O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Cloverfield ja vai sair hoje na Netflix depois do superbowl

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Esse filme era para ter saído do cinema. Eu acho muito louco do JJ lançar um filmaço desses pelo Netflix.

Quero saber como esse filme vai lucrar. Não consigo realmente pensar nisso.

É pela timeline da história é assim:

Cloverfield Paradox foi onde começou o filme. Shepard foi o que liberou o fucking monstro na terra.


Cloverfield - Monstro vêm depois.

Cloverfield Lane é onde os monstros conseguiram dominar a porra toda. Então será que vai seguir com a história daquela mulher sendo da resistência?

Hype a mil aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Na verdade o primeiro Cloverfield é no passado.
Como foi dito que o paradox liberaria demonios, e monstros tanto no presente quanto no passado, faz sentido, pois não teve nada falando no primeiro filme sobre escassez de energia. Isso é um problema futuro na terra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Na verdade o primeiro Cloverfield é no passado.
Como foi dito que o paradox liberaria demonios, e monstros tanto no presente quanto no passado, faz sentido, pois não teve nada falando no primeiro filme sobre escassez de energia. Isso é um problema futuro na terra.
Curioso. Eu lembro que no primeiro filme logo no começo, a luz acaba na festa. Eles acham que é um blecaute, mas era o monstro mesmo. E até ali, nada tinha acontecido.

No final do primeiro filme, mostram aquela cena do satélite caindo. Como se tivesse também caindo outra coisa. Quero ver o primeiro filme novamente. Netflix tem!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu acho que existem agora quatro universos em Cloverfield.

1 - do primeiro filme, que se situa em 2008
2 - o universo da Michelle. Aquilo em 10 Cloverfield Lane pareciam mais aliens do que monstros, né?
3 - dois universos existentes no terceiro filme.

o paradox deve ter criado vários portais que acabaram se dividindo em várias dimensões... mas eu prefiro deixar na minha cabeça de um modo mais simples que é tudo no mesmo universo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu acho que existem agora quatro universos em Cloverfield.

1 - do primeiro filme, que se situa em 2008
2 - o universo da Michelle. Aquilo em 10 Cloverfield Lane pareciam mais aliens do que monstros, né?
3 - dois universos existentes no terceiro filme.

o paradox deve ter criado vários portais que acabaram se dividindo em várias dimensões... mas eu prefiro deixar na minha cabeça de um modo mais simples que é tudo no mesmo universo
A critica está odiando o filme

A crítica parece ter odiado o filme, o motivo principal é o final do filme, parece ter odiado que o filme trate as coisas com várias dimensões
Acho que o hype é porque o primeiro é um bom filme, nada de outro mundo, mas na temática de 'filmes em 1ª pessoa', ele se sai bem. Ainda tem que somar ao fato de que, na época que saiu o filme, criaram alguns easter eggs e virais pra dar suporte à história. Tem também o fato de que o segundo filme é muito bom, mesmo sendo num estilo completamente diferente e, ainda assim, se passando no mesmo universo, o que instigou a querer saber mais sobre a história.
Soma isso a uma hipótese que nós nerds sonhamos: existe uma teoria que o filme se passa no mesmo universo do Half Life, como se os filmes fossem histórias precursoras.

Left 4 Dead também é relacionado, inclusive a mensagem pelo rádio que a atriz principal do segundo filme escuta é relacionada ao hospital do left 4 Dead 1.

Portal também é relacionado.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
A crítica parece ter odiado o filme
Poxa, meu caro... Assim cê quebra a bicicleta. Coloca em spoiler aí a informação.
Praticamente ninguém (eu incluso) viu o filme e não sabe dessa informação do final aí.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Poxa, meu caro... Assim cê quebra a bicicleta. Coloca em spoiler aí a informação.
Praticamente ninguém (eu incluso) viu o filme e não sabe dessa informação do final aí.
Pronto apaga agora apaga o quote

Só que isso não o final , todas críticas falam isso não parecer spoiler, por isso postei, é já até tinham citado isso aqui no tópico.

Eu mesmo não cheguei a ver,

Pessoal desculpa qualquer coisa
 
Ultima Edição:


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Vou ver se consigo assistir hoje...

O primeiro foi "inovador" na época, ta ai o motivo do hype.
O segundo, apesar de grande parte não ter gostado, eu curti pra caramba. Talvez o pessoal não tenha gostado justamente pela expectativa, o filme não tem muito a ver com o primeiro.

Esse terceiro, pelo trailer, tem menos a ver ainda...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O filme é confuso ?
Não é não. Eu até achei que estavam explicando direitinho o que tava ocorrendo durante o filme. Mas quando o filme estava acabando, deixou alguma pontas soltas para o povo teorizar (como sempre ne).

O que eu queria entender:

- qual o lance do braço do italiano? como ele se movia sozinho?

- A loira realmente queria salvar o mundo? Será que ela não foi a responsável por sabotar o grupo da dimensão dela?

- Italiano foi sugado/morto pelo o que?

- O corpo do Russo foi "fundido" com o a esfera e as minhocas? O que realmente aconteceu com ele. Pois ele tava conversando sozinho como se tivesse possuído.

- Eles sobreviveram na nave de "escape"? Pois o mundo já estava sendo atacado pelo monstro do primeiro filme.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Alguém aí já viu? Como ficou? Não sou muito fã dos filmes produzidos pela Netflix, a maioria deles tem qualidade bem duvidosa (na maior parte das vezes sou eu que sou chato mesmo).

Fora que acabam sem final, tipo... vc interpreta da forma que quiser
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
Esse não era aquele que tava sendo produzido desde o Cloverfield 10?
Sempre procurei infos sobre e nunca tinha nada.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Alguém aí já viu? Como ficou? Não sou muito fã dos filmes produzidos pela Netflix, a maioria deles tem qualidade bem duvidosa (na maior parte das vezes sou eu que sou chato mesmo).
Mas acho que o filme não é netflix, ela comprou o direito do filme, certeza eu não tenho
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Não é não. Eu até achei que estavam explicando direitinho o que tava ocorrendo durante o filme. Mas quando o filme estava acabando, deixou alguma pontas soltas para o povo teorizar (como sempre ne).

O que eu queria entender:

- qual o lance do braço do italiano? como ele se movia sozinho?

- A loira realmente queria salvar o mundo? Será que ela não foi a responsável por sabotar o grupo da dimensão dela?

- Italiano foi sugado/morto pelo o que?

- O corpo do Russo foi "fundido" com o a esfera e as minhocas? O que realmente aconteceu com ele. Pois ele tava conversando sozinho como se tivesse possuído.

- Eles sobreviveram na nave de "escape"? Pois o mundo já estava sendo atacado pelo monstro do primeiro filme.

Pelo que parece, a dimensão que eles estavam parecia ter o interesse de destruí-los.
Isso que achei escroto. Todos os integrantes do grupo lutando contra uma dimensão? Sério que colocaram a dimensão como inimigo? A principio achei que teria a pegada do 8º Passageiro, mas longe disso.
Sobre o Russo, as minhocas e a bússola parecem ter viajado na outra dimensão e ficaram dentro dele. O fato de ele conversar sozinho deveria ser minhoca no cérebro, hahahah... O braço do cara lá pra mim foi a escrotidão com comédia, tomar no cu.
E ele parece ter sido morto pela substância que ele usava pra vedar os buracos.

Tem coisas bem escrotas no filme, mas não o deixam ruim, só estranho. É como eu disse, de Cloverfield não tem absolutamente nada, exceto o final.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pelo que parece, a dimensão que eles estavam parecia ter o interesse de destruí-los.
Isso que achei escroto. Todos os integrantes do grupo lutando contra uma dimensão? Sério que colocaram a dimensão como inimigo? A principio achei que teria a pegada do 8º Passageiro, mas longe disso.
Sobre o Russo, as minhocas e a bússola parecem ter viajado na outra dimensão e ficaram dentro dele. O fato de ele conversar sozinho deveria ser minhoca no cérebro, hahahah... O braço do cara lá pra mim foi a escrotidão com comédia, tomar no cu.
E ele parece ter sido morto pela substância que ele usava pra vedar os buracos.

Tem coisas bem escrotas no filme, mas não o deixam ruim, só estranho. É como eu disse, de Cloverfield não tem absolutamente nada, exceto o final.
Cara.... Não pensei nesse lance da "dimensão" ser contra eles.

Mas te digo que pensando em física teórica (e viajada), faz sentido. Daí vem o Paradoxo e Partícula de Deus (título anterior do filme).

Você já ouviu falar de Black Matter? Dizem que a matéria negra seria a mão de Deus segurando o universo. Então com o paradoxo de ser pessoas de outra dimensão, talvez o próprio universo queria expulsa-los dali.

Bem que o carinha lá disse mesmo que aquela dimensão não estavam querendo eles ali.

O lance da mão foi tosco mesmo. A pergunta é saber porque ela ajudou eles... Meio que talvez para mandar eles para fora mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Cara.... Não pensei nesse lance da "dimensão" ser contra eles.

Mas te digo que pensando em física teórica (e viajada), faz sentido. Daí vem o Paradoxo e Partícula de Deus (título anterior do filme).

Você já ouviu falar de Black Matter? Dizem que a matéria negra seria a mão de Deus segurando o universo. Então com o paradoxo de ser pessoas de outra dimensão, talvez o próprio universo queria expulsa-los dali.

Bem que o carinha lá disse mesmo que aquela dimensão não estavam querendo eles ali.

O lance da mão foi tosco mesmo. A pergunta é saber porque ela ajudou eles... Meio que talvez para mandar eles para fora mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Sim, foi exatamente assim que eu assisti ao filme, enxergando a dimensão como inimiga do grupo, tentando a todo custo eliminá-los. Mas o que me decepcionou foi o fato de não existir monstro no filme. Vejo Cloverfield já na esperança de um conhecimento melhor sobre o monstro gigante. Tudo bem que parece termos aprendido como ele foi parar lá (em todos os tempos), mas por que diabos não focaram mais nisso? Repito, não que o filme tenha sido ruim, eu até gostei, mas poderiam ter feito o filme sem o nome Cloverfield e terem colocado o monstro lá no final pra dar mindfuck na galera igual Fragmentado, acho que teria sido bem melhor.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sim, foi exatamente assim que eu assisti ao filme, enxergando a dimensão como inimiga do grupo, tentando a todo custo eliminá-los. Mas o que me decepcionou foi o fato de não existir monstro no filme. Vejo Cloverfield já na esperança de um conhecimento melhor sobre o monstro gigante. Tudo bem que parece termos aprendido como ele foi parar lá (em todos os tempos), mas por que diabos não focaram mais nisso? Repito, não que o filme tenha sido ruim, eu até gostei, mas poderiam ter feito o filme sem o nome Cloverfield e terem colocado o monstro lá no final pra dar mindfuck na galera igual Fragmentado, acho que teria sido bem melhor.
Acho que o que você quer vai vir no quarto filme. O que acontece é que desde o segundo filme eu tenho percebido que Cloverfield seria uma série sobre aquele universo, mas com histórias distintas.

Mas o quarto deve ter algo mais.

Se fosse para escolher saber o que aconteceu com aquele casal do primeiro filme ou com aquela mulher do segundo, eu prefiro saber sobre a mulher.

Eu acho que o quarto vai ser sobre ela. Mas pode ser que seja continuação do Paradoxo.


Eu tô torcendo para que não termine no quarto.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Se fosse para escolher saber o que aconteceu com aquele casal do primeiro filme ou com aquela mulher do segundo, eu prefiro saber sobre a mulher.

Eu acho que o quarto vai ser sobre ela. Mas pode ser que seja continuação do Paradoxo.


Eu tô torcendo para que não termine no quarto.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu também queria que o quarto filme fosse sobre a Michelle, mas aparentemente a Mary Elizabeth nem gravou nada durante quando o quarto filme foi produzido.

Já saiu uma sinopse do quarto filme, aliás. Será sobre nazistas e zumbis. :facepalm
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Vou ver se consigo assistir hoje...

O primeiro foi "inovador" na época, ta ai o motivo do hype.
O segundo, apesar de grande parte não ter gostado, eu curti pra caramba. Talvez o pessoal não tenha gostado justamente pela expectativa, o filme não tem muito a ver com o primeiro.

Esse terceiro, pelo trailer, tem menos a ver ainda...
Eu gostei do segundo filme, mas realmente entendo quem não gostou, que foi assistir pensando em Cloverfield recebeu algo que não tem quase nada do primeiro filme, quem nunca ouviu falar de Cloverfield na hora que chegou o final ficou "que porra é essa". Mas eu gosto justamente de coisas assim e acho legal a ideia de uma franquia de filmes onde cada um é uma coisa completamente diferente das outras

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pelo que parece, a dimensão que eles estavam parecia ter o interesse de destruí-los.
Isso que achei escroto. Todos os integrantes do grupo lutando contra uma dimensão? Sério que colocaram a dimensão como inimigo? A principio achei que teria a pegada do 8º Passageiro, mas longe disso.
Sobre o Russo, as minhocas e a bússola parecem ter viajado na outra dimensão e ficaram dentro dele. O fato de ele conversar sozinho deveria ser minhoca no cérebro, hahahah... O braço do cara lá pra mim foi a escrotidão com comédia, tomar no cu.
E ele parece ter sido morto pela substância que ele usava pra vedar os buracos.

Tem coisas bem escrotas no filme, mas não o deixam ruim, só estranho. É como eu disse, de Cloverfield não tem absolutamente nada, exceto o final.
Assim como o segundo né

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
eu até gostei do terceiro mas não sei se ele melhora ou estraga o lore geral do universo por conta de umas coisas q não batem (timeline). Se a desculpa pra todos os problemas forem "because universo paralelo. thats why" vou mandar os produtores se foderem.

a cena final do monstro mais alto q o everest foi de foder ne. O primeiro bicho não passava nem da altura dos prédios cé loko... mas ok isso da pra explicar ainda como se esse fosse a "rainha" ou um monstro adulto sei la lol...

como um filme contido de suspense espacial ele funciona parcialmente bem. Não consegue escapar dos clichês e intriguinhas manjadas de outros filmes. Sempre tem um idiota burro, o babaca intriguento, um traidor, um q morre se sacrificando, etc. Podiam ter evitado.. o segundo foi tão genial nesse aspecto (imprevisibilidade)

por hora esse é o pior dos três apesar de legalzinho.

10 Cloverfield Lane >>> Cloverfield >>> Cloverfield Paradox
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Assisti pela manhã e curti até, adoro o primeiro filme e lembro o marketing viral da época , coisa de outro mundo, bem imersivo.

E por isso nesse filme não curti mt essa parte da
origem dele
Quem acompanhou o marketing do primeiro viu que a perfuradora japonesa achou o bicho e monitorou-o, acordando ele depois o que causou a fúria do bebê na plataforma e consequentemente nova york
Como nesse 3 tudo foi pela singularidade, eu já veio de um outro mundo diretamente para nova york, pois se passasse um tempo da singularidade com o ataque na cidade eu imaginária que ele poderia ter ido pro alto mar e o plot da empresa japonesa seguisse...


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
Assisti pela manhã e curti até, adoro o primeiro filme e lembro o marketing viral da época , coisa de outro mundo, bem imersivo.

E por isso nesse filme não curti mt essa parte da
origem dele
Quem acompanhou o marketing do primeiro viu que a perfuradora japonesa achou o bicho e monitorou-o, acordando ele depois o que causou a fúria do bebê na plataforma e consequentemente nova york
Como nesse 3 tudo foi pela singularidade, eu já veio de um outro mundo diretamente para nova york, pois se passasse um tempo da singularidade com o ataque na cidade eu imaginária que ele poderia ter ido pro alto mar e o plot da empresa japonesa seguisse...


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk

mas o segundo já não tinha relação nenhuma com o primeiro. Apesar do nome, os filmes não se passam no mesmo "universo".

no segundo, aliás:
a invasão é alienígena, com naves e tudo

isso se eu compreendi bem seus post
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mas o segundo já não tinha relação nenhuma com o primeiro. Apesar do nome, os filmes não se passam no mesmo "universo".

no segundo, aliás:
a invasão é alienígena, com naves e tudo

isso se eu compreendi bem seus post
O segundo se passa anos depois do 1, o Goodman trampa a na msm mineradora japonesa do 1


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Achei o filme mediano pra bom, levaria um 6,5. Considerando que são filmes isolados, mas dentro de uma mesma franquia, não dá pra analisar separado. Então achei, por enquanto, os outros melhores.
Tem algumas coisas bem bacanas, mas outras totalmente desnecessárias.
Mais uma vez temos um filme com astronautas que tomam decisões bem imbecis considerando as circunstâncias, o que pra mim pesa um bocado (igual achei com aquele Life, que tem personagens burros elevados a décima potência).
Também achei bizarro o lance da dimensão querer foder com eles. Bem nonsense, principalmente pelo fato de que a explicação pra isso provavelmente vai ser "porque sim".
A parte do braço e boa parte das falas do italiano foram péssimas pro filme. Porra, o cara acabou de perder um braço e fica fazendo piada com coisas idiotas. Tentaram fazer um alívio cômico mas ficou um bocado forçado.

