O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Golf GTI 2021...o que acharam ?

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Bem vou resumir tudo com o vídeo abaixo...

O que acharam ?



Eu achei bem legal as inovações principalmente o esquema das setas/faróis...

Com o Dólar nas alturas...quanto vocês chutam o preço dele aqui ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
ele está quase R$150k hoje certo?, vai chegar por uns R$170k rsrsrsrsrsrs
só que nessa faixa já está muito fora da realidade, R$170k em um Golf, mesmo que esportívo é demais.

Pois é eu acho que é dai pra cima mesmo que vai vir...eu gostei das mudanças, mas achei bem puxado esse valor ai
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Pois é eu acho que é dai pra cima mesmo que vai vir...eu gostei das mudanças, mas achei bem puxado esse valor ai
muito puxado, R$170,000 dá para comprar muito carro de nível superior, o Jetta GLI mesmo, que tem o mesmo motor são R$125,000, não?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
muito puxado, R$170,000 dá para comprar muito carro de nível superior, o Jetta GLI mesmo, que tem o mesmo motor são R$125,000, não?
Não...
O Jetta GLI ta saindo por R$ 144.990 ... preço oficial, talvez em promoções sai por menos

Mas isso indica que a nova geração da VW vão subir novamente os preços
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Acho que infelizmente nem deve chegar por aqui ... Segmento de hatches morreu e o Jetta GLI já veio pra preencher o espaço deixado pelo GTI Mk7.

Não consigo gostar desse Mk8 e essas rodas são feias demais, mas com certeza teria [emoji28].

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Achei lindo e fodástico. Porém eu gosto mais do modelo mk7.5, principalmente o desenho dos faróis e lanternas.




Ia postar isso

Não curti as rodas, faróis dianteiros e milhas (traseiros eu curti mais o mk8), botões capacitivos no volante e a manopla "grelo-like"
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Eu achei a frente dele BEM melhor que os anteriores....

DEMAIS mesmo, as setas, os faróis....uma baita evolução...
Visualizar anexo 108753
Mano olha essa grade :klol não curti não.
E as novidades tecnológicas já não são tão novidades assim.
Uma pena que aqui no brasil o GTI virou esportivo gourmet.

Pagar mais de 100k num hatch desses beira o cômico.

"Ainnn, mas é GTI..."
Pois é, muito melhor pegar um civic ou um corolla...........
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mano olha essa grade :klol não curti não.
E as novidades tecnológicas já não são tão novidades assim.
Uma pena que aqui no brasil o GTI virou esportivo gourmet.


Pois é, muito melhor pegar um civic ou um corolla...........

Sem a menor sombra de dúvidas.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Sem a menor sombra de dúvidas.

4bUV7Ls.gif
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Adorei o carro. Engraçado que quando vi os primeiros "test mules", ainda camuflados e tal, não gostei muito. Mas o desenho foi caindo cada vez mais no meu gosto. O carro está lindo. Este especificamente do vídeo não gostei taaanto das rodas, mas a de aro 19 opcional é bem mais bonita. Mas acho que nada impede de mudarem essas rodas até o carro ser lançado de fato nas concessionárias.

Não sei se virá para o Brasil, tem um vendedor da Volkswagen com um canal no YouTube que jurou que vem. Mas na mídia em geral, ninguém sabe, ou quando dizem, falam que não virá (pode ser por falta de informação apenas). A aguardar. Se o dólar continuar subindo desse jeito, acho bem difícil de vir. Os Golf só serão fabricados na Alemanha agora. Nada de fabricação no México. O que vai complicar ainda mais no preço.

Se vier por um preço razoável, lá por volta de 2022 eu troco meu Mk7 por esse.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Quem fala que o carro não vale o preço não entrou em um e nem dirigiu. É outro mundo.

Dia desses entrei numa Suzuki Vitara. Não lembro se era o 4all ou 4You. Mas o preço era de 112 mil. Tração dianteira só. Motor 1.6 aspirado. Putz, o carro é muito simples. Plástico duro pra tudo que é lado, e daqueles plásticos bem simplórios mesmo, parece de brinquedo. Aí o cara olha umas fotos do Golf e acha que é igual. O acabamento está a anos-luz desses carros de 100 e poucos mil. É gritante.

Mas por um lado eu entendo quem acha que não vale, tem família grande e não dá pra ter um GTI, a mala é pequena, o carro é mais duro e baixo... Só que uma coisa é querer um carro mais versátil, mas isso não o torna melhor em nenhum ponto.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra quem realmente gosta de carro, comparar Golf GTI com um Vovorolla ou um Civic aspirados é uma sacanagem. É outro tipo de carro

Ontem andei num Corolla 2020 hibrido. O carro é lindo, bem construido, mas é pra quem tem grana, quer versatilidade, confiança na marca e um custo de manutenção mais baixo (até porque essa porra chega nos 40km/L na cidade).

Um dia terei um GTI, ou quem sabe um Jetta GLI
Quem fala que o carro não vale o preço não entrou em um e nem dirigiu. É outro mundo.

Dia desses entrei numa Suzuki Vitara. Não lembro se era o 4all ou 4You. Mas o preço era de 112 mil. Tração dianteira só. Motor 1.6 aspirado. Putz, o carro é muito simples. Plástico duro pra tudo que é lado, e daqueles plásticos bem simplório mesmo, parece de brinquedo. Aí o cara olha umas fotos do Golf e acha que é igual. O acabamento está a anos-luz desses carros de 100 e poucos mil. É gritante.

Mas por um lado eu entendo quem acha que não vale, tem família grande e não dá pra ter um GTI, a mala é pequena, o carro é mais duro e baixo... Só que uma coisa é querer um carro mais versátil, mas isso não o torna melhor em nenhum ponto.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Pra quem realmente gosta de carro, comparar Golf GTI com um Vovorolla ou um Civic aspirados é uma sacanagem. É outro tipo de carro

Ontem andei num Corolla 2020 hibrido. O carro é lindo, bem construido, mas é pra quem tem grana, quer versatilidade, confiança na marca e um custo de manutenção mais baixo (até porque essa porra chega nos 40km/L na cidade).

Um dia terei um GTI, ou quem sabe um Jetta GLI

Pois é, outro nível de carro. Sei que Honda e Toyota são excelentes marcas, mas a proposta é outra.

Sempre gostei do Civic por exemplo. Mas o SI novo é uma decepção.

Se o novo GTI não vier (ainda acho bem provável), acho que vou de Jetta GLI futuramente, ainda que não goste de carro muito grande.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Quem fala que o carro não vale o preço não entrou em um e nem dirigiu. É outro mundo.

Dia desses entrei numa Suzuki Vitara. Não lembro se era o 4all ou 4You. Mas o preço era de 112 mil. Tração dianteira só. Motor 1.6 aspirado. Putz, o carro é muito simples. Plástico duro pra tudo que é lado, e daqueles plásticos bem simplórios mesmo, parece de brinquedo. Aí o cara olha umas fotos do Golf e acha que é igual. O acabamento está a anos-luz desses carros de 100 e poucos mil. É gritante.

Mas por um lado eu entendo quem acha que não vale, tem família grande e não dá pra ter um GTI, a mala é pequena, o carro é mais duro e baixo... Só que uma coisa é querer um carro mais versátil, mas isso não o torna melhor em nenhum ponto.
É que R$170k é demais

está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É que R$170k é demais

está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.
Mas dá pra pegar GTI por 90k, usado pouco rodado

Realmente, tem que ter muita grana sobrando e ser muito fã pra pagar mais de 120k num Golf
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
É que R$170k é demais

está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.

Tigre, acho legal suas comparações e da pra ver que vc entende bem, mas toda vez vc vem e compara carro zero com carro usado. Mano, a única coisa que eles tem em comum é o preço.
Carro zero é carro zero, não dá pra comparar com um usado.
Quem compra carro usado de 100 mil é porque pegou uma versão especial, mais rara ou algum carro muito top como é o caso de uma Mercedes ou BMW que nem vc falou. Fora isso é uma comparação que não faz sentido. É só ver quanto tempo seu pai demorou pra vender a Toró. Quem tinha os 80 pau pra dar nela ia direto num zero. Se o cara tem 80 a vista, ele financia mais 20 com juros baixos e pega um igual zero km com garantia.

2 anos de uso pode parecer pouco, mas é bastante coisa. Um carro 2018 hoje foi comprado em 2017 (geralmente) e com a media de 12 mil km por ano do brasileiro esse carro estaria com mais de 30 mil km. Com essa km no mínimo o cara vai pegar o carro e ter que trocar os pneus. Fora o fato que pouquíssimas pessoas vendem o carro com baixa km, geralmente carro muito novo pouco rodado a venda é porque bateu ou deu algum problema e o cara perdeu o gosto pelo carro.
Quem paga isso num zero não quer nem saber de olhar usado, se fosse numa faixa de 40 mil aí concordo, mas mais de 100 conto é outro nível de comprador.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
É que R$170k é demais

está numa faixa onde vc consegue pegar BMW, Mercedes, Audi e (até Porsche) relativamente novos (1-2 anos de uso e kms baixíssimas) e quando vc compara um sedão ou esportívos nessa faixa com um Golf que no fundo é um Hatch normal, complica um pouco justificar o preço.

