O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Esse mês enche de coisa pra entregar, chega uma hora que congela o rastreio porque o produto fica parado, era só é se esperar mesmo que ia aparecer.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Esse mês enche de coisa pra entregar, chega uma hora que congela o rastreio porque o produto fica parado, era só é se esperar mesmo que ia aparecer.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

espero que sim, chegando eu falo aqui
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por que o design desses handhelds chineses tem que ser tão feio?
Não acho tão feios no design, mas concordo que falta um refinamento, mas se lembrarmos o custo...vejamos a Apple que acrescenta e muito no valor muitas vezes baseada no design.

Agora o que é passível de muitas críticas mesmo é o design da interface do sistema...bem meia boca e com cara de anos 90/2000

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Não acho tão feios no design, mas concordo que falta um refinamento, mas se lembrarmos o custo...vejamos a Apple que acrescenta e muito no valor muitas vezes baseada no design.

Agora o que é passível de muitas críticas mesmo é o design da interface do sistema...bem meia boca e com cara de anos 90/2000

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Eu acho bem feios. Esse aí ainda é menos feio. Mas tá aí a Xiaomi, que também é chinesa, e dá muita atenção nesse quesito sem cobrar um absurdo por isso, muito pelo contrário.

Mas tem uma versão desse GKD 350H, com o corpo todo feito em alumínio, com um visual muito mais agradável aos olhos.

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu acho bem feios. Esse aí ainda é menos feio. Mas tá aí a Xiaomi, que também é chinesa, e dá muita atenção nesse quesito sem cobrar um absurdo por isso, muito pelo contrário.

Mas tem uma versão desse GKD 350H, com o corpo todo feito em alumínio, com um visual muito mais agradável aos olhos.

Sim, esse é bonitão mesmo né...lembra o nintendo ds lite...um dos portateis mais lindos que já fizeram.

Aliás, outro quesito que o seu assunto puxa, é que mais relaxo ainda eles tem com as embalagens, um monte de qualquer coisa, meio solta rsrs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
atualizando minha saga, foi liberado sem impostos, aqui em curitiba, dai não sei pq mandaram para CTE de SP e agora ta voltando pro CTCE de Curitiba...enfim, talvez semana que vem chegue...talvez...
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Esse New pockt go ninguém compra? Fiquei interessado .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Esse New pockt go ninguém compra? Fiquei interessado .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Comprei o New pocketgo e o pocketgo 2 (só chega ano que vem esse).
Outra informação pra galera, já tem pra venda o gamekiddy gkd350h, saiu um Review do taki, tem no Aliexpress, 300 reais, esse tem a tela top e o processador melhor de 1.5 1.9 GHz, problema que não tem o l2 e r2.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
AEEEEEEEE chegou finalmente meu pocketgo, só testei rapido, é bem pequeno, ainda mais pra mim que tenho as mãos grandes, tenho que atualizar o firmware, nao sei onde ve o atual mas enfim, como eu ja disse, com um desses no intervalo nos anos 90 vc virava o rei da escola.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Pessoal o seguinte, tenho um psp aqui que era o console portátil que usava "fora de casa" (ida e volta do trabalho por ex) por ser bem pequeno e prático e tem um player de música que uso tbm. Ele tá novinho , porem a bateria deu problema... Então estou na dúvida se pego e troca a bateria, só existe paralelas agora pra comprar.. OU se pego esse pequeno portátil do tópico, o que viso nesse portátil é a qualidade da tela ! Creio eu que deve ser bem superior a telinha do psp, procede? Quanto a emulação em si não sei se supera tbm. Só seria para jogar até 16 bits e arcades, neogeo.

Qual a melhor opção no meu caso? Valeu

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Pessoal o seguinte, tenho um psp aqui que era o console portátil que usava "fora de casa" (ida e volta do trabalho por ex) por ser bem pequeno e prático e tem um player de música que uso tbm. Ele tá novinho , porem a bateria deu problema... Então estou na dúvida se pego e troca a bateria, só existe paralelas agora pra comprar.. OU se pego esse pequeno portátil do tópico, o que viso nesse portátil é a qualidade da tela ! Creio eu que deve ser bem superior a telinha do psp, procede? Quanto a emulação em si não sei se supera tbm. Só seria para jogar até 16 bits e arcades, neogeo.

Qual a melhor opção no meu caso? Valeu

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

olha parceiro, eu to com o meu a 1 dia, eu tenho o psp tbm, não acho que a tela dele seja superior, acho que é mesmo nivel, eu realmente recomendo o pocketgo pelo preço e ele é bem portatil mesmo, mais do que o PSP, pois ele é menor.

Na emulação vejo uma certa vantagem pro PSP pois ele roda jogos de PS1 nativamente, existia essa opção no PS1 e existiam ports, por exemplo final fantasy tactics, que alias a melhor versão era do PSP, mas emulação de 16 bits o pocketgo vai muito bem
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Entendi mano, qual o melhor preço? no mercado livre tá 290

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Entendi mano, qual o melhor preço? no mercado livre tá 290

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

aliexpress né, demora um pouco mais mas vc paga metade disso no com cartão de 32Gb, não sei nem se é necessario, eu peguei com 32Gb, coloquei todos os jogos de Snes, Mega, Nes...e não deu 8Gb...
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
aliexpress né, demora um pouco mais mas vc paga metade disso no com cartão de 32Gb, não sei nem se é necessario, eu peguei com 32Gb, coloquei todos os jogos de Snes, Mega, Nes...e não deu 8Gb...
Aí eu vi vantagem, mas paga frete, taxa?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Aí eu vi vantagem, mas paga frete, taxa?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

o frete vai ficar na faixa de uns 15 reais, eu peguei via epacket e nao paguei taxa e nem os 15 dos correios, sai muito mais barato que Mercado livre, mercado livre o cara compra da China e te vende, ele coloca obviamente o lucro dele em cima, e são vendedores pequenos, não é um cara que vai no alibaba e compra mil consoles pra vender.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
aliexpress né, demora um pouco mais mas vc paga metade disso no com cartão de 32Gb, não sei nem se é necessario, eu peguei com 32Gb, coloquei todos os jogos de Snes, Mega, Nes...e não deu 8Gb...
Você quase cancelou, falei pra você que ia chegar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Você quase cancelou, falei pra você que ia chegar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

cara, mas teve algum problema com os correios, demorou muito mesmo, que nem eu disse, teve coisa enviada bem depois que chegou bem antes, mas nao foi culpa da loja, foi questão dos correios, eu realmente achei que tinham extraviado.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Vcs usam o aplicativo do Aliexpress ou compra direto do site msm?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Vou comprar lá, nunca comprei . Mas realmente está a metade do valor cobrado no mercado louco. Só não achei o New pockt Go lá.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Vou comprar lá, nunca comprei . Mas realmente está a metade do valor cobrado no mercado louco. Só não achei o New pockt Go lá.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não tem como tu conseguir bateria nova do PSP? Ele já é suficiente pra rodar os jogos que esse roda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Não tem como tu conseguir bateria nova do PSP? Ele já é suficiente pra rodar os jogos que esse roda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Até posso sim, mas só tem paralelas agora pra comprar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Então, veio vários vídeos no YouTube de relatos que a bateria não carrega, da problemas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tava de olho em preço de psvita, mas se eu for pegar portátil pego esse mesmo que vai ser mais barato

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tava de olho em preço de psvita, mas se eu for pegar portátil pego esse mesmo que vai ser mais barato

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu recentemente peguei um switch lite( na minha opinião o melhor portátil de todos os tempos) , psvita tbm tenho aqui! Mas como falei quero um portátil que eu possa usar fora de casa de boa , até msm pelo risco de ser roubado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo