O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Aqui consta que saiu da Suiça no dia 26 de dezembro....impressionado com a rapidez, tava achando que só chegaria em fevereiro.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
meu tb tá assim, 26 de dezembro, deve ter vindo no mesmo lote do seu, mas o meu ainda não apareceu que chegou.
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Pergunta de leigo: Sei que esse é dedicado e tudo mais, mas não é mais vantagem emular no smartphone e jogar por um controle? Digo isso porque tem apks de emulação na Playstore que rodam liso NES, SNES, Mega Drive etc
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pergunta de leigo: Sei que esse é dedicado e tudo mais, mas não é mais vantagem emular no smartphone e jogar por um controle? Digo isso porque tem apks de emulação na Playstore que rodam liso NES, SNES, Mega Drive etc
Meu celular não é top de linha e roda liso snes, mesmo estando na economia de bateria, eu decidir pegar um 3ds XL, o problema do celular é o controle

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Meu celular não é top de linha e roda liso snes, mesmo estando na economia de bateria, eu decidir pegar um 3ds XL, o problema do celular é o controle

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

O meu é um S7 que tem já uns 3 anos (jurássico em termos de celular), mas roda liso qualquer jogo, tem muitos jogos pesados na playstore, já baixei um emulador de PSOne e rodeio Silent Hill nele, foi tranquilo, claro que não da pra jogar na tela, foi só um teste, mas ao meu ver, acho mais vantajoso um bom controle desses para celular e poder rodar uma infinidade de jogos de diferentes plataformas.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
900 o 3ds xl. Switch não tem por menos de 1300 em média. Paguei esse valor num lacrado.lite.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Peguei um 3ds XL desbloqueiado com tudo e 32 gb de sd, o cara ainda vai instalar jogo que eu pedir e dar suporte se precisar, único dono 700 reais com caixa, caneta, desbloqueado, 32 gb e vem com acessório pra ter analógico do lado direito do portátil tipo um a mais, vem com carregador também, o preço dele tá longe do switch, entre ele e o switch ainda tem o New Nintendo 3ds normal ou XL e o wii u, sem contar de outra produtora o psvita também pega essa faixa de quase 1000. O cara vendeu pois já tem um New 3ds.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Peguei um 3ds XL desbloqueiado com tudo e 32 gb de sd, o cara ainda vai instalar jogo que eu pedir e dar suporte se precisar, único dono 700 reais com caixa, caneta, desbloqueado, 32 gb e vem com acessório pra ter analógico do lado direito do portátil tipo um a mais, vem com carregador também, o preço dele tá longe do switch, entre ele e o switch ainda tem o New Nintendo 3ds normal ou XL e o wii u, sem contar de outra produtora o psvita também pega essa faixa de quase 1000. O cara vendeu pois já tem um New 3ds.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Ótimo aquisição agora só aproveitar, não esqueça dos emuladores para expandir ainda mais a diversão. Não sei se dar para rodar Ds ,mas seria topzeira jogar os Castlevania no telão do xl.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ótimo aquisição agora só aproveitar, não esqueça dos emuladores para expandir ainda mais a diversão. Não sei se dar para rodar Ds ,mas seria topzeira jogar os Castlevania no telão do xl.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Roda os ds anteriores

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pergunta de leigo: Sei que esse é dedicado e tudo mais, mas não é mais vantagem emular no smartphone e jogar por um controle? Digo isso porque tem apks de emulação na Playstore que rodam liso NES, SNES, Mega Drive etc
No meu caso, eu curto pra caramba esses portateis chineses que emulam game boys, consoles antigos...eu sempre imagino meu eu de agora voltando no tempo e entregando pra mim mesmo do passado, as coisas que tenho agora...eu iria pirar foda...