Não gosto de comparar carro novo com usado. Porque se for pensar assim, o cara também pode escolher pegar um GTI usado por volta dos 100 mil, aí fica muito mais barato que uma BMW ou Mercedes dessa.

E por mais que manter um GTI não seja barato MESMO, uma BMW ou Mercedes vai ser mais caro ainda. Um Porsche então, se quebrar, o cabra tá ferrado. Por isso que digo que,, independente se comprar novo ou usado, o sujeito vai ter que ter bala na agulha pra manter. Não é só comprar o carro e acabou. E aí muita gente prefere comprar zero e ter alguma segurança por 3 anos. Depois troca se quiser.

Dá pra ficar tentado mesmo em pegar uma "mísera" BMW 328 usada por exemplo. put* carro. Só que a manutenção dessas marcas aqui no Brasil (BMW, Audi, Mercedes pra cima) é um absurdo, mais do que um GTI.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não gosto de comparar carro novo com usado. Porque se for pensar assim, o cara também pode escolher pegar um GTI usado por volta dos 100 mil, aí fica muito mais barato que uma BMW ou Mercedes dessa.

E por mais que manter um GTI não seja barato MESMO, uma BMW ou Mercedes vai ser mais caro ainda. Um Porsche então, se quebrar, o cabra tá ferrado. Por isso que digo que,, independente se comprar novo ou usado, o sujeito vai ter que ter bala na agulha pra manter. Não é só comprar o carro e acabou. E aí muita gente prefere comprar zero e ter alguma segurança por 3 anos. Depois troca se quiser.

Dá pra ficar tentado mesmo em pegar uma "mísera" BMW 328 usada por exemplo. put* carro. Só que a manutenção dessas marcas aqui no Brasil (BMW, Audi, Mercedes pra cima) é um absurdo, mais do que um GTI.
Aproveitando, já teve algum "susto" com seu GTI?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Aproveitando, já teve algum "susto" com seu GTI?

Não, está bem de boa por enquanto. Mas não rodo muito com ele porque trabalho perto de casa e só pego o carro pra trabalhar quando chove. Então uso mais no fim de semana, aí aproveito algumas vezes e viajo aqui pelo estado. Agora em Abril que vou fazer a segunda revisão, que é gratuita.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Daki 5 anos é nacionalizado com motor MI e tiptronic do mkV por modicos 145k.:kcool
Fizeram isso com o Golf msi e a galera não aceitou. Rapidinho tiraram de linha e colocaram o 1.0 TSI.

O problema é que demorou tanto pra vir o facelift, que quando veio já ia sair o mk8 e aí tiraram de linha os Comfortline e highline.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fizeram isso com o Golf msi e a galera não aceitou. Rapidinho tiraram de linha e colocaram o 1.0 TSI.

O problema é que demorou tanto pra vir o facelift, que quando veio já ia sair o mk8 e aí tiraram de linha os Comfortline e highline.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Vão tentar de novo, pode escrever. Aqui em Banania é tudo na base do "-Se colar colou!"
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Vão tentar de novo, pode escrever. Aqui em Banania é tudo na base do "-Se colar colou!"
Eu até aceitaria um "golf por fora e polo por dentro" se o preço fosse bom. Mas o msi na época tinha um custo benefício ridículo de ruim e fracassou por isso.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Fuderosão. Curto muito mais do que o A3 do outro tópico.

Em 10 anos eu compro um na mão de um mano da quebrada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Fuderosão. Curto muito mais do que o A3 do outro tópico.

Em 10 anos eu compro um na mão de um mano da quebrada.
Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.

É mais fácil os mk7 com dsg pararem de rodar por falta de duplas embreagens e mecatrônica já que os manos não vão ter 5/10k pra dar nessas peças.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

b1cabral

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
23
Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.

É mais fácil os mk7 com dsg pararem de rodar por falta de duplas embreagens e mecatrônica já que os manos não vão ter 5/10k pra dar nessas peças.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Mecatronica é problema dos DQ 200
GTI usa DQ 250


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Os manos nem colocaram as mãos no mk7, quem dirá no mk8.

É mais fácil os mk7 com dsg pararem de rodar por falta de duplas embreagens e mecatrônica já que os manos não vão ter 5/10k pra dar nessas peças.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Aqui na "minha quebrada" é cheio de mano com mk7.
 
Topo Fundo