O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Honda Civic 2022 chega às concessionários dos EUA - preços e consumo

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só eu achei o carro meio sem personalidade?
Saudades quando o G8 caiu como uma luva na indústria automotiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Civic G8 eu considero o sucessor espiritual do Vectra B, que é outro que continua lindíssimo até hoje - especialmente o facelift.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Civic G8 eu considero o sucessor espiritual do Vectra B, que é outro que continua lindíssimo até hoje - especialmente o facelift.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Vextra B não foi aquele que a GM matou logo no começo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não digo que é carro de estudante nos States (até pq estudante lá tem dívidas Ad Eternum) mas é triste saber que mesmo um emprego "médio" lá em uns 2 anos de empresa te dá oportunidade de comprar um desse enquanto aqui talvez (e só talvez) o dono da empresa consiga essa façanha no mesmo tempo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sobre o carro de estágio, a estagiária de um ex chefe, quando ele estava trabalhando em Santiago era um Corolla 0Km


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vextra B não foi aquele que a GM matou logo no começo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vectra B é este...
Ficou quase 10 anos em produção no Brasil.
b6764e84c51790051de116ed91a13324.jpg


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Vectra B é este...
Ficou quase 10 anos em produção no Brasil.
b6764e84c51790051de116ed91a13324.jpg


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
esse carro tem um conforto absurdo.

na facu tinha um amigo q tinha, na época era seminovo ainda. put* carro confortável e moderno pra época.

hj só deve ter bagaço pra vender. principalmente os 16v
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
esse carro tem um conforto absurdo.

na facu tinha um amigo q tinha, na época era seminovo ainda. put* carro confortável e moderno pra época.

hj só deve ter bagaço pra vender. principalmente os 16v
Infelizmente...

Porque é um carro que considero um dos maiores acertos de design da indústria automobilística na história.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Vectra B é este...
Ficou quase 10 anos em produção no Brasil.
b6764e84c51790051de116ed91a13324.jpg


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
esse carro tem um conforto absurdo.

na facu tinha um amigo q tinha, na época era seminovo ainda. put* carro confortável e moderno pra época.

hj só deve ter bagaço pra vender. principalmente os 16v
Maravilhoso mesmo.

Era meu sonho aos 18 quando não tinha grana. Pena que o tempo está matando todos meus sonhos de jovem: Vectra, Omega, Astra, Civic G8. Vou ter que me ir atrás de um Civic G9 antes que fique muito velho.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Maravilhoso mesmo.

Era meu sonho aos 18 quando não tinha grana. Pena que o tempo está matando todos meus sonhos de jovem: Vectra, Omega, Astra, Civic G8. Vou ter que me ir atrás de um Civic G9 antes que fique muito velho.
o civic g8 ja caiu na mão dos manolos.

negada mete mola cortada, escapamento tebão, som batistaka e sai por ai destruindo tudo.

vectra omega e astra quando acha em bom estado estão bem caros. ja o civic ainda da pra achar bons mas é por pouco tempo
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
o civic g8 ja caiu na mão dos manolos.

negada mete mola cortada, escapamento tebão, som batistaka e sai por ai destruindo tudo.

vectra omega e astra quando acha em bom estado estão bem caros. ja o civic ainda da pra achar bons mas é por pouco tempo
Sim, já era. O único tiozão que restou não vende, né @NEOMATRIX ? :ksafado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sim, já era. O único tiozão que restou não vende, né @NEOMATRIX ? :ksafado

Nada. Acabei de trocar todo o jogo de amortecedor Cofap que eu mesmo tinha colocado [emoji2359]por um kit completo do Kayaba novinho e ainda cuidando da criança aqui.

As vezes penso que se tivesse espaço suficiente ficaria com ele pra sempre, independente de ter um outro carro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Nada. Acabei de trocar todo o jogo de amortecedor Cofap que eu mesmo tinha colocado [emoji2359]por um kit completo do Kayaba novinho e ainda cuidando da criança aqui.

As vezes penso que se tivesse espaço suficiente ficaria com ele pra sempre, independente de ter um outro carro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ja tive esse civic e diria que as únicas coisas que não curtia muito é o consumo e a suspensão, que tinha que tomar muito cuidado pois senão dava fim de curso no amortecedor, é muito curtinho, fácil de quebrar.

de resto era muito bom.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
ja tive esse civic e diria que as únicas coisas que não curtia muito é o consumo e a suspensão, que tinha que tomar muito cuidado pois senão dava fim de curso no amortecedor, é muito curtinho, fácil de quebrar.

de resto era muito bom.

Fui buscar o bichão hj, me alertaram sobre uma folga na caixa de direção, mas nada urgente. Contei pra patroa, ela perguntou pq de não trocarmos pra um modelo novo ou um HRV, Tinha até reserva pra fazer o up sem financiamento. Passei uns 40 minutos tentando argumentar, mas parece que consegui passar por essa [emoji23]
A possibilidade de desfazer do meu, deu um aperto no coração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Fui buscar o bichão hj, me alertaram sobre uma folga na caixa de direção, mas nada urgente. Contei pra patroa, ela perguntou pq de não trocarmos pra um modelo novo ou um HRV, Tinha até reserva pra fazer o up sem financiamento. Passei uns 40 minutos tentando argumentar, mas parece que consegui passar por essa [emoji23]
A possibilidade de desfazer do meu, deu um aperto no coração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

por incrivel q pareça o hrv é mais economico que o civic mesmo tendo o mesmo motor.

o cvt dele faz milagre.

meu tio pegou um hrv esses tempo e me chamou pra dar umas voltas, realmente é bem mais economico q o civic.

só que não gosto do formato jipinho, odeio ficar lá em cima, gosto de estar perto do chão pra dirigir.

me bato mais em manobrar carro alto que carro baixinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
por incrivel q pareça o hrv é mais economico que o civic mesmo tendo o mesmo motor.

o cvt dele faz milagre.

meu tio pegou um hrv esses tempo e me chamou pra dar umas voltas, realmente é bem mais economico q o civic.

só que não gosto do formato jipinho, odeio ficar lá em cima, gosto de estar perto do chão pra dirigir.

me bato mais em manobrar carro alto que carro baixinho.

Eu até curto mas preciso me adaptar, toda vez que viajo eu alugo SUV por conta das malas e acostumado com a estabilidade do civic eu doi umas sambadas com eles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Eu até curto mas preciso me adaptar, toda vez que viajo eu alugo SUV por conta das malas e acostumado com a estabilidade do civic eu doi umas sambadas com eles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
quando a gente ta acostumado com carro baixo e pega suv de vez em quando na estrada da uns sustos.

lembro quando peguei a sw4, aquela porra pula na estrada e quando faz curva tem que ir pianinho.

sedan baixo vc entra rasgando na curva e sai de boa, suvs jipinhos e etc tem que ter cautela.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Esse civic ficou com uma pegada forte de volkswagen.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu achava o modelo da 10a geração (2016-2020) mais bonito.

195146
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
Primeiro Civic que eu acho bonito desde esse abaixo, uma pena que não virá pro Brasil.
Tive um bem similar.
800px-1996-1998_Honda_Civic_coupe_--_10-31-2009.jpg
Essa geração é boa? É caro de se manter? Já vi uns modelos automáticos e manuais aqui na minha cidade e sempre foi um carro que me interessou
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essa geração é boa? É caro de se manter? Já vi uns modelos automáticos e manuais aqui na minha cidade e sempre foi um carro que me interessou

Em relação a manutenção, ao menos aqui em BH é bem fácil encontrar pessoal especializado em honda. Só precisei dar manutenção preventiva nos 3 anos que fiquei com o carro, rodei algo em torno de 10mil km por ano com o carro.

Não posso afirmar com certeza, mas talvez seja difícil encontrar peças de reposição, isso poderia ser um ponto de atenção.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Essa geração é boa? É caro de se manter? Já vi uns modelos automáticos e manuais aqui na minha cidade e sempre foi um carro que me interessou
esse carro é um tanque. tirando o modelo acho q 99 ou 2000 q dava pau no cambio.

mas pela idade tem q pegar e fazer um checkup geral nos itens de borracha tais como mangueiras coxins e batentes. além de fazer uma troca de todos os fluidos.

na real é coisa q todo carro dessa idade deve fazer pra vc poder rodar tranquilo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
esse carro é um tanque. tirando o modelo acho q 99 ou 2000 q dava pau no cambio.

mas pela idade tem q pegar e fazer um checkup geral nos itens de borracha tais como mangueiras coxins e batentes. além de fazer uma troca de todos os fluidos.

na real é coisa q todo carro dessa idade deve fazer pra vc poder rodar tranquilo

tinha um diretor na empresa que tinha um, acho que era 2003. Era até engraçado um monte de BM, Mercedes e outros importador no estacionamento. Ele só perdia pra outro que tinha um mondeo perua [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
esse carro é um tanque. tirando o modelo acho q 99 ou 2000 q dava pau no cambio.

mas pela idade tem q pegar e fazer um checkup geral nos itens de borracha tais como mangueiras coxins e batentes. além de fazer uma troca de todos os fluidos.

na real é coisa q todo carro dessa idade deve fazer pra vc poder rodar tranquilo
2001 o que tinha problema no cambio. Primeiro ano do g7.

Eu tive o g6 facelift, 2000. Era um tanque de guerra mesmo. Fiquei 4 anos e meio com ele.
Automático. Eu sempre trocava o óleo do cambio na metade do tempo recomendado, na concessionária da honda (era o lugar mais barato pra fazer isso - óleo do motor também - e não custava caro essa troca do oleo do cambio).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Esse será nosso "civic" 2022... na verdade mini civic 2021

Visualizar anexo 195251

o pior é saber que um monte de gente que não entende nada de carro mas que só compra carro zero pq zero é "melior" segundo eles, vai se desfazer do ótimo civic g10 touring pra comprar esse bizarrinho aí que é um degrau abaixo mas que a honda vai empurrar goela a baixo desse público ignorante.

as vezes carros com menos de 50 mil km rodados vão embora nessas brincadeiras de gente sem noção.

vão trocar sedan médio por compacto de entrada sem nem estar sabendo
 
Topo Fundo