O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo controle do Xbox estaria machucando a mão de algumas pessoas.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Dizem que cada um vê e "sente" o controle de forma diferente.:viraolho

A prova de como o controle do PS5 é muito superior, aqui como a galera vê ele quando vai jogar :coolface



image.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Da mesma forma que acho uma put* frescura reclamarem da posição do analógicos, também é frescura reclamarem que a "mãozinha fica machucadinha".

Esses fãs de Felipe Neto viu...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu sei lá

na época do SNES, eu vivia com bolhas nos dedos por causa do direcional e Street Fighter, me incomodava

mas, fui pegando a manha com o tempo, e também, o material dos controles melhorou absurdos desde então também

lembro do controle do Saturn do meu tio, aquele conttole americano de direcional meio estranho, as vezes incomodava um pouco

mas nunca fiz drama

depois de adulto, dores nas mãos mesmo, só fui sentir ao jogar Metroid Prime no Wii U com o Wii mote , dores nos tendões de ambas as mãos abaixo do polegar

isso sim foi sofrido mas também, depois que me acostumei, ficou de boas

lembro que pra passar do Omega Pirate a primeira vez eu cheguei a ficar dias sem conseguir jogar depois

nas outras vezes que lutei com ele foi bem mais amenizado

se eu jogo por dias seguidos a dor volta, mas com bem menos intensidade
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Isso pq pra mim, a olho, são iguais.

Povo reclama demais. Queria vê um cara desse numa jogatina com o controle quadrado do Nintendinho na mão, acho q ia pegar aids
Lembrei do controle do master system... desconfortável e frágil. :klolwtf
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Eu jogava Street e MK no SNES e ficava com o dedo todo fodido, e f**a-se, continuava jogando mesmo assim

Esse pessoal é muito mimizento, pqp
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.081
Pontos
1.339
Por isso que eu falo.... Antes o garoto juvenil ia em fliperama de boteco sujo e jogava de boa com botão de nylon duro pra caramba ( vulgo 'tec-tec') cheio de mau contato e ainda tinha que compensar nos comandos a diferença de erro no direcionais no manche. Fora o olho tbm com função 'dual-core' pq ainda tinha que sondar os possives pivetes alem de fazer a ficha render. O caráter era moldado assim! Jogador viril com cheiro de fumo e pinga ao som do Amado Batista!
:coolface
 
Topo Fundo