O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Comprei o meu RG350 no aliexpress na loja oficial da Anbernic por 90 dolares, com case e cartões de 16 e 32gb. Chegou dia 03/08, já estou com ele há uma semana, veio perfeito sem detalhes enchi o portatil de roms e estou curtindo muito o console, de ps1 para baixa roda tudo muito bem o sistema é o dingux e tem dezenas de emuladores.
Quem estiver pensando em comprar um eu recomendo.

Visualizar anexo 133748

O rg350 é top, saiu uma versão rg350p que é igual a m, mudaram os analógicos, eu tô pensando em pegar tbm, eu havia falado ano passado do ps vita aqui mas o valor tá absurdo, vale muito mais a pena esses chineses, ainda mais com o aliexpress parcelando em 6x sem juros
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Comprei o meu RG350 no aliexpress na loja oficial da Anbernic por 90 dolares, com case e cartões de 16 e 32gb. Chegou dia 03/08, já estou com ele há uma semana, veio perfeito sem detalhes enchi o portatil de roms e estou curtindo muito o console, de ps1 para baixa roda tudo muito bem o sistema é o dingux e tem dezenas de emuladores.
Quem estiver pensando em comprar um eu recomendo.

Visualizar anexo 133748


Roda PS1 e N64 de boua ?
 

Toronto

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
44
Pontos
188
Roda PS1 e N64 de boua ?

O rg350 possui dezenas de emuladores como falei. ps1 roda muito bem, N64 já não roda até tem emulador de n64 mas é injogável.
Até agora os emuladoes que testei rodaram muito bem ps1, snes, mega, master, nes, fba (emulador de arcades), neo geo, mame, pc engine, pocket, openbor( emulador de jogos de briga de rua independentes). Todos rodando de boa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Ontem chegou meu retroid, não testei ele muito ainda mas fiquei um pouco decepcionado, mais com o mesmo do @liofreitas mesmo, a store dele é meio b*sta, a tela e qualidade são boas, tem wifi e tal, mas a store é broxante, colocam uns nomes zoados não sei porque, diz que tá em ingles e vem em Chines...

@liofreitas sabe me dizer como faz pra deletar um jogo?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ontem chegou meu retroid, não testei ele muito ainda mas fiquei um pouco decepcionado, mais com o mesmo do @liofreitas mesmo, a store dele é meio b*sta, a tela e qualidade são boas, tem wifi e tal, mas a store é broxante, colocam uns nomes zoados não sei porque, diz que tá em ingles e vem em Chines...

@liofreitas sabe me dizer como faz pra deletar um jogo?
Fala mano...então, já passei o meu pra frente, então não consigo ver "in loco" o caminho pra deletar os games, mas lembro que cheguei a deletar alguns, é bem de boa...só não lembro mais de cabeça o caminho pra poder te falar certinho....mas se fuçar bem nas configurações você encontra a opção.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Fala mano...então, já passei o meu pra frente, então não consigo ver "in loco" o caminho pra deletar os games, mas lembro que cheguei a deletar alguns, é bem de boa...só não lembro mais de cabeça o caminho pra poder te falar certinho....mas se fuçar bem nas configurações você encontra a opção.

Pois é, não vem manual nenhum, nem com as funções mais basicas, isso ai acho meio foda, me arrependo de não ter pego o rg350p no lugar dele.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Alguém com um rk2020 que queira trocar em um snes mini ou um nes mini originais? O snes falta os manuais e o nes tb, mas ambos são originais e quase sem uso, em estado de 99% novos, até o starfox 2 ainda tá bloqueado.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
@liofreitas vendi já o bicho, realmente foi decepcionante, vendi e já comprei o RH350P, tava pensando se pegava o pocket go v2 ou o rh350p mas não tem cara, esse da anbernic ai é o portatil china a ser batido, todas as reviews que tem na internet falam muito bem, no retro dodo os caras falaram que a qualidade nem parece chines, é um padrão a ser seguido.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém com um rk2020 que queira trocar em um snes mini ou um nes mini originais? O snes falta os manuais e o nes tb, mas ambos são originais e quase sem uso, em estado de 99% novos, até o starfox 2 ainda tá bloqueado.
Proposta tentadora heim

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Proposta tentadora heim

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Rsrsrs, olha eles aí:
IMG-20191219-230025.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
E o Retroid Pocket 2 está bem legal mesmo...e a construção é o que mais chama a minha atenção....acho que vai vender muito:

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
E o Retroid Pocket 2 está bem legal mesmo...e a construção é o que mais chama a minha atenção....acho que vai vender muito:



Tinha assistido o video, cara realmente parece muito legal, tive uma decepção gigante com aquele powkiddy que era um clone do retroid, mas realmente ja vi que o sistema era bem capado, esse retroid 2 original parece ser muito bom, quem sabe no futuro.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Pessoal, arrisquei uma promoção que teve no ali e acabei pegando um rk2020 lá, comprei dia 26 e constava que ainda não tinha sido enviado, aí que ontem recebo a informação que meu produto tinha sido postado, o mais estranho ainda eh que consta que já foi recebido dia 31 pelo correio do Brasil em Curitiba, 1 semana pra chegar, normal isso? E o mais estranho, consultando o código de rastreio consta que foi enviado dia 24, mas como dia 24 se eu comprei dia 26? Bom, estranho mas o importante eh que tá aqui ja. @liofreitas , o seu foi taxado? Quanto tempo demorou pra receber?

Edit: acabou de aparecer assim:
Screenshot_2020-09-03-09-48-35-730_com.siscorr.srocorreios.jpg
Será que dessa vez passei sem ser taxado?

Edit 2: existe a possibilidade do vendedor colocar outro código de rastreamento na compra do aliexpress? Pq fui consultar no site do email onde da pra consultar sobre taxas e tal, fui cadastrar esse código e já tem outro documento vinculado. Eh bem estranho, pensei que ao gerar uma venda o aliexpress gerava um código tipo o ml pra evitar essas coisas.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Pessoal, arrisquei uma promoção que teve no ali e acabei pegando um rk2020 lá, comprei dia 26 e constava que ainda não tinha sido enviado, aí que ontem recebo a informação que meu produto tinha sido postado, o mais estranho ainda eh que consta que já foi recebido dia 31 pelo correio do Brasil em Curitiba, 1 semana pra chegar, normal isso? E o mais estranho, consultando o código de rastreio consta que foi enviado dia 24, mas como dia 24 se eu comprei dia 26? Bom, estranho mas o importante eh que tá aqui ja. @liofreitas , o seu foi taxado? Quanto tempo demorou pra receber?

Edit: acabou de aparecer assim:
Visualizar anexo 137346
Será que dessa vez passei sem ser taxado?

Edit 2: existe a possibilidade do vendedor colocar outro código de rastreamento na compra do aliexpress? Pq fui consultar no site do email onde da pra consultar sobre taxas e tal, fui cadastrar esse código e já tem outro documento vinculado. Eh bem estranho, pensei que ao gerar uma venda o aliexpress gerava um código tipo o ml pra evitar essas coisas.

tá vindo rapido mesmo, meu anbernic chegou em 16 dias
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
tá vindo rapido mesmo, meu anbernic chegou em 16 dias
Cara, mas estou achando muito estranho, o rastreio consta envio antes da minha compra e no ambiente minhas importações já tem outro CPF vinculado. O prazo para envio do vendedor estava finalizando, faltava um dia só, tinha até perguntado a ele, falou que ia postar o mais rápido possível, aí no outro dia apareceu que foi enviado e código que tem lá no ali eh esse aí e já consta recebido no Brasil e já em trânsito para Cajamar, sem falar da data da postagem dia 24 e eu comprei dia 26.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Cara, mas estou achando muito estranho, o rastreio consta envio antes da minha compra e no ambiente minhas importações já tem outro CPF vinculado. O prazo para envio do vendedor estava finalizando, faltava um dia só, tinha até perguntado a ele, falou que ia postar o mais rápido possível, aí no outro dia apareceu que foi enviado e código que tem lá no ali eh esse aí e já consta recebido no Brasil e já em trânsito para Cajamar, sem falar da data da postagem dia 24 e eu comprei dia 26.

Se não chegar pra vc abre um reembolso no aliexpress
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, arrisquei uma promoção que teve no ali e acabei pegando um rk2020 lá, comprei dia 26 e constava que ainda não tinha sido enviado, aí que ontem recebo a informação que meu produto tinha sido postado, o mais estranho ainda eh que consta que já foi recebido dia 31 pelo correio do Brasil em Curitiba, 1 semana pra chegar, normal isso? E o mais estranho, consultando o código de rastreio consta que foi enviado dia 24, mas como dia 24 se eu comprei dia 26? Bom, estranho mas o importante eh que tá aqui ja. @liofreitas , o seu foi taxado? Quanto tempo demorou pra receber?

Edit: acabou de aparecer assim:
Visualizar anexo 137346
Será que dessa vez passei sem ser taxado?

Edit 2: existe a possibilidade do vendedor colocar outro código de rastreamento na compra do aliexpress? Pq fui consultar no site do email onde da pra consultar sobre taxas e tal, fui cadastrar esse código e já tem outro documento vinculado. Eh bem estranho, pensei que ao gerar uma venda o aliexpress gerava um código tipo o ml pra evitar essas coisas.
Fala mano...que legal que conseguiu pegar o RK 2020...então, o meu aqui levou 17 dias corridos pra chegar e não fui taxado. Ultimamente as encomendas do Aliexpress estão chegando super rápido ao Brasil porque o Brasilzão se tornou o segundo ou terceiro maior mercado deles e desde a crise do corona eles fretaram um avião exclusivo semanal pra trazer as encomendas para cá. Eu comprei um fonezinho e ontem o Aliexpress já avisou que chegou ao Brasil...deu 8 dias corridos. Eu nunca vi nada tão rápido como o seu, mas pode ser que não seja nada de errado não, apenas eficiência. Dureza agora é contar com o mesmo vindo dos correios, que se não me engano ainda está em greve.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Fala mano...que legal que conseguiu pegar o RK 2020...então, o meu aqui levou 17 dias corridos pra chegar e não fui taxado. Ultimamente as encomendas do Aliexpress estão chegando super rápido ao Brasil porque o Brasilzão se tornou o segundo ou terceiro maior mercado deles e desde a crise do corona eles fretaram um avião exclusivo semanal pra trazer as encomendas para cá. Eu comprei um fonezinho e ontem o Aliexpress já avisou que chegou ao Brasil...deu 8 dias corridos. Eu nunca vi nada tão rápido como o seu, mas pode ser que não seja nada de errado não, apenas eficiência. Dureza agora é contar com o mesmo vindo dos correios, que se não me engano ainda está em greve.

Aqui em Curitiba está normal, tão indo muito rapido, eu sempre elogio os correios aqui, mas é que realmente os caras são muito rapidos aqui.
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
E o Retroid Pocket 2 está bem legal mesmo...e a construção é o que mais chama a minha atenção....acho que vai vender muito:


Esse então baseado no GBA classic é lindo. Esse portátil parece ter sido o primeiro, entre todos os portáteis chineses, a ter bastante atenção ao design e acabamento, se o dólar e Correios colaborassem eu certamente pegaria um.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Fala mano...que legal que conseguiu pegar o RK 2020...então, o meu aqui levou 17 dias corridos pra chegar e não fui taxado. Ultimamente as encomendas do Aliexpress estão chegando super rápido ao Brasil porque o Brasilzão se tornou o segundo ou terceiro maior mercado deles e desde a crise do corona eles fretaram um avião exclusivo semanal pra trazer as encomendas para cá. Eu comprei um fonezinho e ontem o Aliexpress já avisou que chegou ao Brasil...deu 8 dias corridos. Eu nunca vi nada tão rápido como o seu, mas pode ser que não seja nada de errado não, apenas eficiência. Dureza agora é contar com o mesmo vindo dos correios, que se não me engano ainda está em greve.
Entrei em contato com o vendedor e o mesmo afirmou que houve um equivoco na hora de passar o rastreio e me passou outro com o envio feito dia 1 e está vindo para o Brasil, esse não tem CPF cadastrado no site do correio e a princípio tá correto, mas estou cismado com esse cara, se por acaso essa encomenda for taxada, no sistema mostra o nome e endereço pra quem vai a encomenda? Pq tipo, se for taxado e eu for pagar quero ter certeza que ela eh realmente minha e não pagar taxa para outra pessoa.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Entrei em contato com o vendedor e o mesmo afirmou que houve um equivoco na hora de passar o rastreio e me passou outro com o envio feito dia 1 e está vindo para o Brasil, esse não tem CPF cadastrado no site do correio e a princípio tá correto, mas estou cismado com esse cara, se por acaso essa encomenda for taxada, no sistema mostra o nome e endereço pra quem vai a encomenda? Pq tipo, se for taxado e eu for pagar quero ter certeza que ela eh realmente minha e não pagar taxa para outra pessoa.
Putx tem essa mesmo heim....mas que rolo que o cara fez heim

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Entrei em contato com o vendedor e o mesmo afirmou que houve um equivoco na hora de passar o rastreio e me passou outro com o envio feito dia 1 e está vindo para o Brasil, esse não tem CPF cadastrado no site do correio e a princípio tá correto, mas estou cismado com esse cara, se por acaso essa encomenda for taxada, no sistema mostra o nome e endereço pra quem vai a encomenda? Pq tipo, se for taxado e eu for pagar quero ter certeza que ela eh realmente minha e não pagar taxa para outra pessoa.

Sim amigo, ele fica vinculado ao seu CPF quando chega ao Brasil, por isso que vc informa o cpf, la no ambiente minhas importações vai ter assim:

137687

Apaguei dados pessoais por razões obvias, aquele primeiro ali eu nunca recebi ou não foi enviado, mas o segundo, tem um "olho" azul e branco, aquela ali é a DIT, se vc clicar nele sai um pdf com os dados de endereço e tudo mais, então vc vai sim saber que é teu.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Sim amigo, ele fica vinculado ao seu CPF quando chega ao Brasil, por isso que vc informa o cpf, la no ambiente minhas importações vai ter assim:

Visualizar anexo 137687

Apaguei dados pessoais por razões obvias, aquele primeiro ali eu nunca recebi ou não foi enviado, mas o segundo, tem um "olho" azul e branco, aquela ali é a DIT, se vc clicar nele sai um pdf com os dados de endereço e tudo mais, então vc vai sim saber que é teu.
Opa, obrigado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Esse então baseado no GBA classic é lindo. Esse portátil parece ter sido o primeiro, entre todos os portáteis chineses, a ter bastante atenção ao design e acabamento, se o dólar e Correios colaborassem eu certamente pegaria um.

Cara os anbernic são muito elogiados pelo acabamento, falam até que parece nintendo, eu comprei um 350p, já chegou, so que mandei pra casa da minha mae e to viajando, qd voltar vou la pegar
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Sim amigo, ele fica vinculado ao seu CPF quando chega ao Brasil, por isso que vc informa o cpf, la no ambiente minhas importações vai ter assim:

Visualizar anexo 137687

Apaguei dados pessoais por razões obvias, aquele primeiro ali eu nunca recebi ou não foi enviado, mas o segundo, tem um "olho" azul e branco, aquela ali é a DIT, se vc clicar nele sai um pdf com os dados de endereço e tudo mais, então vc vai sim saber que é teu.
Hj abri o aliexpress e vi que tinha uma msg, era o vendedor perguntando se eu tinha alguma dúvida e me explicou como rastrear a encomenda. Achei estranho, talvez ele não tenha agido de má fé, se tivesse querendo enganar nem tinha mandado um código novo, mas vamos ver quando chegar aqui no Brasil.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Peguei um powkiddy j6 pra rodar gbc snes e meguinha. Chegou rapidão aqui mas quando liguei veio a surpresa. Nada instalado e nenhum cartão incluso. Não consigo acessar nada, nem trocar a porra do idioma. Teve um comprador que eu vi lá que passou pelo mesmo problema que o meu.

Foda vai ser achar a porra da rom...

Esse aqui:
137720
Só que não veio com cartão algum.
Peguei pelo dpad, preço e qualidade da tela.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Peguei um powkiddy j6 pra rodar gbc snes e meguinha. Chegou rapidão aqui mas quando liguei veio a surpresa. Nada instalado e nenhum cartão incluso. Não consigo acessar nada, nem trocar a porra do idioma. Teve um comprador que eu vi lá que passou pelo mesmo problema que o meu.

Foda vai ser achar a porra da rom...

Esse aqui:
Visualizar anexo 137720
Só que não veio com cartão algum.
Peguei pelo dpad, preço e qualidade da tela.
Nossa que zoado. O jeito é adquirir os modelos que esses youtubers famosos resenham. Aquele Q400 mesmo, excelente construção, parece um mini switch lite, mas todos os youtubers alertavam que o sistema dele era ruim, mal.configurado...e pelo jeito flopou pois vejo sendo vendido por 200 e poucos reais no Ali...e quando lançou era quase 500.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Fala mano...que legal que conseguiu pegar o RK 2020...então, o meu aqui levou 17 dias corridos pra chegar e não fui taxado. Ultimamente as encomendas do Aliexpress estão chegando super rápido ao Brasil porque o Brasilzão se tornou o segundo ou terceiro maior mercado deles e desde a crise do corona eles fretaram um avião exclusivo semanal pra trazer as encomendas para cá. Eu comprei um fonezinho e ontem o Aliexpress já avisou que chegou ao Brasil...deu 8 dias corridos. Eu nunca vi nada tão rápido como o seu, mas pode ser que não seja nada de errado não, apenas eficiência. Dureza agora é contar com o mesmo vindo dos correios, que se não me engano ainda está em greve.
@liofreitas cara, deixa te perguntar, já que tem um tempinho que vc já está usando seu rk, o seu eh o v1 ou v2? O v1 eh o que tem o botão reset embaixo. Lendo muito sobre ele, vi que muitos estão tendo problemas de superaquecimento e possivelmente uma queima do processador ou da tela, já que a maioria para de funcionar com as luzes vermelhas ligadas sem imagem na tela, fica praticamente morto, só as luzes traseiras acendem, vi bastante relato na internet sobre isso, inclusive um tutorial pra tentar resolver que eh colocando a bateria pra o outro lado pra ela não ficar em cima do processador e colocar um pequeno heatsink em cima do processador e ram. Poderia dar um relato do seu como tá? Como fica a temperatura do processador em uso? (Da pra ver no menu do sistema emuelec). Abraço
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Moçada que tem o Pocket Go, essa belezinha de minigame...

Alguém já conseguiu instalar uma versão melhor do Emulador de Snes? Ah! E será que vem mais alguma CFW nova por aí?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
@liofreitas cara, deixa te perguntar, já que tem um tempinho que vc já está usando seu rk, o seu eh o v1 ou v2? O v1 eh o que tem o botão reset embaixo. Lendo muito sobre ele, vi que muitos estão tendo problemas de superaquecimento e possivelmente uma queima do processador ou da tela, já que a maioria para de funcionar com as luzes vermelhas ligadas sem imagem na tela, fica praticamente morto, só as luzes traseiras acendem, vi bastante relato na internet sobre isso, inclusive um tutorial pra tentar resolver que eh colocando a bateria pra o outro lado pra ela não ficar em cima do processador e colocar um pequeno heatsink em cima do processador e ram. Poderia dar um relato do seu como tá? Como fica a temperatura do processador em uso? (Da pra ver no menu do sistema emuelec). Abraço
Fala mano, então, o meu aqui é o v1 mesmo. Porém não cheguei a usar muito o Emuelec que veio de fabrica...aqui notei que ele vinha com um bug que não permitia carregar ele desligado, e se vc tirar o cartão sd e colocar direto no pc pra passar mais jogos, ele corrompe os dados do cartão...precisa lembrar de usar aqueles programinhas qie simulam um sistema linux sabe... fora isso não esquenta muito não...só se jogar mais de 1h seguida pra mais você percebe diferença.

Aqui, os probleminhas foram resolvidos quando vi no youtube um sistema corrigido pela comunidade, um tal de emuelec BoB (best of the best rs) by Cisko...aparentemente um hacker espanhol.
Aqui tem mais informações sobre:


E o vídeo original que vi o sistema em ação:



Eu já aproveitei e baixei a imagem de 128gb que vem bem completinho, inclusive os caras corrigiram os defeitos, deram overclock no n64 e dreamcast (só o ds não funciona direito nem no oficial nem na imagem corrigida).

Por fim com essa imagem o RK fica igual um retropie comprado pronto, lotado de games, sem precisar ficar tirando e pondo jogos. Por enquanto to curtindo até mais que o RG 350, que acho que vou passar pra frente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo