O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Estou de olho num 3ds a muito tempo, mas esse fdputinha não baixa de preço nunca, queria algo a menos de R$500,00.
Até acha no mercado livre uns 500 e pouco, abaixo disso você consegue dsi.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Já gastei muito dinheiro com estas coisas, hoje em dia acho dificil algo melhor que Ipega + Android tablet ou smartphone.
Um nexus 9 já antigo é capaz de rodar muito melhor pelo retroarch que estes aí.
O único que pode bater bem estes pequenos é o Odroid Advance Go mas não é barato...

exato manolo, peguei um ipega da vida + meu celular , otimo kombo!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Esse ipega ou outro joystick pega nos emuladores de vídeo game? eu tenho o Snes 9x ex+ e o gba emu Advanced no celular.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

peguei o ipega 9076, curti o direcional de cruz dele.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Esse ipega ou outro joystick pega nos emuladores de vídeo game? eu tenho o Snes 9x ex+ e o gba emu Advanced no celular.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

peguei o ipega 9076, curti o direcional de cruz dele.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
O jogo de ps1 até blza, pq tenho o classic daí jogo lá.
Mas que pena n rodar um Metroid...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
É o Super Metroid fica ruinzinho, mas o Metroid de GBA matou a minha vontade de jogar Metroid.
aliás qualquer coisa de GBA roda perfeito, é o melhor emulador do Pocketgo.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
É o Super Metroid fica ruinzinho, mas o Metroid de GBA matou a minha vontade de jogar Metroid.
aliás qualquer coisa de GBA roda perfeito, é o melhor emulador do Pocketgo.
Peguei o trem, tá rodando bem o Metroid, foi só fazer um ajuste no emulador

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Depois de HORAS mudando um a um o nome das roms, alterando tamanhos e o escambau, posso dizer que ficou Top o pocket go.
Mostrando todas as capas, de todos os jogos!
620a797b7e8bf963d689f7d26b8bbd2b.jpg
61b149cb8a63d741a662bf01d652f2b5.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Depois de HORAS mudando um a um o nome das roms, alterando tamanhos e o escambau, posso dizer que ficou Top o pocket go.
Mostrando todas as capas, de todos os jogos!
620a797b7e8bf963d689f7d26b8bbd2b.jpg
61b149cb8a63d741a662bf01d652f2b5.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Como fez esse negocio das capas meu consagrado?
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Como fez esse negocio das capas meu consagrado?
Baixa um pack com as capas, renomeia tudo para ficar com o nome idêntico da ROM.
Muda o tamanho das capas ( usei o imbatch e mudei em lote,no caso das de Game boy, usei o tamanho 140x139), cria uma pasta chamada "covers" na raíz do SD e subpastas com o nome de cada videogame dentro dessa pasta.
No pocket Go, clica com o Select em cima do emulador selecionado, clica em edit, depois em box arts, seleciona a pasta cas capas e já era.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esses controle ipega pra celular não suga mto da bateria não? Tenho um note 8 pro, acho que a bateria é boa, mas nem jogo nele, dependendo de como for, além de funcionar no switch, acaba sendo jogo pra comprar. Qual melhor modelo?

Os controles deles atualmente são bons? Já tive uns acessórios pra Wii deles antigamente, e não dava 3 meses e começava a dar pau
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Baixa um pack com as capas, renomeia tudo para ficar com o nome idêntico da ROM.
Muda o tamanho das capas ( usei o imbatch e mudei em lote,no caso das de Game boy, usei o tamanho 140x139), cria uma pasta chamada "covers" na raíz do SD e subpastas com o nome de cada videogame dentro dessa pasta.
No pocket Go, clica com o Select em cima do emulador selecionado, clica em edit, depois em box arts, seleciona a pasta cas capas e já era.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

valeu beiçola
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Qdo eu ligar eu falo.
Mais lembro que habilitei ou desabilitei algo.
No começo do jogo, na chuva tava td impossível de ver, aí fiz o ajuste ficou massa.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Deve se transparency, mas desligando isso pode até melhorar o FPS (consideravelmente) mas tem jogo que vai deixar um monte de bug gráfico.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Deve se transparency, mas desligando isso pode até melhorar o FPS (consideravelmente) mas tem jogo que vai deixar um monte de bug gráfico.
O próprio.

O Metroid tá rodando legalzinho, super Mario World que tinha uns leves bugs gráficos agora tá lisinho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Só pra constar: tem dois emuladores de Snes.
O segundo "pocket SNES" é MUITO melhor que o outro hein?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Alguém manja como alterar os controles em um emulador do pocket Go? Percebi que no pocket SNES o B e Y estão trocados com o A e X

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Tirou framerate? Qual a config que usou pra não dar Lag?
N mexi em nada.
A única diferença é que tem dois emuladores de Snes no pocket Go, usei o segundo, o tal "pocketSnes".
Achei bem bom esse emulador

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Ja ta disponivel a atualização?
Baixo ela atualizando a CFW ?
Já está mano, basta baixar e colocar no seu SD. Não saiu atualização para CFW, pelo visto nem vai sair.

Como instalo para testar?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Para instalar baixa no snes9x4d do Github: https://github.com/m45t3r/snes9x4d-miyoo/releases/tag/v2020.05.23
Depois de baixado insira seu SD no PC. Vá na pasta .snes9x4d que fica no main e apague todos os arquivos (são os que ficam salvo para cada jogo, o programador recomenda apagar eles para não dar incompatibilidade com a nova versão - mas isso não apaga seus saves, que fica em outra pasta, a .snes96_snapshots).
Clica na pasta emu do main, vá na pasta snes9x4d delete o emulador antigo e coloque o novo, pronto :)
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Já está mano, basta baixar e colocar no seu SD. Não saiu atualização para CFW, pelo visto nem vai sair.



Para instalar baixa no snes9x4d do Github: https://github.com/m45t3r/snes9x4d-miyoo/releases/tag/v2020.05.23
Depois de baixado insira seu SD no PC. Vá na pasta .snes9x4d que fica no main e apague todos os arquivos (são os que ficam salvo para cada jogo, o programador recomenda apagar eles para não dar incompatibilidade com a nova versão - mas isso não apaga seus saves, que fica em outra pasta, a .snes96_snapshots).
Clica na pasta emu do main, vá na pasta snes9x4d delete o emulador antigo e coloque o novo, pronto :)
Booooaaa!

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Já está mano, basta baixar e colocar no seu SD. Não saiu atualização para CFW, pelo visto nem vai sair.



Para instalar baixa no snes9x4d do Github: https://github.com/m45t3r/snes9x4d-miyoo/releases/tag/v2020.05.23
Depois de baixado insira seu SD no PC. Vá na pasta .snes9x4d que fica no main e apague todos os arquivos (são os que ficam salvo para cada jogo, o programador recomenda apagar eles para não dar incompatibilidade com a nova versão - mas isso não apaga seus saves, que fica em outra pasta, a .snes96_snapshots).
Clica na pasta emu do main, vá na pasta snes9x4d delete o emulador antigo e coloque o novo, pronto :)
Quais as principais diferenças que vc sentiu em relação a versão anterior?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, tenho um pocket go V2 disponível para venda aqui....vou cadastrar no mercado livre, mas pergunto aqui antes se tem algum interessado.
 
Topo Fundo