O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Cloverfield ja vai sair hoje na Netflix depois do superbowl

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
bem que podiam ter encaixado isso na história pra poder ligar ao 2, né?

eu vou mandar o meu mais sincero f**a-se se justificarem os filmes sendo cada um universo diferente.
Putz, vai ser bem sujo e preguiçoso se escolherem esse caminho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Acabei aqui.
Acho que o filme Life tem mais cara de Cloverfield que esse ae.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sou fã do original e curti o Cloverfield Lane.
Esse ae tem uma boa premissa,bons atores e o clima é interessante,mas definitivamente perderam a mão.
Poderia e deveria ser MUITO melhor.
Acho que a culpa é do diretor que é pouco talentoso,e do script confuso e mal-acabado.
Uma pena,poderia ter ficado bem legal.

5/10
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Sou fã do original e curti o Cloverfield Lane.
Esse ae tem uma boa premissa,bons atores e o clima é interessante,mas definitivamente perderam a mão.
Poderia e deveria ser MUITO melhor.
Acho que a culpa é do diretor que é pouco talentoso,e do script confuso e mal-acabado.
Uma pena,poderia ter ficado bem legal.

5/10
Pelas entrevistas, esse nem era Cloverfield até a pós produção.
Os atores mesmo nem sabiam e só foram saber pelos rumores antigos depois que eles já tinham trabalho (talvez só o negão na Terra suspeitou ou teve que gravar mais cenas).



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não existe "cara de Cloverfield". Cloverfield nada mais é do que uma marca que estão usando pra criar uma base de fãs pra assistir filmes que seriam fracasso se não fossem parte de uma franquia.
Cashgrab puro e simples.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Não existe "cara de Cloverfield". Cloverfield nada mais é do que uma marca que estão usando pra criar uma base de fãs pra assistir filmes que seriam fracasso se não fossem parte de uma franquia.
Cashgrab puro e simples.
Digo.
Tem mais sentido fazer parte do universo criado do que esse.


Tapatalk を使用して私の タブレット から送信
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Não é ruim, mas não é bom.....Esperava mt mais, depois dos dois anteriores
Adoraria que o filme Life fosse a origem do Monstro....(na vdd msm, não acho que precisava de uma explicação, mas....)

 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o negócio é que a galeres quer ver o monstrão do 1

por isso curtiram mais o 1 que o 2 e animaram nesse 3
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Na real acho que esse filme ia ser tipo aqueles que iam direto pra dvd, mas a netflix foi la e comprou kkkkkkk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se não fosse ver o título desse tópico não teria sabido do filme, assisti ele agora não só farei uns 3 pequenos comentários.

Como é que a Jensen sabia que aquela arma do Volkov estava guardada naquele armário?
Como ela sabia que aquela arma existia?
O Schmidt levou dois tiros e sobreviveu, o Monk levou um só e morreu rápido, sacanagem.

A Jensen estava disposta a acreditar em tudo, mas manter a estação naquele universo adiantaria mesmo de alguma coisa? O mundo já estava em guerra fazia 14 meses, mesmo com a estação ali e compartilhando as informações com todos igualmente e ao mesmo tempo isso ainda pararia a guerra? Depois dos países serem atacados eles deixaria de lado? Não acredito.

Por fim... monstros.
Ter Cloverfield no nome nos faz querer assistir apenas pelos monstros, só que foi o original que até agora teve e mais mostrou monstros. O segundo foi um excelente filme e no final deixou um guancho para vermos mais monstros.
Faz diferença os monstros existirem? Ter eles nessa altura é só uma marca registrada da franquia, algo como jogo de Final Fantasy ter Chocobo. Depois que sugeriram monstros gigantes andando pela Terra da dimensão original eles deveriam ter mostrado mais, deveriam ter confirmado e mostrado o marido da Ava tentando sobreviver a eles para nós termos a tensão de torcer para ela tomar a decisão questionável de ficar na dimensão estranha por causa dos filhos da outra ela por lá. Jogar um monstro gigante gritando na tela nos segundos finais é irritante. Se apenas mostrasse algo se mexendo por baixo das nuvens tudo bem, mas aquilo que fizeram é muito sem classe.

O filme é bom, mas se inventarem de fazer outro Cloverfield que de fato seja sobre os monstros (outros monstros) imagino que o público não se importará de assistir por acreditar ser mais do mesmo e aguardar para ouvir se se trara de outra história interessante, sem os monstros.

EDIT: lendo opiniões aqui, a questão da outra dimensão não querer eles lá, já esperava algo assim desde a cena deles ouvindo o programa de TV antes de ativar o Shepard e dar m****. O cara fala de demônios e espíritos, podia ter assombração. E ainda tem o adicional de poder haver uma terceira dimensão, essa tentando ajudar, o que explicaria o braço do Mundy. Agarraram qualquer um para fazer uma conexão e passar informações. Alias, quando vi a altura da Jensen pensei que ela fosse uma intrusa que tinha intencionalmente se infiltrado lá.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Se não fosse ver o título desse tópico não teria sabido do filme, assisti ele agora não só farei uns 3 pequenos comentários.
Rapaz, segura os spoilers aí. Acho que tem uma galera que ainda não viu.
Quanto aos buracos, existem aos montes, e alguns me incomodaram também. Depois que tava digerindo o filme, comecei a pensar nuns pontos bem toscos. Não só a questão da arma, mas o fato de o vidro da janela da nave não ser minimamente blindado, a ponto de dois tiros de uma arma de impressora 3D ser capaz de acabar com toda uma estação espacial foi algo inacreditável. Outra coisa, ficou extremamente vago e inexplicável porque eles voltariam pra dimensão deles só pelo fato de ter ativado o acelerador... O simples fato de religá-lo poderia fazer com que parassem em qualquer outra dimensão.

Quanto ao Cloverfield e monstros, vou dar o benefício da dúvida e esperar que em algum momento farão as conexões necessárias. Então ainda vejo os três filmes no mesmo universo.

Quanto ao seu edit, o que me incomodou foi justamente o fato de que dimensão não quis eles porque ela era o capeta, ou qualquer explicação idiota... Acho que seria muito mais convincente, ou até mesmo palpável se as mortes acontecessem por conta dos eventos aleatórios decorrentes da modificação do espaço-tempo, exatamente como aconteceu com o russo e com a Jensen ter aparecido atrás da parede. Até ali, pra mim, tava tudo muito instigante. A morte da Tam e principalmente do italiano foram pontos baixos, bem forçadas. No caso do italiano, sei lá, bastava fazer aquela espuma se modificar a ponto de tomar conta de todo o lugar, atravessar o corpo dele simplesmente porque ele estava no caminho dela... Mas aí quiseram dar vida pra espuma, que o objetivo era pegá-lo e grudá-lo na parede e etc..

Enfim, jamais vou exigir lógica ou fidelidade à realidade num filme como esse, mas jogar as coisas na tela, quase brincando com a inteligência do telespectador é um pouco decepcionante. Ainda continuo achando o filme ok, abaixo dos outros dois. Mas não dá pra negar que é compreensível ele não ter saído no cinema.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Rapaz, segura os spoilers aí. Acho que tem uma galera que ainda não viu.
Quanto aos buracos, existem aos montes, e alguns me incomodaram também. Depois que tava digerindo o filme, comecei a pensar nuns pontos bem toscos. Não só a questão da arma, mas o fato de o vidro da janela da nave não ser minimamente blindado, a ponto de dois tiros de uma arma de impressora 3D ser capaz de acabar com toda uma estação espacial foi algo inacreditável. Outra coisa, ficou extremamente vago e inexplicável porque eles voltariam pra dimensão deles só pelo fato de ter ativado o acelerador... O simples fato de religá-lo poderia fazer com que parassem em qualquer outra dimensão.

Quanto ao Cloverfield e monstros, vou dar o benefício da dúvida e esperar que em algum momento farão as conexões necessárias. Então ainda vejo os três filmes no mesmo universo.

Quanto ao seu edit, o que me incomodou foi justamente o fato de que dimensão não quis eles porque ela era o capeta, ou qualquer explicação idiota... Acho que seria muito mais convincente, ou até mesmo palpável se as mortes acontecessem por conta dos eventos aleatórios decorrentes da modificação do espaço-tempo, exatamente como aconteceu com o russo e com a Jensen ter aparecido atrás da parede. Até ali, pra mim, tava tudo muito instigante. A morte da Tam e principalmente do italiano foram pontos baixos, bem forçadas. No caso do italiano, sei lá, bastava fazer aquela espuma se modificar a ponto de tomar conta de todo o lugar, atravessar o corpo dele simplesmente porque ele estava no caminho dela... Mas aí quiseram dar vida pra espuma, que o objetivo era pegá-lo e grudá-lo na parede e etc..

