O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan [LANÇADO ONIX PLUS]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
73 mil num Onix completo.

Tá reclamando? Apenas 5 mil a mais do que o completo atual que é simplesmente um aborto.

Pode ser melhor? Sim, mas a evolução do carro para um incremento de 5 mil é algo que está mais para receber elogio do que crítica.

Analise. Um carrro de 73k com alerta de ponto cego e assistente de estacionamento automático, itens típicos em carros de mais de 100k. Sem falar que ainda vem com os 6 airbags coisa que muito carro que beira os 100k não tem. O carro tá foda para a realidade lixo do nosso mercado. Quando outras marcas lançarem coisas tão boas quanto e com preços ainda melhores agradeçamos à GMB por ter optado por tal estratégia que privilegia a livre concorrência.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.188
Reações
69.331
Pontos
2.059
Tá reclamando? Apenas 5 mil a mais do que o completo atual que é simplesmente um aborto.

Pode ser melhor? Sim, mas a evolução do carro para um incremento de 5 mil é algo que está mais para receber elogio do que crítica.

Analise. Um carrro de 73k com alerta de ponto cego e assistente de estacionamento automático, itens típicos em carros de mais de 100k. Sem falar que ainda vem com os 6 airbags coisa que muito carro que beira os 100k não tem. O carro tá foda para a realidade lixo do nosso mercado. Quando outras marcas lançarem coisas tão boas quanto e com preços ainda melhores agradeçamos à GMB por ter optado por tal estratégia que privilegia a livre concorrência.

Ta certo. Frente aos demais da categoria ele pode ser superior dentro da realidade do Brasil.

Vamos ver se aumenta o level pras concorrentes também. Quem sabe se daqui ha uns 15 anos eu termine o meu boicote contra carros zeros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ta certo. Frente aos demais da categoria ele pode ser superior dentro da realidade do Brasil.

Vamos ver se aumenta o level pras concorrentes também. Quem sabe se daqui ha uns 15 anos eu termine o meu boicote contra carros zeros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo meu que aderiu a essa política de carros usados me falou que está querendo pegar um agora eu comentei com ele: "Dê uma testada no Novo Ônix!" Ele estava cogitando opções como Corolla. Sem desmerecer alguns atributos superiores que o Corolla possua, mas a vantagem de um carro novo, com garantia e, no caso do Ônix, com 5 estrelas de segurança, mais avançado tecnologicamente do que o Corolla sobram para o japonês usado poucos aspectos favoráveis, como acabamento e a suposta confiabilidade Essa dica eu jamais daria para ele caso não tivesse uma opção como este novo Ônix no mercado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.188
Reações
69.331
Pontos
2.059
Amigo meu que aderiu a essa política de carros usados me falou que está querendo pegar um agora eu comentei com ele: "Dê uma testada no Novo Ônix!" Ele estava cogitando opções como Corolla. Sem desmerecer alguns atributos superiores que o Corolla possua, mas a vantagem de um carro novo, com garantia e, no caso do Ônix, com 5 estrelas de segurança, mais avançado tecnologicamente do que o Corolla sobram para o japonês usado poucos aspectos favoráveis, como acabamento e a suposta confiabilidade Essa dica eu jamais daria para ele caso não tivesse uma opção como este novo Ônix no mercado.

Ah sim. Mas pode parecer um irônico mas comparar a tecnologia dos carros japoneses com os demais, Toyota e Honda sempre tomaram pau. Se brincar toma hoje pau até de Cherry.
Lembro que quando lançaram o New Civic ele tomava pau da Palio Adventure nesse quesito, mas o público soube entender as características de um e de outro.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deu uma benga no virtus mesmo tendo menos HP.

O carro tem uma curva de torque mais distribuída na faixa de rotações. A da VW é entregue toda em baixa e a dele consegue se manter cheia por um período muito maior. Sem falar que o câmbio parece mais bem escalonado do que o da VW.

O carro é de fato muito bom. Eu ainda não acho melhor que as opções da VW, mas aí quando se depara com a diferença de preço a coisa fica meio injustificável para se manter a recomendação para a alemã.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
7.091
Pontos
1.039
Um carrro de 73k com alerta de ponto cego e assistente de estacionamento automático, itens típicos em carros de mais de 100k.
Vi uns testes aí no YouTube, sinceramente, acho que esses itens aí não se comparam ao de um carro de 100k. Não acho que funciona de modo similar, pelo que vi às vezes falha, às vezes funciona tarde demais.
No resto eu tendo a concordar com você.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi uns testes aí no YouTube, sinceramente, acho que esses itens aí não se comparam ao de um carro de 100k. Não acho que funciona de modo similar, pelo que vi às vezes falha, às vezes funciona tarde demais.
No resto eu tendo a concordar com você.

Sobre o parking assist não sei, mas o alerta de ponto cego funciona dentro do esperado nos vídeos que assisti, não sei qual o nível da crítica para poder opinar melhor.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
posso estar ficando louco.... mas esse é o primeiro carro 0km que tenho vontade de comprar em anos...

Novo Onix LT 1.0 Turbo AT6 - R$ 62.890: Troca o câmbio pelo automático de 6 marchas e adiciona controle de velocidade de cruzeiro e volante com revestimento premium;

acho que vou dar uma olhada nele..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.018
Pontos
1.503
Se eu tivesse bala também compraria esse carro. Como ficaria muito tempo com ele e o carro é ótimo em segurança, consumo, manutenção, beleza e revenda, compraria tranquilo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.085
Reações
47.659
Pontos
2.009
Achei o carro lega, mas vão manter as versões "legadas" do carro na cara dura? Entrei no site e tem Onyx Joy, Onyx e Novo Onyx.

No mais, se eu fosse comprar iria na versão totalmente de entrada.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Achei o carro lega, mas vão manter as versões "legadas" do carro na cara dura? Entrei no site e tem Onyx Joy, Onyx e Novo Onyx.

No mais, se eu fosse comprar iria na versão totalmente de entrada.
A GM sempre manteve a geração anterior em linha como um veículo de entrada. Afinal de contas é mais barata. Vendida como versão Joy, é a LT da anterior (se não restou enganado).

O Onix sem versão que você deve estar se referindo é a versão de entrada atual, a mais pelada. Não colocaram nenhuma nomenclatura e provavelmente é voltada para frotistas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.188
Reações
69.331
Pontos
2.059
Vendo mais de perto, já não tenho aquela impressão de que ele parecia um mini Cruze. Já to olhando ele e vendo um Voyage [emoji23]
As linhas do novo Versa já me impressionaram mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As linhas do novo Versa já me impressionaram mais

A versão top dele é a que lembra um Cruze, as demais já ficam mais distantes, sem falar que o acabamento interno é apenas ok. Só que é o Versa está muito atrás. A questão visual pode até agradar mais no Versa para algumas pessoas como você, mas como carro não tem discussão o Versa teria que evoluir demais no resto para ser páreo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.188
Reações
69.331
Pontos
2.059
A versão top dele é a que lembra um Cruze, as demais já ficam mais distantes, sem falar que o acabamento interno é apenas ok. Só que é o Versa está muito atrás. A questão visual pode até agradar mais no Versa para algumas pessoas como você, mas como carro não tem discussão o Versa teria que evoluir demais no resto para ser páreo.

Pelo que vi do Versa, tinha até aquecimento do banco. Será que vi a versão gringa?[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Diria que é v**dαgeм em qualquer hipótese. Hue

Rapaz, eu não chegaria a tanto porque num lugar que faz muito frio mesmo a galera diz que o conforto que se soma é muito bom, assim como o banco refrigerado em lugar quente.
 
D

Deleted member 35588

O carro tá legal, mas 70 pau num compacto não dá. A concorrência estar mais errada não torna isso certo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
O carro tá legal, mas 70 pau num compacto não dá. A concorrência estar mais errada não torna isso certo.

Infelizmente a tendência é essa mesmo. Carros cada vez mais caros. Só ver quanto custa um Corolla ou Civic. Subiram demais também.
E os hatches compactos ? Esses nem se falam, HB20 por 77 mil, tudo bem q é o topo de linha mas q ta um absurdo esses preços está mesmo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.340
Pontos
2.599
Já chegou estuprando

ModeloVendas
Chevrolet Onix Plus7.140
Ford Ka Sedan5.083
Volkswagen Virtus4.457
Chevrolet Prisma4.259
Hyundai HB20S2.769
Fiat Cronos2.533
Volkswagen Voyage2.499
Renault Logan2.394
Toyota Yaris Sedan2.387
10ºNissan Versa1.959
11ºFiat Siena1.490
12ºChevrolet Cobalt1.467
13ºToyota Etios Sedan1.229
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
o cara que compra Siena em 2019 tendo esse Onix Plus a venda merece um tapa na cara..

mesma coisa pro Voyage.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.970
Pontos
1.003
Acho que o unico carro da Chevrolet atual que eu me interessei foi o Cruze Hatch, o resto acho sem graça, nao compraria não
 
Topo Fundo