O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo 'Final Fantasy XV' pode ser anunciado durante a E3-2012 !

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Sevla 7;8841981 disse:
Um novo título pro console atual seria bom, no PS2 começou com o tristíssimo X e terminou com o ótimo XII, sendo que o X teve tambem uma continuação. Se a coisa se repetir então... legal.

Versus é complicado, tem muita treta nesse jogo.



Só sei que não ta cancelado porque teve trailer novo esse ano:

[YOUTUBE]YiIx9VJWSl8[/YOUTUBE]

Será que esse jogo vai virar o XV?

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Esse trailer é do início do ano e após isso não teve mais nada. Tem tudo para ser um vaporware, e uma pena por que esse video é incrível. [/SIZE][/FONT]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estava vendo o novo FF na Qore e fiquei pensando como essa serie mudou dos tempos do supernes e psx para atualidade.


Não consigo me conectar mais com essa franquia, eu acho que estão fazendo para um outro tipo de publico.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sevla 7;8841981 disse:
Um novo título pro console atual seria bom, no PS2 começou com o tristíssimo X e terminou com o ótimo XII, sendo que o X teve tambem uma continuação. Se a coisa se repetir então... legal.


Será que esse jogo vai virar o XV?

Vc achou FFX "triste" de ruim? Essa OS não tem mais salvação. :gatz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sephrothmon;8842845 disse:
Vc achou FFX "triste" de ruim? Essa OS não tem mais salvação. :gatz

Ah eu gostei de jogar, mas se for ver acho que é o FF mais "rejeitavel" que teve... chuto que é culpa daquela dublagem bizarra em inglês.

Mas tem um dos melhores finais entre todos FF.
QUANDO O TIDUS DESAPARECE

ALELUIA




Mas no geral curto esses FF mais
nomcock.png
e romântico, no caso o 8, 10 e o "13" (que alguem deve ter desistido de fazer como o 1º FF lesbico).
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Lord_Revan;8841438 disse:
Ja adianto:
.
- Vai ter personagem androgenos
- Sem Carisma
- Vão cagar no gameplay tentando reinventar a roda.
- Vai atrazar
- Vai atrazar dnovo
- Sai quando tiver pronto
- E tudo para deixar a gente puto pq o jogo em nada lembra FF
.
Esqueci algo?

Esqueceu de postar a foto do nomura louro.

E FFX foi o melhor FF. Sevla 7 gonna hate.
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;8842769 disse:
Estava vendo o novo FF na Qore e fiquei pensando como essa serie mudou dos tempos do supernes e psx para atualidade.


Não consigo me conectar mais com essa franquia, eu acho que estão fazendo para um outro tipo de publico.

Negativo, eles estão fazendo pro mesmo publico alvo - adolescentes.
Acontece q vc cresceu e tal =P
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Público "jovem" na verdade.

Que no caso é o público de quase todo jogo, salvo simuladores ou jogos de esporte que são bem mais amplos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Subaru Sakurazuka;8843598 disse:
Negativo, eles estão fazendo pro mesmo publico alvo - adolescentes.
Acontece q vc cresceu e tal =P
Então os adolescentes daquela epoca eram muito mais inteligentes então.


Pois pega a historia e personagens do FF6 e compara com o FFX-2 ou esse da nova geração chega a dar desgosto. Nada contra quem gosta.


É muita "imagem" pra pouco "conteudo".



Talvez seja mudanças que ocorre na cultura, se antigamente se tinhamos seriados como anos incriveis e hoje tem coisas bobas como rebeldes.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sevla 7;8843616 disse:
Público "jovem" na verdade.

Que no caso é o público de quase todo jogo, salvo simuladores ou jogos de esporte que são bem mais amplos.

Eu discordo, os temas de Final Fantasy são muito focados no adolescente, mais do que o normal.

Por exemplo, Call of Duty. Vcs podem dizer que adolescente gosta pra se sentir fodão. E eu não discordo. Mas existe um leque absurdo de pessoas (de TODAS as idades) que gostam da temática "guerra". Então, o jogo tem apelo pra esse povo também.

Já Final Fantasy, tem história pra adolescente. E o foco de um RPG é o que? A história. E quando eu digo isso, é que FF geralmente é uma aventura de auto-conhecimento, de superação de traumas e limites que são comuns a adolescentes.
Pode ver que o Cloud é um cara que procura seu papel no mundo, o Squall e o Zidane também... o Tidus vive o primeiro amor e muda por causa disso (alias, o squall tb). A Terra mesmo está numa jornada de auto-conhecimento.

Tanto que num geral, o papel dos protagonistas de Final Fantasy não mudam muito durante o jogo, mas eles crescem e "se resolvem". O Cloud deixa de ser depressivo, o Squall idem, o Zidane encontra a felicidade e o amor e tudo mais e Tidus e Yuna aprendem a aceitar o destino e ser felizes e agradecer o que puderam viver juntos.

Final Fantasy XII estava se afastando disso, mas o Hashimoto e o Kitasi mandaram o cara enfiar Vann e Penelo novo jogo, justamente pra fazer com que o jogo tivesse mais a ver com adolescentes mesmo. (e aí deu m****)

A propria Lightning é uma personagem que na teoria deveria ser resolvida, mas na pratica e´uma emo que nao sabe lidar com seus sentimentos.

Isso tudo é por conta do publico alvo, adolescnetes JAPONESES, que estão naquela fase de descobrir seu papel no mundo ao mesmo tempo que sentem pressões absurdas vindas de todos os lados e bla bla bla.

Quando vc não se identifica com isso, vc vira "que emo". Mas qdo vc se identifica, acha o Cloud FODA PRA c***lho.

Por isso o povo que adora FFVII não gosta dos recentes. PQ CRESCERAM.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;8843656 disse:
Então os adolescentes daquela epoca eram muito mais inteligentes então.


Pois pega a historia e personagens do FF6 e compara com o FFX-2 ou esse da nova geração chega a dar desgosto. Nada contra quem gosta.


É muita "imagem" pra pouco "conteudo".

Talvez seja mudanças que ocorre na cultura, se antigamente se tinhamos seriados como anos incriveis e hoje tem coisas bobas como rebeldes.

É mais fácil vender um jogo por "imagem" doq por "conteudo". Mas os proprios FFVII e FFVIII estouraram em vendas por causa de imagem e não do conteudo.

E outra, comparar X-2 com VI é sacanagem também. Mas eu acho FFX tão bom quanto o VI, me emociono igualmente com os dois.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Subaru Sakurazuka;8843670 disse:
É mais fácil vender um jogo por "imagem" doq por "conteudo". Mas os proprios FFVII e FFVIII estouraram em vendas por causa de imagem e não do conteudo.

E outra, comparar X-2 com VI é sacanagem também. Mas eu acho FFX tão bom quanto o VI, me emociono igualmente com os dois.
Skyrim pensa diferente. [kdesconfia]



FF7 vendeu muito pois é um game muito bem produzido e com grande conteudo, tanto que até hoje as pessoas querem reviver as experiencias daquele game com um remake.


Mas a square pegou esse game e mudou totalmente o foco, querendo atrair os "teen" com historias ridiculas, fanservice absurdo e idiota.

Conclusão, nada com o nome FF7 fez sucesso e não teve o mesmo impacto que o original. Pois não teve conteudo de qualidade.



FF10 a square já tinha decaido demais na qualidade de seus games, se focando muito em aspectos bobos e querendo desesperadamente atrair um publico constituido de meninas de 13anos.

Por isso que ela lançou aberrações como o FFX-2.


Compare a cena da opera do FF6 com abertura do FFX-2, agora me diz se é feito para o mesmo publico.


Eu acho que a square perdeu totalmente o foco da serie.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Zelda por outro lado é um game feito para crianças mas consegue atrair um publico muito mais amplo porque não é raso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando diz adolescente ta englobando no meio gente de 13 anos junto e cara... nem o XIII ou o X que é mais focado num publico mais jovem chega a tanto. Quando o público é jovem tu tem ai pessoas que vão dos 15 anos até uns 22 anos, que é basicamente um estágio de preparamento pra vida (fim da escola->inicio da faculdade) e nisso que entre a bússula moral para a motivação de alguns personagens.

Um RPG que é mais focado num público adolescente por exemplo é um Blue Dragon, aquilo é bem suave tanto pra pessoas com uns 17 anos como 13 anos.

E tem que ver que FF é bem geral nuns aspectos e por isso que não fica limitado dentro do publico alvo, é tipo o que ocorre com o Persona que é literalmente um jogo sobre "VIVER A ESCOLA" mas ainda assim tem bastante conteudo que tambem agradaria gente bem mais velha.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sevla 7;8843846 disse:
Quando diz adolescente ta englobando no meio gente de 13 anos junto e cara... nem o XIII ou o X que é mais focado num publico mais jovem chega a tanto. Quando o público é jovem tu tem ai pessoas que vão dos 15 anos até uns 22 anos, que é basicamente um estágio de preparamento pra vida (fim da escola->inicio da faculdade) e nisso que entre a bússula moral para a motivação de alguns personagens.

Um RPG que é mais focado num público adolescente por exemplo é um Blue Dragon, aquilo é bem suave tanto pra pessoas com uns 17 anos como 13 anos.

E tem que ver que FF é bem geral nuns aspectos e por isso que não fica limitado dentro do publico alvo, é tipo o que ocorre com o Persona que é literalmente um jogo sobre "VIVER A ESCOLA" mas ainda assim tem bastante conteudo que tambem agradaria gente bem mais velha.
Uma pessoa com 22anos jogando um game como FF13 sem achar o game extremamente bobo é dificil de encontrar.


FF esta sendo feito para o publico que ler capricho.



Agora o Blue Dragon na minha opinião tem apelo ao povo mais velho chegando aos 30, aquele pessoal que jogou RPGs mais classicos.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.204
Reações
9.414
Pontos
1.249
Lord esqueceu que o tema dos chocobos será heavy metal.

Me interesso muito mais por um 15 do que esse 13-2.
Torcendo que façam algo que realmente pareça final fantasy.
Duvido que façam mas ainda tenho esperanças.

Sério nada jamais será o mesmo depois que fizeram uma mistura de spice girls com as panteras em busca do verdadeiro amor.
NADA SERÁ O MESMO.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;8843913 disse:
Uma pessoa com 22anos jogando um game como FF13 sem achar o game extremamente bobo é dificil de encontrar.


FF esta sendo feito para o publico que ler capricho.



Agora o Blue Dragon na minha opinião tem apelo ao povo mais velho chegando aos 30, aquele pessoal que jogou RPGs mais classicos.

Cara, se Final Fantasy VIII fosse feito hoje em dia ia ser igualmente constrangedor.

Sabe pq? Pq os personagens de hoje em dia tem algo que os de antigamente não tinha: expressões corporais/faciais e vozes.

Se vc pegar a Vanille, por exemplo, que é um personagem que a maioria não curte pq acha ela retardada. Desculpa, mas ela é igualzinha a Yuffie e a Selphie.
Imagina só vc jogando FFVIII com graficos foda, alguem passa atras de vc e a Selphie ta la toda retardada "I LIKE TRAINS, I LIKE TRAINS!"

A questão é que o que irrita todo mundo em FFXIII é q os persoangens são japoneses demais, quem tá acostumado assistir filme/novela japa não se incomoda com isso, mas quem não tá acaba achando ridículo mesmo. Mas é o jeito que eles atuam lá mesmo.

Um exemplo?

Essa novela (1 litro de lágrimas) é a coisa mais triste que eu já vi na vida, conta a história REAL de uma menina q te uma doença degenerativa que faz ela perder totalmente os movimentos em 1 ano...

Mesmo assim, tem momentos totalmente "cheesy", como em 1min30. Da uma olhada:

[youtube]pQ96YeGr3GY[/youtube]

Isso não tem a ver com o publico alvo, tem a ver com o modo que japa se expressa mesmo.
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Não consigo entender como um topico feito para X e vcs desvirtuam falando de Y affsss..

O que tem o FFXIII a ver com o FFXIV?????????????????
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Dimma;8845423 disse:
Não consigo entender como um topico feito para X e vcs desvirtuam falando de Y affsss..

O que tem o FFXIII a ver com o FFXIV?????????????????

Tem a ver com: nós não temos NENHUMA informação sobre FFXV e o pessoal ta comentando os rumos da série, ué...
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Subaru Sakurazuka;8845429 disse:
Tem a ver com: nós não temos NENHUMA informação sobre FFXV e o pessoal ta comentando os rumos da série, ué...

tem uns 50 posts de FFXIII e quando o topico éh sobre outro jogo...isso que nao entendi, se quer falar de outro jogo que abra outro topico...

sei lah cara nao me leve a mal mas isso desvirtua sim o topico.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Dimma;8845440 disse:
tem uns 50 posts de FFXIII e quando o topico éh sobre outro jogo...isso que nao entendi, se quer falar de outro jogo que abra outro topico...

sei lah cara nao me leve a mal mas isso desvirtua sim o topico.

Cara, indiretamente, é utdo sobre FFXV. Pq o povo aqui ta reclamando que não quer que o XV seja igual ao XIII, ué.

E no mais, o que raios discutir sobre o XV? Não tem NADA sobre ele ainda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
neil young;8843717 disse:
Skyrim pensa diferente. [kdesconfia]



FF7 vendeu muito pois é um game muito bem produzido e com grande conteudo, tanto que até hoje as pessoas querem reviver as experiencias daquele game com um remake.


Mas a square pegou esse game e mudou totalmente o foco, querendo atrair os "teen" com historias ridiculas, fanservice absurdo e idiota.

Conclusão, nada com o nome FF7 fez sucesso e não teve o mesmo impacto que o original. Pois não teve conteudo de qualidade.



FF10 a square já tinha decaido demais na qualidade de seus games, se focando muito em aspectos bobos e querendo desesperadamente atrair um publico constituido de meninas de 13anos.

Por isso que ela lançou aberrações como o FFX-2.


Compare a cena da opera do FF6 com abertura do FFX-2, agora me diz se é feito para o mesmo publico.


Eu acho que a square perdeu totalmente o foco da serie.

E qual era esse foco?

Do 4 ao 13 são os mesmos avatares protagonistas com conflitos internos que são colocados num cenários de salvar o mundo.
A grande maioria começa não-altruísta (tirando Zidane e Lightning) que é colocada num cenario sem querer etc.

A diferença entre Aria de Mezzo Caratere e Sweet emotion são apenas pixeis e 10 anos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Dimma;8845440 disse:
tem uns 50 posts de FFXIII e quando o topico éh sobre outro jogo...isso que nao entendi, se quer falar de outro jogo que abra outro topico...

sei lah cara nao me leve a mal mas isso desvirtua sim o topico.

Estamos discutindo o rumo da série, desvirtuamento seria se alguem viesse falar de Uncharted aqui
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
[COLOR="Black"]Cara, eu gostaria MUITO que fosse um jogo feito para WiiU, explorando ao máximo o seu hardware e funcionalidades.

Se a Squarenix passar a desenvolver a série principal de Final Fantasy para o console da Nintendo, eu imagino que ela terá muito a ganhar. Acho que na Nintendo está a maior parte do público que se agradaria com o seu produto. Consumidores da Sony e da Microsoft, cada vez mais, são ocidentais sedentos por FPS e TPS.

Acho que os ocidentais que gostam mais de jogos tipicamente japoneses, em sua grande maioria, se encontram na plataforma Nintendo atualmente, ou estão insatisfeitos por não ter bons jogos do gênero em quantidade nos seus consoles (me incluo aqui), visto que grande parte dos JRPGs bons da geração saíram para o Wii, por exemplo.

Além disto, se sair mesmo para WiiU, é mais um incentivo pra que eu queira comprá-lo.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Subaru Sakurazuka;8845417 disse:
Cara, se Final Fantasy VIII fosse feito hoje em dia ia ser igualmente constrangedor.

Sabe pq? Pq os personagens de hoje em dia tem algo que os de antigamente não tinha: expressões corporais/faciais e vozes.

Se vc pegar a Vanille, por exemplo, que é um personagem que a maioria não curte pq acha ela retardada. Desculpa, mas ela é igualzinha a Yuffie e a Selphie.
Imagina só vc jogando FFVIII com graficos foda, alguem passa atras de vc e a Selphie ta la toda retardada "I LIKE TRAINS, I LIKE TRAINS!"

A questão é que o que irrita todo mundo em FFXIII é q os persoangens são japoneses demais, quem tá acostumado assistir filme/novela japa não se incomoda com isso, mas quem não tá acaba achando ridículo mesmo. Mas é o jeito que eles atuam lá mesmo.

Um exemplo?

Essa novela (1 litro de lágrimas) é a coisa mais triste que eu já vi na vida, conta a história REAL de uma menina q te uma doença degenerativa que faz ela perder totalmente os movimentos em 1 ano...

Mesmo assim, tem momentos totalmente "cheesy", como em 1min30. Da uma olhada:

[youtube]pQ96YeGr3GY[/youtube]

Isso não tem a ver com o publico alvo, tem a ver com o modo que japa se expressa mesmo.
Nem assisto novela brasileira, imagine se assistiria uma novela japonesa. :lol



Mas nem acho que é questão de cultura oriental Vs. ocidental, a verdade que transformaram o game num epsodio ruim da novela malhação. :-D


Esse estilo tem o seu publico, eu respeito quem gosta disso. Mas esse jogo não é mais para mim, me sinto um peixe fora d´agua.


Consigo me conectar mais com os FFs antigos do que com esses novos, e nem é questão de nostalgia pois FF4 eu não joguei na epoca que saiu.

Sim também acho que as limitações tecnologicas faziam os personagens parecem mais "cute" e carismaticos. Mas também acredito que começou a ter uma mudança no visual a partir do FF8, e não foi para melhor.


Yuffie por exemplo tinha um jeito atrapalhado (bobo) mas era legal, como é encontrado em games como Rayman Origins.

Agora esses novos persongens testam a paciencia de qualquer um, chega a ser tão (ou mais irritante) que as vozes e dialogos dos novos games do Sonic.


E também tenho um problema com o visual dos personagens, como acho ruim e um mal exemplo ter personagens bombados nos games ocidentais eu acho pessimo encontrar personagens femininos no FF com bulimia e homens com traços femininos.


Odeio esse tipo de exageros, e é mais um motivo que me conecto com games e personagens que são assim.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Só espero que este seja feito com qualidade e mereça o título Final Fantasy
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
neil young;8845720 disse:
Nem assisto novela brasileira, imagine se assistiria uma novela japonesa. :lol

Mas nem acho que é questão de cultura oriental Vs. ocidental, a verdade que transformaram o game num epsodio ruim da novela malhação. :-D

Esse estilo tem o seu publico, eu respeito quem gosta disso. Mas esse jogo não é mais para mim, me sinto um peixe fora d´agua.

Eu acho que sempre foi do mesmo jeito, a diferença é que agora
a) a gente cresceu
b) a gente percebe mais os "japoneisismos", que incomoda mesmo.

Consigo me conectar mais com os FFs antigos do que com esses novos, e nem é questão de nostalgia pois FF4 eu não joguei na epoca que saiu.

Mas é aquilo que eu te falei, até pela forma, pela simplicidade, nao tinha como a gente pescar certos exageros... por exemplo, todo mundo fala da Terra como se ela fosse a maior bad-ass do mundo, mas na real ela é uma personagem depre e triste pra c***lho... se fosse hoje em dia, com ela chorando a cada 5 min, negada ia odia-la!

Sim também acho que as limitações tecnologicas faziam os personagens parecem mais "cute" e carismaticos. Mas também acredito que começou a ter uma mudança no visual a partir do FF8, e não foi para melhor.

No Final Fantasy 7 ja teve essa mudança no visual, a diferença é q não dava pra perceber.
A unica coisa que realmente me irrita no estilo do Nomura é o fato de todo mundo ter o mesmo corpo, nao tem gente mais alta, nem mais gorda, todo mundo é modelo ahhaha

Yuffie por exemplo tinha um jeito atrapalhado (bobo) mas era legal, como é encontrado em games como Rayman Origins.

Mas vc ve no Advent Children q ela é mais proxima da Vanille.. e nao foi uma mudança da personagem, foi só que agora a gente ve e ouve ela agindo... antes a gente lia e imaginava a voz e como ela falaria isso.

Agora esses novos persongens testam a paciencia de qualquer um, chega a ser tão (ou mais irritante) que as vozes e dialogos dos novos games do Sonic.

São japoneses japoneisando, assista qquer coisa lá q vc vai ver q é assim
(bom, qquer coisa pop né, não vou falar tipo akira kurosawa ahaha)

E também tenho um problema com o visual dos personagens, como acho ruim e um mal exemplo ter personagens bombados nos games ocidentais eu acho pessimo encontrar personagens femininos no FF com bulimia e homens com traços femininos.

É o padrão de beleza lá... eu não gosto também da mulherada magrela de Final Fantasy, a Lightning podia ser mais gostosa, MAS, ela é uma mulher considerada bonita pros japoneses.



Uploaded with ImageShack.us
Essa mulher sem NADA de corpo foi sex symbol no japão durante ANOS... isso mostra um pouco que, pra eles, eles tão colocando mulher gostosa ahhahaha

É foda, eu tb não gosto mto disso, mas é foda...

Caras com traços femininos até no ocidente rola (leonardo de caprio na epoca do titanic, justin bieber), mas lá é realmente mais chamativo... eles gostam mesmo de androginia, no japao... até pq rola todo papo do teatro Kabuki, q só homem podia fazer peça de teatro, aí os homens bonitos q tinham q fazer papel de mulher, ja q só os mais bonitos poderiam chegar perto de representar a beleza feminina... enfim, é cultural...

Odeio esse tipo de exageros, e é mais um motivo que me conecto com games e personagens que são assim.

Sei lá, mas tem nostalgia também...
Tipo Cavaleiros do zodiaco, é uma m**** ,mas eu consigo ler o mangá horroroso e me conectar, pq é algo q ja faz parte de mim, eu assistia mto qdo criança, então mesmo essas merdas novas q saem - que são MUITO ruins - me divertem, pq eu ja to inserido nesse universo/contexto.

Agora, esses shonens novos (tipo Fairy Tale) eu veio e nao consigo ver graça, nçao pq é pior q cavaleiros (é bem possivel q seja melhor, ja q cavaleiros é uma m****), mas, ele nao me conquistou anos atrás, e agora eu sou mais dificil =P
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Jack T;8841493 disse:
Versus 13 vaporware.

Aliás, todo esse lance de fazer duzentos jogos baseados na décima terceira versão eu acho ridículo...

No aguardo desse 15... espero que o Nomura até lá tenha sido despedido.

Espero que ele esteja morto.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sephrothmon;8846016 disse:
Vocês sabem que o Nomura nunca dirigiu um FF né?

Claro que não, não é ele quem cria a personalidade da galera...
Mas o visual sim, e eu adoro o visual dos persoangens, acho todos lindissimos, mas podiam ser menos uniformes de vez em qdo..

Por exemplo, apesar de ODIAR o Naruto, digo, SNOW, eu achei legal pq ele é alto, mais forte... aí eu descubro q o Snow não é dele HAHAHAH

Entende? O Nomura só tem esse problema, de deixar todo mundo igual.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.495
Pontos
1.524
FF13 é ótimo somente se vc nunca jogou outro jogo da série.
 
Topo Fundo