O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo controle da 8bitDo

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
A 8bitDo vai lançar em agosto um controle com layout numa mistura entre Switch e PS4.

O preto tá bem bonito. Não sou fã das cores do SNES.

Parece bem ergonômico e estão prometendo uma customização bem ampla.


1-Pro-Hero-1-1280x720.jpg
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Me surpreendi estar só $50, geralmente acho os produtos deles meio carinhos. Apesar de que hj em dia é muito fácil achar Dualshock 4 por $40...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tenho um controle de SNES dessa empresa e a qualidade é muito boa, muito parecido com o original, mas os controles com analógicos parecem super desengonçados, esse aparenta ser mais ergonômico .
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tenho um controle de SNES dessa empresa e a qualidade é muito boa, muito parecido com o original, mas os controles com analógicos parecem super desengonçados, esse aparenta ser mais ergonômico .
Tenho um SF30 Pro, o controle é um tesãozinho.
Os analógicos são meio esquisitos até acostumar mas acho a qualidade boa. Joguei muito Mario Odyssey nele.
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
E eu achando que já existiam, pois vejo imagens desses modelos desde que o mundo é mundo. Agora está explicado porque nunca os vi à venda.
Compraria fácil fácil esse do meio de botões cor maravilha... se eu morasse no primeiro mundo, claro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
E eu achando que já existiam, pois vejo imagens desses modelos desde que o mundo é mundo. Agora está explicado porque nunca os vi à venda.
Compraria fácil fácil esse do meio de botões cor maravilha... se eu morasse no primeiro mundo, claro.
Eles anunciaram ano passado, mas o lançamento atrasou bastante.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Só acho ruim que eles não oferecem mais a versão estilo super famicom (com os botões coloridos). Desses novos o que acho mais bonito foi o estilo Game Boy.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Ufa, finalmente anunciaram a data :klol
Pensei que esse ai tinha ido pro limbo

Se for mais barato que o SN30Pro USB eu compro na hora
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Esse é a versão Mega Drive, esse controle é muito bom mesmo e realmente é lindo.
Sim sim.... é que não conhecia esse modelo deles....achei fantástico esse do MegaDrive....a pegada deve ser absurdamente gostosa.
Uma pena não ter versão com analógicos.... mas pra retro games ou luta deve ser o controle definitivo.
Fui ver os preços BR.....no Ali custa 22 dólares.....aqui no Brasil...200....180.... :facepalm

Mas aquela versão do SuperNes postada não deixa de parecer bacana tb.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Sim sim.... é que não conhecia esse modelo deles....achei fantástico esse do MegaDrive....a pegada deve ser absurdamente gostosa.
Uma pena não ter versão com analógicos.... mas pra retro games ou luta deve ser o controle definitivo.
Fui ver os preços BR.....no Ali custa 22 dólares.....aqui no Brasil...200....180.... :facepalm

Mas aquela versão do SuperNes postada não deixa de parecer bacana tb.
@gabrielpt Tem esse e a vesão do Snes sem os analógicos, e posso te afirmar que são MUITO bons
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Bem bonito esse do SuperNES Stadia

Andei pesquisando e me apaixonei nesse aqui kkkkkk deve ser uma delícia de usar :kgay

HTB1ss3BNY2pK1RjSZFsq6yNlXXaT.jpg
HTB1ocQuN9rqK1RjSZK9q6xyypXaP.jpg
HTB1wmANN4jaK1RjSZFAq6zdLFXai.jpg


Cara que delicia de controle.
DO saturn sempre foi meu preferido ever, pra jogos de luta e plataforma.

Mas o pro do switch e uma delicia, se não fosse o dpad podre, seria um top3 all time.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Cara que delicia de controle.
DO saturn sempre foi meu preferido ever, pra jogos de luta e plataforma.

Mas o pro do switch e uma delicia, se não fosse o dpad podre, seria um top3 all time.

Vou pegar um..... não da pra viver mais sem essa belezinha. kkkkk fator nostalgia tá batendo forte.....ou deveria pegar o de Snes Pro com analógicos? :kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vou pegar um..... não da pra viver mais sem essa belezinha. kkkkk fator nostalgia tá batendo forte.....ou deveria pegar o de Snes Pro com analógicos? :kpensa
Cara, eu peguei um do SNES (clássico, com botões roxos) o modelo Pro com analógico. Que controle foda, foda que bate uma nostalgia violenta ao pegar ele na mão.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sempre que vejo os controles da 8bitDo, dá vontade de comprar cada um deles, pena ser tão difícil conseguir por aqui por preço decente.

BTW, aproveitando a deixa, alguém que manja saberia me dizer se algum desses controles da 8bitDo são compatíveis com o Wii desbloqueado para jogar no Nintendont, Virtual Console e emuladores?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sempre que vejo os controles da 8bitDo, dá vontade de comprar cada um deles, pena ser tão difícil conseguir por aqui por preço decente.

BTW, aproveitando a deixa, alguém que manja saberia me dizer se algum desses controles da 8bitDo são compatíveis com o Wii desbloqueado para jogar no Nintendont, Virtual Console e emuladores?

Poxa, compra no Aliexpress, paguei 140 e chegou em +- 15 dias pelo e-packet, sem taxas.

Sobre o novo controle, me parece muito bom. Já tenho um SF30pro da 8Bitdo e o Pro Controller versão splatoon 2, esse novo da 8bitdo eu pego assim que tiver uma promoção, me parece ter uma ergonomia bem foda.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Cara, eu peguei um do SNES (clássico, com botões roxos) o modelo Pro com analógico. Que controle foda, foda que bate uma nostalgia violenta ao pegar ele na mão.
E pelo que li, a bateria recarregável desses controles duram muito! Confere? kkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
entao fodeu....vou comprar um kkkkk. O do Mega me deixou fascinado....mas por não ter analógicos fica foda nos dias de hoje.
Pois é, acho que esses é mais pra colecionadores. Eu peguei com analógico que já da pra jogar muita coisa. Acho que tudo que funciona com o Pro Controller no Switch funciona com esse controle, fora que funciona em smartphones e PC também. Acho que até no PS4 funciona, mas aí precisa de adaptador.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Pois é, acho que esses é mais pra colecionadores. Eu peguei com analógico que já da pra jogar muita coisa. Acho que tudo que funciona com o Pro Controller no Switch funciona com esse controle, fora que funciona em smartphones e PC também. Acho que até no PS4 funciona, mas aí precisa de adaptador.

Eu pretendo usar no PC mesmo. Atualmente uso um DS4, gosto bastante. Mas a duração da bateria pra mim é de matar....
Vou analisar melhor antes de comprar....e ler se a compatibilidade com games no PC é tão boa quanto usar o DS4...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu pretendo usar no PC mesmo. Atualmente uso um DS4, gosto bastante. Mas a duração da bateria pra mim é de matar....
Vou analisar melhor antes de comprar....e ler se a compatibilidade com games no PC é tão boa quanto usar o DS4...
Acho que deve ser sim, nunca usei no PC, mas aí o bom que você fica com dois tipos de controle. Acho esse do Snes muito superior pra 2D e sidescroling.
 
Topo Fundo