O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo jogo de Boxe da EA: Facebreaker! Visual Cartunizado :D

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Parece um ready 2 rumble mesmo. Tenho saudade daquele jogo, se for no mesmo estilo, comprarei.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Eu sempre gostei de jogos de esporte que não tentam serem os mais reais possíveis.

Vendo a EA seguindo de novo este caminho me dá esperança de algum dia ver novos jogos de uma franquia que eu adorava no Megadrive : Mutant League. Eu ainda tenho os meus cartuchos do Mutant League Hockey e do Mutant League Football aqui.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Nao gosto muito destees teasers mas tenho que adimitir que esse los'mocosos eu gostei huheuehue...parece interessante sim...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
num consegui ver...
só carrega e sai o som, + num mostra nd...

EDIT: agora vi sim...
pra mim é igualzinho o Ready 2 Rumble só q HD..
mto bom...
 


Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ah, que b*sta [kong]
Eu quero um Fight Night 4, pô...
Falta melhorar algumas coisas nesse jogo pra ele ficar fodaço:rox:rox
Eu quero um jogo de boxe realista.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Sera que era esse jogo que a SURFER GIRL achou que fosse o Fight Night pro wii no rumor dela?? a equipe e a mesma!

parece que o Ready2rumble crusou com o Team Fortress 2
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]ummm acho q vai ser legal ate...embora não curta muito boxe...[/COLOR]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Achei muito engraçado a arte deste game, além de parecer muito divertido. Espero que tenha a jogabilidade de Ready 2 Rumble.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Muito legal. Se tiver tudo o que promete com certeza comprarei.

Mas eu quero um Punch Out novo pro Wii.
 
Topo Fundo