O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Novo jogo de Spielberg fará você chorar', diz EA

  • Votes: 39 100,0%

  • Total voters
    39
  • Poll closed .

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Essa veio do finalboss, EA falou que o jogo do Spielberg pode ser o Cidadão Kane dos jogos :eek:

Lembrando que Spielberg foi um dos pais de Medal of Honor


Dissertem macacada vocês acham isso possivel??


Durante o evento de tecnologia Imagina 2008, em uma palestra chamada "When Tech Meets Emotion" ("Quando a Tecnologia Encontra a Emoção"), Glenn Entis, vice-presidente sênior e chefe de tecnologia da Electronic Arts, falou sobre um dos projetos conjuntos da produtora com o cineasta Steven Spielberg.

Segundo Ennis, o game tem potencial para ser o "'Cidadão Kane' dos jogos eletrônicos", em termos de provocar emoções genuínas, comover os jogadores. "Acreditamos que o jogo de Spielberg marcará um novo nível".

Atualmente conhecido apenas pelo pouco revelador codinome "LMNO", o game para Xbox 360 e PlayStation 3 coloca o jogador no controle de um ex-agente secreto em fuga que deverá acompanhar uma mulher comandada pelo CPU e cujas reações, atitudes e habilidades especiais, são ditadas pela maneira que o jogador lida com ela.

Até então, não há uma data concreta de lançamento.

Electronic Arts e Spielberg trabalham juntos em três games: "Bloom Box", quebra-cabeça para Wii e DS; "LMNO", para PS3 e Xbox 360; e outro que ainda não foi revelado.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
a EA me faz chorar em quase todos os jogos que lança.

advinha em qual opção votei.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Se tem Spielberg envolvido na parada, pode apostar que coisa boa vem por aí. The Dig, clássico adventure da LucasArts tinha o dedo dele, e foi um dos melhores que já joguei.
Votei na segunda opção. IN SPIELBERG WE TRUST!!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
ace_face;2722760 disse:
Se tem Spielberg envolvido na parada, pode apostar que coisa boa vem por aí. The Dig, clássico adventure da LucasArts tinha o dedo dele, e foi um dos melhores que já joguei.
Votei na segunda opção. IN SPIELBERG WE TRUST!!

E Medal of Honor um dos primeiros grandes FPS da historia dos consoles teve o dedo dele, por isso se ele estiver inspirado a EA tera um belo sucesso em mãos lembrando que ele disse que adorou aquela tematica da Team ICO de passar emoção pelo jogo
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eu nao cheguei a chorar com medal of honror... mais na época do PS1 esse jogo me emocionava.

por isso, vou dar um voto de confiança pro tio Spielberg. :cool:
 


Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Jogos da EA fedem!!

Eu quero mais é que seja 1 m**** mesmo...Sempre é..

Ja sabem noque votei.

(PS: burnout revenge, eu amo e a EA quem distribui, mas nao é ela quem faz).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Neil Young que deve estar amando esse jogo de tão fã do Spielberg que é:lol
ace_face;2722760 disse:
Se tem Spielberg envolvido na parada, pode apostar que coisa boa vem por aí. The Dig, clássico adventure da LucasArts tinha o dedo dele, e foi um dos melhores que já joguei.
Votei na segunda opção. IN SPIELBERG WE TRUST!!

ldomingos;2722764 disse:
E Medal of Honor um dos primeiros grandes FPS da historia dos consoles teve o dedo dele, por isso se ele estiver inspirado a EA tera um belo sucesso em mãos lembrando que ele disse que adorou aquela tematica da Team ICO de passar emoção pelo jogo
Bem lembrado o The Dig... e o MoH já foi uma boa franquia.

Votei a favor do jogo... os grandes projetos da EA costumam ser fodões (o unico que me decepcionou foi aquele J-RPG de Senhor dos Aneis)... e esse ai parece ser bem diferenciado.

FALOW
U
I
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Tio SPIELBERG sabe o que faz
Tá ae três jogos da EA que chamam minha atenção
Espero Jogões!!
Votei na segunda opção. IN SPIELBERG WE TRUST!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Alias... E.T ja fez muita gente chorar... a ATARI especialmente...


O Homem Sarcasmo;2722833 disse:
é, mais quem bota a mão na massa é a Criterion, EA só estampa o logotipo dela. :riso:

Tem sua verdade, apesar de que a grana para a produção do jogo vem da EA.


Antes da compra pela EA, Burnout era uma serie bem fraquinha mas com bastante potencial, a EA colocou uma grana na serie e fizeram maravilhas como o 3 ou o Revenge.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Irregular Hunter;2722847 disse:
Alias... E.T ja fez muita gente chorar... a ATARI especialmente...




Tem sua verdade, apesar de que a grana para a produção do jogo vem da EA.


Antes da compra pela EA, Burnout era uma serie bem fraquinha mas com bastante potencial, a EA colocou uma grana na serie e fizeram maravilhas como o 3 ou o Revenge.

e cagaram no paradise.

preciosimos a parte, Todo jogo que EA desenvolve costuma ter bugs, falhas, ter lançamento apressado, ser mal-programado. Isso nos ultimos anos, é claro. Mas foi a fama que ela mesmo construiu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
animoita;2722855 disse:
e cagaram no paradise.

preciosimos a parte, Todo jogo que EA desenvolve costuma ter bugs, falhas, ter lançamento apressado, ser mal-programado. Isso nos ultimos anos, é claro. Mas foi a fama que ela mesmo construiu.

Bem, isso não é opinião geral.


Mas a EA realmente pressiona os estúdios e isso acaba influenciando na qualidade dos jogos.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
EA sempre me faz chorar e pensar qual será a próxima franquia a estragar.


Já foram vários: Def Jam, Need For Speed, Burnout, etc
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
apesar das merdas ja feitas, ainda tenho esperança q esse possa ser um bom jogo...
pro bem da EA tm q ser, pq se não for, perdera mts fans e tb credibilidade....
só esperando pra ver...
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Irregular Hunter;2722884 disse:
Bem, isso não é opinião geral.


Mas a EA realmente pressiona os estúdios e isso acaba influenciando na qualidade dos jogos.

sei que não é. MAs o sistema de cidade aberta pra mime estragou o jogo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Irregular Hunter;2722847 disse:
Alias... E.T ja fez muita gente chorar... a ATARI especialmente...




Tem sua verdade, apesar de que a grana para a produção do jogo vem da EA.


Antes da compra pela EA, Burnout era uma serie bem fraquinha mas com bastante potencial, a EA colocou uma grana na serie e fizeram maravilhas como o 3 ou o Revenge.
Na verdade a EA tb sede knowhow e engines... e tb da um put* financiamento pra pesquisa... ou vc acha que a Criterion fez aquela engine fodidissima de BO e Black por "puro talento"?[kviraolho]

E Burnout 2 era excelente. Em minha opinião (como fã da série desde que BO2 foi lançado) é o melhor da série ao lado do BO3Takedown... o Revenge começou a ficar meio estranho e depois dele a série ficou banalizada mesmo... mas é o que se espera quando uma série é explorada a exaustão. Alias... até os nintendistas admitem que os Mario Party tb perdem muito da qualidade nos ultimos da série... uma belissima queda de qualidade, alias... e nem por isso as pessoas dizem que a Nintendo faz m****. Não que uma franquia defina a qualidade da empresa... afinal nem todas podem ser a Blizzard nos PCs... mas é mais pra dizer que não da pra esperar o melhor sempre... DE NINGUÉM.

E pra finalizar... vejo a Konami fazer muito mais porcarias que a EA... até no PES2008 eles cagaram de uma maneira que a EA não caga em NENHUM JOGO... e nem por isso as pessoas aqui costumam entrar nos tópicos da Konami com nitido intuito de tacar ovos podres apenas por convicção.

FALOW
U
I
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O primeiro Medal of Honor q tinha o dedo do Spielberg era fantástico,me lembro dele com um dos primeiros grandes FPSs q saíram para consoles.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
JUGULADOR;2722998 disse:
Na verdade a EA tb sede knowhow e engines... e tb da um put* financiamento pra pesquisa... ou vc acha que a Criterion fez aquela engine fodidissima de BO e Black por "puro talento"?[kviraolho]

E Burnout 2 era excelente. Em minha opinião (como fã da série desde que BO2 foi lançado) é o melhor da série ao lado do BO3Takedown... o Revenge começou a ficar meio estranho e depois dele a série ficou banalizada mesmo... mas é o que se espera quando uma série é explorada a exaustão. Alias... até os nintendistas admitem que os Mario Party tb perdem muito da qualidade nos ultimos da série... uma belissima queda de qualidade, alias... e nem por isso as pessoas dizem que a Nintendo faz m****. Não que uma franquia defina a qualidade da empresa... afinal nem todas podem ser a Blizzard nos PCs... mas é mais pra dizer que não da pra esperar o melhor sempre... DE NINGUÉM.

E pra finalizar... vejo a Konami fazer muito mais porcarias que a EA... até no PES2008 eles cagaram de uma maneira que a EA não caga em NENHUM JOGO... e nem por isso as pessoas aqui costumam entrar nos tópicos da Konami com nitido intuito de tacar ovos podres apenas por convicção.

FALOW
U
I

Curiosamente antes da compra, Engines eram especialidade da Criterion, inclusive a renderware (usada em GTAs do PS2) foi criada por ela.

É exatamente isso, quando a desenvolvedora sabe aproveitar o que a EA tem a oferecer, jogos bons aparecem, bom exemplo disso é a Maxis, alias Spore quando sair vai detonar...


Seila, eu jogo desde o primeiro tambem, mas só consegui gostar (e conseqüentemente adorar) o jogo no 3, o Revenge acabou sendo pra mim o melhor da serie.


Sabe, não é que Mario Party tenha perdido a qualidade, mas não só ficou bem manjado como ele tenta se tornar mais complexo justamente onde não deveria.

Mas... Mario Party não é produzido pela Nintendo e sim pela Hudson.



Pois é... se bem que a maioria só conhece a Konami por WE, MGS, Silent Hill e Castlevania... que não só são franquias bem espremidas... como tem seus jogos medíocres ou ruins.

Enquanto a EA geralmente faz feio com jogos de filmes... a Konami faz isso com jogos de anime...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu acho que a EA vai fazer um jogo foda sim. Não acho que a EA faça tanta cagada assim. Ela faz cagada com sequências, isso sim.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Irregular Hunter;2723048 disse:
Enquanto a EA geralmente faz feio com jogos de filmes... a Konami faz isso com jogos de anime...


Fato....

Konami é otra b*sta!

Atualmente soh anda vindo m**** atras de m****.

Pra mim, as melhores sao: Epic, Bioware e Ubisoft.

O resto..... pffff

(Até Square Enix perdeu o brilho.. perceberam? Vamos ver esse proximo FF ai..)
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
só pra lembrar... O Spielberg foi o pai do Medal Of Honor Alied Assault, para PC, os do Psone não eram nem da EA.

Depois de jogar The Dig e o MOHAA, boto fé.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
cheralhoo;2723343 disse:
sei não
esse cargo já ta ocupado :lol
E MUITO bem ocupado se for quem eu estou pensando.... [kviraolho]

Mas sei lá, da EA eu não crio hype algum, mas espero que Spilberg me surpreenda...

Crysis engine + Jurassic Park + Spilberg + PS3 = [:king]

:rox :rox :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Irregular Hunter;2723048 disse:
Curiosamente antes da compra, Engines eram especialidade da Criterion, inclusive a renderware (usada em GTAs do PS2) foi criada por ela.

É exatamente isso, quando a desenvolvedora sabe aproveitar o que a EA tem a oferecer, jogos bons aparecem, bom exemplo disso é a Maxis, alias Spore quando sair vai detonar...


Seila, eu jogo desde o primeiro tambem, mas só consegui gostar (e conseqüentemente adorar) o jogo no 3, o Revenge acabou sendo pra mim o melhor da serie.


Sabe, não é que Mario Party tenha perdido a qualidade, mas não só ficou bem manjado como ele tenta se tornar mais complexo justamente onde não deveria.

Mas... Mario Party não é produzido pela Nintendo e sim pela Hudson.



Pois é... se bem que a maioria só conhece a Konami por WE, MGS, Silent Hill e Castlevania... que não só são franquias bem espremidas... como tem seus jogos medíocres ou ruins.

Enquanto a EA geralmente faz feio com jogos de filmes... a Konami faz isso com jogos de anime...
Pois é... mas muita gente ignora isso tudo.

Como disseram ai: É modinha falar mal da EA. Eu, pessoalmente, aposto que quase nenhum desses ai joga o que ela lança[kviraolho]

FALOW
U
I
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
concordo que konami lança lixo demais... é só ver os jogos infantis e idiotas que lançam pra wii ou DS, eu fico de cara de ter a logo da konami.

Ubisoft também não gosto não... depois de red steel comecaram a lançar altas cagadas e jogos bugados.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.130
Pontos
999
ldomingos;2722764 disse:
E Medal of Honor um dos primeiros grandes FPS da historia dos consoles teve o dedo dele, por isso se ele estiver inspirado a EA tera um belo sucesso em mãos lembrando que ele disse que adorou aquela tematica da Team ICO de passar emoção pelo jogo

É, eu me lembro dele ter dito que se emocionou com "ICO".


"ICO" é fodasticamente emocionante mesmo.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Boto fé.
Medal of Honor 1 foi demais.


A trilha sonora dele ecoa na minha mente e quando ouço me faz chorar até hoje.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
"De raiva, por mais um jogo hiper badalado que num cumpre metade do que promete".
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
EA sempre vai ser podre, pois a tendencia e cair mesmo ,pois não tem mais franquia para estragar... ja jogou tudo na m**** mesmo...
 
Topo Fundo