Set_10
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 15.599
- Reações
- 10.570
- Pontos
- 1.389
Só diga adeus para Gol bombado(Polo), HBterrível20, mortão do Argo. kkkkkkk
Olha quem apareceu kkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só diga adeus para Gol bombado(Polo), HBterrível20, mortão do Argo. kkkkkkk
A partir de quase 60 mil. Tenso.
É muito caro. Tanto que manterão as versões antigas como de entrada pô.Ainda bem que eu não tenho qualquer condição de trocar de carro agora.
Se tivesse era certo de pegar esse LTZ.
GM se superou.
Odiei o Onix desde seu lançamento, justamente por fazer o consumidor de palhaço.
Com esse plus ele deu a volta por cima literalmente.
As versões antigas vao partir de 50k no 1.0 aspiradoÉ muito caro. Tanto que manterão as versões antigas como de entrada pô.
As versões antigas vao partir de 50k no 1.0 aspirado
Melhor pagar 8k a mais e pegar um carro minimamente decente com motor turbo
É isso que eles querem.As versões antigas vao partir de 50k no 1.0 aspirado
Melhor pagar 8k a mais e pegar um carro minimamente decente com motor turbo
Agora a coisa mudou um pouco de figura...
Top Speed diz:
Onix Plus
1.0 turbo: R$ 58.790,00
LT: R$ 61.190,00
LTZ: R$ 65.790,00
Premier: R$ 73.190,00 a R$ 77.890,00
NA diz:
- Chevrolet Onix Plus 1.0 turbo — R$ 58.790
- Chevrolet Onix Plus LT 1.0 turbo — R$ 61.190
- Chevrolet Onix Plux LTZ 1.0 turbo automático — R$ 70.990
- Chevrolet Onix Plus Premier 1.0 turbo – R$ 73.190
Cara, eu acho que o correto é o da Top Speed, tendo em vista os preços que estão listados no site oficial da GM, conforme o print que postei ontem.
caramba, está bem completo mesmo, alerta de ponto cego, estacionamento automático.Rapaz, até eu que nunca gostei de Onix dou o braço a torcer, a GM acertou em cheio nesse carro, parabéns. Segue lista comparando o pelado de entrada com o top.
Só ver no site da própria GM ué.Boa mídia especializada. Cada site posta uma informação diferente do outro...
Não vai dar pro cheiro Polo e novo Pug com esse carro partindo de 58,7k já com motor turbo e 6 airbags. A Peugeot principalmente que queria empurrar aquele motor 1.6 tosco e o apenas razoável motor 1.2 vai ter que pensar bem se quiser que seu novo lançamento tenha alguma relevância. Se vai encher o carro de mimos para tentar disfarçar a deficiência como carro ou se vão por outro caminho que certamente os conduzirá ao fracasso. Falo isso porque o novo Pug tem potencial estético superior a qualquer outro.
Já para o Polo a coisa ficou complicadíssima. Eles não tem nenhuma versão TSi próxima desse preço de entrada da GM. Se lançarem um para chegar perto só que mais pelado ainda só vão vender o motor. Negócio está duríssimo. Vamos ver, mas a GM deu uma cartada de mestre num mercado automotivo podraço como o nosso, oferecendo um produto honesto com um preço tolerável. É até surpreendente a GM ter tido essas bolas porque com certeza a associação de montadoras não deve ter ficado nada satisfeita.
Espero que as demais se "inspirem", inclusive a Fiat está oferecendo o Argo 1.8 por 58k já...dando vários descontosNão vai dar pro cheiro Polo e novo Pug com esse carro partindo de 58,7k já com motor turbo e 6 airbags. A Peugeot principalmente que queria empurrar aquele motor 1.6 tosco e o apenas razoável motor 1.2 vai ter que pensar bem se quiser que seu novo lançamento tenha alguma relevância. Se vai encher o carro de mimos para tentar disfarçar a deficiência como carro ou se vão por outro caminho que certamente os conduzirá ao fracasso. Falo isso porque o novo Pug tem potencial estético superior a qualquer outro.
Já para o Polo a coisa ficou complicadíssima. Eles não tem nenhuma versão TSi próxima desse preço de entrada da GM. Se lançarem um para chegar perto só que mais pelado ainda só vão vender o motor. Negócio está duríssimo. Vamos ver, mas a GM deu uma cartada de mestre num mercado automotivo podraço como o nosso, oferecendo um produto honesto com um preço tolerável. É até surpreendente a GM ter tido essas bolas porque com certeza a associação de montadoras não deve ter ficado nada satisfeita.
Espero que continuem assim.Temos que esperar pra ver se esses não vão ser só os preços de lançamento, né
Depois que alavancarem em vendas, será que não vão subir isso aí??
Temos que esperar pra ver se esses não vão ser só os preços de lançamento, né
Depois que alavancarem em vendas, será que não vão subir isso aí??
Espero que as demais se "inspirem", inclusive a Fiat está oferecendo o Argo 1.8 por 58k já...dando vários descontos
E ano que vem chega o novo motor da Fiat, 1.3 Turbo...disseram que vai substituir a versão 1.8 do Argo.
Só ver no site da própria GM ué.
Eu não fico vendo nada deles.Diz isso pra mídia, não pra mim.
Eu não fico vendo nada deles.
Talvez tenha algum motivo pra isso, pode ver que a Premier tem opção pra dianteiro e laterais também, talvez fazem parte de um pacote só. Ou talvez seja só erro do site mesmo.Até o site da GM parece ter sido feito meio às pressas. Na LTZ, por exemplo, na comparação que você postou, o sensor traseiro consta como item de série. Na Premier, consta como opcional. HueGM
Talvez tenha algum motivo pra isso, pode ver que a Premier tem opção pra dianteiro e laterais também, talvez fazem parte de um pacote só.
Cara, acho que não é erro não, tem outros lugares com descrição dos itens e na Premier tá só descrito com câmera de ré, mas sem sensor, enquanto o LTZ tá descrito com sensor.Sim, tem essa opção na ficha técnica, mas no "monte o seu" nenhum pacote de opcionais possui o sensor dianteiro e lateral descrito. De toda forma, suponho que o traseiro seja obviamente de série no Premier, e talvez o sensor dianteiro e lateral seja opcionais. Ou seja, a informação na ficha técnica está incorreta.
Cara, acho que não é erro não, tem outros lugares com descrição dos itens e na Premier tá só descrito com câmera de ré, mas sem sensor, enquanto o LTZ tá descrito com sensor.
SimAgora que entendi. Todas as versões são 1.0 turbo então?
De acordo com o G1 existe uma versão de entrada com 3 cilindros aspirado de 80 cv.