O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Novo Kamen Rider Zeztz oficialmente dublado (transmissão simultânea com JP)

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089

Os primeiros 5 episódios estão dublados gratuitamente no canal do Tokusato, os episódios estão sainda simultaneamente legendados com o JP (dublado demora um teco a mais).

Pra ver os seguintes, precisa ser membro do canal.

Quem dubla o protagonista é o Marcelo Campos (dublou o Afonse em Fullmetal Alchmest, Yu gui oh e Muh de Aries).

Assisti o primeiro episódio e gostei muito, tem umas vibes de @City Hunter com 007 e tokusatsu.

Fica a dica.

1759681805900.png

Latinus

Bam-bam-bam
Reações
107
Pontos
203
Bacana. Assistirei. Vi recentemente o filme "Shin Kamen Rider: Josho", que tem uma pegada mais sombria, e gostei. Queria ver mais Kamen Riders nesse estilo: dark e, de preferência, com uma atmosfera/ambientação distópica/cyberpunk.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089
Bacana. Assistirei. Vi recentemente o filme "Shin Kamen Rider: Josho", que tem uma pegada mais sombria, e gostei. Queria ver mais Kamen Riders nesse estilo: dark e, de preferência, com uma atmosfera/ambientação distópica/cyberpunk.
Tem Kamen Rider Amazons, é super Gore e tem umas questões meio pesada sobre o que é vida de verdade e sobre quem tem o direito de definir isso. Porém, eu recomendo ver por fã sub porque pela Amazon a legenda tá toda cagada.

Falam de Kamen Rider Black Sun, mas esse é uma das piores coisas que eu já vi da franquia, extremamente ruim.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.861
Pontos
2.199
Vi o primeiro episódio dubladi.

Ficou muito boa a dublagem (como esperado da dublagem BR).

Eu já estava assistindo o Zetz desde a estreia, e estou achando bem bacana.

Agora estou revendo os episódios dublados.

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.599
Pontos
503
Sempre tentei assistir Kamen Rider depois do Black, mas nunca consegui. Essas fantasias esdrúxulas e berrantes sempre me fizeram desistir. Black e Shadow Moon eram tão da hora.

BmX Burner

Bam-bam-bam
Reações
1.117
Pontos
333
Depois da piada de Kamen Rider Build dublado "amanhã na Prime Video", os caras estão trazendo o KR do ano já dublado. Incrível.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089
Depois da piada de Kamen Rider Build dublado "amanhã na Prime Video", os caras estão trazendo o KR do ano já dublado. Incrível.
A dublagem de Build está disponível pra quem é membro do canal deles, porém, achei uma dublagem bem +/-.

Assim como a série em si não me agradou.

Não tem nem como comparar com essa dublagem do Zeztz que está cheia de nomes de peso.

BmX Burner

Bam-bam-bam
Reações
1.117
Pontos
333
A dublagem de Build está disponível pra quem é membro do canal deles, porém, achei uma dublagem bem +/-.

Assim como a série em si não me agradou.

Não tem nem como comparar com essa dublagem do Zeztz que está cheia de nomes de peso.
Sim, já está disponível, mas era uma dublagem que era prometida a anos e parecia que tinha virado fumaça. Mas a dublagem de Build chegou e agora temos Zeztz sendo dublado simultaneamente com o Japão

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
45.619
Pontos
1.304
Tem Kamen Rider Amazons, é super Gore e tem umas questões meio pesada sobre o que é vida de verdade e sobre quem tem o direito de definir isso. Porém, eu recomendo ver por fã sub porque pela Amazon a legenda tá toda cagada.

Falam de Kamen Rider Black Sun, mas esse é uma das piores coisas que eu já vi da franquia, extremamente ruim.
Até hoje eu esperava que colocassem legenda ptbr

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089
Até hoje eu esperava que colocassem legenda ptbr
Até colocaram, mas fizeram a legenda com google tradutor sem nenhuma atenção a adaptação

Trabalho extremamente porco.

Aliás, deu uma chance pro Gavv? Esse entra fácil no meu top 5 de Kamen Riders preferidos.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
45.619
Pontos
1.304
Até colocaram, mas fizeram a legenda com google tradutor sem nenhuma atenção a adaptação

Trabalho extremamente porco.

Aliás, deu uma chance pro Gavv? Esse entra fácil no meu top 5 de Kamen Riders preferidos.
Eu cheguei a ver o primeiro episódio e gostei só que tou sem pc e ai complica pra ver. Eu ate pensei em passar do celular pro pendrive pra ver no androidtv. Mas nem passa, pesquisei que eu teria que formatar o pendrive em exFat....e isso sem pc imagino que é impossivel :(

Topo Fundo