O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Onix Plus: veículo pega fogo em manobra no pátio da GM no RS

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339

Muito bom o vídeo, obrigado por compartilhar.
Torcendo para o sucesso do Ônix Plus. O carro realmente tinha uma proposta legal por um preço aceitável.
cara, se tu analisar as camionetes no mercado, a S10 é a única a oferecer apenas 2 Airbags na versão topo de linha excluindo a Country que essa sim apresenta 6 Airbags mas é 199 mil reais., o resto das camionetes do mercado oferecem 6 Airbags. Segurança é algo que eles não se preocupam enquanto o consumidor não por no pau, assim como ocorreu com o Onix, onde a versão antiga era um desastre no Crash Teste e somente após repercutir essa questão que esse novo veio com 5 estrelas. Complicado essa política deles.
Será que dá mesmo para confiar nesse crash test que deu nota máxima para o novo Ônix?
O teste não foi patrocinado pela GM?
Sei lá.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.908
Pontos
2.069
Achei engraçado a GM em nota dizendo que o incêndio no pátio da fábrica não tem relação com o incêndio daquele cliente na estrada... Como se isso fosse algo bom.

Pra mim, só confirmaram que há mais de um motivo para o Onix Plus pegar fogo, o que é duplamente preocupante.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Achei engraçado a GM em nota dizendo que o incêndio no pátio da fábrica não tem relação com o incêndio daquele cliente na estrada... Como se isso fosse algo bom.

Pra mim, só confirmaram que há mais de um motivo para o Onix Plus pegar fogo, o que é duplamente preocupante.

kkkkkkkkk
Pqp os caras só pioram a situação que já tava péssima
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Achei engraçado a GM em nota dizendo que o incêndio no pátio da fábrica não tem relação com o incêndio daquele cliente na estrada... Como se isso fosse algo bom.

Pra mim, só confirmaram que há mais de um motivo para o Onix Plus pegar fogo, o que é duplamente preocupante.

Não tinha pensado nisso
A GM é mesmo uma “jenia” lkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Novos Onix e Onix Plus têm recall por vazamento de combustível

Novos Onix e Onix Plus têm defeito no sistema de combustível e também no LED do câmbio

Oh boy
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Chevrolet morreu quando tirou de linha daqui a linha Opel(Corsa, Astra, Meriva, Zafira) lá por 2011/2012, depois disso ela pegou plataformas antigas (tipo corsa2) e fez seus carros(Agile, Sonic).

Se você pegar um Cruze 0 KM e comparar com um Astra 2011 zerado você ve a discrepância de qualidade e acabamento, o Cruze nem sonha em ter um acabamento refinado, materiais de soft touch na maior parte do painel, qualidade de construção geral do astra estupra esse Cruzes.

Imagina a qualidade de um carro feito pra ser barato pela Chevrolet, lançamento mais quente do ano :lolwtf . Alias esses dias eu vi um Onix Plus PREMIER aqui perto, aquele vermelho "queimado" lindo, com o capô aberto no estacionamento(desses de 4 reais a hora) e o dono com cara de WTF.

Espero que o novo grupo FIAT/CHRYSLER/PEUGEOT/OPEL lance o CORSA e o ASTRA AQUI, só pra mostrar pra esse lixo de GM como se faz um carro de verdade.

EDIT: O dia que tu tiver um carro de entrada desse naipe novamente senhora Chevrolet, a gente volta a conversar:
nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa.jpg

nuova-opel-corsa.jpg


E ESSA NEM É A VERSÃO OPC ESPORTIVA c***lho!
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.712
Pontos
703

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
A Chevrolet morreu quando tirou de linha daqui a linha Opel(Corsa, Astra, Meriva, Zafira) lá por 2011/2012, depois disso ela pegou plataformas antigas (tipo corsa2) e fez seus carros(Agile, Sonic).

Se você pegar um Cruze 0 KM e comparar com um Astra 2011 zerado você ve a discrepância de qualidade e acabamento, o Cruze nem sonha em ter um acabamento refinado, materiais de soft touch na maior parte do painel, qualidade de construção geral do astra estupra esse Cruzes.

Imagina a qualidade de um carro feito pra ser barato pela Chevrolet, lançamento mais quente do ano :lolwtf . Alias esses dias eu vi um Onix Plus PREMIER aqui perto, aquele vermelho "queimado" lindo, com o capô aberto no estacionamento(desses de 4 reais a hora) e o dono com cara de WTF.

Espero que o novo grupo FIAT/CHRYSLER/PEUGEOT/OPEL lance o CORSA e o ASTRA AQUI, só pra mostrar pra esse lixo de GM como se faz um carro de verdade.

