O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo jogo da Vanillaware (Muramasa, Dragon's Crown, Odin Sphere e etc) tem seu lançamento adiado e versão de PSVita cancelada

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
13 Sentinels: Aegis Rim delayed to unannounced release date in Japan, PS Vita version cancelled
posted on 11.15.18 at 01:30 AM EST


VanillaWare title now PlayStation 4-only.

13-Sentinels_11-15-18.jpg


Publisher Atlus and developer VanillaWare have delayed em>13 Sentinels: Aegis Rim from its previously planned 2018 release window in Japan to an unannounced release date, as well as cancelled the PS Vita version.

13 Sentinels: Aegis Rim will now only be released for PlayStation 4.
Reasons for the delay and the PS Vita version’s cancellation were not announced. Atlus said that as soon as a release date is decided, the announcement will be posted on the game’s official website.

Fonte:
https://gematsu.com/2018/11/13-sent...ps-vita-version-cancelled#Iwtlt1ieyPEOdWtB.99





Novo jogo dos criadores do Muramasa, Dragon's Crown, Odin Sphere e etc estava previsto pra sair em 2018 mas agora foi adiado e nem tem mais data de previsão. Versão de Vita foi cancelada, então agora o jogo vai ser exclusivo de PS4.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vão tomar no meio do cu. Essas empresas japonesas ainda continuam capengando para entregar as coisas.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Poxa, sacanagem. Tenho Muramasa e Odin Sphere pro Vita, são excelentes jogos de se jogar em portátil.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom , em relação ao vita, já mataram ele mais cedo, e a vanilla não é nenhuma grande soft, não ia vender muito no vita, até porque tem que ver o estilo do jogo que estão criando
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bom , em relação ao vita, já mataram ele mais cedo, e a vanilla não é nenhuma grande soft, não ia vender muito no vita, até porque tem que ver o estilo do jogo que estão criando
O problema não é o Vita, mas sim que a Vanillaware não consegue lidar com seus projetos direito constantemente.

Eles produzem ótimos jogos, mas a demora e os caminhos são sempre muito tortuosos. Honestamente, as vezes é preciso ter o pragmatismo ocidental. Fez o projeto, faz o gameplay e entrega. O que a Vanillaware fez foi lançar conceitos durante 3 anos e no fim nem sabemos se vai ter um jogo no fim das contas.

Qual foi o ultimo jogo original da empresa? As 4 DLCs do Muramasa Rebirth? Tivemos remaster de Odin Sphere e Dragon's Crown. Já faz tempo que não sai nada de novo de lá.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Apesar de esperar ansiosamente, a verdade é que não tinham apresentado praticamente nada do jogo. Pessoal botou fé por causa do currículo da Vanillaware. Quanto a versão de VITA, triste, mas esperado, não deve valer o esforço. Mais provável lançarem pro Switch.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Não há game original nessa geração porém Odin Sphere Leifthrasir entregou muita, muita coisa nova. Espero fácil o tempo que for já que dessa fonte só saem goty's.

O suspeito cancelamento do Vita pode ser relação à alguma migração pro Vita-mini e definiria que nem todos os jogos serão compatíveis entre essas versões do aparelho.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não há game original nessa geração porém Odin Sphere Leifthrasir entregou muita, muita coisa nova. Espero fácil o tempo que for já que dessa fonte só saem goty's.

O suspeito cancelamento do Vita pode ser relação à alguma migração pro Vita-mini e definiria que nem todos os jogos serão compatíveis entre essas versões do aparelho.
Basicamente eles melhoraram Odin Sphere e Muramasa rebirth. Esse foi o trabalho deles nos ultimos 10 anos.

É pouco.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Basicamente eles melhoraram Odin Sphere e Muramasa rebirth. Esse foi o trabalho deles nos ultimos 10 anos.

É pouco.
Muramasa é de 2009, então veio Grand Knights History em 2011, Muramasa Rebirth/Dragon's Crown em 2013, remake do Odin Sphere em 2016 e remaster do Dragon's Crown em 2018.
Então nesses 10 últimos anos são 6 jogos: 3 originais, um port com melhorias, um remake e um remaster, além desse que tá em produção.
E tudo jogo bom, acho que o problema é que o último original já faz 5 anos. Tem empresa rica e hypada ai tipo a Blizzard que não teve mais do que isso de jogos e vive de expansões.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Muramasa é de 2009, então veio Grand Knights History em 2011, Muramasa Rebirth/Dragon's Crown em 2013, remake do Odin Sphere em 2016 e remaster do Dragon's Crown em 2018.
Então nesses 10 últimos anos são 6 jogos: 3 originais, um port com melhorias, um remake e um remaster, além desse que tá em produção.
E tudo jogo bom, acho que o problema é que o último original já faz 5 anos. Tem empresa rica e hypada ai tipo a Blizzard que não teve mais do que isso de jogos e vive de expansões.
É, meu hate está um pouco alto porque fiquei puto com o fim da versão do Vita. Vou ser honesto. :ksnif

A Vanilla é uma empresa muito boa pensando na ultima década sim. Mas não sei o que está rolando com esse 13 sentinels.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
É, meu hate está um pouco alto porque fiquei puto com o fim da versão do Vita. Vou ser honesto. :ksnif

A Vanilla é uma empresa muito boa pensando na ultima década sim. Mas não sei o que está rolando com esse 13 sentinels.

A equipe deles deve ser bem pequena.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Chuto que a Sony mandou censurar o jogo como ela anda fazendo com jogos japoneses atualmente e por isso adiaram.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Chuto que a Sony mandou censurar o jogo como ela anda fazendo com jogos japoneses atualmente e por isso adiaram.
Pior que até agora tinha nada exagerado igual a Sorc do DC :klol

Mas acho estranho esse jogo, ele tem uma ideia que não parece ser muito comercial já que é um jogo de nave... se fizer algo estilo Ikaruga seria foda mas pouquíssimos conseguem aproveitar esse game, que é ótimo por sinal.

Tou achando que vão fazer algo com bastante enfase em história e uns elementos de RPG, algo que nem sei se já fizeram alguma coisa parecida nesse meio dos jogos de nave.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Ja previa que isso ia acontecer. Muito tempo sem nenhuma novidade.
Acho que a ultima coisa que soltaram foi um trailer na TGS do ano passado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
put* m****. Último grande jogo ainda possível para o Vita. Chato demais. Bom, mas ainda tenho um mundo de coisa para jogar nele e nem sei se conseguirei.:kfeliz
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
A Sony foi completamente omissa em relação ao PS Vita, não ligou a mínima em dar suporte ao aparelho, quando sentiu que ele não venderia tão bem quanto o PSP.

Se não tiver grana da Sony nesse jogo, espero que o anunciem pro Nintendo Switch.

Abraços!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.790
Pontos
1.039
13-Sentinels-Korea_12-14-18.jpg



O comitê de Avaliação e Administração de Games da Coreia do Sul registrou13 Sentinels: Aegis Rim Prologue” para PlayStation

O registro sugere uma possivel demo para o aguardado título. Tem mais de um ano que a Atlus e a Vanillaware lançaram novas infos sobre o jogo, tirando o fato da exclusao do port para PS VITA

https://gematsu.com/2018/12/13-sentinels-aegis-rim-prologue-rated-in-korea

De todos os cancelamentos de jogos para o PS Vita, este foi o que mais me chateou. Eu já pensava que seria o último jogo que eu compraria para essa plataforma...
 
Topo Fundo