De positivo achei toda a trama, a construção em relação ao multiverso e as motivações dos personagens centrais. O Schmidt poderia ter tido mais destaque, ainda mais pelo fato de que ele 'trama' algo com a Tam e depois parecem ignorar isso. Os momentos de tensão também ficaram bacanas, a parte que braço do cara é sugada pra parede, a do olho do russo virando, a própria Jensen (que mulher gigante, bicho) dentro da parede.

Em relação ao posicionamento do filme dentro da franquia, também fiquei bem na dúvida, principalmente em virtude das explicações dadas pro despertar do monstro do primeiro filme, que não bate com uma possível explicação decorrente deste novo.. Vamos ver né.
E saiu a sinopse do Cloverfield 4 na semana passada.
Não vou postar aqui porque pode ter gente que não goste. Mas digo que parece ser, no mínimo, bizarro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Achei o filme mediano pra bom, levaria um 6,5. Considerando que são filmes isolados, mas dentro de uma mesma franquia, não dá pra analisar separado. Então achei, por enquanto, os outros melhores.
Tem algumas coisas bem bacanas, mas outras totalmente desnecessárias.
Mais uma vez temos um filme com astronautas que tomam decisões bem imbecis considerando as circunstâncias, o que pra mim pesa um bocado (igual achei com aquele Life, que tem personagens burros elevados a décima potência).
Também achei bizarro o lance da dimensão querer foder com eles. Bem nonsense, principalmente pelo fato de que a explicação pra isso provavelmente vai ser "porque sim".
A parte do braço e boa parte das falas do italiano foram péssimas pro filme. Porra, o cara acabou de perder um braço e fica fazendo piada com coisas idiotas. Tentaram fazer um alívio cômico mas ficou um bocado forçado.

De positivo achei toda a trama, a construção em relação ao multiverso e as motivações dos personagens centrais. O Schmidt poderia ter tido mais destaque, ainda mais pelo fato de que ele 'trama' algo com a Tam e depois parecem ignorar isso. Os momentos de tensão também ficaram bacanas, a parte que braço do cara é sugada pra parede, a do olho do russo virando, a própria Jensen (que mulher gigante, bicho) dentro da parede.

Em relação ao posicionamento do filme dentro da franquia, também fiquei bem na dúvida, principalmente em virtude das explicações dadas pro despertar do monstro do primeiro filme, que não bate com uma possível explicação decorrente deste novo.. Vamos ver né.
E saiu a sinopse do Cloverfield 4 na semana passada.
Não vou postar aqui porque pode ter gente que não goste. Mas digo que parece ser, no mínimo, bizarro.
zumbis ? Pq parece rolar no mesmo universo de left 4 Dead
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
elizabeth-debicki-guardians-of-the-galaxy-vol.-2-premiere-in-los-angeles-1.jpg

eu deixava me comer.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E a relação com o 2...

seria o mesmo abrigo do filme 2 aquele que o negão foi com a criança?

Mas eu bem estava esperando que ao ligar novamente o acelerador eles voltassem pra Terra porém levando alienígenas junto kkkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
E a relação com o 2...

seria o mesmo abrigo do filme 2 aquele que o negão foi com a criança?

Mas eu bem estava esperando que ao ligar novamente o acelerador eles voltassem pra Terra porém levando alienígenas junto kkkkk
tem nada a ver...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
E a relação com o 2...

seria o mesmo abrigo do filme 2 aquele que o negão foi com a criança?

Mas eu bem estava esperando que ao ligar novamente o acelerador eles voltassem pra Terra porém levando alienígenas junto kkkkk
bem que podiam ter encaixado isso na história pra poder ligar ao 2, né?

eu vou mandar o meu mais sincero f**a-se se justificarem os filmes sendo cada um universo diferente.
 
Topo Fundo