Enfim, jamais vou exigir lógica ou fidelidade à realidade num filme como esse, mas jogar as coisas na tela, quase brincando com a inteligência do telespectador é um pouco decepcionante. Ainda continuo achando o filme ok, abaixo dos outros dois. Mas não dá pra negar que é compreensível ele não ter saído no cinema.
Por isso aquele edit:
No início você pensa que só deu m**** as coisas por consequência da viagem pelas dimensões, só que com aquela sugestão de coisas sobrenaturais qualquer coisa pode acontecer, e de fato acontece. Como o Italiano morreu, eu também pensei que ele apenas seria atingido por um objetivo aleatório, mas quando aquela massa ganhou vida e agarrou ele... "sobrenatural". Assim eles podem inventar qualquer motivo para os personagens morrerem na hora em que eles quiserem sem se preocupar com nada, e perceba, nenhuma morte de fato atrapalha o grupo até o fim e a voltar para a dimensão original. Os personagens sempre morriam depois que eles faziam o que tinham que fazer de útil. Cada um fez sua parte e foi morto, e com esse elemento sobrenatural isso pode ser feito sem pensar em consequências e lógica, simplificando o roteiro ao invés de complicar, fazendo personagem essencial morrer antes da hora e complicando a sobrevivência.
O filme e a franquia como um todo é um grande "gimmick".
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Revi o 10 Cloverfield Lane agora pouco, e notei algumas referências dentro do filme que ligam apenas ao Cloverfield Paradox:

  • No começo do filme, é citado na rádio sobre constantes quedas de energias e apagões difíceis de solucionar - o filme se passa por volta de 2016/2017;
  • Howard (O Velho) menciona sobre um ataque químico ou nuclear ter ocorrido, e ainda fala sobre os russos estarem fazendo alguma coisa suspeita as escondidas, talvez armas;
  • O cara do filme que esqueci o nome disse que tudo começou com um clarão, uma luz vermelha, como uma explosão vinda de longe
  • É mencionado por Howard que a fase 1° é isso: o ataque nuclear (que vemos depois ser um ataque alien), e que a fase 2 seria um ataque por terra. Aqui ele menciona ataque extraterrestre

Fora isso, apenas a citação da "resistência" falando que estão ganhando a batalha.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Por isso aquele edit:
No início você pensa que só deu m**** as coisas por consequência da viagem pelas dimensões, só que com aquela sugestão de coisas sobrenaturais qualquer coisa pode acontecer, e de fato acontece. Como o Italiano morreu, eu também pensei que ele apenas seria atingido por um objetivo aleatório, mas quando aquela massa ganhou vida e agarrou ele... "sobrenatural". Assim eles podem inventar qualquer motivo para os personagens morrerem na hora em que eles quiserem sem se preocupar com nada, e perceba, nenhuma morte de fato atrapalha o grupo até o fim e a volta para a dimensão original. Os personagens sempre morriam depois que eles faziam o que tinham que fazer de útil. Cada um fez sua parte e foi morto, e com esse elemento sobrenatural isso pode ser feito sem pensar em consequências e lógica, simplificando o roteiro ao invés de complicar, fazendo personagem essencial morrer antes da hora e complicando a sobrevivência.
O filme e a franquia como um todo é um grande "gimmick".
Rapaz, segura os spoilers aí. Acho que tem uma galera que ainda não viu.
Quanto aos buracos, existem aos montes, e alguns me incomodaram também. Depois que tava digerindo o filme, comecei a pensar nuns pontos bem toscos. Não só a questão da arma, mas o fato de o vidro da janela da nave não ser minimamente blindado, a ponto de dois tiros de uma arma de impressora 3D ser capaz de acabar com toda uma estação espacial foi algo inacreditável. Outra coisa, ficou extremamente vago e inexplicável porque eles voltariam pra dimensão deles só pelo fato de ter ativado o acelerador... O simples fato de religá-lo poderia fazer com que parassem em qualquer outra dimensão.

