O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Novo Mass Effect | Teaser + Rumor: Só em 2029...

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
30dc4a4b7951d791ee80ada5ce51a8a7.jpg


Chega de Mass Effect. O Andromeda nem deveria ter existido.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.210
Pontos
1.003
Eu nunca nem joguei isso, mas se a EA deu boa com o novo star wars

acredito que de pra botar uma fé nisso

mas não acreditem 100% na EA
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Eu gostei do Andromeda. Joguei depois das correções, portanto não sei como estava no lançamento, mas era um jogo bonito. A história não era do mesmo nível da trilogia, mas o cenário era mais legal de explorar e a jogabilidade foi umas melhores que já vi em um jogo de RPG de ação.

Se voltarem com a franquia gostaria de ver como ficou o universo depois de Mass Effect 3.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Eu gostei do Andromeda. Joguei depois das correções, portanto não sei como estava no lançamento, mas era um jogo bonito. A história não era do mesmo nível da trilogia, mas o cenário era mais legal de explorar e a jogabilidade foi umas melhores que já vi em um jogo de RPG de ação.

Se voltarem com a franquia gostaria de ver como ficou o universo depois de Mass Effect 3.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Também acho um bom jogo, dava pra ajustar. Tenho quase certeza que um Andromeda 2 teria acertado várias das limitações do primeiro mas não houve perdão por ter ficado aquém da primeira trilogia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu quero.

Se esquecerem totalmente o Andromeda e fizerem uma experiência seguindo os passos do Mass Effect 2, quero muito.
Rapaz, a história de Andromeda tem potencial, se capricharem pode sair coisa boa. Pena que vai demorar.
6d4dbd66f3bf40e610b9555a68e1d83a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Enquanto isso, Dragon Age na geladeira com aquele gancho enorme no Trespasser, nem sei o que dizer...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu quero um novo , Dragon age 2 achei fraquinho, mas no inquisition achei que melhoraram bastante, dá pra consertar as cagadas do andrômeda sim, só querer, feedback dos jogadores é o que mais tem na internet.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu gostaria daquela mistura marota de prequel e fanservice, mostrando a origem do genophage, a guerra dos rachni etc. Não precisariamos nem dos humanos na história.
Prequel pra mim só se focarem na descoberta do relay em Caronte e a Guerra do Primeiro Contato, não daria pra ser RPG, tem potencial pra um TPS.

Pra ser um RPG eu prefiro que continuem a história de Andromeda.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sei lá, já saiu tanta gente de liderança da BioWare que fica difícil acreditar que vai sair algo bom até essas perdas serem ajustadas, se forem né.
Mas adoraria um remake da trilogia original.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Apesar dos problemas claros de lançamento de ME Andromeda, a estória tem potencial.

Se forem fazer uma continuação, tomara que avancem algumas décadas, pois os personagens não eram tão carismáticos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Apesar dos problemas claros de lançamento de ME Andromeda, a estória tem potencial.

Se forem fazer uma continuação, tomara que avancem algumas décadas, pois os personagens não eram tão carismáticos.
Eu também acho isso. Já sabendo das toqueiras que encontraria pelo caminho joguei olhando para outras coisas e me agradou até. Acho que nem precisa passar muito tempo mas deixar alguns personagens melhores e substituir alguns piores e daria certo.

O medo é a parte técnica porque quem caga uma vez caga duas.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
La vem alguma porcaria multiplayer com o nome Mass Effect.
Mas o multi do Mass Effect é bom, um dos melhores modo horda, junto com Gears, Left 4 Dead e Killing Floor. Pessoal ainda joga até hj.



Eu também acho isso. Já sabendo das toqueiras que encontraria pelo caminho joguei olhando para outras coisas e me agradou até. Acho que nem precisa passar muito tempo mas deixar alguns personagens melhores e substituir alguns piores e daria certo.

O medo é a parte técnica porque quem caga uma vez caga duas.
O negócio é que a EA fica forçando a engine da DICE, ainda bem que a Respawn deu um "não, obrigado" e optou pela Source e UE.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Joguei o Andromeda depois das correções e achei um jogo até que bom. Não do nível da trilogia original, mas divertido e a história tem potencial como disseram aí em cima.

No geral eles fizeram três jogos fantásticos (vamos fingir que o final do ME3 nunca existiu, o restante do jogo é muito bom) e um bom. O saldo está positivo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Prequel pra mim só se focarem na descoberta do relay em Caronte e a Guerra do Primeiro Contato, não daria pra ser RPG, tem potencial pra um TPS.

Pra ser um RPG eu prefiro que continuem a história de Andromeda.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Um Mass Effect sobre a First Contact War teria somente duas raças, um planeta, um conflito em pequena escala, nenhuma escolha, sem biotics... Realmente só daria um FPS ou TPS basicão de 6h de duração no máximo, e ainda tendo que inventar firula que não tem na história.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Quero muito um novo Dragon Age e um novo Mass Effect, mas se for para cagar a história, mete logo um remake do DA Origins e do primeiro Mass Effect mesmo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Preferiria um Dragon Age antes, já que querem fazer um Mass Effect antes eu aguardo e torço por um bom jogo.
O Andromeda se não fosse Mass Effect não seria tão criticado, Gostei dele depois das correções e sem ficar pensando e comparando com a trilogia anterior, como disseram tem potencial para explorar, basta querer e fazer.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Com essa Bioware de agora?!? Sei não hein...
Não criem hype fácil, lembrem-se de Anthem e todos os seus problemas pós lançamento. Só agora é que ele é jogável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.512
Reações
104.406
Pontos
2.419
Finge que o Andromeda nunca existiu e lancem Mass Effect 4 na linha dos anteriores.

Agora se for pra inventar moda melhor deixar a série descansar em paz.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Preferiria um Dragon Age antes, já que querem fazer um Mass Effect antes eu aguardo e torço por um bom jogo.
O Andromeda se não fosse Mass Effect não seria tão criticado, Gostei dele depois das correções e sem ficar pensando e comparando com a trilogia anterior, como disseram tem potencial para explorar, basta querer e fazer.
Mas DA vai sair antes, ele está em um nível de produção bem mais adiantado que ME.

A ordem que deve rolar é reformulação de Anthem, DA e depois ME.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Finge que o Andromeda nunca existiu e lancem Mass Effect 4 na linha dos anteriores.

Agora se for pra inventar moda melhor deixar a série descansar em paz.

Tem muita coisa em Andromeda que é superior a trilogia original e deveria ser aproveitado em uma continuação.

A forma como os cenários foram criados, mais parecidos com os ambientes semi-abertos de DA, é muito mais interessante, um jogo muito mais voltado a exploração que os anteriores, de quebra é melhor para adicionar lore ao jogo.

A jogabilidade também é largamente superior, uma dos melhores em termos de jogos de RPG de ação. Se somarem este tipo de design com a narrativa da trilogia original vai ser um jogão, pode levar a Bioware a ganhar GotY novamente.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Era o que se esperava, Bioware não ia simplesmente jogar no lixo uma IP tão grande, deixaram o esquema na surdina dps do catastrófico lançamento do Andromeda até que a poeira baixasse e pudessem continuar a série, tava geral especulando que isso que ia acontecer, iam dar uma acalmada até que lá por 21, 22 vão lançar um novo

O que deixa a gente louco é que a maior parte dos problemas do Andromeda foram causados quando a Bioware decidiu que valia mais a pena botar todo o foco no Anthem, que conseguiu ter um lançamento, e vida, mais catastrófico ainda, ou seja fizeram aquela cagada no Andromeda pra nada.

No mais, pessoalmente tenho que dizer que curti o Andromeda, o problema das animações era grotesco, e a maneira como a situação toda foi lidada pior ainda, mas tinha tranquilamente o melhor gameplay da série, o combate no jogo é extremamente satisfatório, e os planetas com mundo aberto explorável parecia que tu tava jogando Mass Effect da maneira como eles queriam que fosse lá no primeiro.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Tem muita coisa em Andromeda que é superior a trilogia original e deveria ser aproveitado em uma continuação.

A forma como os cenários foram criados, mais parecidos com os ambientes semi-abertos de DA, é muito mais interessante, um jogo muito mais voltado a exploração que os anteriores, de quebra é melhor para adicionar lore ao jogo.

A jogabilidade também é largamente superior, uma dos melhores em termos de jogos de RPG de ação. Se somarem este tipo de design com a narrativa da trilogia original vai ser um jogão, pode levar a Bioware a ganhar GotY novamente.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Concordo com você em vários pontos e outros só não concordo na "intensidade". Kkk

Achei que eles iam começar a pensar em DA depois de alguma data em 2022, foi o que ficou na minha cabeça da notícia que lí um tempo atrás.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Concordo com você em vários pontos e outros só não concordo na "intensidade". Kkk

Achei que eles iam começar a pensar em DA depois de alguma data em 2022, foi o que ficou na minha cabeça da notícia que lí um tempo atrás.
Uma entrevista dizia que o DA só deverá sair lá para o final de 2022, jogos assim demoram 4 anos ou mais para ficarem prontos, então se começará a fazer ano passado não tem muito como fugir.

Os rumores dize m que ME ainda está em um estado de produção embrionário, então esqueça algo antes de 2023/2024.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo