O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo filme de Ryan Gosling terá trilha sonora por Mike Patton

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Mais um trabalho no extenso currículo de Mike Patton. Além de ter na bagagem bandas como Faith no More, Mr. Bungle, Tomahawk, Fantomas, Lovage, The Dillinger Escape Plan, Peeping Tom e Mondo Cane, o músico foi escolhido para fazer a trilha sonora do hollywoodiano “The place beyond the pines”, novo longa estrelado por Ryan Gosling (Diário de uma Paixão).

O filme, dirigido por Derek Cianfrance (Namorados Para Sempre), conta a história de um motociclista (Gosling) que se torna ladrão de banco para sustentar a família. Porém, tudo se complica quando ele começa a ser perseguido por um policial, interpretado por Bradley Cooper (Se beber, não case).

Essa não é a primeira vez de Mike Patton na sétima arte. O vocalista do Faith No More já havia feito trilhas sonoras antes, mas apenas para produções pequenas, como o italiano La solitudine dei numeri primi e o curta A Perfect Place.
Fonte: http://www.swu.com.br/blog/2012/01/...ra-de-filme-estrelado-pelo-ator-ryan-gosling/


Mike Patton & Ryan Gosling trabalhando em um mesmo filme :konglove:
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Um dos filmes que mais aguardo desse ano, adorei Blue Valentine e tem o Gosling no papel principal então é must see.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Não vai, Jessica Chastain (6 filmes) e Michael Fassbender (4 filmes) fizeram mais filmes em 2011, agora em 2012 o Gosling vai ta em 3 filmes, esse, Gagster Squad e Only God Forgives, Chastain ja ta confirmada pra mais 6 filmes esse ano então ja ganhou do Gosling.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
fecalmater;8927026 disse:
esse cara vai bater o recorde de filmes feitos em um ano, pqp

Se todos forem do mesmo nível de seus filmes em 2011, estaremos todos satisfeitos e não reclamando como você [klingua]

:lol
 


fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Henry Townsend;8928363 disse:
Se todos forem do mesmo nível de seus filmes em 2011, estaremos todos satisfeitos e não reclamando como você [klingua]

:lol

:kong_zonzo::kong_zonzo:
eu elogiei....
todos que ja vi desse cara foi foda, por isso o "pqp"
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
ta perdoado.

o ultimo q vi dele foi "amor a toda prova" mtooo bom.

to me segurando pra ver drive no cinema, e tudo pelo poder.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Sempre fui fã do Mike Patton e depois dos shows dele com o Mondo Cane no Rock in Rio 4 e a inacreditável apresentação do Faith No More no SWU eu acredito que o cara seja capaz de fazer qualquer coisa. Espero vê-lo daqui a uns 20 anos ganhando o Oscar de trilha sonora.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A apresentação do SWU realmente foi muito foda, eu tava la e aquilo fechou a noite de um jeito que eu não imaginava.

Eu tava procurando e ele ja fez as seguintes coisas relacionadas a filmes:
- Protagonista no filme "Firecracker"
- Fez as vozes dos monstros no "Eu Sou a Lenda"
- Trilha sonora do curta "A Perfect Place"
- Trilha sonora de "Crank 2: High Voltage"
- Vozes do personagem Rikki Kixx em "Metalocalypse"

:rox
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Se ele já participu da obra de arte que é Crank 2, a última gota de dúvida quanto ele na trilha sonora do filme já se foi, :lol
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
fecalmater;8929085 disse:
ta perdoado.

o ultimo q vi dele foi "amor a toda prova" mtooo bom.

to me segurando pra ver drive no cinema, e tudo pelo poder.


Drive é uma boa vc esperar,.. mas tudo pelo poder eu não vejo o porquê.

Sinceramente,.. pega o 720p ai e vê tranquilo sem medo de tá perdendo alguma coisa no cinema.
 
Topo Fundo