O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Nos grupos de facebook de importação é isso que o pessoal fala, agora eu não sei se é só a taxação ou se no caso de multa, tem que verificar, mas como eu disse, taxas são responsabilidade do importador, o coitado do china que mandou o produto não tem culpa disso.
Eu ia pagar a taxação, mas não paguei porque seria sacanagem pegar um produto onde já pedi reembolso, por isso deixei lá, e pela informação tava sendo devolvido, aconteceu a mesma coisa com um produto do ebay acho que esqueci de ver se tinha taxa, no rastreio mostrou que tava devolvendo ao vendedor, ai pedir reembolso nesse caso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Eu ia pagar a taxação, mas não paguei porque seria sacanagem pegar um produto onde já pedi reembolso, por isso deixei lá, e pela informação tava sendo devolvido, aconteceu a mesma coisa com um produto do ebay acho que esqueci de ver se tinha taxa, no rastreio mostrou que tava devolvendo ao vendedor, ai pedir reembolso nesse caso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

então deve ser isso, acho que sem multa eles devolvem, mas se tiver multa ai ja era, só que multa geralmente eles dão em celulares, pq qd vc declara valor menor a receita te multa, ja vi varios casos, ai não pagar acarreta no perdimento, tem que ver bem então se não gerou multa
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
então deve ser isso, acho que sem multa eles devolvem, mas se tiver multa ai ja era, só que multa geralmente eles dão em celulares, pq qd vc declara valor menor a receita te multa, ja vi varios casos, ai não pagar acarreta no perdimento, tem que ver bem então se não gerou multa
O vendedor do celular não fez isso porque não pode, acho que o da compra do ebay pode ter sido a taxa de 15 Reais que o correio cobra as vezes.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Opa, aqui está a dupla dinâmica. Outro detalhe que percebi agora, o pocket go 2 liga e desliga o sistema muito mais rápido.

ea492e6ad6ef84dcb3c0b00f190db5b1.jpg
996e7a0f221177e6613e89bbc2cae78e.jpg
50da65c3cd6a823ef9b9930b76166bbd.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Mano, qual desse voce mais gostou e roda mais coisas? Quero pegar um deles pra levar pro busao e jogar algo?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano, qual desse voce mais gostou e roda mais coisas? Quero pegar um deles pra levar pro busao e jogar algo?
Então, o RG 350 tem um acabamento melhor, mais opções e deve rodar mais coisas, mas eu curti muito a pegada do pocket go 2 sabe...não sei se por ele parecer mais um produto da Nintendo, ser menor e mais arredondado a pegada é levemente melhor. A tela também é mais vívida e brilhante, mas em contrapartida, o direcional em cruz exige uma pressão maior pra funcionar, e o analógico é muito ruim, pra não dizer horrível. É uma escolha dificil rs, mas juntando tudo, o RG 350 é mais jogo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
manos o pockt go se comunica com outro pockt ? tipo o psp, para poder jogar contras. um amigo perguntou isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
manos o pockt go se comunica com outro pockt ? tipo o psp, para poder jogar contras. um amigo perguntou isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Vou dar um up aqui, alguém indica algum emulador retro portátil esse ano ?
Pretendo comprar um para meu filho, algo que rode SNES por aí e que permita multiplayer através de 2 portáteis (tipo gamelink do GameBoy) isso existe ?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vou dar um up aqui, alguém indica algum emulador retro portátil esse ano ?
Pretendo comprar um para meu filho, algo que rode SNES por aí e que permita multiplayer através de 2 portáteis (tipo gamelink do GameBoy) isso existe ?
até o momento, os únicos que conheço que fazem algo próximo, conectando um controle adicional é o RG 350:


e o Mini Arcade AIWO G-1000:


Conectando 2 portáteis como o GBA fazia, ainda não vi nada :(
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Galera, vou pegar um Pocket Go a 150 num rolo.
Roda Ps1 minimamente jogável com alguns CFW?
Só quero jogar o Tony Hawks 2 e o medal of honor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Galera, vou pegar um Pocket Go a 150 num rolo.
Roda Ps1 minimamente jogável com alguns CFW?
Só quero jogar o Tony Hawks 2 e o medal of honor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Pouquíssimos jogos do PS1, Rayman roda bem, duvido que roda bem o resto.

Snes roda alguns jogos muito mal, como a trilogia Donkey Kong Country roda bem demais nele, cria-se a impressão que todo o restante do SNES rodará bem também, ledo engano, fui jogar Zelda a Link to The Past e o FPS é bem ruim, fui jogar o Super Metroid e é PÉSSIMO, impossível jogar aquilo. Mas é muito mais culpa do emulador que do aparelho em si.

Ainda bem que o emulador de Game Boy Advanced roda lisinho, e fechei o A Link to The Past nele, Super Metroid não deu pra jogar mas o Metroid do GBA é bom demais.

Estou pensando em pegar um desses portáteis pra rodar jogos de PS1 e N64, algum que seja bom?
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Pouquíssimos jogos do PS1, Rayman roda bem, duvido que roda bem o resto.

Snes roda alguns jogos muito mal, como a trilogia Donkey Kong Country roda bem demais nele, cria-se a impressão que todo o restante do SNES rodará bem também, ledo engano, fui jogar Zelda a Link to The Past e o FPS é bem ruim, fui jogar o Super Metroid e é PÉSSIMO, impossível jogar aquilo. Mas é muito mais culpa do emulador que do aparelho em si.

Ainda bem que o emulador de Game Boy Advanced roda lisinho, e fechei o A Link to The Past nele, Super Metroid não deu pra jogar mas o Metroid do GBA é bom demais.

Estou pensando em pegar um desses portáteis pra rodar jogos de PS1 e N64, algum que seja bom?
Eu peguei o PS classic mini, recomendo fortemente.
Se usa qual FW ou CFW no seu?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Falaram TB q são 2 emuladores de snes no pocket go

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pouquíssimos jogos do PS1, Rayman roda bem, duvido que roda bem o resto.

Snes roda alguns jogos muito mal, como a trilogia Donkey Kong Country roda bem demais nele, cria-se a impressão que todo o restante do SNES rodará bem também, ledo engano, fui jogar Zelda a Link to The Past e o FPS é bem ruim, fui jogar o Super Metroid e é PÉSSIMO, impossível jogar aquilo. Mas é muito mais culpa do emulador que do aparelho em si.

Ainda bem que o emulador de Game Boy Advanced roda lisinho, e fechei o A Link to The Past nele, Super Metroid não deu pra jogar mas o Metroid do GBA é bom demais.

Estou pensando em pegar um desses portáteis pra rodar jogos de PS1 e N64, algum que seja bom?
Eu comprei um 3ds XL justamente pra jogar jogo de Nintendo 64 que eu tenho alias, mas nunca zerei zelda ocarina of time pois não tinha o cartucho, é tô jogando a versão remasterizada no 3ds e tô me amarrando depois passo marjora mask, o Zelda a Link to The Past tava jogando no celular por emulador e pegava muito bem, parei porque jogar pela tela é muito ruim, e o jogo ficou mais difícil pra jogar pela tela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Eu comprei um 3ds XL justamente pra jogar jogo de Nintendo 64 que eu tenho alias, mas nunca zerei zelda ocarina of time pois não tinha o cartucho, é tô jogando a versão remasterizada no 3ds e tô me amarrando depois passo marjora mask, o Zelda a Link to The Past tava jogando no celular por emulador e pegava muito bem, parei porque jogar pela tela é muito ruim, e o jogo ficou mais difícil pra jogar pela tela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu fechei o Ocarina no 3ds, mais bonito e mais intuitivo q no 64.
Agora tô jogando o Majora, tb no 3ds.
Queria tanto uma CFW q melhorasse o pocket go

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu fechei o Ocarina no 3ds, mais bonito e mais intuitivo q no 64.
Agora tô jogando o Majora, tb no 3ds.
Queria tanto uma CFW q melhorasse o pocket go

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Depois passa o Nick pra adicionar, mas acho que é número que adiciona os outros, po comprei e o cara instalou vários jogos que pedi, vou jogar o marjora mask depois, tem um canal bom com detonados de todos os zeldas praticamente, the legend of rogerz, pra pegar a música do espantalho tem que voltar a ser criança no jogo de novo? Eu esqueci que música fiz lá, só essa pergunta, não vou desvirtua o tópico.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Eu comprei um 3ds XL justamente pra jogar jogo de Nintendo 64 que eu tenho alias, mas nunca zerei zelda ocarina of time pois não tinha o cartucho, é tô jogando a versão remasterizada no 3ds e tô me amarrando depois passo marjora mask, o Zelda a Link to The Past tava jogando no celular por emulador e pegava muito bem, parei porque jogar pela tela é muito ruim, e o jogo ficou mais difícil pra jogar pela tela.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Estou de olho num 3ds a muito tempo, mas esse fdputinha não baixa de preço nunca, queria algo a menos de R$500,00.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Depois passa o Nick pra adicionar, mas acho que é número que adiciona os outros, po comprei e o cara instalou vários jogos que pedi, vou jogar o marjora mask depois, tem um canal bom com detonados de todos os zeldas praticamente, the legend of rogerz, pra pegar a música do espantalho tem que voltar a ser criança no jogo de novo? Eu esqueci que música fiz lá, só essa pergunta, não vou desvirtua o tópico.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
www.zelda.com.br
Tem detonado de TDS os jogos da serie

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
E então galera? Rola CFW pra melhorar a emulação no pocket go?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
E então galera? Rola CFW pra melhorar a emulação no pocket go?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

cara, existe cfw mais nova, mas não faz milagre, o pocket go é um modelo low cost, se vc quer emular PS1 tem alguns outros modelos mais caros que emulam tranquilo.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
cara, existe cfw mais nova, mas não faz milagre, o pocket go é um modelo low cost, se vc quer emular PS1 tem alguns outros modelos mais caros que emulam tranquilo.
To ligado pesquisei aqui.
Mais há alguma melhora para os outros emuladores com a CFW mais nova?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
To ligado pesquisei aqui.
Mais há alguma melhora para os outros emuladores com a CFW mais nova?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

cara eu acho que ele roda bem ali até o snes, pelo preço que custa vale muito a pena, mas tem suas limitações, eu acho so botões muito barulhentos, não vá esperando ai uma qualidade de um PSP da vida, um ds...é um console simples, barato, vale a pena pelo preço cobrado.

é como eu sempre digo, eu sou veio, tenho 36 anos, era foda quando eu era criança alugar fita e tal, e agora eu tenho bem dizer TODA a biblioteca de um mega drive e de um snes na mão, isso é foda demais, nem em sonho eu imaginava isso qd criança.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
To ligado pesquisei aqui.
Mais há alguma melhora para os outros emuladores com a CFW mais nova?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

É um ótimo portátil para jogar até os 16 bits, alguma ressalvas para uns jogos de SNES que não rodam bem, como disse anteriormente, a trilogia Donkey Kong roda bem, mas Zelda, F-zero, Metroid não rodam bem nesse emulador, e as CFWs novas ainda mantiveram esse mesmo emulador, infelizmente.
Fora isso roda muito bem NES, Master System, Mega Drive, GB, GBA, Atari, Neo Geo, algumas ressalvas para arcade, até Quake 1 e Quake 2 que vem junto com a CFW roda lisinho.

Se quiser jogos de Ps1 compre um mais potente.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
É um ótimo portátil para jogar até os 16 bits, alguma ressalvas para uns jogos de SNES que não rodam bem, como disse anteriormente, a trilogia Donkey Kong roda bem, mas Zelda, F-zero, Metroid não rodam bem nesse emulador, e as CFWs novas ainda mantiveram esse mesmo emulador, infelizmente.
Fora isso roda muito bem NES, Master System, Mega Drive, GB, GBA, Atari, Neo Geo, algumas ressalvas para arcade, até Quake 1 e Quake 2 que vem junto com a CFW roda lisinho.

Se quiser jogos de Ps1 compre um mais potente.
O jogo de ps1 até blza, pq tenho o classic daí jogo lá.
Mas que pena n rodar um Metroid...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
cara eu acho que ele roda bem ali até o snes, pelo preço que custa vale muito a pena, mas tem suas limitações, eu acho so botões muito barulhentos, não vá esperando ai uma qualidade de um PSP da vida, um ds...é um console simples, barato, vale a pena pelo preço cobrado.

é como eu sempre digo, eu sou veio, tenho 36 anos, era foda quando eu era criança alugar fita e tal, e agora eu tenho bem dizer TODA a biblioteca de um mega drive e de um snes na mão, isso é foda demais, nem em sonho eu imaginava isso qd criança.
Já gastei muito dinheiro com estas coisas, hoje em dia acho dificil algo melhor que Ipega + Android tablet ou smartphone.
Um nexus 9 já antigo é capaz de rodar muito melhor pelo retroarch que estes aí.
O único que pode bater bem estes pequenos é o Odroid Advance Go mas não é barato...
Esse ipega ou outro joystick pega nos emuladores de vídeo game? eu tenho o Snes 9x ex+ e o gba emu Advanced no celular.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo