O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Tectoy tava presente em evento dia 16. Uma maratona em comemoração ao lançamento do filme do Sonic:
https://blogtectoy.com.br/sonic-run-5k-confira-como-foi-o-evento-realizado-neste-domingo-16-em-sp/

A questão nem é o evento em si, mas essas ibagens aqui:

sonic-run-1.jpeg


sonic-run-2.jpeg


sonic-run-3.jpeg

Tá certo. Há crianças jogando e se divertindo. Mas mereciam jogar num videogame melhor. Não numa plaquinha com ebola dentro de uma bacia azul.
EDIT: AV dumal numa TV LED. Mta emossaum!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sobre a tal novidade da Tectoy, vi uma notícia internacional que pode ter dado uma luz:
"If you were around in the 1990's, you might remember those old Tiger Electronics handheld games. At least, the company is hoping you remember them fondly, as they'll be bringing back those nostalgic little devices later this fall. Classic black-and-white games such as Transformers, X-Men, and The Little Mermaid will be available, looking exactly as they did when they originally released, all those years ago. They've even remaking the Sonic 3 version, so while SEGA may pretend the game doesn't exist anymore, Tiger Electronics is here for all your Sonic 3 re-release needs. You'll be able to buy each of these at GameStop, for $14.99."

Não duvido que voltem com alguns lotes de mini game série master
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.885
Pontos
1.003
Tectoy tava presente em evento dia 16. Uma maratona em comemoração ao lançamento do filme do Sonic:
https://blogtectoy.com.br/sonic-run-5k-confira-como-foi-o-evento-realizado-neste-domingo-16-em-sp/

A questão nem é o evento em si, mas essas ibagens aqui:

sonic-run-1.jpeg


sonic-run-2.jpeg


sonic-run-3.jpeg

Tá certo. Há crianças jogando e se divertindo. Mas mereciam jogar num videogame melhor. Não numa plaquinha com ebola dentro de uma bacia azul.
EDIT: AV dumal numa TV LED. Mta emossaum!
E sem respeitar o aspect ratio
Sacanagem
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Sobre a tal novidade da Tectoy, vi uma notícia internacional que pode ter dado uma luz:
"If you were around in the 1990's, you might remember those old Tiger Electronics handheld games. At least, the company is hoping you remember them fondly, as they'll be bringing back those nostalgic little devices later this fall. Classic black-and-white games such as Transformers, X-Men, and The Little Mermaid will be available, looking exactly as they did when they originally released, all those years ago. They've even remaking the Sonic 3 version, so while SEGA may pretend the game doesn't exist anymore, Tiger Electronics is here for all your Sonic 3 re-release needs. You'll be able to buy each of these at GameStop, for $14.99."

Não duvido que voltem com alguns lotes de mini game série master
São os mesmo que ela já vendia aqui, tinha visto também e não me liguei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Tectoy tava presente em evento dia 16. Uma maratona em comemoração ao lançamento do filme do Sonic:
https://blogtectoy.com.br/sonic-run-5k-confira-como-foi-o-evento-realizado-neste-domingo-16-em-sp/

A questão nem é o evento em si, mas essas ibagens aqui:

sonic-run-1.jpeg


sonic-run-2.jpeg


sonic-run-3.jpeg

Tá certo. Há crianças jogando e se divertindo. Mas mereciam jogar num videogame melhor. Não numa plaquinha com ebola dentro de uma bacia azul.
EDIT: AV dumal numa TV LED. Mta emossaum!
Sonic de Master System nesse master azul zuado já começa errado.

Puxa, mas tem o de Mega, rodando zuado no "Novo m**** Drive" da Treco Toy com som zuado, com sinal SD estourado numa tela full HD.

Tudo "serto"!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Em que sentido?
Lançar o MD Mini no Brasil?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Isso. Seria interessante demais. Apesar que o MD 2017 não é de todo ruim não, fiz até um comparativo meia-boca de ambos na parte sonora. Tirando pequenos detalhes, no geral, eu acho o md 2017 mais cxb que o Genesis mini.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Aproveitando a quarentena, eu e minha filha estamos detonando os Streets of Rage no Mega Drive Tectoy, nos preparando para o SoR4.

- o áudio ficou 10 (direct feed), mas o vídeo sei lá o que houve, perdão.


- Streets of Rage 3, vídeo ficou bom, mas o áudio não é Direct Feed.

Amanhã faremos do primeiro SoR, esperando que sem problemas no vídeo. E, no dia 30, vamos fazer direto do PS4 o SoR4. Esses vídeos não tem finalidade comercial nenhuma, apenas estou fazendo algo para minha filha, hoje com 11 anos, tenha lembranças tácitas do Pai dela, rs.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Tem algo que faça a imagem ficar melhor em TVs modernas?

Aqui em casa estou sem espaço para uma TV de tubo, quem sabe futuramente faça um cantinho gamer e coloque uma.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Tem algo que faça a imagem ficar melhor em TVs modernas?

Aqui em casa estou sem espaço para uma TV de tubo, quem sabe futuramente faça um cantinho gamer e coloque uma.
O que fiz foi comprar um cabo com ponta dourada e calibrar a TV, tirando um pouco de nitidez e aumentando a saturação de cores. Se a TV tiver o recurso de 120hz e seu ambiente for escuro, ajuda bastante também.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
A Sega 60 anos no dia 3 de Junho (dia antes do meu aniversário), eles também começaram um nova campanha de marketing com direito ao filho do Sagata Sanshiro, quem sabe eles lançam algo bacana também.

 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Acho que é aquele mesmo modelo de Atari que a Atgames estava vendendo a alguns anos atrás, chegou tarde por sinal e ainda com preço alto.

Eh uma versao mini com controles sem fio e entrada HDMI( Nao sei se eh a mesma da atgames), e os caras tacaram 18 x 37,22 ou 5 % no boleto que da 636,50 .

uma verdadeira pechincha. :kkk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Esse não é o "novo" videogame da tectoy pelo que fiquei sabendo nos bastidores, me parece que até o final do ano eles querem lançar algo tipo um tv box android de games... ou lago do genero
Eu estava pensando na possibilidade de ser o Atari VCS, no ano passado eu estava lendo algumas noticias a respeito disso, seria um novo console que iria concorrer com o Xbox One/PS4, nesse sentido seria um console em torno de 2500,00 ou próximo disso.

Sendo um Box Android acho bem provável o valor ser acima de 800,00, com a parceria que eles tem com a 8Bitdo, realmente é provável lançar algum Box acompanhando esse controle M30.
 
Topo Fundo