Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ele está quase R$150k hoje certo?, vai chegar por uns R$170k rsrsrsrsrsrs
só que nessa faixa já está muito fora da realidade, R$170k em um Golf, mesmo que esportívo é demais.
muito puxado, R$170,000 dá para comprar muito carro de nível superior, o Jetta GLI mesmo, que tem o mesmo motor são R$125,000, não?Pois é eu acho que é dai pra cima mesmo que vai vir...eu gostei das mudanças, mas achei bem puxado esse valor ai
Não...muito puxado, R$170,000 dá para comprar muito carro de nível superior, o Jetta GLI mesmo, que tem o mesmo motor são R$125,000, não?
Achei lindo e fodástico. Porém eu gosto mais do modelo mk7.5, principalmente o desenho dos faróis e lanternas.
Gosto é igual braço mesmo. Esses auxiliares ficaram horríveisEu achei a frente dele BEM melhor que os anteriores....
DEMAIS mesmo, as setas, os faróis....uma baita evolução...
Visualizar anexo 108753
Mano olha essa grade não curti não.Eu achei a frente dele BEM melhor que os anteriores....
DEMAIS mesmo, as setas, os faróis....uma baita evolução...
Visualizar anexo 108753
Pois é, muito melhor pegar um civic ou um corolla...........Pagar mais de 100k num hatch desses beira o cômico.
"Ainnn, mas é GTI..."
Mano olha essa grade não curti não.
E as novidades tecnológicas já não são tão novidades assim.
Uma pena que aqui no brasil o GTI virou esportivo gourmet.
Pois é, muito melhor pegar um civic ou um corolla...........
Quem fala que o carro não vale o preço não entrou em um e nem dirigiu. É outro mundo.
Dia desses entrei numa Suzuki Vitara. Não lembro se era o 4all ou 4You. Mas o preço era de 112 mil. Tração dianteira só. Motor 1.6 aspirado. Putz, o carro é muito simples. Plástico duro pra tudo que é lado, e daqueles plásticos bem simplório mesmo, parece de brinquedo. Aí o cara olha umas fotos do Golf e acha que é igual. O acabamento está a anos-luz desses carros de 100 e poucos mil. É gritante.
Mas por um lado eu entendo quem acha que não vale, tem família grande e não dá pra ter um GTI, a mala é pequena, o carro é mais duro e baixo... Só que uma coisa é querer um carro mais versátil, mas isso não o torna melhor em nenhum ponto.
Pra quem realmente gosta de carro, comparar Golf GTI com um Vovorolla ou um Civic aspirados é uma sacanagem. É outro tipo de carro
Ontem andei num Corolla 2020 hibrido. O carro é lindo, bem construido, mas é pra quem tem grana, quer versatilidade, confiança na marca e um custo de manutenção mais baixo (até porque essa porra chega nos 40km/L na cidade).
Um dia terei um GTI, ou quem sabe um Jetta GLI
É que R$170k é demaisQuem fala que o carro não vale o preço não entrou em um e nem dirigiu. É outro mundo.
Dia desses entrei numa Suzuki Vitara. Não lembro se era o 4all ou 4You. Mas o preço era de 112 mil. Tração dianteira só. Motor 1.6 aspirado. Putz, o carro é muito simples. Plástico duro pra tudo que é lado, e daqueles plásticos bem simplórios mesmo, parece de brinquedo. Aí o cara olha umas fotos do Golf e acha que é igual. O acabamento está a anos-luz desses carros de 100 e poucos mil. É gritante.
Mas por um lado eu entendo quem acha que não vale, tem família grande e não dá pra ter um GTI, a mala é pequena, o carro é mais duro e baixo... Só que uma coisa é querer um carro mais versátil, mas isso não o torna melhor em nenhum ponto.
Mas dá pra pegar GTI por 90k, usado pouco rodadoÉ que R$170k é demais
está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.
É que R$170k é demais
está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.
É que R$170k é demais
está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.
Aproveitando, já teve algum "susto" com seu GTI?Não gosto de comparar carro novo com usado. Porque se for pensar assim, o cara também pode escolher pegar um GTI usado por volta dos 100 mil, aí fica muito mais barato que uma BMW ou Mercedes dessa.
E por mais que manter um GTI não seja barato MESMO, uma BMW ou Mercedes vai ser mais caro ainda. Um Porsche então, se quebrar, o cabra tá ferrado. Por isso que digo que,, independente se comprar novo ou usado, o sujeito vai ter que ter bala na agulha pra manter. Não é só comprar o carro e acabou. E aí muita gente prefere comprar zero e ter alguma segurança por 3 anos. Depois troca se quiser.
Dá pra ficar tentado mesmo em pegar uma "mísera" BMW 328 usada por exemplo. put* carro. Só que a manutenção dessas marcas aqui no Brasil (BMW, Audi, Mercedes pra cima) é um absurdo, mais do que um GTI.
Daki 5 anos é nacionalizado com motor MI e tiptronic do mkV por modicos 145k.ele está quase R$150k hoje certo?, vai chegar por uns R$170k rsrsrsrsrsrs
só que nessa faixa já está muito fora da realidade, R$170k em um Golf, mesmo que esportívo é demais.
Aproveitando, já teve algum "susto" com seu GTI?
Fizeram isso com o Golf msi e a galera não aceitou. Rapidinho tiraram de linha e colocaram o 1.0 TSI.Daki 5 anos é nacionalizado com motor MI e tiptronic do mkV por modicos 145k.
Vão tentar de novo, pode escrever. Aqui em Banania é tudo na base do "-Se colar colou!"Fizeram isso com o Golf msi e a galera não aceitou. Rapidinho tiraram de linha e colocaram o 1.0 TSI.
O problema é que demorou tanto pra vir o facelift, que quando veio já ia sair o mk8 e aí tiraram de linha os Comfortline e highline.
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Eu até aceitaria um "golf por fora e polo por dentro" se o preço fosse bom. Mas o msi na época tinha um custo benefício ridículo de ruim e fracassou por isso.Vão tentar de novo, pode escrever. Aqui em Banania é tudo na base do "-Se colar colou!"
Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.Fuderosão. Curto muito mais do que o A3 do outro tópico.
Em 10 anos eu compro um na mão de um mano da quebrada.
Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.
É mais fácil os mk7 com dsg pararem de rodar por falta de duplas embreagens e mecatrônica já que os manos não vão ter 5/10k pra dar nessas peças.
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Aqui na "minha quebrada" é cheio de mano com mk7.Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.
É mais fácil os mk7 com dsg pararem de rodar por falta de duplas embreagens e mecatrônica já que os manos não vão ter 5/10k pra dar nessas peças.
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk