O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan [LANÇADO ONIX PLUS]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Trabalho em POA e vi um desses todo adesivado de preto e branco (igual ao que eles usam nos carros de teste, malhado) fazem umas 2 semanas na BR 116 enquanto eu ia pro trabalho.

Devia ter tirado uma foto pra postar aqui mas nem lembrei na hora...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A partir de quase 60 mil. Tenso.

Ah não Toni. O preço está bom para a realidade que estamos inserido. Esperar menos que isso seria irreal. Eles fizeram muito, não seguiram a maldita tendência de se medir pela concorrência. Jogaram os preços para baixo como manda a cartilha do bom capitalismo, agora VW vai ter que sambar para conseguir chegar junto, mas em se tratando de VW não creio que eles vão mexer muito nos preços do Polo não. No máximo vão dar uma incrementadinha aqui e acolá ou lançarem uma versão bem pelada com preço próximo para dizer que tem.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Ainda bem que eu não tenho qualquer condição de trocar de carro agora.
Se tivesse era certo de pegar esse LTZ.
GM se superou.
Odiei o Onix desde seu lançamento, justamente por fazer o consumidor de palhaço.
Com esse plus ele deu a volta por cima literalmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Ainda bem que eu não tenho qualquer condição de trocar de carro agora.
Se tivesse era certo de pegar esse LTZ.
GM se superou.
Odiei o Onix desde seu lançamento, justamente por fazer o consumidor de palhaço.
Com esse plus ele deu a volta por cima literalmente.
É muito caro. Tanto que manterão as versões antigas como de entrada pô.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As versões antigas vao partir de 50k no 1.0 aspirado

Melhor pagar 8k a mais e pegar um carro minimamente decente com motor turbo

Sem falar todo o resto velho. O carro melhorou substancialmente em todos os aspectos, segurança principalmente. Não pensemos que isso foi a toa também, com certeza é um reflexo do impacto positivo do Polo, o anúncio da Peugeot e o novo 208 eles tiveram que se chacoalhar para manter a preferência. Com todo o respaldo que já possuem com um carro horroroso, com esse aí eles tem tudo para se isolar mais ainda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Agora a coisa mudou um pouco de figura...

Top Speed diz:

Onix Plus
1.0 turbo: R$ 58.790,00
LT: R$ 61.190,00
LTZ: R$ 65.790,00
Premier: R$ 73.190,00 a R$ 77.890,00


NA diz:
  • Chevrolet Onix Plus 1.0 turbo — R$ 58.790
  • Chevrolet Onix Plus LT 1.0 turbo — R$ 61.190
  • Chevrolet Onix Plux LTZ 1.0 turbo automático — R$ 70.990
  • Chevrolet Onix Plus Premier 1.0 turbo – R$ 73.190
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
Agora a coisa mudou um pouco de figura...

Top Speed diz:

Onix Plus
1.0 turbo: R$ 58.790,00
LT: R$ 61.190,00
LTZ: R$ 65.790,00
Premier: R$ 73.190,00 a R$ 77.890,00


NA diz:
  • Chevrolet Onix Plus 1.0 turbo — R$ 58.790
  • Chevrolet Onix Plus LT 1.0 turbo — R$ 61.190
  • Chevrolet Onix Plux LTZ 1.0 turbo automático — R$ 70.990
  • Chevrolet Onix Plus Premier 1.0 turbo – R$ 73.190

Cara, eu acho que o correto é o da Top Speed, tendo em vista os preços que estão listados no site oficial da GM, conforme o print que postei ontem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Cara, eu acho que o correto é o da Top Speed, tendo em vista os preços que estão listados no site oficial da GM, conforme o print que postei ontem.

Concordo.

Resta ver certinho o que a Premier trás a mais que a LTZ não trás, além dos opcionais que fazem a versão top chegar até 78 mil. De toda forma, o carro ainda segue num preço bem bacana, especialmente por ter a mesma motorização desde a versão de entrada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Rapaz, até eu que nunca gostei de Onix dou o braço a torcer, a GM acertou em cheio nesse carro, parabéns. Segue lista comparando o pelado de entrada com o top.

6Sgyl2Y.png
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
parabéns para a GM, carro ficou legal mesmo... tanto esteticamente quanto na questão preço e mecânica...

vai forçar a concorrência a rever os preços...

Vendo as verões... essa LTZ por 65 parece ser a melhor... CxB... a de entrada é bem pelada mesmo..
 
Ultima Edição:

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Tem alguma previsão de quando vão lançar o Hatch?
Esse Ônix novo tá bom, mesmo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vai dar pro cheiro Polo e novo Pug com esse carro partindo de 58,7k já com motor turbo e 6 airbags. A Peugeot principalmente que queria empurrar aquele motor 1.6 tosco e o apenas razoável motor 1.2 vai ter que pensar bem se quiser que seu novo lançamento tenha alguma relevância. Se vai encher o carro de mimos para tentar disfarçar a deficiência como carro ou se vão por outro caminho que certamente os conduzirá ao fracasso. Falo isso porque o novo Pug tem potencial estético superior a qualquer outro.

Já para o Polo a coisa ficou complicadíssima. Eles não tem nenhuma versão TSi próxima desse preço de entrada da GM. Se lançarem um para chegar perto só que mais pelado ainda só vão vender o motor. Negócio está duríssimo. Vamos ver, mas a GM deu uma cartada de mestre num mercado automotivo podraço como o nosso, oferecendo um produto honesto com um preço tolerável. É até surpreendente a GM ter tido essas bolas porque com certeza a associação de montadoras não deve ter ficado nada satisfeita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Agora que entendi. Todas as versões são 1.0 turbo então?
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Não vai dar pro cheiro Polo e novo Pug com esse carro partindo de 58,7k já com motor turbo e 6 airbags. A Peugeot principalmente que queria empurrar aquele motor 1.6 tosco e o apenas razoável motor 1.2 vai ter que pensar bem se quiser que seu novo lançamento tenha alguma relevância. Se vai encher o carro de mimos para tentar disfarçar a deficiência como carro ou se vão por outro caminho que certamente os conduzirá ao fracasso. Falo isso porque o novo Pug tem potencial estético superior a qualquer outro.

Já para o Polo a coisa ficou complicadíssima. Eles não tem nenhuma versão TSi próxima desse preço de entrada da GM. Se lançarem um para chegar perto só que mais pelado ainda só vão vender o motor. Negócio está duríssimo. Vamos ver, mas a GM deu uma cartada de mestre num mercado automotivo podraço como o nosso, oferecendo um produto honesto com um preço tolerável. É até surpreendente a GM ter tido essas bolas porque com certeza a associação de montadoras não deve ter ficado nada satisfeita.

Temos que esperar pra ver se esses não vão ser só os preços de lançamento, né
Depois que alavancarem em vendas, será que não vão subir isso aí??
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Não vai dar pro cheiro Polo e novo Pug com esse carro partindo de 58,7k já com motor turbo e 6 airbags. A Peugeot principalmente que queria empurrar aquele motor 1.6 tosco e o apenas razoável motor 1.2 vai ter que pensar bem se quiser que seu novo lançamento tenha alguma relevância. Se vai encher o carro de mimos para tentar disfarçar a deficiência como carro ou se vão por outro caminho que certamente os conduzirá ao fracasso. Falo isso porque o novo Pug tem potencial estético superior a qualquer outro.

Já para o Polo a coisa ficou complicadíssima. Eles não tem nenhuma versão TSi próxima desse preço de entrada da GM. Se lançarem um para chegar perto só que mais pelado ainda só vão vender o motor. Negócio está duríssimo. Vamos ver, mas a GM deu uma cartada de mestre num mercado automotivo podraço como o nosso, oferecendo um produto honesto com um preço tolerável. É até surpreendente a GM ter tido essas bolas porque com certeza a associação de montadoras não deve ter ficado nada satisfeita.
Espero que as demais se "inspirem", inclusive a Fiat está oferecendo o Argo 1.8 por 58k já...dando vários descontos
E ano que vem chega o novo motor da Fiat, 1.3 Turbo...disseram que vai substituir a versão 1.8 do Argo.

Temos que esperar pra ver se esses não vão ser só os preços de lançamento, né
Depois que alavancarem em vendas, será que não vão subir isso aí??
Espero que continuem assim.
O Virtus top de linha a 85k não dá né...é um carro bonito e tals, mas 85k ta fugindo já dos demais
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Temos que esperar pra ver se esses não vão ser só os preços de lançamento, né
Depois que alavancarem em vendas, será que não vão subir isso aí??

Em se tratando de GM não. Se fosse VW poderia dizer que seria justo seu receio, mas a GM vem com preços agressivos desde sempre e não costuma ficar mudando seus preços por conta de vendagem não. Basta ver o caso dos modelos antigos. Eles aumentaram os preços num primeiro momento porque todo mundo aumentou, mas não continuaram fazendo isso.

Espero que as demais se "inspirem", inclusive a Fiat está oferecendo o Argo 1.8 por 58k já...dando vários descontos
E ano que vem chega o novo motor da Fiat, 1.3 Turbo...disseram que vai substituir a versão 1.8 do Argo.

A Fiat está dando descontos justamente porque vai aposentar esse motor 1.8. Agora, independentemente disso não deixa de ser um bom negócio. Sim. A Fiat seria uma que a mudança seria muito bem vinda, pois os carros são tão ruins quanto os da GM, apenas mais bonitinhos. Eles venderem Argo de entrada com esse motor 1.3 deles que parece mais um 1.0 é de cair o cu da bunda. :kzangado
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
O CEO da Koenigsegg deve estar arrancando os cabelos do cu nesse exato momento.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Até o site da GM parece ter sido feito meio às pressas. Na LTZ, por exemplo, na comparação que você postou, o sensor traseiro consta como item de série. Na Premier, consta como opcional. HueGM
Talvez tenha algum motivo pra isso, pode ver que a Premier tem opção pra dianteiro e laterais também, talvez fazem parte de um pacote só. Ou talvez seja só erro do site mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Talvez tenha algum motivo pra isso, pode ver que a Premier tem opção pra dianteiro e laterais também, talvez fazem parte de um pacote só.

Sim, tem essa opção na ficha técnica, mas no "monte o seu" nenhum pacote de opcionais possui o sensor dianteiro e lateral descrito. De toda forma, suponho que o traseiro seja obviamente de série no Premier, e talvez o sensor dianteiro e lateral seja opcionais. Ou seja, a informação na ficha técnica está incorreta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Sim, tem essa opção na ficha técnica, mas no "monte o seu" nenhum pacote de opcionais possui o sensor dianteiro e lateral descrito. De toda forma, suponho que o traseiro seja obviamente de série no Premier, e talvez o sensor dianteiro e lateral seja opcionais. Ou seja, a informação na ficha técnica está incorreta.
Cara, acho que não é erro não, tem outros lugares com descrição dos itens e na Premier tá só descrito com câmera de ré, mas sem sensor, enquanto o LTZ tá descrito com sensor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Cara, acho que não é erro não, tem outros lugares com descrição dos itens e na Premier tá só descrito com câmera de ré, mas sem sensor, enquanto o LTZ tá descrito com sensor.

87914


Mas veja o pacote R8L do Onix Plus Premier no site. Esse é o pacote básico da versão, que não custa nada. Os outros dois custam 3 mil.

O sensor consta ali como de série no pacote padrão. A câmera de ré também.
 
Topo Fundo