O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Novo Garou/Fatal Fury revelado! (Terry, Andy e Joe revelados)

Status
Não está aberto para novas respostas.

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Reações
7.081
Pontos
1.114
SNK quer publico para o jogo, mesmo que seja de fora do publico padrão.
Isso é marketing e pode dar muito certo para a durabilidade do jogo, não adianta colocar um monte de personagem que só agrada os velhos que conhecem as franquias. Vc citou 2 que nem sei quem são e parecem porcarias e olha que sou o publico alvo e não curti essas citações, imagina pra um publico que nem conhece esses bonecos.
Tirando o Bob Wilson esses outros são tudo porqueira.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Reações
36.925
Pontos
1.354
Eu tenho que comentar, mas o dano desse jogo me agrada muito mais que o dano de combos em kof, não é algo tão exagerado.

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.119
Pontos
949
MEU DEUS, OS CARA TÁ QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO, SÓ PODE! EU QUASE SURTEI DENTRO DO SHOPPING QUANDO A NOTIFICAÇÃO APARECEU AQUI!

ENFIM, PEGUEM A VISÃO DO QUE VAI ROLAR:
  • CVS3 ACONTECE
  • ENDING COM SHINNOK ABSORVENDO OMEGA AKUMA(O Akuma que absorveu o Rugal no fim do CvS 2)
  • MULTIVERSO KOF/SF/MK
  • OMEGA SHIN-NOK COMO BOSS
  • VENÇA SEM PERDER UM ROUND E VOCÊ ENFRENTA COMO FINAL BOSS HEIHACHI MISHIMA
  • TEKKEN - KING OF FIGHTERS É ANUNCIADO COM GERAL DO MULTIVERSO DO FIGHTING GAME!
Até hoje espero uma outra referência daquele Akuma!

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.929
Pontos
803
Se o Ken e a Chun-Li tão com essas skins de SF6 e o Terry tá com essa skin lá no jogo da Capcom. Então a Mai vai vir com essa skin lá também? Não curti! :ktriste2
Queria a Mai com seu traje original.

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.543
Pontos
703
Se o Ken e a Chun-Li tão com essas skins de SF6 e o Terry tá com essa skin lá no jogo da Capcom. Então a Mai vai vir com essa skin lá também? Não curti! :ktriste2
A Mai foi apresentada no trailer da season 2 do sf6 com a sua roupa clássica, possível que ela venha com a clássica como roupa principal e a segunda roupa a do City of the Wolves..

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Reações
7.081
Pontos
1.114
Ela foi apresentada com a skin clássica no anuncio, provavelmente ser a clássica como principal, e a de motoqueira a segunda.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.977
Pontos
703
Ah, pronto. Vai virar MK essa carniça.

Só perguntaram quais seriam os guests que ele acharia legal, bem impossivel qualquer um desses aparecer, o Cristiano Ronaldo é bem provavel que é só pra fazer propaganda tipo jogar uma partida ou algo do tipo. Fizeram essa mesma pergunta sobre o Samurai Shodown e ele disse que seria legal ter o Aragorn lá. :klol

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.870
Pontos
753
A entrada Dong Hwan automaticamente confirma o Kim Jae Hoon.
Confesso que preferia ver o Kim Kapwan de volta a suas origens do que ele dividido em dois.
Com isso acho baixíssima a possibilidade de outra dupla de irmãos entrarem no jogo. No caso Chonsu e Chonrei.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.977
Pontos
703
Pior que com os poucos slots que restam vai faltar espaço para alguns chars. Tem Gato, Hokutomaru, Jae Hoon, Kain, Freeman, Andy e Joe, mas só 5 espaços então 2 deles vão acabar ficando pra depois. Chuto Jae Hoon e Freeman.

deraol

Mil pontos, LOL!
Reações
3.275
Pontos
1.024
Achei a jogabilidade mais lenta que nos outros trailers. Nós vídeos do Garou aqui na BGS também estava mais lento.
Alguém mais percebeu isso?
Eu não lembro aonde li que a velocidade tinha sido reduzida
Fatal Fury sempre foi mais lento que KOF então até entendo

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.733
Pontos
974
Belo trailer!
Só confirma que farei uma boa compra no day one!:rox

Eu não lembro aonde li que a velocidade tinha sido reduzida
Fatal Fury sempre foi mais lento que KOF então até entendo

Vou dizer que até prefiro!
Nunca consegui ter reflexos bons o suficiente para jogar esses jogos mais rápidos...:kfeliz

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.977
Pontos
703
Design novo ficou muito bom mesmo, interessante que ele parece ter uma stance diferente que ele fica de costas.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.870
Pontos
753
Essa nova versão do Gato parece excelente!
Adicionaram muita personalidade no char.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.977
Pontos
703
Deram uma boa melhorada na iluminação, acho que essa é a primeira imagem da Geese Tower no jogo durante uma luta.

1737013670065971.jpg

Começou a pre-venda da midia fisica também, mas pro Brasil provavelmente só bem perto do lançamento como com quase todo jogo atualmente.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
33.451
Pontos
1.049
Deram uma boa melhorada na iluminação, acho que essa é a primeira imagem da Geese Tower no jogo durante uma luta.

Visualizar anexo 431135

Começou a pre-venda da midia fisica também, mas pro Brasil provavelmente só bem perto do lançamento como com quase todo jogo atualmente.

Se chegar na Carvalho vou tentar pegar a edição deluxe!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo