O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Hollow Knight anunciado



w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Fico imaginando como os idealizadores do projeto não sentem vergonha ou não se sentem mal por essa cópia genérica.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Isso é plágio na cara dura, se eu fosse o criador do Hollow knight eu metia o processo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.141
Pontos
1.003
Primeiro cuphead, agora hollow


Por favor, plageiem na cara Twisted metal!!!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Não se contentaram em copiar só o jogo, tiveram que copiar parte do nome também...

Hollow Knight - Gleamlight

:facepalm
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Nem achei parecido, se não tivessem comentado, pra mim seria outro jogo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
E cenário é parecido demais com Hollow Knight, enquanto os personagens são muito mal animados. Difícil defender isso ein.

Via Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Nem achei parecido, se não tivessem comentado, pra mim seria outro jogo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

medo-imortal-afonso-arinos-afonso-celso-aluisio-de-azevedo-alvares-de-azevedo-bernardo-guimaraes-coelho-neto-fagundes-varela-humberto-de-campos-ingles-de-sousa-joao-do-rio-julia-lopes-de-almeida-machado-de-assis-medeiros-e-albuquerque-capa.webp


Isso aqui também nem é parecido com seu avatar, pois é a capa de um suposto livro!!! :viraolho


.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Assim como aquela copia do Cuphead, nenhuma das cópias consegue chegar perto da animação desenhada a mão e fluida dos dois jogos, requer muito tempo pra fazer algo daquele nível...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Esse copiou o para casa mesmo.


Jogos inspirados até dá para aceitar, mas isso daí já é demais. Muita vergonha.
 
Topo Fundo