O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Onix Plus: veículo pega fogo em manobra no pátio da GM no RS

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
É Tipo um Ônix.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
...E ressuscitaram os motores Fire?

Na verdade, dá dó e medo ao mesmo tempo. Comprar uma marmota dessas, com um preço irrascível desses já é extremamente assustador, o que dirá se, ao comprar (com muito custo e dificuldade) ele resolver pegar fogo e ainda por cima (Deus me livre de pensar em tal coisa, mas...) chegar a machucar quem estiver dentro do veículo?!?
 

coiote.net

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
171
Que belo marketing inicial ein.

Segundo algumas opiniões mais especializadas, pelo fato do incidente ter acontecido no pátio da fábrica, uma das hipóteses mais prováveis seria uma mangueira mal-encaixada.

Mas claro que seria bom a própria GM vir a público esclarecer esse fato.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Concorrência deve tá desesperada com esse lançamento. Pode ter sido sabotagem.
Já em testes por diversos jornalistas e sem relato parecido eu acho pouco provável que tenha um erro crônico de projeto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Isso ai é culpa do ar quente, super poderoso.
Mas que, lembrando, não é mais de série, afinal de contas, não da para diminuir a margem de 30% de lucro assim do nada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sabotagem










Da Hyundai

[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Onix Fire. A Fiat cedeu o direito de nome usados nos motores Fire para GM.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
meuuu.. mas que K GA DA..
vão queimar o estoque..
vai vender feito água...
não existem trocadilhos suficientes... >D
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Normal, carrão potente faz isso
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estão surgindo uns boatos de que o problema do incêndio no carro não foi algo tão isolado assim. Que o carro teria problemas no resfriamento. Tomara que fique só em casos pontuais.
 
Ultima Edição:

BK1171

Larva
Mensagens
11
Reações
24
Pontos
3
Comprar carro bem no lançamento assim é bem arriscado... existem varios acertos que a montadora ainda deve fazer nos próximos lotes que eles vão produzir. O ideal seria aguardar mais alguns meses e observar os comentários e feedbacks na internet.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
O que tá acontecendo com os sedãs de entrada hein?

Olha esse novo Versa




To “expressionado”
Honda City se não melhorar significativamente vai ficar no limbo, junto do HB20s


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Chevrolet Onix Plus mal foi lançado e já tem dois incêndios registrados
  • Segundo caso aconteceu no Maranhão e fabricante contatou o proprietário para resolver o problema
  • Por Redação
    4 nov 2019, 20h54
screenshot_20191104-152833_facebook-e1572910708903.jpg

– (Reprodução/Internet)
Em setembro uma unidade do Chevrolet Onix Plus pegou fogo enquanto era manobrada no pátio da fábrica em Gravataí (RS). Agora, outro exemplar do sedã compacto pegou fogo no Maranhão.
O caso aconteceu na cidade de Mirador (MA), quando o proprietário retornava para sua casa em Teresina (PI).


fb26ed0f-875b-40d0-8509-6970450be9b5-e1572910785123.jpg

– (Reprodução/Internet)
O dono do carro é Kleiton James, que relatou o ocorrido com seu Onix Plus Premier à pagina Notícias com Maritonio Dantas.
Loading video


“Eu senti um barulho na parte do motor do carro, como uma pequena explosão. Parei o carro no acostamento e quando levantei o capô já avistei as chamas. Só deu tempo de pegar minha mochila, que estava no bagageiro, e aí o incêndio foi total. Eu comprei esse carro uma semana atrás”.
Veja também
QUATRO RODAS tentou contato com Kleiton James, que confirmou ser o proprietário do carro, mas disse que só comentará o caso quando a Chevrolet apresentar a resolução do seu problema, e que isso só não aconteceu ainda por ele estar em outra cidade no momento.

edb37add-e637-4953-9d30-4e78d0124650-e1572910874171.jpg

– (Reprodução/Internet)


Desculpa aí mas nunca vi um Marea pegar fogo com uma semana de uso... Depois é a Fiat que não sabe fazer carros....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.407
Pontos
1.519
Vish, depois dessa infelizmente vou ter que ir atrás de outro.

Se continuar assim vai queimar o Filme da GM :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
ONIX PLUS TEM ENTREGAS SUSPENSAS POR RISCO DE INCÊNDIO

 
Topo Fundo