Quanto ao Cloverfield e monstros, vou dar o benefício da dúvida e esperar que em algum momento farão as conexões necessárias. Então ainda vejo os três filmes no mesmo universo.

Quanto ao seu edit, o que me incomodou foi justamente o fato de que dimensão não quis eles porque ela era o capeta, ou qualquer explicação idiota... Acho que seria muito mais convincente, ou até mesmo palpável se as mortes acontecessem por conta dos eventos aleatórios decorrentes da modificação do espaço-tempo, exatamente como aconteceu com o russo e com a Jensen ter aparecido atrás da parede. Até ali, pra mim, tava tudo muito instigante. A morte da Tam e principalmente do italiano foram pontos baixos, bem forçadas. No caso do italiano, sei lá, bastava fazer aquela espuma se modificar a ponto de tomar conta de todo o lugar, atravessar o corpo dele simplesmente porque ele estava no caminho dela... Mas aí quiseram dar vida pra espuma, que o objetivo era pegá-lo e grudá-lo na parede e etc..

Enfim, jamais vou exigir lógica ou fidelidade à realidade num filme como esse, mas jogar as coisas na tela, quase brincando com a inteligência do telespectador é um pouco decepcionante. Ainda continuo achando o filme ok, abaixo dos outros dois. Mas não dá pra negar que é compreensível ele não ter saído no cinema.
concordo

PS: ele é Irlandes, não Italiano
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
elizabeth-debicki-guardians-of-the-galaxy-vol.-2-premiere-in-los-angeles-1.jpg

eu deixava me comer.
3 metros de pescoço
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti e gostei.

A parte do braço foi agoniante. Rs.

Mas fiquei com a sensação também de que criaram um filme e meteram o nome Cloverfield para gerar hype e apelo comercial.

Aliás, o segundo também teve isto, apesar do filme ser ótimo.

Ficarei extremamente aborrecido se inventarem este negócio de multiverso e não colocarem todos os filmes em um universo só, porém datados em épocas diferentes.

Se eles fizessem mais ligações com os filmes anteriores, ficaria bem melhor.

O quarto filme, que sairá este ano, realmente não tem nada a ver com os três filmes.

Não estou gostando desta decisão de fazerem quatro filmes totalmente deslocados um do outro, em essência, porém fazendo easter eggs nos finais, só para criar o clímax. Está ficando forçado e bobo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ja tem varios videos confirmando a teoria que cada filme é um universo paralelo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ja tem varios videos confirmando a teoria que cada filme é um universo paralelo.
Ah, nao.

Então o selo cloverfield virou selo de pega-trouxa? Me incluo, porque fui seduzido pelo título também.

Já já farão uma comédia romântica Cloverfield: o casamento do meu ex-namorado, ou um filme de luta: Cloverfield: O Desafio do Dragão Negro.

Ai no fim, coloca um easter egg de ficção científica para deixar a assinatura "cloverfield".
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Curioso. Eu lembro que no primeiro filme logo no começo, a luz acaba na festa. Eles acham que é um blecaute, mas era o monstro mesmo. E até ali, nada tinha acontecido.

No final do primeiro filme, mostram aquela cena do satélite caindo. Como se tivesse também caindo outra coisa. Quero ver o primeiro filme novamente. Netflix tem!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/c...ma-coincidencia-curiosa-com-o-primeiro-longa/

Sobre o bleacaute do primeiro filme.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra mim são filmes acontecendo na mesma hora em dimensões e tempos diferentes e , sobre o CLover monstro, ele é chamado de ''Cloverfield'' pelo exército na ocasião , No segundo CLoverfield é o nome de uma rua , e no terceiro é a estação que se chama

cloverfield, A idéia talvez seja dar um rótulo para o evento , e em qualquer história contada o evento terá em seu meio a palavra CLoverfield.... na real o terceiro seria o primeiro filme, e como o governo já estava ciente dos riscos de um paradoxo na missão chamado de possível paradoxo Cloverfield , assim que apareceu o Monstro já batizaram como Cloverfield pq sabiam do que se

tratava , No final do primeiro na gravação dos namorados é possivel ver algo caindo no mar , possivelmente aquele pedaço da estação que os tripulantes do 3 assistem no noticiário , no momento o casal não percebe pq quando eles estavam la não aconteceu, mas apareceu na filmagem provando a bagunça de coisas aparecendo de outra dimensão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pra mim são filmes acontecendo na mesma hora em dimensões e tempos diferentes e , sobre o CLover monstro, ele é chamado de ''Cloverfield'' pelo exército na ocasião , No segundo CLoverfield é o nome de uma rua , e no terceiro é a estação que se chama

