O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo fórum da PCGamer proíbe usuários de falarem sobre armas, religião, aborto, política, economia e sexualidade

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503


Fui entrar no fórum deles, e aparentemente não existe uma seção equivalente ao "Vale Tudo" ou ao "Política e religião" do Outer Space. Existe uma seção para falar sobre "Pop Culture" (filmes, TV, arte, jogos de tabuleiro), mas não há tantos posts sobre isso.

EDIT: O staff da PCGamer fez algumas alterações nessa descrição. A ideia continua a mesma (foco em games e evitar assuntos off-topic), mas eles não estão usando mais esse acrônimo GRAPES.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Parece que alguém criou um usuário "realDonaldTrump" e foi banido.

XwpDjHa.png


:klol
 


NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Cada fórum, tem suas regras e políticas internas. Se você não concorda, pode simplesmente participar de outro onde você concorde com suas regras.
A OS possuí offtopic para diversificar as interações entre seus usuários, com tópicos que não fazem parte do foco principal. Mas você não é obrigado a participar nelas.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Aborto não é questão de opinião, e sim o ato mais imundo e repugnante contra a vida, prática que vai contra a própria natureza. Mas os apoiadores, verdadeiros coliformes fecais, acéfalos, que estão vivos, comendo e cagando, se acham no direito de pôr fim da vida do outro. Isso sim é fascismo.
Não tem a ver com religião ou lado político, como idiotas insistem em pregar, é uma barbaridade. A massa de manobra compra qualquer coisa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Armas? E como fica os fps sem falar em armas?

Acho que o principal problema seriam aqueles debates sobre restringir ou não armas de fogo para tentar diminuir o número de crimes violentos. Esse tipo de discussão sempre se repete quando ocorre algum ataque em escola nos EUA.

Também há aqueles que colocam a culpa da criminalidade em jogos violentos, mas dificilmente alguém com essa visão vai aparecer em um fórum de games.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Fóruns morrendo de montão por aí. Eles me criam um fórum assim. Já nasceu morto.

É por isso que os chans estão dominando tudo. Povo quer liberdade. Principalmente na internet.

Eu participei muito tempo de um outro fórum e vim pra OS justamente devido a maior liberdade que tem aqui.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Isso está em risco o tempo todo... entenda

Sei disso. Por isso que a gente tem que aproveitar enquanto dura. E outra. Sempre tem opções. Achava que ia ficar órfão do Orkut e achei o VK que é mil vezes melhor. E o bom é que quem está lá até hoje é quem realmente gosta das comu.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eles fazem isso pra esquerda não apanhar.

Se fosse o contrário não teria proibição nenhuma.

Minha percepção imediata ao ler a notícia foi esta.

Não se proibia discussão política em época de Lulão sufando nas commodities e trazendo Copa do Mundo e Olimpíadas [pão e circo] para o Brasil.

Enquanto conseguiam manter os conservadores calados, era a democracia dos anjos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Bom, agora sabemos que PCGamer significa Political Correctness Gamer. Piada pronta total. :kclassic
 
Topo Fundo