lorenço
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 15.328
- Reações
- 16.539
- Pontos
- 1.439
A Honda iniciou a venda do novo Civic 2022 nos EUA. O modelo chega as lojas com preços começando em US$ 22.695, já com frete, o que corresponde a R$ 114 mil.
O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do modelo anterior - US$ 29.295 (R$ 147 mil).
A tabela abaixo mostra os preços e dados de consumo de todas as versões do Civic 2022.
��
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo.
Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício.
O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973.
Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia.
Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido.
O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho.
O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha.
O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED.
O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão.
O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão.
Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais.
Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED.
O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
FONTE: Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo (car.blog.br)
Achei legal, apesar de não gostar do tamanho, ficou grande demais e perdeu o apelo jovial que tinha o 10.
o painel achei parecido com o da audi, com o tablet fostom no meio. uma pena, pois desde o new civic la de 2006 que a honda fazia paineis legais na linha civic, mas este está só ok eu achei.
interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....
se fosse assim aqui também, nas facu é forrado de muleke de 18 anos com audi zero km...
O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do modelo anterior - US$ 29.295 (R$ 147 mil).
A tabela abaixo mostra os preços e dados de consumo de todas as versões do Civic 2022.
��
Versão | Motor | Preço (US$) | Preço (R$) | Consumo - Km/l | ||
cidade | estrada | media | ||||
LX | 2.0L | $22.695 | R$113.929 | 13,18 | 17,00 | 14,88 |
Sport | 2.0L | $24.095 | R$120.957 | 12,75 | 15,73 | 14,03 |
EX | 1.5 Turbo | $25.695 | R$128.989 | 14,03 | 17,85 | 15,30 |
Touring | 1.5 Turbo | $29.295 | R$147.061 | 13,18 | 16,15 | 14,45 |
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo.
Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício.
O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973.
Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia.
Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido.
O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho.
O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha.
O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED.
O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão.
O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão.
Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais.
Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED.
O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
FONTE: Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo (car.blog.br)
Achei legal, apesar de não gostar do tamanho, ficou grande demais e perdeu o apelo jovial que tinha o 10.
o painel achei parecido com o da audi, com o tablet fostom no meio. uma pena, pois desde o new civic la de 2006 que a honda fazia paineis legais na linha civic, mas este está só ok eu achei.
interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....
se fosse assim aqui também, nas facu é forrado de muleke de 18 anos com audi zero km...