O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Oi pessoal. Pra quem não sabe saiu o novo modelo no site da BittBoy, segue link e a foto:


1_1024x1024@2x-550x550.png


Ele corrige aquele antigo problema do Bittboy de não ter os shoulder buttons, necessário pra grande parte dos jogos de SNES e GBA.
Minha pergunta é: Esses aparelhos valem a pena? Eu queria só uma alternativa pra jogar GBA com qualidade.

Até tentei comprar no site mas não enviam pro Brasil, alguém tem alguma dica de revendedor oficial que mande pra cá?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O outro tem no Aliexpress, logo logo aparece lá também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Eu tava de olho num LDK...
Cheguei a dar uma olhada nesse aí, mas pegar um aparelho ARM9 hoje em dia é complicado.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Estranho, de alguns está escrito Pocket Go
806bb7099ade2a8b053304fedbc2f1a5.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Perceba que os botões roxos e pretos estão montados de forma diferente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Perceba que os botões roxos e pretos estão montados de forma diferente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Acho que essa versão com "Bittboy" é uma pré release, sample ou sei lá. Até no Instagram da Bittboy eles estão markeateando a versão com "Pocket Go"
d8562429ad8313f5d5a21a38c2173f3f.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu vi o design e achei mo bonito, mas aí vi o OS e achei zoado.
Também roda ps1 muito mal.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
E qual a configuração dele?

  • Broadcom BCM2711, Quad core Cortex-A72 (ARM v8) 64-bit SoC @ 1.5GHz
  • GPU VideoCore VI 500 MHz
  • 1GB, 2GB or 4GB LPDDR4-2400 SDRAM (depending on model)
  • 2.4 GHz and 5.0 GHz IEEE 802.11ac wireless, Bluetooth 5.0, BLE
  • Gigabit Ethernet
  • 2 USB 3.0 ports; 2 USB 2.0 ports.
  • Raspberry Pi standard 40 pin GPIO header (fully backwards compatible with previous boards)
  • 2 × micro-HDMI ports (up to 4kp60 supported)
  • 2-lane MIPI DSI display port
  • 2-lane MIPI CSI camera port
  • 4-pole stereo audio and composite video port
  • H.265 (4kp60 decode), H264 (1080p60 decode, 1080p30 encode)
  • OpenGL ES 3.0 graphics
  • Micro-SD card slot for loading operating system and data storage
  • 5V DC via USB-C connector (minimum 3A*)
  • 5V DC via GPIO header (minimum 3A*)
  • Power over Ethernet (PoE) enabled (requires separate PoE HAT)
  • Operating temperature: 0 – 50 degrees C ambient



https://forum.outerspace.com.br/ind...gabit-lan-2-4-5-ghz-wifi-bt-5-0-e-etc.549235/

Sem firmware novo nem nada, já conseguiram overclockar a CPU para 1,75GHz e a GPU para 600Mhz, só precisando de um dissipador mesmo.

Como nos Rasps anteriores, certamente vão melhorar issae.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
bonitinho ein e bom preço
50 doletas é bem razoavel
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Comprei o Pocket Go na Aliexpress e já enviaram, quando chegar aqui posto um resumo. :)

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Aguardo seu review pra pedir um...achei esse muito mais bonito e bem acabado que os anteriores.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Pelo review q eu vi, a tela dele tem o refresh rate baixo, tem tearing em praticamente todos os games, do resto eh um emulador muito bom, roda psx, com alguma dificuldade, mas roda.

[ ]'s
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Eu tava de olho nele. Mas depois de alguns reviews, eu comprei o LDK. Acho um pouco melhor que o Bittyboy. Atualmente tem o RG-300, que é a mesma coisa em termos de desempenho que o LDK, mas parece ser melhor acabado.


 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dentre esses qual e o melhor? Quero algo barato pra levar junto na mochila, rodando bem até snes mega tá de boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Dentre esses qual e o melhor? Quero algo barato pra levar junto na mochila, rodando bem até snes mega tá de boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Nenhum deles roda a biblioteca completa do Snes 100%. O bittboy tem o problema de screen tearing e o mame dele é muito ruim. O LDK tem cpu mais nova e 4x mais ram. O preço também é maior. Na Retromimi o LDK e o RG300 sai por 55 Trumps, o Bittboy sai por 30 Trumps.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Eu vi o vídeo do Izzy Nobre sobre o Bittboy PocketGO.


E pior que me interessei, vi que ele não roda legal os jogos de PS1, o que é uma pena.
Fica umas dúvidas.

  1. Alguém poderia passar um link "confiável" no Alli express pra mim?
  2. Conhecem um aparelho do tipo que rode bem os jogos de PS1 além dos que o Pocket Boy roda?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Eu vi o vídeo do Izzy Nobre sobre o Bittboy PocketGO.


E pior que me interessei, vi que ele não roda legal os jogos de PS1, o que é uma pena.
Fica umas dúvidas.

  1. Alguém poderia passar um link "confiável" no Alli express pra mim?
  2. Conhecem um aparelho do tipo que rode bem os jogos de PS1 além dos que o Pocket Boy roda?

Se seu foco é PS1 vai de PSP, ou Vita ou Gpd XD.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Eu vi o vídeo do Izzy Nobre sobre o Bittboy PocketGO.


E pior que me interessei, vi que ele não roda legal os jogos de PS1, o que é uma pena.
Fica umas dúvidas.

  1. Alguém poderia passar um link "confiável" no Alli express pra mim?
  2. Conhecem um aparelho do tipo que rode bem os jogos de PS1 além dos que o Pocket Boy roda?

Recomendo também um psp, vendi meu ps1 justamente pq posso jogar todos os jogos que curto do ps1 no psp, além dos jogos do próprio psp tem os emuladores também que são muito bons. se quer mais portabilidade vai de psp go.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Recomendo também um psp, vendi meu ps1 justamente pq posso jogar todos os jogos que curto do ps1 no psp, além dos jogos do próprio psp tem os emuladores também que são muito bons. se quer mais portabilidade vai de psp go.

Eu tinha um PSP, ele quebrou, vou comprar esse, tá com um preço legalzinho e é menorzinho.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pra jogar uns RPG suave de SNES, uns final fight, uns international super star soccer, uns Pokémon de GBA, esse pocket go serve?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Pra jogar uns RPG suave de SNES, uns final fight, uns international super star soccer, uns Pokémon de GBA, esse pocket go serve?

Sim, até os 2d plataforma de PS1 o bichinho roda bem, pra mim já vale por ter a geração 8 e 16 bits, e os clássicos de fliperama (Metal Slug e Golden Axe é puro amor), fora os games de Gambe boy e Game Boy advance que é o ponto forte dele, o meu já está a caminho.

Esse cara aqui mostra como acabar com o Screen Tearing.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
O meu chegou ontem e estou apaixonado pelo bichinho :kluv

Ele realmente é pequeno na medida certa pra caber no bolso, eu sempre joguei emuladores ou no psp ou no PC, o PSP é maravilhoso (roda até jogos de PS1, pena que o meu quebrou) e pra quem já tem um não recomendo o pocketgo pq seria besteira, a única real vantagem é que o Pocket realmente cabe no bolso o PSP não.

Mas pra quem costuma jogar no PC, eu recomendo fortemente, não precisa se preocupar com joystick, pode jogar em qualquer lugar, boa bateria, e por mais que tenha a opção de Save/Load State, você não acaba abusando que nem seria no PC, e acaba jogando os games como realmente devem jogar.

Recomendo fortemente, dei umas jogadas em Donkey Kong Country, Sonic 2 e River Raid mas estou fortemente viciado em Pokemon Fire/Red pro GBA, bom demais.
 
Topo Fundo