O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOVO jogo para Mega Drive

Netossauro

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
56
Pontos
173
Gente que curte video games antigos!!! Um pessoal conhecido meu da Argentina começou a desenvolver um jogo NOVO para o Mega Drive ️Confira o projeto aqui
https://www.facebook.com/BitsRuleGames/
https://twitter.com/BitsRuleGames
https://www.instagram.com/BitsRuleGames/

8h09nGcbJNhHTbUcPw.gif



Nós nos apresentamos, somos Leonardo Cirius (Diretor de Arte) e Agustín Garcia (Programador Chefe) Co-fundadores da Bits Rule. Em primeiro lugar agradecemos a todos por nos apoiar e a verdade é que ficamos muito felizes ao ver as boas vibrações e boa recepção que tivemos no Instagram, Facebook e Twitter, especialmente nessa última rede social, a qual nós encontramos uma enorme quantidade de desenvolvedores retro incluindo alguns do nosso país também (Argentina):

De qualquer maneira, sem dar muitas voltas, gostaríamos de mencionar que nós estaremos trabalhando em um jogo de plataforma de ação-aventura com várias influências de títulos como Ghouls n 'Ghosts, Megaman, Castlevania, entre outros, para Genesis / Mega Drive.
A decisão de fazer um jogo para esse console recai simplesmente sobre o fato de que era, e segue sendo, um dos consoles preferidos e amados por toda a equipe. Todos queriam fazer algo para o MD já faz algum tempo. Com o Agostín (vínhamos planejando este projeto há quase um ano e meio atrás, embora o Agostín estivesse estudando e fazendo testes de assembler puro há 1 ano e meio atrás (ou seja, 3 anos no total), mas só agora em dezembro de 2018 nós nos alinhamos todos e somamos os gênios de Marcos Rebollo (Jogo / level design) e Toni Leys Music (Música/SFX Music) à equipe.

Agora estamos aqui, e ela é a Josefina. Jossy é uma personagem que eu fiz cerca de 6, quase 7 anos atrás aproximadamente. Era parte de um outro projeto que eu estava fazendo com um amigo, mas para PC, e por várias razões da vida não foi possível concretizar esse projeto e então o deixei engavetado. Quase nem tinha história nem nada, porém passou por muitas reformatações ao longo destes anos, agora para sair para o Mega Drive, já está com o seu design definido e pouco de história também já pronta. :)

- = Cirius = -
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Belo trabalho.

Dica: Refaz esses URLs ai que tá pedindo pra ir pro facebook pra então ir para o site desejado.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.918
Pontos
453
Desejo boa sorte a eles nessa tarefa cansativa que é fazer game pra Mega Drive,
eu já sigo no twitter e via os posts dele no spritemind.
 


mnormandes

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
278
Pontos
89
nossa adorei a movimentação e forma como os cenários ao fundo se move em tipo de profundidades diferentes, se continuar assim será um grande game. o o personagem tem uma boa movimentação também

Parabéns ^^
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.165
Pontos
1.189
Tá sensacional isso.

Curti demais a cambalhota.

Vou acompanhá-los no Twitter.

Sucesso!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Puxa, gostei muito também!
Se for música do jogo, está ótima.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Po Mega Drive nao faz musica assim nao, galera. Só esse drum kick aí ja entrega.
Mas pela descrição no you tube a composição é do músico envolvido no projeto

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.043
Pontos
1.054
Po Mega Drive nao faz musica assim nao, galera. Só esse drum kick aí ja entrega.
Mas pela descrição no you tube a composição é do músico envolvido no projeto



Verdade.

Mas até que o Mega faz bonito com samples.



Porém na qualidade que nem do jogo do OP, não dá não... a não ser q diminua umas coisas aqui e ali pois o yamaha é bom mas n é Jesus pra fazer milagres. :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Com um pouquinho de esforço e uma grande ROM dá pra chegar bem próximo.



Muito boa. Eu não sou manjador de retro gaming mas eu entendo um pouco de produção musical então talvez meu ouvido seja mais treinado nesse ponto, mas tem um mar de diferença aí.
Nessa musica q vc postou os samples estão legais mas ainda tem aquele som característico da compressão. Na música do trailer os samples estão todos perfeitos. Repare no bumbo e no slap bass, por exemplo. Nunca vi algo em nenhum console de 16 bits com aquela qualidade.
Mas dentre tudo o que eu acho que entrega mais é que parece que a musica usa side-chaining (quando o bumbo bate, o volume de outros instrumentos abaixa momentaneamente). Nunca vi fazerem isso em musica em console. Acho que deve ser impossível.

Isso aqui eu acredito que seja Mega Drive

 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Bom realmente não deve chegar a isso não. Talvez só com um chip no cartucho (nem sei se isso é tecnicamente viável).
Acho esse um dos sons mais tops do Mega:



Usei ele como base para essa opinião.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.179
Reações
103.970
Pontos
1.299
Muito boa. Eu não sou manjador de retro gaming mas eu entendo um pouco de produção musical então talvez meu ouvido seja mais treinado nesse ponto, mas tem um mar de diferença aí.
Nessa musica q vc postou os samples estão legais mas ainda tem aquele som característico da compressão. Na música do trailer os samples estão todos perfeitos. Repare no bumbo e no slap bass, por exemplo. Nunca vi algo em nenhum console de 16 bits com aquela qualidade.
Mas dentre tudo o que eu acho que entrega mais é que parece que a musica usa side-chaining (quando o bumbo bate, o volume de outros instrumentos abaixa momentaneamente). Nunca vi fazerem isso em musica em console. Acho que deve ser impossível.

Isso aqui eu acredito que seja Mega Drive



Perfeita explicação obrigado!
 
Topo Fundo