O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Fallout! (FALLOUT 4) [Site com countdown] {tópico versão consoles}

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
9vlMPh8.jpg


O site: http://thesurvivor2299.com/

O whois revela que o site está registrado no nome da ZeniMax .Inc. (Produtora de Skyrim.)
Logo após que a ZeniMax acabou o último DLC do Skyrim, eles falaram que iam focar no maior e melhor projeto ainda não revelado da Bethesda. [citation needed].

Apesar das especulações de que o site seja fake:
Update #3: We heard back from Bethesda regarding TheSurvivor2299.com. The publisher declined to comment on this rumor as per policy.

Isso meio que confirma, já que eles nunca tiveram problemas para desmentir rumores no passado sobre falsas especulações. Outro fato que aponta para a autenticidade da história:

Diversas imagens do site estão hosteadas no site " http://prepareforthefuture.com/", para quem não sabe, foi um site utilizado para fazer propaganda do Fallout 3. Então, todas as imagens ali hosteadas são legitimas com 100% de certeza.

O countdown termina dia 11 de Dezembro de 2013, cuja data é perto da VGA Awards, o mesmo evento aonde Skyrim foi anunciado.


E para entrar no clima:
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Jogarei com vigor. Uma das minhas franquias favoritas.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
krl só de imaginar um fallout next gen ja tenho ereções

VEM NI MIM GOTC
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Esse aqui é somente meu jogo favorito. Não posso nem imaginar o quão tesudo vai ficar no PS4...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
F4LLOUT!!!! :kkong...Tenha um rumor que seria exclusivo para a caixa, imagine a bomba....:eek:

Não joguei o new vegas ainda...:ksnif
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Uma dúvida, alguém já decifrou a mensagem que eles estão enviando no código morse? :kpensa
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Também queria saber a mensagem em código morse do site transmite. Dei uma pesquisada mas nada até agora.
 

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
Mais um aqui no hype:rox... Uma da minhas séries preferidas! Apesar de eu gostar muito do Fallout 3 e do New Vegas, queria algo mais na pegada do 1 e 2:klove.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Se eu fosse vocês, não me animaria tanto, com uma empresa que lança game bugado ou ficam vendendo Max level e final verdadeiro por DLC.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Se eu fosse vocês, não me animaria tanto, com uma empresa que lança game bugado ou ficam vendendo Max level e final verdadeiro por DLC.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2


É pra isso que a Master Race ta ai.
Pra mods e mais mods multiplicando a qualidade e diversão do jogo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vou entrar em modo hibernação até essa pérola sair.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Se eu fosse vocês, não me animaria tanto, com uma empresa que lança game bugado ou ficam vendendo Max level e final verdadeiro por DLC.
Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Como os Fallouts da Bethesda nem Fallouts de verdade são eu nem ligo mais.

Jogo, me divirto, deleto e nunca mais jogo =p
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
entrem lá de novo e percebam que foi adicionado o simbolo da vault-tec:

240px-VaultTecLogo.png



e vejam isso também, parece que o jogo vai ser grande pra cacete:

https://maps.google.pl/maps/ms?msid...ll=41.947234,-71.784668&spn=2.426811,5.410767

desse tamanho, o ideal é que seja hub based, como os primeiros fallouts; acredito que dá pra botarem 4 áras do tamanho do mojave wasteland de fallout new vegas, com um mapa pra viajar entre as quatro áreas; seria a combinação perfeita dos jogos antigos e dos novos
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pronto, já sei quando deverei comprar meu novo console...

O console com a melhor versão será meu próximo vídeo-game

T+
 
Topo Fundo