cloverfield, A idéia talvez seja dar um rótulo para o evento , e em qualquer história contada o evento terá em seu meio a palavra CLoverfield.... na real o terceiro seria o primeiro filme, e como o governo já estava ciente dos riscos de um paradoxo na missão chamado de possível paradoxo Cloverfield , assim que apareceu o Monstro já batizaram como Cloverfield pq sabiam do que se

tratava , No final do primeiro na gravação dos namorados é possivel ver algo caindo no mar , possivelmente aquele pedaço da estação que os tripulantes do 3 assistem no noticiário , no momento o casal não percebe pq quando eles estavam la não aconteceu, mas apareceu na filmagem provando a bagunça de coisas aparecendo de outra dimensão.
Essa teoria seria a melhor e que deixaria a história mais redonda mesmo, mas...
Ela não faz sentido no contexto dos filmes.

Primeiro porque na época do Cloverfield 1 explicaram da onde saiu aquele monstro, que, em tese, tava adormecido e teria sido acordado por um empresa petrolífera chamada Tagruato. Salvo engano, falaram que a ocasião em que o monstro despertou foi quando essa empresa tentava escavar um poço pra extração de um material para fabricação de uma bebida, tal de Slusho (inclusive tem um easter egg no Paradox, tem uma parte aparece um Slusho numa mesa de controle da nave). O filme foi todo construído com base nessa história, com vários virais à época do lançamento do filme. Vai ser meio palha se cagarem pra tudo isso, mas daria pra relevar se eles falassem que tudo isso foi apenas uma história pra encobrir os eventos do Paradox.

Segundo é o problema da cronologia do primeiro e do terceiro.
Na queda do satélite que aparece no primeiro filme, nenhum monstro aparentemente ainda tinha sido liberado. Os personagens tão lá de boas na roda gigante e dá pra ver onde caiu o satélite (esse evento acontece em momento anterior à festa no apartamento do cara).
No Paradox, o evento que liberou imediatamente o monstro foi o acionamento do acelerador. Então, em tese, o início do Paradox coincidiria com o início do Cloverfield 1. Tem até um easter egg interessante que vi que se esses dois filmes forem colocados em sincronia, no minuto 18:20 o acelerador 'bate na Terra' num filme, e no outro rola um tremor e um apagão - os diretores deste último disseram que é uma mera coincidência:


O lance é que a queda da nave acontece, a princípio, em momento posterior ao primeiro acionamento do acelerador. Quando o módulo volta pra Terra no final, o monstro já tinha sido liberado. Se fôssemos seguir a teoria que você falou, o evento que liberou o monstro coincidiria com o evento que os namorados estão na roda gigante, e não com o evento da festa. Ou seja, iria embaralhar tudo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa teoria seria a melhor e que deixaria a história mais redonda mesmo, mas...
Ela não faz sentido no contexto dos filmes.

Primeiro porque na época do Cloverfield 1 explicaram da onde saiu aquele monstro, que, em tese, tava adormecido e teria sido acordado por um empresa petrolífera chamada Tagruato. Salvo engano, falaram que a ocasião em que o monstro despertou foi quando essa empresa tentava escavar um poço pra extração de um material para fabricação de uma bebida, tal de Slusho (inclusive tem um easter egg no Paradox, tem uma parte aparece um Slusho numa mesa de controle da nave). O filme foi todo construído com base nessa história, com vários virais à época do lançamento do filme. Vai ser meio palha se cagarem pra tudo isso, mas daria pra relevar se eles falassem que tudo isso foi apenas uma história pra encobrir os eventos do Paradox.

Segundo é o problema da cronologia do primeiro e do terceiro.
Na queda do satélite que aparece no primeiro filme, nenhum monstro aparentemente ainda tinha sido liberado. Os personagens tão lá de boas na roda gigante e dá pra ver onde caiu o satélite (esse evento acontece em momento anterior à festa no apartamento do cara).
No Paradox, o evento que liberou imediatamente o monstro foi o acionamento do acelerador. Então, em tese, o início do Paradox coincidiria com o início do Cloverfield 1. Tem até um easter egg interessante que vi que se esses dois filmes forem colocados em sincronia, no minuto 18:20 o acelerador 'bate na Terra' num filme, e no outro rola um tremor e um apagão - os diretores deste último disseram que é uma mera coincidência:


O lance é que a queda da nave acontece, a princípio, em momento posterior ao primeiro acionamento do acelerador. Quando o módulo volta pra Terra no final, o monstro já tinha sido liberado. Se fôssemos seguir a teoria que você falou, o evento que liberou o monstro coincidiria com o evento que os namorados estão na roda gigante, e não com o evento da festa. Ou seja, iria embaralhar tudo.

nao existe mais historia redonda quando se mexe com o presente ,passado e futuro e ainda isso em multiuniversos, o proximo vai ser na segunda guerra percebe? Vai acontecer algo que nunca aconteceu , que explicacao vai ter para os nazistas terem em maos a tecnologia de acelerador de particulas? Provavelmente sera recuperado algum pedaco da estacao que vai cair nessa epoca na terra
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
nao existe mais historia redonda quando se mexe com o presente ,passado e futuro e ainda isso em multiuniversos, o proximo vai ser na segunda guerra percebe? Vai acontecer algo que nunca aconteceu , que explicacao vai ter para os nazistas terem em maos a tecnologia de acelerador de particulas? Provavelmente sera recuperado algum pedaco da estacao que vai cair nessa epoca na terra
Eu entendo e imaginei que você poderia dizer isso.
Mas como eu falei ali atrás, se invocarem a carta do multiverso pra dar explicações sobre o filme, pra mim, a franquia morre.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Eu entendo e imaginei que você poderia dizer isso.
Mas como eu falei ali atrás, se invocarem a carta do multiverso pra dar explicações sobre o filme, pra mim, a franquia morre.
Pelo menos explicaria o porque no primeiro é um monstro gigante "que foi acordado" e no outro são aliens.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pelo menos explicaria o porque no primeiro é um monstro gigante "que foi acordado" e no outro são aliens.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
Nesse caso é até menos mal, de fato.
Só vou achar bem cahorro dos caras fazerem eventos aleatórios, em momentos aleatórios, que claramente são desconexos e criam plot holes entre os filmes para, depois, falar 'ah, foi uma alteração do espaço tempo, everything is possible'. Se tudo vai ser possível, daqui a pouco vão dizer que o Cloverfield Paradox é um prequel da Família Adams e o braço do irlandês é o pai do Mãozinha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Nesse caso é até menos mal, de fato.
Só vou achar bem cahorro dos caras fazerem eventos aleatórios, em momentos aleatórios, que claramente são desconexos e criam plot holes entre os filmes para, depois, falar 'ah, foi uma alteração do espaço tempo, everything is possible'. Se tudo vai ser possível, daqui a pouco vão dizer que o Cloverfield Paradox é um prequel da Família Adams e o braço do irlandês é o pai do Mãozinha.
Se pá todos os filmes são no mesmo núcleo, o paradoxo, no qual o paradoxo também foi a respeito do passado. Confirmado sobre o vimos a genérica lá mandando a mensagem pra ela mesma dando a entender que o tempo naquele universo no qual se passa boa parte do filme, está algum tempo no passado.


Enfim, tão usando a mesma tosquera que HQ americana usa por extrema falta de culhões.
Por mim pode continuar lançando quantos filmes forem de ficção (todos eles tiveram elementos durante o filme todo, querendo ou não), e chamar de TV Colosso que por mim, f**a-se se o filme for bom (diferente desse paradox).

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.773
Pontos
1.839
O Cloverfield lane é fantastico. Ainda mais por ter a Mary Maravilhosa Ramona flowers Winsted. Muito bom.

Esse terceiro aí...tá com notas bem zuadas. verei depois.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Caraleo! O pessoal que faz esses filmes, pelo menos o pessoal do marketing, tem que levar porrada.
Acabei de ver esse "trailer":



Olha o que fizeram, ligaram o filme diretamente ao primeiro, como se fosse uma continuação.
put* propaganda desonesta, tem nada a ver.
Reforço o que disse, quando chegar o quarto filme as pessoas verão que estão sendo feitas de otárias com essa história de monstro e passarão a ignorar a franquia.
 
Topo Fundo