O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Fiesta revelado

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Novo Fiesta 2017 aparece em diversas versões, por fora e por dentro
29/11/2016 | Por: Motor1.com
new-ford-fiesta-2017-1-774x520.jpg


Mostrado oficialmente nesta terça-feira (29), a sétima geração do Fiesta terá suas primeiras informações oficiais divulgadas em breve. Mas aqui você já confere novas imagens do compacto – além da única vazada nesta manhã.

Pelo que sabemos até agora, o Fiesta cresceu e ganhou refinamento – tanto por fora quanto por dentro. O modelo mantém a plataforma B Global, mas com maior distância entre-eixos, comprimento e largura para aumentar o espaço interno. Por fora, ele alivia um pouco os traços da atual geração e lembra bastante o Focus. A principal diferença para o Fiesta de hoje está na traseira, que passa a ter lanternas horizontais e que invadem a tampa do porta-malas.

A informação preliminar sobre motores é que o Fiesta VII terá o 1.0 EcoBoost, de 3 cilindros, com potências entre 100 cv e 140 cv, e o 1.2 de 4 cilindros com potências entre 65 cv e 85 cv. O mais potente será o 1.6 EcoBoost de 210 cv que estará sob o capô da versão ST, a primeira a aparecer. Entre os motores diesel oferecidos na Europa, o 1.5 de 4 cilindros terá entre 75 cv e 95 cv.

new-ford-fiesta-2017-3-774x582.jpg


A cabine aparenta um grande salto de qualidade e acabamento, com diversos itens vindos do Focus (como volante e quadro de instrumentos), além de resolver uma falha crônica do Fiesta: a nova geração agora tem uma central multimídia de verdade, com tela sensível ao toque de 8″ bem destacada no painel.

new-ford-fiesta-2017-6-774x520.jpg


Pelas imagens também podemos adiantar que haverá uma inédita versão aventureira Active, com plásticos sem pintura e rack de teto, além da carroceria de duas portas. Uma versão de luxo chamada Vignale também estará no catálogo.

Acompanhe a apresentação do carro ao vivo. E lembre-se de que você viu as fotos antes aqui no Carplace/Motor1.com.

FORD_FIESTA2016_RANGE_01_1.jpg


FORD_FIESTA2016_TITANIUM_34_FRONT_01_1.jpg


2017-new-ford-fiesta.jpg


2017-new-ford-fiesta.jpg


2017-new-ford-fiesta.jpg


FORD_FIESTA2016_ST-LINE_34_FRONT_01_1.jpg


E aí, o que acharam???
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Mudou pouco por fora, mas ficou beeeem melhor por dentro.
Não gosto dessa opção de ter a tela da multimidia ''suspensa'', mas fazer o quê? Praticamente todas as marcas tão optando por esse caminho. Então que faça como a Audi e coloque retrátil.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.977
Pontos
754
Não gosto dessa opção de ter a tela da multimidia ''suspensa'', mas fazer o quê? Praticamente todas as marcas tão optando por esse caminho. Então que faça como a Audi e coloque retrátil.
Realmente achei uma m****, se não fosse isso estaria perfeito o interior...
 

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
Aparentemente ficou ligeiramente mais comprido que o anterior, espero que aumentem a distância entre eixo e o espaço do banco do passageiro, o atual e claustrofóbico,
Elevaram também o posicionamento dele para se distanciar ainda mais do Ka, assim como todo Hatch "premium" deve chegar aqui em um preço mais que impraticável, o que por seguinte devem empurrar o preço do Focus ainda mais pra cima, depois não adianta ficar de mimimi com o mercado brasileiro dona Ford...
Será que vão tirar o cambio ̶p̶o̶w̶e̶r̶l̶i̶x̶o̶ powershift?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Não curti muito não. O aumento foi bem vindo. Tirando a versão com melhor acabamento, couro e tudo, tenho a impressão de que parece ser plástico duro novamente. Por fora o atual é bacana, então mudou algo aqui e ali e está ok. Essa central multimídia assim é muito estranha, não fica harmônico.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu gostei, quero ver o que vão aprontar com a nova Ecosport nessa plataforma.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não gostei muito não,essa multimidia saltando para fora não me agrada
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Achei bonitão!
Uma pena que o preço aqui no Bostil me impede de comprar um 0km.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Gostei, mas vai empurrar mais ainda o preço dos hatch médios pra cima.

Espero que os concorrentes mantenham os pés no chão em termos de preços, porque da Ford eu não espero mais nada depois do Fiesta Titanium Ecoboost a 72k.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Poxa melhorou bastante,ficou lindão msm e essa versão duas portas deve fazer sucesso entre os jovens mais abastados!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Não gosto dessa opção de ter a tela da multimidia ''suspensa'', mas fazer o quê? Praticamente todas as marcas tão optando por esse caminho. Então que faça como a Audi e coloque retrátil.

Exato, essa tela suspensa parece que não foi PENSADO...parece que queriam colocar de qualquer jeito, não encaixou no painel e meteram essa tela suspensa...
Acho uma solução extremamente improvisada...feio, horrível.

De resto a traseira achei pior, a frente ficou mais bonita, deram uma aparada dela (apesar de ser bem parecida com a atual).
O quadro de instrumentos melhorou tb, ficou mais bonito e elegante.
Da parte interna só a tela suspensa que ficou uma b*sta, o resto ficou mais bonito.
Da parte externa, para meu gosto, eu prefiro as lanternas traseiras atuais, na vertical mesmo. A parte da frente ficou um pouco melhor pela refinada que deram.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Parece um facelift... e não uma nova geração, não gostei muito não.

Interior ficou legal.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Seria plenamente feliz e completo com um de 2 portas, na cor branca, e Ecoboost (não precisaria nem ser a 1.6, poderia ser a 1.0 mesmo)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Exato, essa tela suspensa parece que não foi PENSADO...parece que queriam colocar de qualquer jeito, não encaixou no painel e meteram essa tela suspensa...
Acho uma solução extremamente improvisada...feio, horrível.

De resto a traseira achei pior, a frente ficou mais bonita, deram uma aparada dela (apesar de ser bem parecida com a atual).
O quadro de instrumentos melhorou tb, ficou mais bonito e elegante.
Da parte interna só a tela suspensa que ficou uma b*sta, o resto ficou mais bonito.
Da parte externa, para meu gosto, eu prefiro as lanternas traseiras atuais, na vertical mesmo. A parte da frente ficou um pouco melhor pela refinada que deram.

Realmente, também não curto essas centrais suspensas. Mesmo nas A Class não fica legal:

Mercedes-A-Class-Interior-11C1331_14.jpg
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
eu tive um fiesta 08, que tirei 0, o carro nunca me deu 1 pingo de trabalho, só tenho coisas boas pra falar, se o preço dos newfiestas fossem mais relistas, teria outro ford facil facil
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.401
Pontos
1.599
eu tive um fiesta 08, que tirei 0, o carro nunca me deu 1 pingo de trabalho, só tenho coisas boas pra falar, se o preço dos newfiestas fossem mais relistas, teria outro ford facil facil
Tive um ROCAM 2012, foram 4 anos de alegria. Nunca deu um probleminha sequer.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Vai passar dos 80k.

Tô vendo que ano que vem vou pegar outro usado...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Que bom que surgiu esse tópico do novo Fiesta, e olha eu esperava bem mais, principalmente da dianteira, ta a mesma coisa dona Ford, podia ter mudado bem mais, e aviso essa frente de vcs já ta cansando, ninguém aguenta nem mais 2 anos dessa frente, daqui 2 anos deve ta saindo o primeiro face lift sem essa grade que como já disse já esta cansando é como a antiga grade escudo da Chevrolet, ninguém aguentava mais.
Serio pra mim foi decepção esse novo NF a frente ta parecida demais com o atual, esse carro ae não é nada perto do que foi o New Fiesta atual e de imenso sucesso.
A traseira não ficou feia, mas esperava muito mais também, e essa tela no painel sobrando pra cima eu não concordo com isso, acho feio, e pior é que tudo quanto é carro ta vindo assim agora. kkkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu só sei q ja enjoei fodido dessa "identidade" da ford.
devia deixar só o fusion com essa grade e voltar o fiest pro antigo
ford-fiesta-2008-16.jpg

mto mais unico e bonito
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu olho pra esse carro e não paro de sentir decepção, ta a mesma coisa kkkkkkkkk e essa grade dona Ford JÁ ENJOOU.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Po acho a traseira do atual bem mais bonita hein.
Essa nova traseira ficou comum, a atual tem muito mais personalidade, muito mais marcante, é uma lanterna que se diferencia pois não é nem uma lanterna totalmente alta na coluna como do Corsa 2002 ou atual Uno e nem é uma lanterna tradicional(como vemos na maioria dos carros e nesse novo Fiesta), fica ali no meio do caminho, isso que se destaca na lanterna do atual, sem falar no design lindo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
A lanterna do Fiesta atual (na vertical) é bem mais bonita mesmo.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Essa nova traseira ficou comum, a atual tem muito mais personalidade, muito mais marcante, é uma lanterna que se diferencia pois não é nem uma lanterna totalmente alta na coluna como do Corsa 2002 ou atual Uno e nem é uma lanterna tradicional(como vemos na maioria dos carros e nesse novo Fiesta), fica ali no meio do caminho, isso que se destaca na lanterna do atual, sem falar no design lindo.
Isso ai!
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Quem fala que esse carro é praticamente o mesmo do anterior, acredito ter algum probleminha e recomendo pesquisar um pouco mais:
 
Topo Fundo