O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Onix Plus: veículo pega fogo em manobra no pátio da GM no RS

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Minha irmã chegou aqui em casa com o dito cujo: Onix Plus Premier 1.0 Turbo

Achei o carro bem bonito ao vivo, espaço interno grande, acabamento agradável e o motor responde muito bem dentro da cidade.

Tem também aquele sistema eletrônico de concierge que resolve tudo, além de um app que dá para ver a localização do carro, ligar e desligar o motor, controlar o rádio, etc.

Não sei como tá o consumo pq o carro rodou somente 30km no álcool :klolz

Por enquanto ela tá bem satisfeita, vou dando updates depois no consumo e manutenção. IMG_20191224_204607~2.jpgIMG_20191224_204715.jpg

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Minha irmã chegou aqui em casa com o dito cujo: Onix Plus Premier 1.0 Turbo

Achei o carro bem bonito ao vivo, espaço interno grande, acabamento agradável e o motor responde muito bem dentro da cidade.

Tem também aquele sistema eletrônico de concierge que resolve tudo, além de um app que dá para ver a localização do carro, ligar e desligar o motor, controlar o rádio, etc.

Não sei como tá o consumo pq o carro rodou somente 30km no álcool :klolz

Por enquanto ela tá bem satisfeita, vou dando updates depois no consumo e manutenção. Visualizar anexo 99717Visualizar anexo 99718

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Veio de brinde mais extintores?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Minha irmã chegou aqui em casa com o dito cujo: Onix Plus Premier 1.0 Turbo

Achei o carro bem bonito ao vivo, espaço interno grande, acabamento agradável e o motor responde muito bem dentro da cidade.

Tem também aquele sistema eletrônico de concierge que resolve tudo, além de um app que dá para ver a localização do carro, ligar e desligar o motor, controlar o rádio, etc.

Não sei como tá o consumo pq o carro rodou somente 30km no álcool :klolz

Por enquanto ela tá bem satisfeita, vou dando updates depois no consumo e manutenção. Visualizar anexo 99717Visualizar anexo 99718

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
O carro é demais e sua irmã comprou a cor mais bonita que tem (disponível somente para o modelo premier).

Boa compra!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Andei no Sedan turbo manual no sábado!
Carro muito bom, com bom desempenho.

Nunca tinha dirigido um carro turbo e o interessante é que se você não pisar, ele não aciona a turbina, anda exatamente como um 1.0.
Já se você pisar, ele tem um lag de mais ou menos 1s pra turbina entrar e vir o torque.

Acho que o consumo nesse carro manual com cambio de 6 marchas deve ser espetacular.
Estou muito tentando em pegar um.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Esse final de semana andei em um hatch turbo LTZ q minha tia comprou. Gostei bastante, achei mais confortável que meu Polo e não escutei barulho de acabamento. E um mimo que adorei foi o controle de cruzeiro hehehe bem legal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tem também aquele sistema eletrônico de concierge que resolve tudo, além de um app que dá para ver a localização do carro, ligar e desligar o motor, controlar o rádio, etc.

Dá pra ligar e desligar o motor remotamente, tipo o sistema do Cruze, mas ao invés de ser na chave, é pelo app? Mas aí precisa de chip com aquele plano de internet da Claro, certo?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Dá pra ligar e desligar o motor remotamente, tipo o sistema do Cruze, mas ao invés de ser na chave, é pelo app? Mas aí precisa de chip com aquele plano de internet da Claro, certo?
Sim, da para ligar pelo app do celular.

E acredito que precise sim do plano de internet da claro para o carro.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Andei no Sedan turbo manual no sábado!
Carro muito bom, com bom desempenho.

Nunca tinha dirigido um carro turbo e o interessante é que se você não pisar, ele não aciona a turbina, anda exatamente como um 1.0.
Já se você pisar, ele tem um lag de mais ou menos 1s pra turbina entrar e vir o torque.

Acho que o consumo nesse carro manual com cambio de 6 marchas deve ser espetacular.
Estou muito tentando em pegar um.
A turbina funciona 100% do tempo, não tem essa de ligada e desligada, ela é mecânica.
A única diferença é que em baixa rotação ela não está cheia, mas já comprime o ar dentro da câmara, ou seja, um 1.0 turbo nunca vai andar como um 1.0 convencional, só se arrancar a turbina fora.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já arrumaram o vazamento de combustível e vazamento de óleo da caixa?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
é tanto problema que não dá pra acompanhar, parei no vazamento de combustível.
E sério. Parece que ele estava com vazamento no tubo de combustível, alguns estavam com problemas elétricos e baixo nível de óleo na caixa de marcha.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Marea arranjou um concorrente forte [emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo