O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

tetudinho

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
312
Pontos
88

Mesmo assim é uma quantidade consideravel, pensava que seria bem menos.
Esses emuladores famosos (Recalbox, Lakka, Retropie...) são do mesmo jeito?







Não sei se vou fazer uma comparação justa, mas se eles, colocassem dentro desse Novo Mega Drive um Raspberry Pi zero (o mais barato de todos) invés desse Redkid, será que emulação não seria infinitamente superior e os custos não seriam mais baixos?
Ainda daria para fazer uma adaptação para ler cartuchos.
Um Raspberry Zero ta custando uns 5 dolares.

Implementar um sistema pra ler cartuchos usando emulação não ficaria bom e seria incompatíveis com diversos jogos, principalmente os que usam bankswitching.

O produto matador seria uma implementação do Mega Drive completa em FPGA, mas parece que essa seria uma tarefa impossível para o Tio Bum!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.389
Pontos
774
Mesmo assim é uma quantidade consideravel, pensava que seria bem menos.
Esses emuladores famosos (Recalbox, Lakka, Retropie...) são do mesmo jeito?

Vc diz em relação a emulação? Recalbox e Retropie utilizam o retroarch como base para emular Mega Drive, portanto o trabalho é MUITO BOM. Não tive problemas com jogos de mega até o momento.

O Recalbox é mais fácil de usar e recomendado para usuários que só querem instalar o sistema, colocar as roms e jogar sem esquentar a cabeça com nada. O Retropie já demanda um pouco de trabalho, mas fornece mais possibilidades para quem se aventura. Eu mesmo coloquei vídeos de introdução em todos os meus joguinhos :kmaroto

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053

Parece que eles não estão exatamente enchendo o c* de grana.

" Em teoria, sim, podemos fazer. Mas no momento, somos uma empresa muito pequena e a parte de negócios disso não faria sentido. Estamos perdendo algumas centenas de milhares de dólares com o Mega Drive. Tudo bem. Não é o fim do mundo e ainda existimos, certo?"

https://epicplay.com.br/tectoy-cog...firma-nao-relancaremos-o-saturn-ou-dreamcast/

Não sei como conseguem essa proeza, já que teoricamente, o material desse Mega, deveria ser barato.
Talvez seja culpa da crise. :ksafado

Alguém tinha publicado aqui o balanço financeiro da TrecoToy. Dizia que o m**** Drive até tinha dado grana, mas precisariam de uns 5 lançamentos no mesmo ritmo para cobrir o rombo que era imenso.

Dreamcast e Saturn é sonho de seguista doente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Vc diz em relação a emulação? Recalbox e Retropie utilizam o retroarch como base para emular Mega Drive, portanto o trabalho é MUITO BOM. Não tive problemas com jogos de mega até o momento.

O Recalbox é mais fácil de usar e recomendado para usuários que só querem instalar o sistema, colocar as roms e jogar sem esquentar a cabeça com nada. O Retropie já demanda um pouco de trabalho, mas fornece mais possibilidades para quem se aventura. Eu mesmo coloquei vídeos de introdução em todos os meus joguinhos :kmaroto





Eu consegui um Pi 3 (kit do Amazon com rasp UK), to louco pra fazer dele uma "central" retro e um mini PC mesmo.
Só não fiz ainda, por que não consigo achar nada com um preço justo nessa latrina.
Queria comprar um 8bitdo, mas no mercado livre, sem chances (tudo caro) e no Aliexpress tem o problema dos maditos Curreios.
To estudando um controle Ipega, mas o layout não me agrada (rpg e luta) e não sei se ele é resistente.
Também tem o Batocera Linux que dizem ser um Recalbox "evoluido".



Alguém tinha publicado aqui o balanço financeiro da TrecoToy. Dizia que o m**** Drive até tinha dado grana, mas precisariam de uns 5 lançamentos no mesmo ritmo para cobrir o rombo que era imenso.

Dreamcast e Saturn é sonho de seguista doente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Todo esse prejuízo foi por causa do Zeebo ou a Tec já vinha mal das pernas?
Venda a loja virtual deles da pena, só tem quinquilharia ultrapassada (dvd players), "tablet" parecidos brinquedos e esses clones. Fui ver se tinha esse novo Mega disponível e não encontrei.

Vai falir!

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053

Eu consegui um Pi 3 (kit do Amazon com rasp UK), to louco pra fazer dele uma "central" retro e um mini PC mesmo.
Só não fiz ainda, por que não consigo achar nada com um preço justo nessa latrina.
Queria comprar um 8bitdo, mas no mercado livre, sem chances (tudo caro) e no Aliexpress tem o problema dos maditos Curreios.
To estudando um controle Ipega, mas o layout não me agrada (rpg e luta) e não sei se ele é resistente.
Também tem o Batocera Linux que dizem ser um Recalbox "evoluido".






Todo esse prejuízo foi por causa do Zeebo ou a Tec já vinha mal das pernas?
Venda a loja virtual deles da pena, só tem quinquilharia ultrapassada (dvd players), "tablet" parecidos brinquedos e esses clones. Fui ver se tinha esse novo Mega disponível e não encontrei.

Vai falir!

Meu palpite é que eles tenham pego "financiamento" (grana emprestada) para esses projetos ao longo dos anos, tipo esses Master System tosqueira, Mega Drive lancheira, DVD e Blu-ray, entre outros.

E a coisa não deu lucro.
Tem empregados para pagar, custo de marketing, compra e importação dessas tralhas e por aí vai.

Mas isso é palpite meu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Também tem o Batocera Linux que dizem ser um Recalbox "evoluido".
Eu não sei como é que tá hoje, mas basicamente o Batocera Linux é um Recalbox que atualiza
Enquanto os caras estavam pegando as versões beta do Recalbox 4.1 e estabilizando, a equipe do Recalbox deve ter demorado um ano ou mais pra atualizar do 4.0 pro 4.1
Tosco demais
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Castlevania buga na última fase no cartucho também. Confirmei hoje de tarde.


Eita, mesmo com as atualizações da galera?
Sei lá, me parece ser algo realmente "grave".




Eu não sei como é que tá hoje, mas basicamente o Batocera Linux é um Recalbox que atualiza
Enquanto os caras estavam pegando as versões beta do Recalbox 4.1 e estabilizando, a equipe do Recalbox deve ter demorado um ano ou mais pra atualizar do 4.0 pro 4.1
Tosco demais


Parece coisa de time rachado. :klol
Melhor para nós.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Parece coisa de time rachado. :klol
Melhor para nós.
Já comentaram aqui alguma vez que um ou mais membros do Recalbox original foram pra esse Batocera

Mas realmente, esses 2 são os melhores sistemas pra mim

Lakka eu testei e apesar de ter me apaixonado pela interface, achei zuado ele ler os arquivos e listar as roms ao invés de listar os arquivos e eu fazer o scraping depois pra adicionar metadados. Também achei zuado ele não ler hacks. E tive problemas com o som.
Retropie também tive problemas com o som.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Castlevania buga na última fase no cartucho também. Confirmei hoje de tarde.
Ah, vc ainda tem o Mega da Tectoy? Se não for pedir muito, vc poderia testar a fase do Chapeleiro Louco no Adventures Of Batman & Robin? E o segmento do jogo que mais exige do hardware do Mega, o fan port do Wolfenstein 3D, já que tambem exige bastante, e obviamente o teste supremo, Hard Drivin, que é um jogo 3D no Mega, Toy Story, pra testar a musica PCM na intro, sprites gigantes e um segmento pseudo-3D na fase do Pizza Planet, e um fase de corrida ala Mode 7 chamada Day-Toy-na, e finalmente Panorama Cotton pelo alto numero de sprites se movendo na tela todo o tempo.
 
