O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Segundo eles, esse aparelho teria a "supervisão" da Sega na produção deles. Realmente é foda.
Se existe algo que essa tranqueira da TecToy e certos jogos ruins do Sonic me ensinaram, é que "Supervisão da Sega" não quer dizer coisíssima nenhuma. Na verdade, algumas vezes, só deixa a situação pior.:brbr
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Só da uma parte dos lucros pra SEGA e tá bom. Pensei que era aquele AT games que roda até cartuchos.
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Afastaram o Jureg? Eu não posso ser o único jumento deste fórum! Tragam-no de volta!
Quanto ao Mega Drive 2017, graças principalmente aos esforços do Neto, que criou um Loader customizado anos luz melhor que o oficial da Tectoy, o console hoje roda virtualmente todos os jogos do Mega com qualidade gráfica e sonora altamente fiéis ao console original.
O NetoLoader é tão bom que, inclusive, funciona em outros aparelhos baseados no chip Redkid, otimizando a emulação do Mega Drive.
O meu Mega 2017 está guardado, pois é item de coleção, mas uso o NetoLoader no Pegavision SD e é difícil notar diferenças em relação ao console original, que também tenho aqui plugado numa tubosa.

Quais são as melhorias dessas atualizações do Neto comparadas a última da Tectoy? Teve mais ajustes no som do aparelho além da correção de bugs nos jogos e compatibilidade?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Quais são as melhorias dessas atualizações do Neto comparadas a última da Tectoy? Teve mais ajustes no som do aparelho além da correção de bugs nos jogos e compatibilidade?
Isso e alguns jogos conseguem salvar tipo sonic 3, phantasy star 2. Até pegaria esse Mega agora se achasse barato, pior que deixei passar um baratinho e completo que vi na OLX por R$150,00 O ruim dele é usar cabo A/V
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Isso e alguns jogos conseguem salvar tipo sonic 3, phantasy star 2. Até pegaria esse Mega agora se achasse barato, pior que deixei passar um baratinho e completo que vi na OLX por R$150,00 O ruim dele é usar cabo A/V

Nas lojas físicas da Magazine Luiza estão desovando os estoques, está por 199.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Vale mais a pena usar ele do que a atualização oficial Tec Toy?
Pelo que vi nas imagens é bem feio, parece que está rodando DOS

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Sim, vale. Eu tb estava com essa mesma dúvida em razão apenas do visual do sistema. Mas a compatibilidade dos jogos é bem maior com o do Neto, possui correção de bugs em vários jogos, opção de save dentre outras melhorias do sistema.

Eu peguei um pack com 1500 jogos que já vem com as capinhas de todos os jogos pra esse sistema. Os jogos ficam listados igual a um everdrive, não sei se vc já viu como funciona. O sistema inicia rápido, tipo DOS mesmo, mas depois muda pra tela de seleção dos jogos. Vc acaba acostumando com o visual dele e achar os jogos quando se tem muitos é bem mais rápido que no sistema da Tectoy, fora que não possui aquela musiquinha irritante, rsrs.

Te sugiro a fazer o que fiz, pegue um cartão micro sd que tiver sobrando aí, formata e instala o sistema 1.43 do Neto nele. Se não gostar, só voltar com o cartão original.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Sim, vale. Eu tb estava com essa mesma dúvida em razão apenas do visual do sistema. Mas a compatibilidade dos jogos é bem maior com o do Neto, possui correção de bugs em vários jogos, opção de save dentre outras melhorias do sistema.

Eu peguei um pack com 1500 jogos que já vem com as capinhas de todos os jogos pra esse sistema. Os jogos ficam listados igual a um everdrive, não sei se vc já viu como funciona. O sistema inicia rápido, tipo DOS mesmo, mas depois muda pra tela de seleção dos jogos. Vc acaba acostumando com o visual dele e achar os jogos quando se tem muitos é bem mais rápido que no sistema da Tectoy, fora que não possui aquela musiquinha irritante, rsrs.

Te sugiro a fazer o que fiz, pegue um cartão micro sd que tiver sobrando aí, formata e instala o sistema 1.43 do Neto nele. Se não gostar, só voltar com o cartão original.
Eu quero pra rodar com cartucho mesmo, será que a compatibilidade melhora? Pq dificilmente vi problema com os jogos.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu quero pra rodar com cartucho mesmo, será que a compatibilidade melhora? Pq dificilmente vi problema com os jogos.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Não sei, testei poucos cartuchos. Um exemplo, o Sonic 3 & Knuckles não funciona via cartucho, acoplados, somente os cartuchos separados. Já a rom funciona. Estranho é que o Sonic 2 & Knuckles funciona acoplado.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Nas lojas físicas da Magazine Luiza estão desovando os estoques, está por 199.
Será que é e, todas as localidades? em minha cidade tem magalu, mas acredito que tem pouca coisa física, acho que deve ser daquelas lojas que vc compra e vem pela internet... (nunca mais comprei em lojas físicas, pois na minha cidade é tudo caro... na internet com frete sai mais barato...) E eu queria comprar mais um mega novo da tectoy para fazer testes...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
https://gematsu.com/2018/09/sega-mega-drive-mini-delayed-to-2019

O Mega Drive Mini da Sega e AT Games foi adiado para 2019. Ao contrário do que eu havia mencionado no tópico anteriormente, lançamentos no território americano e europeu também estão sendo planejados.

Será que agora vai ou a Sega vai continuar deixando a AT games zuar ainda mais o som zuado™ do nosso meguinha?:kpensa

É foda....povo nem pra fazer um Mega Drive que vale o nome Mega Drive.

Abraço a todos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
É foda....povo nem pra fazer um Mega Drive que vale o nome Mega Drive.

Abraço a todos.
Rapaz, após ver esse tweet, acho que a Sega finalmente vai apresentar algo bom para nós...



Finalmente meteram o pé na bunda da ATGames. Vai ser uma desenvolvedora japonesa (espero e MUITO que seja a M2 ou qualquer outra das boas) que cuidará do software do mini console.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Será que esses chips FPGA são tão caros assim pra Tectoy ter feito o novo Mega com chip da AT Games ou é falta de conhecimento da mesma e pegou algo já pronto ?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
https://gematsu.com/2018/09/sega-mega-drive-mini-delayed-to-2019

O Mega Drive Mini da Sega e AT Games foi adiado para 2019. Ao contrário do que eu havia mencionado no tópico anteriormente, lançamentos no território americano e europeu também estão sendo planejados.

Será que agora vai ou a Sega vai continuar deixando a AT games zuar ainda mais o som zuado™ do nosso meguinha?:kpensa


Tanto trabalho assim pra no final das contas ser um Raspberry dentro de uma case bonitinha.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Tanto trabalho assim pra no final das contas ser um Raspberry dentro de uma case bonitinha.
Bem isso mesmo. Existem opções bem mais fáceis e baratas para se jogar Mega Drive, porém, vou dar uma de papagaio e repetir o que já mencionaram por aqui sobre esses aparelhos em geral: eles são figuras de ação interativas. Você os compra para nostalgiar, mostrar a sua admiração pelo aparelho mais a companhia que fabricou ele e como bônus ter uma decoraçãozinha para por na sala ou em algum outro lugar da casa.:kbeca

Se esse Mini for bom e não custar um braço e uma perna, vai fazer companhia com os outros itens da minha coleção Sega, incluindo seu o irmão maior original. :kpaixao
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Bem isso mesmo. Existem opções bem mais fáceis e baratas para se jogar Mega Drive, porém, vou dar uma de papagaio e repetir o que já mencionaram por aqui sobre esses aparelhos em geral: eles são figuras de ação interativas. Você os compra para nostalgiar, mostrar a sua admiração pelo aparelho mais a companhia que fabricou ele e como bônus ter uma decoraçãozinha para por na sala ou em algum outro lugar da casa.:kbeca

Se esse Mini for bom e não custar um braço e uma perna, vai fazer companhia com os outros itens da minha coleção Sega, incluindo seu o irmão maior original. :kpaixao


O grande problema que vejo nesses mini's é a falta de suporte aos cartuchos e por se tratarem de edições limitadas.

Se a Sega abraçasse esse Mega SG como um produto oficial e aumentasse a produção para baratear os custos. Até poderia cogitar relançar alguns cartuchos. Seria muito mais interessante do que um Mini nos moldes do nes/snes classic.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O grande problema que vejo nesses mini's é a falta de suporte aos cartuchos e por se tratarem de edições limitadas.

Se a Sega abraçasse esse Mega SG como um produto oficial e aumentasse a produção para baratear os custos. Até poderia cogitar relançar alguns cartuchos. Seria muito mais interessante do que um Mini nos moldes do nes/snes classic.
Confesso não ter conhecimento no assunto, mas creio que um Raspberry numa case ainda seja bem mais vantajoso e menos burocrático para se produzir do que um produto bem mais caro feito por terceiros sem histórico com a Sega. O intuito das empresas com esses minis é gastar pouco na produção e vender muito como produto limitado para gerar interesse e sentimento de urgência nos compradores.

O que você disse seria de fato bem mais prático para nós consumidores, mas para uma mega corporação como a Sega? Não sei...se o mini console se mostrar um sucesso como os da Nintendo, talvez um modelo melhor com relançamentos faça parte dos planos dela.:kpensa
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
A Tectoy tá divulgando um novo lançamento: http://dna.tectoy.com.br/



"Welcome To The Next Level" era utilizado nas campanhas do Sega CD, será que vem um Sega CD?? Porém o Mega 2017 não tem entrada para Sega CD kkkk
A Treco Toy não para de passar vergonha.
Depois do show de críticas do "novo" controle de 6 botões, o que virá?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo