O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo controle da 8bitDo

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Alguém recomenda um Setup Box pronto que aceite Bluetooth do 8bito para jogar retrogrames sem lag na tv?
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Curto muito o controle deles, tenho 2 SN30 Pro, um com cores do SNES e outro com as cores do GameBoy
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Como estou com o d-pad do meu controle de Xbox bichado estava pensando em pegar esse da 8bitDo, mas o layout dos botões estilo Nintendo não me anima.
Vou juntar dinheiro e ir nesse:

razer-wolverine-te.jpg
image_view.php
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Como estou com o d-pad do meu controle de Xbox bichado estava pensando em pegar esse da 8bitDo, mas o layout dos botões estilo Nintendo não me anima.
Vou juntar dinheiro e ir nesse:

razer-wolverine-te.jpg
image_view.php

Razer wolverine tournament edition. Mas será que presta?
Esse d-pad aí é uma m**** para quem pretende usar em jogos de luta ou mesmo para quem quer qualidade no d-pad.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Razer wolverine tournament edition. Mas será que presta?
Esse d-pad aí é uma m**** para quem pretende usar em jogos de luta ou mesmo para quem quer qualidade no d-pad.
Ouvi umas reviews falarem que é bom. Principalmente o tempo de resposta dos botões.
Agora realmente elas não falam muito do d-pad. Se for parecido com o do PS4 já tá bom pra mim.
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Ouvi umas reviews falarem que é bom. Principalmente o tempo de resposta dos botões.
Agora realmente elas não falam muito do d-pad. Se for parecido com o do PS4 já tá bom pra mim.
O d-pad do PS4 é excelente. Nos campeonatos de games de luta o dualshock 4 é muito usado por jogadores profissionais que não gostam de controles do tipo arcade.
De qualquer maneira teste antes. Se fosse para pegar um controle gourmet eu iria de Nacon, que também é caro e nunca testei, mas o d-pad sei que é coisa fina.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
esse é o meu!
Adoro saporra. Jogando direto nele. Zelda principalmente
jw15glg.jpg
Os 4 botões ali são convexos mesmo?
Sei que do SNES americano são Y e X côncavos e B e A convexos. Enquanto que no SNES japonês todos 4 são convexos. Li que a 8bitdo seguiu esse padrão, fazendo seus modelos baseados em SNES americano e japonês como nos originais da época em relação aos botões...
Isso confere?
Pelas imagens dos novos modelos no início do tópico não consigo saber de como são os botões do controle da cor de Game Boy e nem do preto.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
O d-pad do PS4 é excelente. Nos campeonatos de games de luta o dualshock 4 é muito usado por jogadores profissionais que não gostam de controles do tipo arcade.
De qualquer maneira teste antes. Se fosse para pegar um controle gourmet eu iria de Nacon, que também é caro e nunca testei, mas o d-pad sei que é coisa fina.
Da Nacon só tem com o layout de botões do Playstation.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Da Nacon só tem com o layout de botões do Playstation.
Você usaria o controle onde mesmo? No site da marca é dito que os controles são compatíveis com PS4 e Windows, Xbox não é mencionado. Mas há dois com Layout Xbox.

80862

80863
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Os 4 botões ali são convexos mesmo?
Sei que do SNES americano são Y e X côncavos e B e A convexos. Enquanto que no SNES japonês todos 4 são convexos. Li que a 8bitdo seguiu esse padrão, fazendo seus modelos baseados em SNES americano e japonês como nos originais da época em relação aos botões...
Isso confere?
Pelas imagens dos novos modelos no início do tópico não consigo saber de como são os botões do controle da cor de Game Boy e nem do preto.
é reto praticamente. Apesar de parecer ter uma leve barriguinha

é idêntico aos controls da nintendo era snes
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Os 4 botões ali são convexos mesmo?
Sei que do SNES americano são Y e X côncavos e B e A convexos. Enquanto que no SNES japonês todos 4 são convexos. Li que a 8bitdo seguiu esse padrão, fazendo seus modelos baseados em SNES americano e japonês como nos originais da época em relação aos botões...
Isso confere?
Pelas imagens dos novos modelos no início do tópico não consigo saber de como são os botões do controle da cor de Game Boy e nem do preto.
Na versão japonesa original os botões são assim mesmo. E sim, a 8bitdo segue os padões originais, até por isso os códigos dos controles são SN30 e SF30. Percebe? Super Nintendo e Super Famicom.

E pelas imagens no site da pra ver que vão seguir estes memsos padrões nos novos controles.

2017-12-03_9_06_25.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O d-pad do PS4 é excelente. Nos campeonatos de games de luta o dualshock 4 é muito usado por jogadores profissionais que não gostam de controles do tipo arcade.
De qualquer maneira teste antes. Se fosse para pegar um controle gourmet eu iria de Nacon, que também é caro e nunca testei, mas o d-pad sei que é coisa fina.
Geralmente esse pessoal pro que usa DS4 não usa um DS4, eles customizam o controle trocando peças e etc. só a carcaça é do DS4 mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Na versão japonesa original os botões são assim mesmo. E sim, a 8bitdo segue os padões originais, até por isso os códigos dos controles são SN30 e SF30. Percebe? Super Nintendo e Super Famicom.
O meu medo é que isso tá sumindo
O redesign do Pro só tem SN, versão USB do Pro só tem SN, o Plus só tem SN e o esquema de cor do Gameboy
Eu sou 1000 vezes mais os botões coloridos do Famicom e a 8bitdo ta sumindo com eles
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O meu medo é que isso tá sumindo
O redesign do Pro só tem SN, versão USB do Pro só tem SN, o Plus só tem SN e o esquema de cor do Gameboy
Eu sou 1000 vezes mais os botões coloridos do Famicom e a 8bitdo ta sumindo com eles
No Aliexpress tem aos montes ainda.
 
Topo Fundo