O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Cloverfield ja vai sair hoje na Netflix depois do superbowl

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Se com 3 filmes já está confuso, imagina com o quarto filme

Sinopse
Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams, a trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.
Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.

Fonte
----------

zumbis nazistas :facepalm
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se com 3 filmes já está confuso, imagina com o quarto filme

Sinopse
Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams, a trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.
Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.

Fonte
----------

zumbis nazistas :facepalm
Torço para ser uma sinopse fake. Torcendo mesmo...

Daria certo há 10 anos atrás. Zumbis encheu o saco.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Acabei de assistir o Paradox: achei uma palhaçada, uma curtição com a cara do espectador.

O primeiro filme, no fundo, eu nem acho bom - mas foi comercialmente inteligente. É um filme de KAIJU alien diferente pela forma de narrativa/fotografia, tudo em primeira pessoa. Só isso. No finalzinho tem aquela cena do tal meteoro caindo durante a filmagem do casal e... deixa assim: aberto pra interpretação (de que o monstro veio do espaço - ou a estação espacial do 3º filme caiu no mar). Pior: a imensa maioria do público sequer ficou atenta com esse detalhe da cena, que passa num total relance.

O segundo filme, sinceramente, não é ruim, mas achei pura propaganda enganosa. Fez barulho novamente por causa do formato da narrativa: é um thriller rural de cativeiro com só 3 personagens que, nos últimos 5 minutos, vira um filme de invasão alienígena com 1 cena de ação e outro final aberto pra interpretação (as cidades já estão dominadas por aliens e a mina, apesar de ter escapado da zona rural, irá se foder ao voltar pro perímetro urbano).

Já esse terceiro filme, apesar de estar chamando a atenção de novo porque saiu direto no Netflix, achei um chute nos bagos. Até que tem uma premissa legal, um elenco maior e um orçamento parrudo, com bastante CGi, mas o lance das "dimensões" é viagem demais (conceitualmente), tem cenas toscas (minhoca/reator dentro do cara), confusas (mina na parede) e vergonha alheia (o braço do italiano, o brasileiro rezando etc). No fundo, é só mais um "slasher in space" com uma tripulação que vai sendo moída no processo igual tantas outras (Sunshine, Life etc). De "Cloverfield" mesmo só mostra nos últimos 3 segundos, logo... seria bem mais honesto se nem tivesse o título da franquia no nome.

No geral, acho a franquia sagaz no marketing, mas mega overrated no conteúdo.

No geral, por mais que estejam "tentando" fazer algo diferente - o que é louvável até - também não me convence. Tá tudo sendo escrito de forma muito aberta, as narrativas são diferentes demais e os ganchos são fracos. Parece até trilogia de filme indie que tentam fazer remendos pra vender-se como algo "universal", só porque compartilham o mesmo título... Pura forçação de barra.

Acho que o filme Life tem mais cara de Cloverfield que esse ae.
Overrated post. Ironicamente, seu comentário tem lógica... Embora tenham propostas "diferentes", a porra da meleca do Life (que foi outra m****) teve (BEM) mais "potencial Alien" que esse filme.
 
Ultima Edição:


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
é oficial... pra mim não existe o primeiro, terceiro e já vou ignorar o quarto

pra mim o 10 Cloverfield Lane é um filme stand alone. Único :klol Graças a deus ele se sustenta sozinho
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
acabei de assistir o paradox e curti muito, deu o gás que faltava pra passar dos 10 minutos do 1º cloverfield, que acabei gostando bastante tbm.

hehe
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
MANO, QUE FILME FOI ESSE?
HUEEEEEEEEEEEEEEEE
Curti demais, vai se foder. Abriu milhões de possibilidades pra franquia.
Ansioso pra cacete.
Netflix é filha da put*, não passou nem 1 mês direito e já explodiu outro rojão no catálogo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Assisti ontem.
Começa bem mas termina bem mal. Pra quem gosta de ficção e do universo vale a pena assistir, mas os dois primeiros são bem melhores.
E é foda, to achando mesmo que cada filme vai ser um universo paralelo, a solução mais preguiçosa.

Sobre o quarto filme:
POSSÍVEL CLOVERFIELD 4 É UM "FILME MALUCO", DE ACORDO COM J.J. ABRAMS
O possível Cloverfield 4 é um "filme maluco", de acordo com o produtor J.J. Abrams. Em entrevista ao Digital Spy, Abrams falou sobre o possível quarto filme da franquia, chamado Overlord (por enquanto), e como ele se encaixaria na saga. Apesar de manter uma postura vaga se o filme será de fato Cloverfield 4, Abrams está empolgado com o projeto.
"Overlord... para começar, é algo que eu não vejo a hora que vocês vejam, porque o diretor, Julius Avery, faz um excelente trabalho", disse Abrams. "Mas os detalhes específicos, precisamos esperar para ver. Mas é um filme maluco."
A história de Overlord é supostamente sobre um grupo de patrulheiros americanos durante uma batalha contra forças sobrenaturais em um vilarejo ocupado pelos nazistas, durante o Dia D. De acordo com relatos, o filme já encerrou as filmagens e chegará aos cinemas ainda em 2018. O longa conta com as atuações de Wyatt Russell e Jovan Adepo, e a direção de Julius Avery.

Em outro momento da entrevista, Abrams discutiu a forma como os filmes Cloverfield são revelados e se eles podem receber o mesmo tratamento "surpresa" que The Cloverfield Paradox, que estreou na Netflix apenas algumas horas após seu anúncio oficial no Super Bowl 2018.

"Não parecia que seria divertido lançá-lo [The Cloverfield Paradox] com todo mundo sabendo que estava chegando", disse Abrams. "Nós poderíamos fazer isso, manter o segredo e lançar o filme do jeito que fizemos? Para mim, esse é o espírito desses longas, o espírito da saga. Então falar sobre qual é o próximo filme da franquia e o que vai acontecer me parece um pouco contraditório.
"
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É, achei bonzinho mas muito fraco em relação ao que poderia ter sido, só ator e atriz bons e atuações fracas, se tivessem lançado um desenho desse filme ia ser melhor.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
É bonzinho, perde feio para os dois primeiros....mas não essa bomba ai que querem pintar
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Meia boca.

O filme fica se explicando logo no inicio, ja indicou que seria uma bomba.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
KCTA! Quer dizer que Clovefield lane 10 é continuação de Cloverfield? Porra eu nunca assisti pensando que não tinha nada a ver um com o outro:facepalm
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
esse cloverfield lane ai eu nao cheguei até o final, nao fazia ideia que era do universo IAEUHEAIUHUIEE

caramba, vou procurar pra baixar, nao tem no netflix

fiquei curioso pra terminar agora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.937
Pontos
1.839
Assisti ontem. Não achei exatamente ruim não, nada recomendável logicamente. Mas nada dessa catástrofe que a crítica tá dizendo. Mais uma vez se prova que críticas não devem determinar o que você deve experimentar.

Mas enfim: nessa série, de bom mesmo, apenas o Cloverfield Lane. O primeiro e o paradox, são dispensáveis se você tiver outra coisa pra fazer.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu sei que é só marketing e esse JJ é um put* mau caráter que fica pegando uns filme m**** e colocando Cloverfield no nome pra enganar o público, rsrsrs.

Mas eu gosto dessa m**** dessa "série"... fazer o que.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Eita...eu curti até o filme.
Tem pouca conexão com os outros mas achei bem honesto. Passa de ano, na média dos outros filmes de ficção que temos por ai atualmente.

Pra quem ja ouviu que o "amor" soluciona tudo, transcende espaço/tempo/dimensões.. ( isso de um dos diretores mais fodas)...
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Assisti esse fim de semana.
Como filme solo é chato e sem sentido.
Como continuação é chato e idiota.
O 2° é melhorzinho.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Viram o trailer do Overlord? Pqp. Ainda na expectativa de ser uma trollagem do JJ.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.500
Pontos
1.319
Viram o trailer do Overlord? Pqp. Ainda na expectativa de ser uma trollagem do JJ.
Assisti aqui. Apenas um ok.
Parece que o JJ tá negando que o filme se passe no mesmo universo do Cloverfield. Sei lá se é pra criar algum tipo de surpresa ou não, mas é bem capaz de ele ter mudado os planos originais dele, pra dar uma preservada no Cloverfield (assim esperamos).
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Aparentemente o JJ desistiu de colocar esse filme como parte do Cloverfield
========================
A história de “Operação Overlord” se passa em 1944, durante o dia D. Um grupo de paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão. No entanto, a medida que eles se aproximam do alvo, começam a perceber que algo muito maior do que uma operação militar padrão está acontecendo na vila ocupada pelos nazistas.

No começo do ano, um rumor indicada que este filme fazia parte da franquia “Cloverfield”, sendo o quarto longa, algo que foi negado por J.J. Abrams certo tempo depois.

O filme será estrelado por Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”). A direção é de Julius Avery (“Sangue Jovem”) e o roteiro é escrito por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”).

O filme estreia dia 9 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão de estreia de “Operação Overlord” no Brasil.
Fonte: https://cinemacomrapadura.com.br/no...duzido-por-j-j-abrams-ganha-primeiro-trailer/
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Aparentemente o JJ desistiu de colocar esse filme como parte do Cloverfield
========================
A história de “Operação Overlord” se passa em 1944, durante o dia D. Um grupo de paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão. No entanto, a medida que eles se aproximam do alvo, começam a perceber que algo muito maior do que uma operação militar padrão está acontecendo na vila ocupada pelos nazistas.

No começo do ano, um rumor indicada que este filme fazia parte da franquia “Cloverfield”, sendo o quarto longa, algo que foi negado por J.J. Abrams certo tempo depois.

O filme será estrelado por Jovan Adepo (“Um Limite Entre Nós”) e Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”). A direção é de Julius Avery (“Sangue Jovem”) e o roteiro é escrito por Billy Ray (“Capitão Philips”) e Mark L. Smith (“O Regresso”).

O filme estreia dia 9 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão de estreia de “Operação Overlord” no Brasil.
Fonte: https://cinemacomrapadura.com.br/no...duzido-por-j-j-abrams-ganha-primeiro-trailer/
Se no final do filme aparecer o monstro ou um alien, é Cloverfield. Se não, ele não mentiu.
 
Topo Fundo