O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan [LANÇADO ONIX PLUS]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
https://g1.globo.com/carros/noticia...te-de-r-48490-em-versao-sem-motor-turbo.ghtml

A versão de entrada vai ser um 3 cilindros aspirado. Finalmente mais uma opção de 1.0 turbo com cambio manual, até então só tinha o up TSI.

Se o Onix já vendia pra caramba zuado do jeito que era, agora que fizeram um carro decente vai vender ainda mais.
Onix com 1 estrela ou ZERO estrela tudo bem, pode falar zoado(mas sempre foi líder, chora nenem kkkk), agora a partir do início de 2018 ele tava longe de ser zoado, 3 estrelas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Em se tratando de GM não. Se fosse VW poderia dizer que seria justo seu receio, mas a GM vem com preços agressivos desde sempre e não costuma ficar mudando seus preços por conta de vendagem não. Basta ver o caso dos modelos antigos. Eles aumentaram os preços num primeiro momento porque todo mundo aumentou, mas não continuaram fazendo isso.



A Fiat está dando descontos justamente porque vai aposentar esse motor 1.8. Agora, independentemente disso não deixa de ser um bom negócio. Sim. A Fiat seria uma que a mudança seria muito bem vinda, pois os carros são tão ruins quanto os da GM, apenas mais bonitinhos. Eles venderem Argo de entrada com esse motor 1.3 deles que parece mais um 1.0 é de cair o cu da bunda. :kzangado
Carros da Friat mais bonitos q da GM ?
HAHAHAHAHAHAHA
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Só tem um problema no Onix, essa injeção é indireta. Segundo GM é porque eles não queriam ter problemas com a baixa qualidade do combustível daqui. Lá na china é 125 cv e 18.3 kgf com a injeção direta.

Materia no site bestcars


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Aí é show. Coitada da concorrência. Gostei bastante da renovada do Onix e só Corolla.

Só quero ver o nível de acabamento desse Onix.

Amanhã se der vou ver na CSS, mas não me animo nas versões Básicas. Já a premier que vi na TOP SPEED parece outro carro. Mas deve ter plastico para porra padrão Brasil :kcopa
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Só tem um problema no Onix, essa injeção é indireta. Segundo GM é porque eles não queriam ter problemas com a baixa qualidade do combustível daqui. Lá na china é 125 cv e 18.3 kgf com a injeção direta.

Materia no site bestcars


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não diria um problema, mas é um contra do carro sim, só que um contra leve, da pra relevar diante das coisas boas dele. O que não dava pra relevar era 0 estrelas e motor de corsa dos anos 90.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Onix com 1 estrela ou ZERO estrela tudo bem, pode falar zoado(mas sempre foi líder, chora nenem kkkk), agora a partir do início de 2018 ele tava longe de ser zoado, 3 estrelas.
Também me refiro a outros detalhes como o jurassico motor Familia I ou o painel esquisito. Parabéns pra GM que apesar de tudo isso tornou o modelo lider de vendas, mas pelo menos antes pra mim não achava um bom carro, agora no novo modelo já me agradou, não deve nada a concorrência.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Onix com 1 estrela ou ZERO estrela tudo bem, pode falar zoado(mas sempre foi líder, chora nenem kkkk), agora a partir do início de 2018 ele tava longe de ser zoado, 3 estrelas.
Também me refiro a outros detalhes como o jurassico motor Familia I ou o painel esquisito. Parabéns pra GM que apesar de tudo isso tornou o modelo lider de vendas, mas pelo menos antes pra mim não achava um bom carro, agora no novo modelo já me agradou, não deve nada a concorrência.
A imagem mostra o preço a partir da versão turbo, mas no G1 tem todos os preços. Não só o hatch, mas o sedan também tem uma versão aspirada.

Sem o motor 1.0 turbo das demais opções, o Onix hatch 1.0 aspirado 2020 custa a partir de R$ 48.490.
  • Onix 1.0 manual - R$ 48.490
  • Onix LT 1.0 manual - R$ 51.590
  • Onix 1.0 Turbo automático - R$ 55.590
  • Onix 1.0 LT Turbo manual - R$ 57.590
  • Onix 1.0 LT Turbo automático - R$ 62.890
    ....
  • Onix Plus 1.0 manual - R$ 54.990
  • Onix Plus Turbo automático - R$ 58.790
  • Onix Plus LT Turbo manual - R$ 61.190
  • Onix Plus LT Turbo automático - R$ 66.490
    .....
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
O onix tá tão bom q é ate dificil de acreditar que é chevrolet hahahaha
Desse a versão básica vem os 6 airbags e olhei o video do top speed e o acabamento ta dentro da categoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também me refiro a outros detalhes como o jurassico motor Familia I ou o painel esquisito. Parabéns pra GM que apesar de tudo isso tornou o modelo lider de vendas, mas pelo menos antes pra mim não achava um bom carro, agora no novo modelo já me agradou, não deve nada a concorrência.

A imagem mostra o preço a partir da versão turbo, mas no G1 tem todos os preços. Não só o hatch, mas o sedan também tem uma versão aspirada.

Sem o motor 1.0 turbo das demais opções, o Onix hatch 1.0 aspirado 2020 custa a partir de R$ 48.490.
  • Onix 1.0 manual - R$ 48.490
  • Onix LT 1.0 manual - R$ 51.590
  • Onix 1.0 Turbo automático - R$ 55.590
  • Onix 1.0 LT Turbo manual - R$ 57.590
  • Onix 1.0 LT Turbo automático - R$ 62.890
    ....
  • Onix Plus 1.0 manual - R$ 54.990
  • Onix Plus Turbo automático - R$ 58.790
  • Onix Plus LT Turbo manual - R$ 61.190
  • Onix Plus LT Turbo automático - R$ 66.490
    .....

Até essa versão pé de boi virá com 6 airbags pelo jeito. A Chevrolet jogou pesadíssimo, não restam dúvidas. Achei o habitáculo um tanto sem graça, mas isso não é muito relevante. O carro está com opcionais muito bacanas e que irá mexer muito com o mercado por causa do preço muito agressivo. Agora, como já li noutros locais, esse carro terá um ágio pesado no começo, pois a procura será alta. É bom terem calma com a empolgação para pegar um. :kfeliz
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
E o HB20 hein ? Segunda feira é a apresentação. Acho muito dificil bater o Onix.
Sera q ha alguma possibilidade da Hyundai adiar o lançamento ? Eles devem estar assustados com essa lista de equipamentos da GM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Só tem um problema no Onix, essa injeção é indireta. Segundo GM é porque eles não queriam ter problemas com a baixa qualidade do combustível daqui. Lá na china é 125 cv e 18.3 kgf com a injeção direta.

Materia no site bestcars


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi um vídeo do ADG da hightorque com um problema no bico injetor de um Golf TSI e ele falou que a principal causa do problema é o nosso combustível que é de péssima qualidade.

Foda, carro cheio de tecnologia e você coloca um combustível lixo nele. Bolsonaro deveria proibir misturar álcool na gasolina e água no álcool.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem razão, o Cobalt, Prisma, são lindíssimos.
Feio é o Cronos.
O Prisma é lindo e líder disparado de vendas, O Cobalt tudo bem não é tão bonito, mas depois do face-lift melhorou MUITO.
Da Fiat Palio é horroroso, esse último Palio q nem sei se fabrica mais é um dos carros mais feios do mercado ME-DO-NHO, Uno é feio, Mobi é HORRÍVEL, Fiat não emplaca carro médio também, sedan médio, tudo mica no mercado.
Único carro q me chama atenção por beleza hoje na Fiat é a Toro, ainda sim acho q a frente podia ser bem melhor.
E não adianta falar de Argo e Cronos, micaram no mercado, ninguém quer e nem acho tão bonitos assim.
Pra não falar q não tem carro feio na Chevrolet o Agile é feio(mas pra mim menos feio de Palio e Mobi) e a Spin era muito feia, com o face-lift melhorou MUITO.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
O Prisma é lindo e líder disparado de vendas, O Cobalt tudo bem não é tão bonito, mas depois do face-lift melhorou MUITO.
Da Fiat Palio é horroroso, esse último Palio q nem sei se fabrica mais é um dos carros mais feios do mercado ME-DO-NHO, Uno é feio, Mobi é HORRÍVEL, Fiat não emplaca carro médio também, sedan médio, tudo mica no mercado.
Único carro q me chama atenção por beleza hoje na Fiat é a Toro, ainda sim acho q a frente podia ser bem melhor.
E não adianta falar de Argo e Cronos, micaram no mercado, ninguém quer e nem acho tão bonitos assim.
Pra não falar q não tem carro feio na Chevrolet o Agile é feio(mas pra mim menos feio de Palio e Mobi) e a Spin era muito feia, com o face-lift melhorou MUITO.
Tá.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
E não adianta falar de Argo e Cronos, micaram no mercado, ninguém quer e nem acho tão bonitos assim.
Tirando o Ônix e o Prisma, o Argo vende mais que qualquer carro da GM.
Esse seu "ninguém quer" esta totalmente ilógico...Argo ta vendendo mais que o Polo...

Alias Ônix e Prisma são os únicos da Gm entre os 20 mais vendidos...depois deles..é a S10...na 28º posição...

Engraçado que o Kwid, e Mobi vendem relativamente bem, estão entre os 20 que mais vendem...
Já o VW UP! caiu no esquecimento já...está em 52º posição de vendas...pra um veículo com apelo popular isso é BEM RUIM.

O Ford Fiesta demoronou também está 72º posição...quase a mesma quantidade de vendas da BMW X1...e do C3 (que também largaram mão e desmoronou nas vendas).

Interessante no Ranking é que tem alguns veículos bons que vendem quase nada como o C4 Lounge.



87996
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Interessante no Ranking é que tem alguns veículos bons que vendem quase nada como o C4 Lounge.

Num mercado em que vemos os carros que vemos liderando o normal são as boas opções venderem pouco. :facepalm

Não seria surpresa se essa nova geração passasse a vender menos.:kzonzo:khuebr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tirando o Ônix e o Prisma, o Argo vende mais que qualquer carro da GM.
Esse seu "ninguém quer" esta totalmente ilógico...Argo ta vendendo mais que o Polo...

Alias Ônix e Prisma são os únicos da Gm entre os 20 mais vendidos...depois deles..é a S10...na 28º posição...

Engraçado que o Kwid, e Mobi vendem relativamente bem, estão entre os 20 que mais vendem...
Já o VW UP! caiu no esquecimento já...está em 52º posição de vendas...pra um veículo com apelo popular isso é BEM RUIM.

O Ford Fiesta demoronou também está 72º posição...quase a mesma quantidade de vendas da BMW X1...e do C3 (que também largaram mão e desmoronou nas vendas).

Interessante no Ranking é que tem alguns veículos bons que vendem quase nada como o C4 Lounge.



Visualizar anexo 87996

Renegade ta bem na fita hein. Quase encostando nos carros populares[emoji33]
Pelo jeito a onda do HRV passou ha um bom tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Ainda sonho com carro novo popular vindo na casa dos 30/40k
Com o câmbio de 1 pra 1 quem sabe...

Eu achei os preços da GM muito agressivos considerando o que o carro oferece de série. Vai vender muito bem caso a concorrência não aja logo.
Acredito que só a Fiat teria condições de peitar com uma proposta mais agressiva no momento. A VW não tem culhões pra isso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tirando o Ônix e o Prisma, o Argo vende mais que qualquer carro da GM.
Esse seu "ninguém quer" esta totalmente ilógico...Argo ta vendendo mais que o Polo...

Alias Ônix e Prisma são os únicos da Gm entre os 20 mais vendidos...depois deles..é a S10...na 28º posição...

Engraçado que o Kwid, e Mobi vendem relativamente bem, estão entre os 20 que mais vendem...
Já o VW UP! caiu no esquecimento já...está em 52º posição de vendas...pra um veículo com apelo popular isso é BEM RUIM.

O Ford Fiesta demoronou também está 72º posição...quase a mesma quantidade de vendas da BMW X1...e do C3 (que também largaram mão e desmoronou nas vendas).

Interessante no Ranking é que tem alguns veículos bons que vendem quase nada como o C4 Lounge.



Visualizar anexo 87996
Não vem defender Mobi não q vc vai passar vergonha, carro q já nasceu morto.
E Argo e Cronos não vingou, não adianta defender.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Renault Kwid.
Eu acho ele bonito, destroça a m**** do Mobi por exemplo !
Não

Absolutamente não

Trabalhei numa empresa que presta serviço pra renault (moro perto da fabrica ), e fazia movimentação interna em pátio dos carro da Renault, e o Kwid era o mais lixo

Dá pra ouvir o freio arranhando quando freia

Trava de vidro no final da porta atrapalhando o seu braço
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não

Absolutamente não

Trabalhei numa empresa que presta serviço pra renault (moro perto da fabrica ), e fazia movimentação interna em pátio dos carro da Renault, e o Kwid era o mais lixo

Dá pra ouvir o freio arranhando quando freia

Trava de vidro no final da porta atrapalhando o seu braço
Carro de 30, 40 k é isso aí amiguinho, com 3 meses vc começa ouvir grilo, o lance é não se incomodar com isso.
Vai olhar o Mobinho lindinho da Friat então. kkkkk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Não

Absolutamente não

Trabalhei numa empresa que presta serviço pra renault (moro perto da fabrica ), e fazia movimentação interna em pátio dos carro da Renault, e o Kwid era o mais lixo

Dá pra ouvir o freio arranhando quando freia

Trava de vidro no final da porta atrapalhando o seu braço

Kwid teve uma mudança recentemente nos freios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não vem defender Mobi não q vc vai passar vergonha, carro q já nasceu morto.
E Argo e Cronos não vingou, não adianta defender.
Eu não defendi.
Só mostrei os dados, e contra dados você pode argumentar a vontade mas estão lá e você gostando ou não, continuarão lá.
Argo vende bem sim. Mobi vende relativamente bem, não é um fracasso.
Agora o UP! que era pra ser o carro de entrada e chefe de vendas...neste momento fracassou.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Cacetada, um Plus Premier completo com pintura metálica e o escambau ainda fica mais barato que um Virtus Comfortline pelado, que magia negra é essa que rolou na GM?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Fiquei curioso pra saber o porquê do Ônix ser tão vendido. Entrei no site da GM e me deparei com isso:

Entrada de 17 mil + 48x 675.

Agora entendi.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Eu não defendi.
Só mostrei os dados, e contra dados você pode argumentar a vontade mas estão lá e você gostando ou não, continuarão lá.
Argo vende bem sim. Mobi vende relativamente bem, não é um fracasso.
Agora o UP! que era pra ser o carro de entrada e chefe de vendas...neste momento fracassou.

Carro de entrada por 60k é sacanagem

Fiquei curioso pra saber o porquê do Ônix ser tão vendido. Entrei no site da GM e me deparei com isso:

Entrada de 17 mil + 48x 675.

Agora entendi.

Não é só por isso, a Chevrolet tem mais que o dobro de concessionárias que a Hyundai, por exemplo, o que explica pq o HB20 não tem como competir com o Onix no mercado nacional. A Chevrolet tem mais fábricas também e conseguem atender a uma demanda maior que o resto
 
Topo Fundo