O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
A Honda iniciou a venda do novo Civic 2022 nos EUA. O modelo chega as lojas com preços começando em US$ 22.695, já com frete, o que corresponde a R$ 114 mil.
Novo-Honda-Civic-2022%2B%252810%2529.jpg


O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do modelo anterior - US$ 29.295 (R$ 147 mil).

Novo-Honda-Civic-2022%2B%25282%2529.jpg



A tabela abaixo mostra os preços e dados de consumo de todas as versões do Civic 2022.

��
VersãoMotorPreço (US$)Preço (R$)Consumo - Km/l
cidadeestradamedia
LX2.0L$22.695R$113.92913,1817,0014,88
Sport2.0L$24.095R$120.95712,7515,7314,03
EX1.5 Turbo$25.695R$128.98914,0317,8515,30
Touring1.5 Turbo$29.295R$147.06113,1816,1514,45

O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252836%2529.jpg


Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252827%2529.jpg


O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252822%2529.jpg


Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252823%2529.jpg


Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252832%2529.jpg


O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%25287%2529.jpg


O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252815%2529.jpg


O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252840%2529.jpg


O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252816%2529.jpg


O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252842%2529.jpg


Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252835%2529.jpg


Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED.

Novo-Honda-Civic-2022%2B%252844%2529.jpg



O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.

FONTE: Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo (car.blog.br)

Achei legal, apesar de não gostar do tamanho, ficou grande demais e perdeu o apelo jovial que tinha o 10.

o painel achei parecido com o da audi, com o tablet fostom no meio. uma pena, pois desde o new civic la de 2006 que a honda fazia paineis legais na linha civic, mas este está só ok eu achei.

interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....

se fosse assim aqui também, nas facu é forrado de muleke de 18 anos com audi zero km...
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....

Não sei de onde tiram essas coisas. A realidade é a molecada trabalhando terceiro turno pra pagar tuition e rodando em carro antigo ou leasing de Prius/Spark/Accent.

O Civic é um tesão, tal como o Fusion Hybrid, lá vendido. Proposta completamente diferente da Toyota com seu Camry e Corolla.

Mas teria todos sem problemas :kcry
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
Não sei de onde tiram essas coisas. A realidade é a molecada trabalhando terceiro turno pra pagar tuition e rodando em carro antigo ou leasing de Prius/Spark/Accent.

O Civic é um tesão, tal como o Fusion Hybrid, lá vendido. Proposta completamente diferente da Toyota com seu Camry e Corolla.

Mas teria todos sem problemas :kcry
lembrando q ainda tem o accord pra por no comparativo do corolla/camry

não sei o q a honda vai fazer, esse civic ficou muito proximo do q seria um accord
 
  • Curtir
Reações: Mek

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
E a gente tem certeza de que não será fabricado mais aqui e não sabemos nem se importarão.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
E a gente tem certeza de que não será fabricado mais aqui e não sabemos nem se importarão.
acho q nem vem.

As montadoras estao colocando os sedans compactos no preço dos médios de antes e conseguem lucrar muito mais.

se o povo está aceitando essa mexida estratégica é win pras montadoras.

entregam menos produto por mais dinheiro
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Nossa, cagaram no carro.
Sempre fui team Civic, tive 2 já. Mas essa gen o Corolla leva fácil.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sempre fui apaixonado em Civic, mas parece que eles acertam uma geração sim outra não, a anterior é muito mais bonita.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nossa, cagaram no carro.
Sempre fui team Civic, tive 2 já. Mas essa gen o Corolla leva fácil.
Concordo, Corolla novo tá muito tesão, pela primeira vez mais bonito que o Civic. Preço da geração anterior deve dar uma caída né, vou ver se pego um.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
um misto da frente do lancer com traseira de Volkswagen?

Isso que notei. Parece uma mistura de Jetta com o Sentra. Mas essa frente quadradona e o painel interior de Passat 88 lascam tudo. Foi se o tempo de paineis "cockpit de nave".
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....
Os de "estudantes" são as versões de entrada kkk
mas a lógica é que é um carro fácil de uma pessoa que acabou de ter um emprego de ter (na faixa dos $15-$20k, financiado, claro) o que pega aqui é que o de entrada vai ser uns R$150k se não mais rsrsrs (Ou uma versão ultra-pelada) só que só pessoas em cargos sêniors que teoricamente tem o barão para gastar...
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Achei feio essa dianteira, Civic G10 é muito mais bonito na minha opinião se for pra comparar.
Corolla atual também, muito mais bonito que essa reestilização que fizeram
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
interessante é ver no facebook huehuehue brs falando que é carro de estudante nos eua.
ok, mas 30 mil dolares não é carro de estudante, só se for algum filho de boa família....

se fosse assim aqui também, nas facu é forrado de muleke de 18 anos com audi zero km...

É porque eles tem como referência mídia dos anos 80/90 vinda dos EUA. O poder de compra do americano médio caiu muito nas últimas décadas, especialmente para os mais jovens.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A traseira attention wh*re do anterior é melhor do que a traseira tiozaum da presente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vc diz que não deve ter nova geração do Civic do Brasil? Eu duvido que a Honda larga o osso, mesmo vendendo metade ela tira uma boa fatia com grande margem de lucro.
A tendência é que não tenha mesmo. A honda deve inclusive matar o Fit e ficar somente com City hatch, City e HR-V (e possivelmente CR-V trazido importado). O City vai ser o sedan da Honda.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Só eu achei que a primeira foto lembra o BMW GT?
Que no caso é feio pacas.

Mas esse ai parece até mais ou menos, lanterna também me lembrou a do novo Corola, então ele me parece uma copia do que já temos.

Não li sobre as especificações técnicas para comentar.. rsrs
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Primeiro Civic que eu acho bonito desde esse abaixo, uma pena que não virá pro Brasil.
Tive um bem similar.
800px-1996-1998_Honda_Civic_coupe_--_10-31-2009.jpg
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Gosto e não gosto.
Não faz sentido essa testa na grade dianteira, o painel até que é bonito mas o inevitável tablet é feio. Traseira bem pior que o g10.
Ficou com silhueta de Mustang, sei que o foco é o público americano mas quase já nem lembra um bom carro japonês.

Acho que no fim o Corolla erra menos.

Você ainda pode ter um. Só mandar uma MP
[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá pedindo quanto?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Gosto e não gosto.
Não faz sentido essa testa na grade dianteira, o painel até que é bonito mas o inevitável tablet é feio. Traseira bem pior que o g10.
Ficou com silhueta de Mustang, sei que o foco é o público americano mas quase já nem lembra um bom carro japonês.

Acho que no fim o Corolla erra menos.


Tá pedindo quanto?

Falei mas na zoeira. Não tenho coragem de vender. Não consigo ver CxB em outro carro hj. São 7 anos e 50M KM só de manutenção preventiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Falei mas na zoeira. Não tenho coragem de vender. Não consigo ver CxB em outro carro hj. São 7 anos e 50M KM só de manutenção preventiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Trágico, Civic G8 só tem na mão de muleque de quebrada.
 
Topo Fundo