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Pergunta de leigo: Sei que esse é dedicado e tudo mais, mas não é mais vantagem emular no smartphone e jogar por um controle? Digo isso porque tem apks de emulação na Playstore que rodam liso NES, SNES, Mega Drive etc
Cara já tentei me adptar a isso ,tentei jogar com esses controles ipega. Não gostei mesmo ficou um megazord que realmente me incomodou kkk aí tu pega um portátil fica perfeito a pegada , visual etc

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Cara já tentei me adptar a isso ,tentei jogar com esses controles ipega. Não gostei mesmo ficou um megazord que realmente me incomodou kkk aí tu pega um portátil fica perfeito a pegada , visual etc

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sem contar que é voltado so pra isso, o celular você usa pra outras coisas tanto no profissional quanto pessoal, as mais fácil algo atrapalhar durante um jogo

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
No meu caso, eu curto pra caramba esses portateis chineses que emulam game boys, consoles antigos...eu sempre imagino meu eu de agora voltando no tempo e entregando pra mim mesmo do passado, as coisas que tenho agora...eu iria pirar foda...


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Também gosto bastante, acho um charme, e jogar neles é melhor que jogar com controle no celular, são mais portáteis e são usados apenas para esse fim, já celular...
@liofreitas o seu pocketgo2 teve alguma atualização no correio? o meu ainda nem consta que chegou no Brasil.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Também gosto bastante, acho um charme, e jogar neles é melhor que jogar com controle no celular, são mais portáteis e são usados apenas para esse fim, já celular...
@liofreitas o seu pocketgo2 teve alguma atualização no correio? o meu ainda nem consta que chegou no Brasil.
Fala maaanoo, então, o meu chegou em Curitiba dia 07/01 e desde então sem atualizações....a ultima vez que aconteceu isso, ficou um tempão em Curitiba, e um belo dia do nada apareceu, objeto saiu para entrega...vai entender né....
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Fala maaanoo, então, o meu chegou em Curitiba dia 07/01 e desde então sem atualizações....a ultima vez que aconteceu isso, ficou um tempão em Curitiba, e um belo dia do nada apareceu, objeto saiu para entrega...vai entender né....
Apareceu ontem o meu que chegou no Brasil, agora é aguardar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Opa!

Curti esse RG350 hein só não deixou claro qual a frequência da tela LCD, é 60Hz ?
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Interessante o video mas nao sei pq essa galera não sabe escolher jogo pra testar
O de SNES beleza, Mario World 2 é foda de rodar nesses negocio, mas PS1 ele bem poderia ter posto um jogo mais pesadinho, ou arcade poderia ter posto um CPS3...

Isso é verdade, faltou o PS1. O console de fabrica roda mal o CPS3 (Tem que atualizar o Firmware do aparelho).

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
Enquanto isso, o pocket go v2 parece encalhado em Curitiba..segunda semana pra mais sem atualização :(

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Sei qual é o sentimento parceiro, o meu ficava nesse lenga lenga tbm, pqp da uma raiva
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Me coço para não investir meu dinheirinho num RG 350, o que me freia é o GPD na minha frente!

o 350 seria mais potente que o Pocket Go 2?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Vai sair a versão em alumínio do RG-350. Achei top demais. Será que a tela tem qualidade melhor ?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pergunta aos sabichões: pq rom traduzida costuma dar Crash no pocket go?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
ODROID-GO Advance é interessante.
Confesso que estou ansioso por novidades do Q400 Linux Handheld.
4c98a8d71edafc38fdb95ba0a5cb92d4.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Confesso que estou ansioso por novidades do Q400 Linux Handheld.
4c98a8d71edafc38fdb95ba0a5cb92d4.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

O Odroid também usa Linux, mas ao que consta é o Ubuntu. Esse Q400 parece um produto melhor acabado que ele, na verdade...
A questão é que é mais fraco e 32-bit.

Tô achando legal os fabricantes começarem a se livrar do Android, que é uma tragédia, e irem por um caminho mais enxuto. É é bom se livrar da Ingenic também, a CPU é datada demais...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O Odroid também usa Linux, mas ao que consta é o Ubuntu. Esse Q400 parece um produto melhor acabado que ele, na verdade...
A questão é que é mais fraco e 32-bit.

Tô achando legal os fabricantes começarem a se livrar do Android, que é uma tragédia, e irem por um caminho mais enxuto. É é bom se livrar da Ingenic também, a CPU é datada demais...
Seria legal se a comunidade conseguir mudar o sistema operacional de um RG 350 por exemplo. Não sou muito ligado no poder bruto de cada um.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo