O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Darksiders pode ser revelado

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Aparentemente um painel da E3 deve ter uma discussão sobre o universo da franquia e os próximos passos, incluindo um novo jogo que levará a franquia para outra direção. Não dá para saber se é o tal Darksiders: Genesis, se será um jogo com o quarto personagem ou spin-off random. Eu mesmo ainda nem joguei o terceiro e se querem um novo rumo para a série é porque devem ter perdido um pouco o rumo.

New Darksiders Confirmed For E3 2019
darksiders (1)
(Photo: THQ Nordic)

Last week, a rumor surfaced claiming that a new Darksiders -- dubbed Darksiders: Genesis -- would be revealed by THQ Nordic at E3 2019 next month. That said, over on the E3 Coliseum 2019 website, it's been divulged that a special Darksiders panel will be held to accompany the revealing of a new Darksiders game that will reportedly take the series in a brand-new direction. The website doesn't mention Darksiders: Genesis specifically, just that a new Darksiders will be revealed at the show.
"A discussion about the inception of the Darksiders universe and where it’s headed next," reads the website. "This panel will coincide with the E3 2019 unveil of a brand new Darksiders game that takes the franchise in a fresh direction. This is a panel discussion about the art and business of creating and maintaining an action adventure franchise rich in-game and corporate lore."

In addition to a new Darksiders, THQ Nordic looks poised to reveal a new Red Faction and possibly even a new Destroy All Humans at E3 next month. In other words, it could be a very busy E3 for the rapidly growing publisher.
As you may know, we just got a new Darksiders last year -- Darksiders III -- so it's kind of surprising to hear we are already getting a new one, but I suppose if it's a completely new take on the genre it's not as odd of timing.

Speaking of Darksiders III, if you haven't already, be sure to peep our official review of the game to find out if it's worth your time on PS4, Xbox One, Nintendo Switch, or the PC.

"Gunfire still has a ways to go to catch up with Vigil’s fine-tuned legacy," reads a snippet from the review. "But they've taken a strong step in the right direction, and with a few (much-needed) fixes, Fury should have no trouble holding her own with the big boys this holiday season. As it stands, Darksiders III is worth a look -- and that’s not something you can usually say about an end-of-the-world game coming out at the same time as 'Grandma Got Run Over By a Reindeer.'"

As always, feel free to leave a comment letting us know what you think or hit me up on Twitter @Tyler_Fischer_ and let me know over there. What do you want to see from a new Darksiders?

https://comicbook.com/gaming/2019/05/30/darksiders-new-e3-2019-ps4-xbox-pc-switch/

Informações sobre o painel

New-Darksiders.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
O 3 foi bem? Os 2 já tem pra todas plataformas e barato, esse ainda nem peguei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Por não se chamar "Darksiders IV", e sim um subtitulo genérico me preocupa bastante, principalmente depois que o 3 flopou. Parece nome de MOBA.

Espero que não façam cagada. É só lançar o IV pra terminar a saga e deixar morrer em paz.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Eu que sou fã dessa franquia fiquei bem pé atrás com 3 que saiu mas não tem cara de jogo dessa gen.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só consegui zerar o 1, o 2 não me prendeu, e o 3 nem me interessei.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Me lembrou a Blizzard com aquele Diablo spin-off pra celulares

Será que vao mostrar Darksiders 4 tb ou vai ficar só nisso por enquanto?
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Achei o 2 bem genérico. Enjoei de hack'n slash com DMC, é muito a mesma coisa, "avança no corredor, esmaga botão...". Bom, acho que é porque é hack'n slash :kpensa, mas poderia ter elementos mais interessantes sem virar necessariamente um rpg. Não joguei o 3 por achar que seria a mesma coisa, e se não foi bem na avaliação, então provavelmente não adicionou nada. Espero que essa nova investida sofra uma transformação que o torne mais envolvente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Terminei só o 2 porque curtia o design do Death (me lembrou o bom e velho Soul Reaver), mas o jogo em si não me agradou muito.
Joguei um pouco do primeiro e ainda nem consegui me animar pra jogar o terceiro. Tenho a impressão de que no geral a série não é lá grande coisa e deviam fazer o quarto jogo logo pra fechar mesmo.

Via Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Platinei o 1 e 2, no caso gostei mais do primeiro, estou esperando uma promoção pra pegar o 3, agora este aí parece legal, estarei de olho.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Por não se chamar "Darksiders IV", e sim um subtitulo genérico me preocupa bastante, principalmente depois que o 3 flopou. Parece nome de MOBA.

Espero que não façam cagada. É só lançar o IV pra terminar a saga e deixar morrer em paz.

Por incrível que pareça, Darksiders 3 não foi considerado um flop absoluto pela produtora. Ele não só pagou os custos de desenvolvimento apenas com vendas do ano passado, como foi dado como principal responsável pelo aumento drástico das vendas da THQ. É muito questão de perspectiva, não vendeu rios, mas para um jogo de custo baixo para quem estava praticamente sem portfólio foi um bom começo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Nem sei o que pensar direito. Parece um jogo divertido mas spin-off bem spin-off mesmo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
O bom é que a Airship Syndicate é que está desenvolvendo. Esse é o estúdio do Joe Madureira (eles fizeram aquele Battlechaser) que volta agora para a franquia. Estou torcendo para o Jesper Kyd voltar tb. No mais, parece bem legal, só fico na torcida para que ainda saia um darksiders 4 com o Strife e que não seja outro prequel.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
odeio quando começam a fazer spin off de franquia principal que tá parada em cliffhanger. pqp né? termina a história antes. eu achei estranho pra caramba o estilo... n entendi bem o gênero ai. parece um lol da vida. sei lá, vou esperar mais informações, mas o que eu quero mesmo é saber como caralhos a história acaba.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já que é spin-off, não deveriam ter usado o quarto cavaleiro... Fica a impressão que é spin-off no quesito gameplay mas não no quesito história.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu acho que estão com receio de lançar um game com o quarto cavaleiro. por isso o spin-off.
parece que o pessoal que idealizou a franquia está fazendo o possível para mantê-la relevante e conseguir completar a saga.
acredito que a ideia sempre foi fazer 5 jogos, 1 para cada cavaleiro e mais 1 com todos no final, mas não sei se a franquia tem gás para isso não...
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Darksiders é o típico caso de uma série com boas ideias, mas sem a grana e habilidade para que o jogo faça jus às ambições. Eu joguei só o 2 e curti, os caras, sabendo que o orçamento é curto, souberam fazer o feijão com arroz ao pegar ideias de séries consagradas, como Zelda e Prince of Persia. Oq pega na série, basicamente, é a parte técnica, como gráficos e câmera. A música, contudo, é tão boa q faz a gente perdoar os erros naqueles 2 departamentos.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Negócio é mudar mesmo, porque depois do Genericsiders 3, a franquia precisa de um bom tempo na geladeira pra pensarem direito como farão o quarto game.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Darksiders é o típico caso de uma série com boas ideias, mas sem a grana e habilidade para que o jogo faça jus às ambições. Eu joguei só o 2 e curti, os caras, sabendo que o orçamento é curto, souberam fazer o feijão com arroz ao pegar ideias de séries consagradas, como Zelda e Prince of Persia. Oq pega na série, basicamente, é a parte técnica, como gráficos e câmera. A música, contudo, é tão boa q faz a gente perdoar os erros naqueles 2 departamentos.

Música do 2 é tão excelente que peguei a Soundtrack e ficava viajando ouvindo ela aos finais de semana, quando ficava de boa em casa.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Música do 2 é tão excelente que peguei a Soundtrack e ficava viajando ouvindo ela aos finais de semana, quando ficava de boa em casa.

Haha, é muito boa mesmo, cara. Adorava uma que rolava no Mundo dos Mortos (Land of the Dead) e outra no Forte da Água (the Drenchfort).
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Por um breve momento eu li Darkstalkers.

Já Darksiders nem ligo, nunca gostei da franquia por conta da artwork e design.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Interessante.
Concordo, ser spin off na história só pra apresentar o Strife é meio paia.
Mas curto esse estilo de jogo, vamos ver. Deveria servir de ponte pra um jogo final com todos os 4.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acho que sou o único player que prefere o Darksiders 2 ao primeiro. Até curti o primeiro mas é bem enjoativo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Já que é spin-off, não deveriam ter usado o quarto cavaleiro... Fica a impressão que é spin-off no quesito gameplay mas não no quesito história.
Sinceramente, não sei se acredito num Darksiders 4, onde era pra ser justamente o Strife o protagonista.
Pra mim estão usando ele agora pra falar que teve um Darksiders pra cada Horseman.

Se for pra sonhar, um 4 pra finalizar a história com todos, mas o 4º dedicado ao Strife, sem chances.

Sobre o jogo: Espero que tenha sessões de plataforma e puzzles como os anteriores e não seja apenas matar hordas de inimigo. Aguardando um gameplay prolongado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual dos personagens principais ficou faltando um jogo?
Teve o Guerra, Morte, a Safada...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se for pra sonhar, um 4 pra finalizar a história com todos, mas o 4º dedicado ao Strife, sem chances.

Sem chances por que? O 3 saiu não tem nem um ano. Ainda tá cedo pro 4.

E eu nem duvido é que ainda tenha o 5, pra pegar de onde parou o 1.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Acho que sou o único player que prefere o Darksiders 2 ao primeiro. Até curti o primeiro mas é bem enjoativo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Não estou sozinho no mundo hahahahaha. Gosto mais do Darksiders 2, em relação ao 1, principalmente pelo combate mas DS1 é muito bom tb.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Sinceramente, não sei se acredito num Darksiders 4, onde era pra ser justamente o Strife o protagonista.
Pra mim estão usando ele agora pra falar que teve um Darksiders pra cada Horseman.

Se for pra sonhar, um 4 pra finalizar a história com todos, mas o 4º dedicado ao Strife, sem chances.

Sobre o jogo: Espero que tenha sessões de plataforma e puzzles como os anteriores e não seja apenas matar hordas de inimigo. Aguardando um gameplay prolongado.
Na verdade esse jogou foi uma idéia da Airship Syndicate. Eles queriam voltar a trabalhar na franquia e como é um estúdio pequeno mostraram a idéia desse pin-off para a THQ. E DS3 saiu em novembro então ainda acho cedo para um darksiders 4. O ideal seria juntar o pessoal da Airship e da Gunfire para fazer o DS4 com um pouco mais de investimento (sei que é sonho mas sonhar ainda é de graça). Ainda há rumores que eles (Airship) tem mais um projeto, talvez o Battlechaser 2.
Sobre o jogo, no trailer da para ver uma cena que aparece elemento de plataforma, sobre os puzzles eu torço para que voltem tb pois são muito presentes nos dois primeiros jogos (ainda não joguei o 3).
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Diablo like de qualidade ( assim espero ) usando o universo de Darksiders , quero!
 
Topo Fundo