não rola. Tudo que é lançamento agora é 75k pra cima, talocs.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pra quem tem essa grana, compra um AUDI A1 a 79,9k ou um KIA Cerato por 75k? acho que o AUDI é mais atraente heim.
Sem dúvida, eu iria de A1 fácil, sei que são propostas diferentes e tal, mas porra, comparar Audi com Kia não dá.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Porra, quando comprei meu Cerato, em 2010, paguei 50k, mas era o manual. O automático saía de 55, acho.

Eu tava até pensando em pegar esse aí, mas por esse preço, não tem a menor possibilidade de isso acontecer. O CxB inexiste.

Vou dar uma geral no meu e é isso aí.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Concorrente do Smart?

sim, só que grande e com motor subdimensionado pra elevar os preços dos carros de entrada e foder com todo o mercado.

Porra, quando comprei meu Cerato, em 2010, paguei 50k, mas era o manual. O automático saía de 55, acho.

Eu tava até pensando em pegar esse aí, mas por esse preço, não tem a menor possibilidade de isso acontecer. O CxB inexiste.

Vou dar uma geral no meu e é isso aí.

quando o cerato custava isso aí valia muito a pena.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
quando o cerato custava isso aí valia muito a pena.

Pois é, foi o que eu pensei naquela época.

Mas ficou sem noção esse negócio. O Cerato eventualmente vai partir de 70k a versão manual.

Será que a Kia vai trazer outro carro?
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Pelo visto eu fiz um "bom" negocio pagando 75 mil num Cruze SP6 LTZ, muito mais equipado que esse Cerato ai...
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Tal qual a Hyundai, a Kia fez fama e agora começa a entregar menos por mais, só apostando no visual
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
A proposta dos carros é completamente diferente...

eu sei q não é, mas se eu tivesse 80 pau pra gastar em carro certamente iria de audi...

Pelo visto eu fiz um "bom" negocio pagando 75 mil num Cruze SP6 LTZ, muito mais equipado que esse Cerato ai...

desculpa cara, eu nao acho q vc tenha feito um bom negocio, com 75k vc compraria um Honda Accord 3.5 V6 2009 com 20 mil km e todas as revisões na honda http://www.webmotors.com.br/comprar...lina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/9304598 não tem nada q teu carro supere nesse, vc pode ate dizer "Mas meu cambio é automatico de 6 marchas" com 278 cv as 5 marchas do honda destroem o teu cruze, o ronco do motor V6 é musica perto do barulho q o teu faz.

é claro q o Honda tbm da uma surra nesse Cerato, nao preciso nem dizer isso.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Eu sou mais um que não acho que bancos de couro sejam tudo isso. Prefiro tecido aveludado.

prefiro alcantara!

O problema principal do banco em tecido é que com o tempo SUJA e fica muito feio! Principalmente apoio de braços e etc.
eu sei q não é, mas se eu tivesse 80 pau pra gastar em carro certamente iria de audi...



desculpa cara, eu nao acho q vc tenha feito um bom negocio, com 75k vc compraria um Honda Accord 3.5 V6 2009 com 20 mil km e todas as revisões na honda http://www.webmotors.com.br/comprar...lina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/9304598 não tem nada q teu carro supere nesse, vc pode ate dizer "Mas meu cambio é automatico de 6 marchas" com 278 cv as 5 marchas do honda destroem o teu cruze, o ronco do motor V6 é musica perto do barulho q o teu faz.

é claro q o Honda tbm da uma surra nesse Cerato, nao preciso nem dizer isso.


vai ser paga pau assim longe.

A Outerspace PASTA CARROS sofre do mesmo problema que os comentários da NA (noticiasautomotivas), sempre tem um lá que fala AH COM X Dinheiro eu pego um MELHOR ASSIM E ASSADO.

Mas po, vamos combinar que a proposta de um Accord V6 é totalmente diferente de um Cruze hatch, por mais que tenha um V6 e tudo mais.

Cruze hatch é um carro médio.

Accord é um sedan grande.


Pois é, foi o que eu pensei naquela época.

Mas ficou sem noção esse negócio. O Cerato eventualmente vai partir de 70k a versão manual.

Será que a Kia vai trazer outro carro?
KIA RIO?


Porra, quando comprei meu Cerato, em 2010, paguei 50k, mas era o manual. O automático saía de 55, acho.

Eu tava até pensando em pegar esse aí, mas por esse preço, não tem a menor possibilidade de isso acontecer. O CxB inexiste.

Vou dar uma geral no meu e é isso aí.


2010 - 55k

em 2011 a inflação foi 6,5%

em 2012 foi 5,5% +-

50k + 6,5 + 5,5

juntando ser novo produto e mimimi, desconsiderando as putaria de lucro brasil...

sei lá!


Só sei que nao vai vender e vai ter nego vendendo Cerato usado a preço de ouro.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
eu sei q não é, mas se eu tivesse 80 pau pra gastar em carro certamente iria de audi...



desculpa cara, eu nao acho q vc tenha feito um bom negocio, com 75k vc compraria um Honda Accord 3.5 V6 2009 com 20 mil km e todas as revisões na honda http://www.webmotors.com.br/comprar...lina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/9304598 não tem nada q teu carro supere nesse, vc pode ate dizer "Mas meu cambio é automatico de 6 marchas" com 278 cv as 5 marchas do honda destroem o teu cruze, o ronco do motor V6 é musica perto do barulho q o teu faz.

é claro q o Honda tbm da uma surra nesse Cerato, nao preciso nem dizer isso.

75 mil num carro usado, 4 anos nas costas, com direção hidraulica, airbag duplo? Nao, muito obrigado!
 
Topo Fundo