Ultima Edição:

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Ah, vc ainda tem o Mega da Tectoy? Se não for pedir muito, vc poderia testar a fase do Chapeleiro Louco no Adventures Of Batman & Robin? E o segmento do jogo que mais exige do hardware do Mega, o fan port do Wolfenstein 3D, já que tambem exige bastante, e obviamente o teste supremo, Hard Drivin, que é um jogo 3D no Mega, Toy Story, pra testar a musica PCM na intro, sprites gigantes e um segmento pseudo-3D na fase do Pizza Planet, e um fase de corrida ala Mode 7 chamada Day-Toy-na, e finalmente Panorama Cotton pelo alto numero de sprites se movendo na tela todo o tempo.

Até poderia se conseguisse chegar nessa fase do Adventures haha
Sou uma ferida nesse jogo.

Os demias posso testar sim,assim que puder faço isso.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Até poderia se conseguisse chegar nessa fase do Adventures haha
Sou uma ferida nesse jogo.

Os demias posso testar sim,assim que puder faço isso.
Passar de fase nesse jogo: a qualquer momento do jogo, pause-o e digite: B, A, Abaixo, Esquerda, Acima, C e você irá para a próxima fase.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Opa, aí sim. Então vou testar as fases desse jogo. Tem umas com uns efeitos muito legais e avançados.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Opa, aí sim. Então vou testar as fases desse jogo. Tem umas com uns efeitos muito legais e avançados.
Aconselho as fases:
Ato 3 da fase 1 (Harley Quinn)
Ato 1 da fase 2 (melhor parte é no final, quando encontra com o Duas caras).
Ato 2 (gato de botas), ato 3 e o Chapeleiro Maluco (chefe final) da fase 3
Essas fases, para mim, são as que tem os melhores efeitos especiais.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Até poderia se conseguisse chegar nessa fase do Adventures haha
Sou uma ferida nesse jogo.

Os demias posso testar sim,assim que puder faço isso.
Ah sim, me esqueci de passar o level select, mas como ja te passaram o do Batman & Robin, eu passo o do Toy Story (ja q eu tb pedi pra ver fases especificas): Quando "Press Start" aparecer na tela, aperta A, B, direita, A, C, A, baixo, A, B, direita, A, ai se o Woody dizer "Hot, Hot, Hot!", deu certo. Ai começa o jogo, pause e aperte A pra pular de fase.
 
Ultima Edição:

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Pessoal, comprei o novo Mega. Apesar de já possuir o mega japa e dois Tectoy, além do sega cdx. Fui na casa e vídeo, vi aquela caixa linda, novinha, por 349,00. Não resisti. Me lembrei das atualizações e achei q por 150,00 a menos do valor do lançamento valeria a pena arriscar. Antes de comprar já estava acompanhando o tópico, mas não achei o aparelho tão ruim. Tb não é excepcional, eu sei; mas, para mim, achei jogável. Por 150,00 mais barato e com as melhorias implementadas nas atualizações, não achei tão ruim. Confesso q a nostalgia falou mais alto qdo vi aquela caixa maravilhosa, trazendo tão boas lembranças de tempos que nunca mais voltarão.
@Macbee Este é o amor que eu tinha falado! Precisa ter, no mínimo, uns 30 anos de idade e ter tido um Mega nos anos 90! ^^
Aliás, se fuçarem meus mais antigos posts, eu já havia dito isso: este Mega 2017 NÃO É para os gamers de hoje, ele é um produto de nicho, voltado para aqueles que hoje já estão carecas e meio barrigudos, que viveram a era 16 bits e tinham ou queriam ter um Mega Drive.
Aquilo que já disseram sobre a Nintendo, no Brasil, vale pro Mega: ponham uma caixa de papelão à venda, escrito Mega Drive e o logo antigo da Tec Toy, que vai venders.
Apenas a minoria comprou este novo Mega pra realmente jogar nele. O meu só saiu da caixa 2 ou 3 vezes, pra testar e atualizar com o firmware oficial. Pra jogar tenho dois Megas antigos e um Evedrive.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Vendo um vídeo do Muller, se não me engano o último, sobre a questão do save, não sei se a empresa está tão assim como "parceira", pelo que entendi.
Pelo que vi neste video, então ainda não conseguiram salvar em nenhum jogo do novo mega? me disseram que o neto ja tinha conseguido salvar phantasy star... então foi só no MD-play?
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Pelo que vi neste video, então ainda não conseguiram salvar em nenhum jogo do novo mega? me disseram que o neto ja tinha conseguido salvar phantasy star... então foi só no MD-play?


Parece que o Neto e o Muller decobriram umas "coisinhas". Segundo o ultimo vídeo do Neto, alguns jogos já dão para salvar, mas esse Redkid específico desse Novo Mega, tem alguma modificação, que não permite salvar tudo como é feito no MD drive.
O neto disse que o Muller testou outros cartões, alguns pegavam e outros não.

E ainda tem alguns casos acontecendo por ex:
Dois cartões SD iguais de 8GB, em dois Novos Megas Drives, mesmo sendo consoles iguais e cartões iguais, está dando de alguns lerem e outros não.
Fora a confusão dos cartões de mesma marca e capacidades diferentes, com risco de alguns funcionarem e outros não.

A Tec Toy não liberou a documentação do console (não sei por qual motivo), então os caras estão na tentativa e erro, sem conseguirem progredir muito.
Esses caras devem amar muito a Sega (ou a Tec Toy).
Sinceramente, com esse monte de problemas, sem a cooperação da Tec Toy (na minha opinião, ela está pouco se importando), eu já teria abrido mão.

O Mega Drive Fei Hao tem o mesmo problema de não salvar né?
 

tetudinho

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
312
Pontos
88
Parece que o Neto e o Muller decobriram umas "coisinhas". Segundo o ultimo vídeo do Neto, alguns jogos já dão para salvar, mas esse Redkid específico desse Novo Mega, tem alguma modificação, que não permite salvar tudo como é feito no MD drive.
O neto disse que o Muller testou outros cartões, alguns pegavam e outros não.

E ainda tem alguns casos acontecendo por ex:
Dois cartões SD iguais de 8GB, em dois Novos Megas Drives, mesmo sendo consoles iguais e cartões iguais, está dando de alguns lerem e outros não.
Fora a confusão dos cartões de mesma marca e capacidades diferentes, com risco de alguns funcionarem e outros não.

A Tec Toy não liberou a documentação do console (não sei por qual motivo), então os caras estão na tentativa e erro, sem conseguirem progredir muito.
Esses caras devem amar muito a Sega (ou a Tec Toy).
Sinceramente, com esse monte de problemas, sem a cooperação da Tec Toy (na minha opinião, ela está pouco se importando), eu já teria abrido mão.

O Mega Drive Fei Hao tem o mesmo problema de não salvar né?
Os caras fazem isso pelo desafio técnico e como passatempo. Não fazem isso pela Tectoy ou pra tentar salvar o produto, que já nasceu condenado. A Tectoy pode colaborar a preencher os gaps que os caras ainda não descobriram e ganhar um produto um pouco melhor, ou não fazer nada, provavelmente por nem eles terem nenhuma documentação do RedKed, e torcer pros caras darem uma cagada e descobrirem algo novo no RedKid.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Os caras fazem isso pelo desafio técnico e como passatempo. Não fazem isso pela Tectoy ou pra tentar salvar o produto, que já nasceu condenado. A Tectoy pode colaborar a preencher os gaps que os caras ainda não descobriram e ganhar um produto um pouco melhor, ou não fazer nada, provavelmente por nem eles terem nenhuma documentação do RedKed, e torcer pros caras darem uma cagada e descobrirem algo novo no RedKid.



Não entendo nada sobre processadores, mas esse da Redkid, teoricamente, não deveria ser mais poderosos que o processador do Mega Drive original?
A arquitetura dele é totalmente diferente ou não serve para esse tipo de aplicação (retro consoles)?
A não ser que a galera faça uma programação do zero, estilo dos consoles atuais, como o pessoal diz, "programação de baixo nível", na tentativa de salvar o projeto. Isso é, não sei se isso é ainda possível ou se é possível.

