O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo erro? XMB in-game aparece novamente em mais 2 sites da playstation

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
oxarannnnbababoooooooooooo :eek:


xis emi beh in gueime O_O :eek:

daih vai dah pragenti ovi as musca mp3 inquamto jogah os demo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

bilivi :konglove:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eh nozes;2760578 disse:
E agora vamos poder mandar msgs de dentro do jogo o/

bilivi
bilivi 2 ;)

mas eu ainda acho q possa ser um erro.... :P mta falta de noção liberar isso assim, de "qquer jeito".... :P
ROYCOROI_;2760586 disse:
bilivi.... so quero friends na psn.. siarra eu te add na psn mas vc n entro!
aproveita q tenho uma vaga na minha FL e me add ;)

--

ja tiraram as paginas do ar? pq eu abri aki e entrou na pagina principal de ambos os sites... :/
 


Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Agora vou ter de jogar desconectado..Odeio ser interrompido no meio de minha jogatina.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Kresnik-02;2760753 disse:
Quanto hype em cima disso...

e com razao de ser..

afinal isso é uma das melhores caracteristicas da 360.

e se calhar estas bem habituado.. mas na ps3... estarmos a meio de um jogo e começarmos a receber mensagens e n podermos ir ve-las pq estamos a meio de um jogo..

é no minimo... irritante! :D
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
osfelas;2760751 disse:
depois disso a PSN ainda ficara devendo muito para LIVE???

Em conteúdo ainda vai estar devendo. Apesar de eu gostar mais dos jogos da PSN do que dos da Live.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
gabrielpt;2760937 disse:
Eu tb não dou muita bola pra isso não, mas que é um bom recurso, isso não dá pra negar!
Também acho, pra mim não é assiiiiiimmmmmmm e tal, mas é um recurso muuiiiito bom e útil. :rox

Pra vc gabriel: USAR-LO-EI! :-D :-D
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Tudo o q eu quero é poder ouvir minhas musicas enquanto jogo BurnOut Paradise..é pedir muito??
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Eu não ia falar mas vou: não sei como vcs gostam de ouvir música jogando, ao invés de ouvir o próprio som do jogo. Tira toda a ambientação e tal. :p
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
No BurnOut do 360 vc tem a opcao de montar sua tracklist a partir de um pendrive. No PS3 vc é obrigado a ouvir as musicas que a EA escolheu.

No caso desse jogo, a musica é parte da diversao.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
gabrielpt;2760937 disse:
Eu tb não dou muita bola pra isso não, mas que é um bom recurso, isso não dá pra negar!
Com certeza é um recurso estupidamente util, mas eu duvido que tenha 1 unica pessoa no mundo que pense "no dia que tiver xmb in game eu compro o PS3" ou "ahh se tivesse xmb in game eu jogava online". Ta tudo funcionando, as pessoas ja jogam online e jogam bem, não estão anunciando uma rede online nova, é apenas uma função util a mais.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Games4eva;2761029 disse:
craro mano creniquisson, pra nois eh novidade ueh ;D

majina jogah deviu mei crai ovino creeeeeeeeeeeu [kcool]

:-D:-D:-D:-D Eu não acredito que eu li isso :-D:-D:-D:-D
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Kresnik-02;2761091 disse:
Com certeza é um recurso estupidamente util, mas eu duvido que tenha 1 unica pessoa no mundo que pense "no dia que tiver xmb in game eu compro o PS3" ou "ahh se tivesse xmb in game eu jogava online". Ta tudo funcionando, as pessoas ja jogam online e jogam bem, não estão anunciando uma rede online nova, é apenas uma função util a mais.

Como assim? Então quer dizer que ter recursos de ler, enviar, chamar alguém pra trocar idéia, no meio do jogo, não faz diferença alguma em questão de mercado pra você? Eu acho que existem sim pessoas que estão esperando funções novas da PSN+XMB para ver o quanto o console pode ser confiável, e ter funções compatíveis com o que desejam.

Fora os Tecchies de plantão...[karrepio]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Mark Strife;2761124 disse:
Como assim? Então quer dizer que ter recursos de ler, enviar, chamar alguém pra trocar idéia, no meio do jogo, não faz diferença alguma em questão de mercado pra você? Eu acho que existem sim pessoas que estão esperando funções novas da PSN+XMB para ver o quanto o console pode ser confiável, e ter funções compatíveis com o que desejam.

Fora os Tecchies de plantão...[karrepio]
Sim, tenho certeza.

Você deve fazer parte do grupo que acha que a Home também vai ser um system seller pelo jeito...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
acho que ta mais pra propaganda enganosa mesmo.. esperando que logo a sony faça
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Kresnik-02;2761438 disse:
Sim, tenho certeza.

Você deve fazer parte do grupo que acha que a Home também vai ser um system seller pelo jeito...

Eu acho que qualquer diferencial é importante. A HOME pode nao ser o motivo pra alguem comprar um PS3, mas pode pesar em uma comparacao entre as redes dos dois sistemas.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
knwt;2761480 disse:
Eu acho que qualquer diferencial é importante. A HOME pode nao ser o motivo pra alguem comprar um PS3, mas pode pesar em uma comparacao entre as redes dos dois sistemas.
O ponto não é a comparação entre os dois sistemas, XMB in game e Home não são fatores que uma pessoa em duvida vai levar em conta na hora da decisão, mas nem por isso não deixam de ser interessantes. O ponto é o hype todo em cima da xmb in game.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Kresnik-02;2761489 disse:
O ponto não é a comparação entre os dois sistemas, XMB in game e Home não são fatores que uma pessoa em duvida vai levar em conta na hora da decisão, mas nem por isso não deixam de ser interessantes. O ponto é o hype todo em cima da xmb in game.

Citei a comparacao pq quis mostrar que esse tipo de diferencial é importante sim.

XMB in Game talvez nao pese tanto quanto uma HOME, mas é um avanco significativo. Hj em dia na da nem pra configurar o headset sem sair do jogo. É um saco isso.

Fora isso, acho que a HOME chama muito mais atencao. Como disse antes, pode nao ser o motivo pra alguem comprar um PS3, mas com certeza é um diferencial de peso.

E, no final, hype é sempre uma m****, mas ajuda a vender console que é uma beleza...
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
knwt;2761026 disse:
Tudo o q eu quero é poder ouvir minhas musicas enquanto jogo BurnOut Paradise..é pedir muito??

[COLOR="black"]Isso é o q eu mais quero tb ... :-( :-( [/COLOR]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
osfelas;2760751 disse:
depois disso a PSN ainda ficara devendo muito para LIVE???

:? e o q a Live ou PSN tem a ver com ingame msgs ?
renanbianchi;2761105 disse:
:-D:-D:-D:-D Eu não acredito que eu li isso :-D:-D:-D:-D

né? :-(

por essas q eu sou contra ingame custom tracks!!! [kdiabo] as produtoras criam musicas e todas uma firula para a trilha do game e o povo sequer escuta! ficam ouvindo Sandy e Jr. e etc [kgay].............. :-D

espero q no PS3, qdo isso for implementado, a Sony de as produtoras a opção de bloquear essa função em certos games! [kdiabo] jogar Silent Hill ouvindo qquer coisa q não seja o proprio game é um pecado capital!!! [kxuxa]
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
É cada uma aqui no forum q vou dizer viu.... vcs perdem tempo com muita pouca coisa. Sério mesmo.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Não sei qual a razão da surpresa, a Sony ja anunciou que esta trabalhando nisso e que vai adicionar isso no console, isso não é nenhum rumor, é fato, a questão é apenas esperar quando será adicionado, não se trata de saber se isso vai acontecer, e sim quando vai acontecer, ao menos é isso que a sony disse..


Falows
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
NUD3;2763581 disse:
:? e o q a Live ou PSN tem a ver com ingame msgs ?


né? :-(

por essas q eu sou contra ingame custom tracks!!! [kdiabo] as produtoras criam musicas e todas uma firula para a trilha do game e o povo sequer escuta! ficam ouvindo Sandy e Jr. e etc [kgay].............. :-D

espero q no PS3, qdo isso for implementado, a Sony de as produtoras a opção de bloquear essa função em certos games! [kdiabo] jogar Silent Hill ouvindo qquer coisa q não seja o proprio game é um pecado capital!!! [kxuxa]

Descaracteriza alguns jogos mesmo. O exemplo do Silent Hill foi muito bom. Esse recurso é algo que vou ignorar completamente. Não sei porque fazem tanto alarde por isso. Mas concordo também que isso combina com alguns jogos. GTA e Burnout por exemplo.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Kresnik-02;2761091 disse:
Com certeza é um recurso estupidamente util, mas eu duvido que tenha 1 unica pessoa no mundo que pense "no dia que tiver xmb in game eu compro o PS3" ou "ahh se tivesse xmb in game eu jogava online". Ta tudo funcionando, as pessoas ja jogam online e jogam bem, não estão anunciando uma rede online nova, é apenas uma função util a mais.

esse recurso sera muito util pra cod4
o jogo com o lobby mais mal feito do mundo
fora os erros q dau qdo vc aceita um convite
incrementa e muito pra jogar online
 
Topo Fundo