EDIT: O dia que tu tiver um carro de entrada desse naipe novamente senhora Chevrolet, a gente volta a conversar:
nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa-ecco-quella-benzina-e-diesel.jpg

nuova-opel-corsa.jpg

nuova-opel-corsa.jpg


E ESSA NEM É A VERSÃO OPC ESPORTIVA c***lho!


Na boa tive os três Astra hatch, cruze 1,8 e cruze 1,4, o acabamento do cruze sempre foi superior, vc está sendo saudosista, acabamento do cruze é emborrachado, couro e plástico, também tive um civic, esse sim todo em plástico duro o painel, apesar de bem feito.

Mas concordo que a gm depois que deixou a opel caiu muito em qualidade, mas agora com o novo onix, nova tracker, nova spin, tenho gostado do que tenho visto!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Muito bom o vídeo, obrigado por compartilhar.
Torcendo para o sucesso do Ônix Plus. O carro realmente tinha uma proposta legal por um preço aceitável.

Será que dá mesmo para confiar nesse crash test que deu nota máxima para o novo Ônix?
O teste não foi patrocinado pela GM?
Sei lá.

Tipo, uma coisa não têm nada a ver com outra!

Comprar carro no lançamento é furada, como já é consenso aqui na OS.

O carro ter esses problemas no lançamento e forem corrigidos, não exclui os bons atributos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Defeito na tubulação de combustível do Onix Plus pode fazer GM ser multada em até R$ 10 milhões, diz Procon-SP
Montadora deveria fazer recall do novo defeito porque coloca em risco os ocupantes, informa o órgão. GM disse, anteriormente, que reparo era apenas uma "campanha de serviço".

 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Defeito na tubulação de combustível do Onix Plus pode fazer GM ser multada em até R$ 10 milhões, diz Procon-SP
Montadora deveria fazer recall do novo defeito porque coloca em risco os ocupantes, informa o órgão. GM disse, anteriormente, que reparo era apenas uma "campanha de serviço".


10 milhões não é nada pra eles...

Mas é gg pro Onix pelos próximos anos, terão que lançar o mesmo carro com outro nome agora.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
10 milhões não é nada pra eles...

Mas é gg pro Onix pelos próximos anos, terão que lançar o mesmo carro com outro nome agora.

Duvido muito mudarem o nome. Pessoal reclama da crise, desemprego, da carne cara mas tá lá na concessionária comprando carro zero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.391
Reações
14.090
Pontos
453
Os caras tão empenhados a fazer propagada negativa pro Onix, hein?! Volta e meia aparece recall por risco de incêndio em carros de outras montadoras mas que não recebem nem uma fração da atenção que o Onix tá recebendo agora.

No mais, apesar de serem problemas sérios, é bom ver que a GM está resolvendo os problemas com agilidade.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Os caras tão empenhados a fazer propagada negativa pro Onix, hein?! Volta e meia aparece recall por risco de incêndio em carros de outras montadoras mas que não recebem nem uma fração da atenção que o Onix tá recebendo agora.

No mais, apesar de serem problemas sérios, é bom ver que a GM está resolvendo os problemas com agilidade.

Acho que foram poucos que entraram em combustão espontânea na história recente dos carros, sem contar que a GM disse que os dois carros que entraram em combustão espontânea foram por razões distintas.
Vazamento de combustível, num carro que já entrava em combustão sozinho, a montadora não pede recall e não quer se responsabilizar
??????
A GM que tá se esforçando pra fazer a própria caveira
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.391
Reações
14.090
Pontos
453
Acho que foram poucos que entraram em combustão espontânea na história recente dos carros, sem contar que a GM disse que os dois carros que entraram em combustão espontânea foram por razões distintas.
Vazamento de combustível, num carro que já entrava em combustão sozinho, a montadora não pede recall e não quer se responsabilizar
??????
A GM que tá se esforçando pra fazer a própria caveira

Não se lembra do Kwid pegando fogo no lançamento? Vi uma notinha ou outra por aí. A Toro passou por um recall recente pelo mesmo tipo de problema, vazamento de combustível, e não houve o mesmo alarde. O Compass também passou por isso. Tiguan Allspace com risco de incêndio por curto-circuito e a lista só vai crescendo...

Mas não entendi sobre a parte do "a montadora não quer se responsabilizar". O que ela fez foi o que? Apenas não convocou um recall oficial, mas concordo que poderia ter feito.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Não se lembra do Kwid pegando fogo no lançamento? Vi uma notinha ou outra por aí. A Toro passou por um recall recente pelo mesmo tipo de problema, vazamento de combustível, e não houve o mesmo alarde. O Compass também passou por isso. Tiguan Allspace com risco de incêndio por curto-circuito e a lista só vai crescendo...

Mas não entendi sobre a parte do "a montadora não quer se responsabilizar". O que ela fez foi o que? Apenas não convocou um recall oficial, mas concordo que poderia ter feito.

Onix: pegou fogo no estacionamento e mesmo assim colocaram a venda sem corrigir o problema.
Onix: O combustível vazou e não fizeram recall./
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.391
Reações
14.090
Pontos
453
Onix: pegou fogo no estacionamento e mesmo assim colocaram a venda sem corrigir o problema.
Onix: O combustível vazou e não fizeram recall./
Corrigiram o problema ocorrido no pátio. Dê uma olhada num vídeo que postei algumas páginas atrás para ver que foram problemas diferentes.

O do recall já comentei no post anterior mas enfim...
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Fiquei um dia com o carro alugado, de terça para quarta dessa semana.

Gostei MUITO.
O motor 1.0T é valente e não faz feio. Os itens de tecnologia são muito interessantes (dirigi o modelo LTZ com alguns adicionais). O Android Auto é um car-steller para mim.

Só não consegui fazer meu telefone (S9+) carregar por indução.

Nota 10. Entrou na minha lista de desejados, quase um Mini Cruze.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.268
Reações
69.500
Pontos
2.059
Fiquei um dia com o carro alugado, de terça para quarta dessa semana.

Gostei MUITO.
O motor 1.0T é valente e não faz feio. Os itens de tecnologia são muito interessantes (dirigi o modelo LTZ com alguns adicionais). O Android Auto é um car-steller para mim.

Só não consegui fazer meu telefone (S9+) carregar por indução.

Nota 10. Entrou na minha lista de desejados, quase um Mini Cruze.

Porras....se um S9 não funcionou a indução.....


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.268
Reações
69.500
Pontos
2.059
Tentei várias vezes, celular na horizontal, na vertical, com capinha, sem capinha, nada.

Só se eles tão usando algum tipo de tecnologia diferente, mas se não carrega um Samsung S esquece, pode excluir esse opcional que não presta.
É aquele negócio, os caras colocam um monte de tecnologia pra dizer que o carro é completo, moderno mas tudo tecnologia xing ling.
Até carregador de 29 reais carrega samsung


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Só se eles tão usando algum tipo de tecnologia diferente, mas se não carrega um Samsung S esquece, pode excluir esse opcional que não presta.
É aquele negócio, os caras colocam um monte de tecnologia pra dizer que o carro é completo, moderno mas tudo tecnologia xing ling.
Até carregador de 29 reais carrega samsung


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Calma valentation, pode ter sido alguma cagada minha.

O carro é muito legal. O motor é valente e brigador.
O consumo, excelente. Fiz 16 km/l (no computador de bordo, de acordo com o odômetro parcial) no álcool, não andando mais do que 80 a 100 km/h.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Corrigiram o problema ocorrido no pátio. Dê uma olhada num vídeo que postei algumas páginas atrás para ver que foram problemas diferentes.

O do recall já comentei no post anterior mas enfim...

Então, pra mim, o fato de serem problemas diferentes é ainda mais grave do que se fosse o mesmo
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Fui na concessionária sábado olhar ele e adorei o bichinho. O sedan é absurdamente espaçoso. Devo fazer um teste drive agora na sexta feira.

A esposa ficou apaixonada com o carro. Agora resta ver o comportamento dele andando.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Fui na concessionária sábado olhar ele e adorei o bichinho. O sedan é absurdamente espaçoso. Devo fazer um teste drive agora na sexta feira.

A esposa ficou apaixonada com o carro. Agora resta ver o comportamento dele andando.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O carro é um tesão, com muitos itens de tecnologia para a categoria de preço.
Qual versão você viu, vai testar ou está pensando em comprar?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O Onix Bomba e bonitão. Vi um na Localiza e adorei. Bem grande. Mas ainda não confio nele não. Um Marea está me deixando mais calmo em fator explosão que ele haha

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
O carro é um tesão, com muitos itens de tecnologia para a categoria de preço.
Qual versão você viu, vai testar ou está pensando em comprar?
Bom, vou andar nele na sexta pra me decidir.
Versão 1.0 turbo LT manual

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Fui na concessionária sábado olhar ele e adorei o bichinho. O sedan é absurdamente espaçoso. Devo fazer um teste drive agora na sexta feira.

A esposa ficou apaixonada com o carro. Agora resta ver o comportamento dele andando.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Já contrata ele com seu seguro de vida
 
Topo Fundo