Ou todas essas hipóteses não tem nada a ver? :klol
 

tetudinho

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
312
Pontos
88
Não entendo nada sobre processadores, mas esse da Redkid, teoricamente, não deveria ser mais poderosos que o processador do Mega Drive original?
A arquitetura dele é totalmente diferente ou não serve para esse tipo de aplicação (retro consoles)?
A não ser que a galera faça uma programação do zero, estilo dos consoles atuais, como o pessoal diz, "programação de baixo nível", na tentativa de salvar o projeto. Isso é, não sei se isso é ainda possível ou se é possível.

Ou todas essas hipóteses não tem nada a ver? :klol
Não, o RedKid nunca será mais poderoso do que a coisa real. Na verdade, é algo bem pior, como podemos ver o fiasco que é a qualidade do produto da Tectoy. O que mais se assemelharia ao hardware original seria uma implementação do zero em FPGA de todos os componentes do Mega Drive. Um SOAC vagabundo como o RedKid está a anos luz atrás disso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
Não, o RedKid nunca será mais poderoso do que a coisa real. Na verdade, é algo bem pior, como podemos ver o fiasco que é a qualidade do produto da Tectoy. O que mais se assemelharia ao hardware original seria uma implementação do zero em FPGA de todos os componentes do Mega Drive. Um SOAC vagabundo como o RedKid está a anos luz atrás disso.



Pera ai, deixa ver se entendi.
Então esse FPGA seria (falando de maneira bem leiga), um chip versátil, que o programador poderia moldar dependendo da sua necessidade.
Mas a Tec Toy então preferiu esse "SOAC" (eu nem consegui encontrar o que isso significa e o que faz), sendo ele pior que o chip original do Mega da década de 80?
Se foi isso mesmo, meu irmão que lambança essa da Tec Toy. :klol
Uma coisa dessas só se justificaria, se essa tecnologia FPGA, sei lá, fosse cara (algo que a Tec Toy não suportasse) e ao mesmo tempo, esse Redkid ser algo extremamente barato.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053

Pera ai, deixa ver se entendi.
Então esse FPGA seria (falando de maneira bem leiga), um chip versátil, que o programador poderia moldar dependendo da sua necessidade.
Mas a Tec Toy então preferiu esse "SOAC" (eu nem consegui encontrar o que isso significa e o que faz), sendo ele pior que o chip original do Mega da década de 80?
Se foi isso mesmo, meu irmão que lambança essa da Tec Toy. :klol
Uma coisa dessas só se justificaria, se essa tecnologia FPGA, sei lá, fosse cara (algo que a Tec Toy não suportasse) e ao mesmo tempo, esse Redkid ser algo extremamente barato.
FPGA é mais caro mesmo que o SOAC.
SOAC significa "System on a chip".

O Redkid é uma "solução barata" criada pela At Games, uma TecToy dos EUA que faz a mesma coisa que a TrecoToy faz por aqui: explora a nostalgia dos norte-americanos em relação ao Sega Genesis.

Jamais ia dar certo!
O Redkid não é o único chip SOAC que simula o Mega Drive. Existe um russo e um chinês que fazem muito melhor o trabalho.

Inclusive tem um Mega Drive Fei-hao que é vendido no Ali Express por um preço bem mais barato que o da TrecoToy, tem saída HDMI, vem 2 controles no mesmo nível dos da TrecoToy, não dá os problemas de som e nem de compatibilidade com os jogos. E basta soldar alguns pontos e ele roda inclusive o cartucho do Virtua Racing.

Tudo isso somado aos "dossiê" da TecToy, onde eles afirmam claramente que não ficaram em qualidade, apenas queriam lucro, e não tinha "tempo" para trabalhar em outras soluções, somado ao acordo com a Atenção Games para vender aquela tralha do Atari, foram a pá de cal!

Deixo aí os vídeos que eu fiz na época sobre os dossiês da TecToy, que a própria TecToy publicou no blog dela, onde você poderá ver os detalhes dessa criação tosca deles.









Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.477
Reações
7.942
Pontos
453
Tô esperando a parte 4 do dossiê :brbr

Falando em Fei Hao, hoje me deparei com um que vem com 50 jogo na memória (muitos com tradução Russa)


Se saísse um Fei Hao com suporte a cartão SD, seria uma baita de uma surra no MD novo trecotoy :lolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
FPGA é mais caro mesmo que o SOAC.
SOAC significa "System on a chip".

O Redkid é uma "solução barata" criada pela At Games, uma TecToy dos EUA que faz a mesma coisa que a TrecoToy faz por aqui: explora a nostalgia dos norte-americanos em relação ao Sega Genesis.

Jamais ia dar certo!
O Redkid não é o único chip SOAC que simula o Mega Drive. Existe um russo e um chinês que fazem muito melhor o trabalho.

Inclusive tem um Mega Drive Fei-hao que é vendido no Ali Express por um preço bem mais barato que o da TrecoToy, tem saída HDMI, vem 2 controles no mesmo nível dos da TrecoToy, não dá os problemas de som e nem de compatibilidade com os jogos. E basta soldar alguns pontos e ele roda inclusive o cartucho do Virtua Racing.

Tudo isso somado aos "dossiê" da TecToy, onde eles afirmam claramente que não ficaram em qualidade, apenas queriam lucro, e não tinha "tempo" para trabalhar em outras soluções, somado ao acordo com a Atenção Games para vender aquela tralha do Atari, foram a pá de cal!

Deixo aí os vídeos que eu fiz na época sobre os dossiês da TecToy, que a própria TecToy publicou no blog dela, onde você poderá ver os detalhes dessa criação tosca deles.









Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



Coisa de louco, eu pensava que emulação existia somente por software. lol
Muito massa esse FPGA, pelo que entendi, ele é tipo uma criação de hardware do zero.
Enquanto um processador já feito, necessitam de várias programações para atingir o objetivo desejado.
Por isso o @tetudinho falava e eu não conseguia entender direito. :klol

Vou assistir seus vídeos do dossie da Tec Toy agora.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Pow, acho que vou criar uma linha de action figures de consoles! Vão vir numa caixa igual a do original, mas quando ligar na tv vai somente aparecer a mensagem: "Parabéns pela sua compra! Agora já pode cheirar e guardar de novo na caixa!".
Vou ficar milionário.:kkk
A Sega já te venceu nisso rapaz:
sonic2-625x627.jpg
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Realmente não tinha lido isso não. Mas mesmo assim, considerando o resultado final, qualquer At Games fica atrás do novo mega.
O curioso é que tenho aqui em casa uma peça rara, um tal de Pegavision Sd, que nem lembro como veio parar na minha coleção. Ele se trata claramente de um At Games modificado, sem entrada de cartucho, mas COM ENTRADA SD! O console vem com dois controles de seis botões de qualidade razoável, mas aceita os controles originais do Mega Drive. Esse é o melhor rival do Mega 2017 que tenho aqui comigo, o som é mono e de um típico At Games, mas aceita qualquer rom numa boa e foi bem mais barato que o videogame da Tectoy, mas nunca mais o encontrei à venda. Alguém conhece? Acho que postei um vídeo dele no fórum. Procurem por "Pegavision SD William" lá no YouTube que fiz três pequenos vídeos (nada profissionais) do console em execução.

883_max.jpg


@Kokomeri Strider Este MD Compact eu não conheço, vou já pesquisar sobre ele, se é japa deve ser bom mesmo.
Pior que eu fui pesquisar sobre ele e achei isso, se eu tivesse com grana eu compraria so pra dar uma testada lol:
2018-01-30.png
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tô esperando a parte 4 do dossiê :brbr

Falando em Fei Hao, hoje me deparei com um que vem com 50 jogo na memória (muitos com tradução Russa)


Se saísse um Fei Hao com suporte a cartão SD, seria uma baita de uma surra no MD novo trecotoy [emoji38]wtf
A TrecoToy foi que ia fazer a postagem da parte 4 do dossiê, mas acho que deram para trás pois estavam "revelando demais". Ao ler alí no blog deles eu não tive dúvidas de que jamais se pensou em fazer um produto bom. Tudo alí só foi pensado para tirar proveito da nostalgia do pessoal. Somente isso!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.089
Pontos
1.824
A TrecoToy foi que ia fazer a postagem da parte 4 do dossiê, mas acho que deram para trás pois estavam "revelando demais". Ao ler alí no blog deles eu não tive dúvidas de que jamais se pensou em fazer um produto bom. Tudo alí só foi pensado para tirar proveito da nostalgia do pessoal. Somente isso!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



Terminei agora, meu irmão, você pegou pesado. :klol
Foi sem piedade.
Foram vídeos bem esclarecedores.
Eu ainda tinha a ilusão que as atualizações fariam milagre, mas parece que o chip Redkid já está no limite e ainda é antigo. :facepalm
Uma pena terem tantos haters nos comentários, sendo que esses vídeos são justamente para alertar do produto que estão comprando.

Muito legal também o game de fundo, o Street of Rage.
E só uma observação, você estava morrendo de propósito alí no Sonic? :klol

Vou aguardar a Quarta parte do Dossiê, tomara que a Tec Toy Faça.


 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053

Terminei agora, meu irmão, você pegou pesado. :klol
Foi sem piedade.
Foram vídeos bem esclarecedores.
Eu ainda tinha a ilusão que as atualizações fariam milagre, mas parece que o chip Redkid já está no limite e ainda é antigo. :facepalm
Uma pena terem tantos haters nos comentários, sendo que esses vídeos são justamente para alertar do produto que estão comprando.

Muito legal também o game de fundo, o Street of Rage.
E só uma observação, você estava morrendo de propósito alí no Sonic? :klol

Vou aguardar a Quarta parte do Dossiê, tomara que a Tec Toy Faça.


Nem lembro, acho que no Sonic o objetivo era mais mostrar o som zuado do Sonic 1 no Novo Mega Drive da TrecoToy.

Para você ver como o aparelho é bizarro, ele roda melhor o Sonic 2 do que o 1. Na época, a TrecoToy tentou de todas as maneiras evitar mostrar o Sonic 1 rodando no aparelho. Justo o jogo que é praticamente a identidade do console!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Parece que o Neto e o Muller decobriram umas "coisinhas". Segundo o ultimo vídeo do Neto, alguns jogos já dão para salvar, mas esse Redkid específico desse Novo Mega, tem alguma modificação, que não permite salvar tudo como é feito no MD drive.
O neto disse que o Muller testou outros cartões, alguns pegavam e outros não.

E ainda tem alguns casos acontecendo por ex:
Dois cartões SD iguais de 8GB, em dois Novos Megas Drives, mesmo sendo consoles iguais e cartões iguais, está dando de alguns lerem e outros não.
Fora a confusão dos cartões de mesma marca e capacidades diferentes, com risco de alguns funcionarem e outros não.

A Tec Toy não liberou a documentação do console (não sei por qual motivo), então os caras estão na tentativa e erro, sem conseguirem progredir muito.
Esses caras devem amar muito a Sega (ou a Tec Toy).
Sinceramente, com esse monte de problemas, sem a cooperação da Tec Toy (na minha opinião, ela está pouco se importando), eu já teria abrido mão.

O Mega Drive Fei Hao tem o mesmo problema de não salvar né?
Valeu pelas informações.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Mas este aí é outro modelo, bem diferente do que eu tenho. E me parece que, pelo número de botões, vem apenas com jogos de 8 bits. No meu tem jogos "originais" de 8 bits e aceita jogos de Mega, e o controle tem seis botões, que funcionam perfeitamente. Funcionam até no Mega Drive.
Acho que você me quitou errado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo