O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu recentemente peguei um switch lite( na minha opinião o melhor portátil de todos os tempos) , psvita tbm tenho aqui! Mas como falei quero um portátil que eu possa usar fora de casa de boa , até msm pelo risco de ser roubado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Perder o switch ou PS vita é mais prejuízo que esse mesmo

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Me interessei nesse ldk landscape, alguém pegou ele?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Me interessei nesse ldk landscape, alguém pegou ele?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Estou querendo pegar um futuramente, achei lindo, hj chegou um retrogame rs97 que comprei no ml, uma pena que quando chegou vi que era a versão 1.0 do plus, screen em 30hz, screen tearing, não aceita o retrofw, só aceita uma versão do dingux, enfim, vai ficar na coleção, foto deles abaixo, faltando chegar o pocket Go 2 que vai ser enviado agora dia 20.
IMG-20191219-225935.jpg
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Estou querendo pegar um futuramente, achei lindo, hj chegou um retrogame rs97 que comprei no ml, uma pena que quando chegou vi que era a versão 1.0 do plus, screen em 30hz, screen tearing, não aceita o retrofw, só aceita uma versão do dingux, enfim, vai ficar na coleção, foto deles abaixo, faltando chegar o pocket Go 2 que vai ser enviado agora dia 20.
IMG-20191219-225935.jpg
Esse que na esquerda [emoji118] ali em cima é qual? Lembra o ldk que tem antológico também, ele é bom? meu interesse é no neo geo e snes.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Esse que na esquerda [emoji118] ali em cima é qual? Lembra o ldk que tem antológico também, ele é bom? meu interesse é no neo geo e snes.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eh um rg350, o melhor aí, roda snes quase 100% e neo geo tb, até ps1 roda muito bem.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Esse pocket go 2 é melhor que ele? A tela do ldk é melhor do que do pocket?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Pocket 2 tem a tela melhor, mas eh praticamente o mesmo hardware. A tela do pocket go 1 eh mais definida que do ldk, mas tem o porém tb de ser 30hz, aí a do ldk se torna melhor, mais fluida.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pocket 2 tem a tela melhor, mas eh praticamente o mesmo hardware. A tela do pocket go 1 eh mais definida que do ldk, mas tem o porém tb de ser 30hz, aí a do ldk se torna melhor, mais fluida.
Você postou imagem do RG 350, gostei do design dele, mas acho que o ldk tá mais barato que ele e tu falou que o ldk landscape é o hardware praticamente igual do pocket

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Você postou imagem do RG 350, gostei do design dele, mas acho que o ldk tá mais barato que ele e tu falou que o ldk landscape é o hardware praticamente igual do pocket

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Ldk eh fraco pra ps1 e snes, pra baixo disso vai rodar de boa, recomendo pra jogar gba e gbc, se quer jogar snes e ps1 vai de rg350 , gkd350h ou pocket go 2.
R$ 317,40 19%de desconto | Vídeo game console-novo pocketgo retro jogo de console ps1 snes jogo handheld ips tela


Pessoal esse e pockt Go 2? Certo?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sim, esse eh o 2, da uma olhada aí no ali o gamekidd gkd350h, procedsador melhor e roda ps1 e snes praticamente 100% e custa o mesmo valor praticamente do pocketgo2.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.174
Pontos
1.539
Eu recentemente peguei um switch lite( na minha opinião o melhor portátil de todos os tempos) , psvita tbm tenho aqui! Mas como falei quero um portátil que eu possa usar fora de casa de boa , até msm pelo risco de ser roubado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Po cara, eu peguei o switch lite em Novembro tbm, ai fiz a grande cagada de jogar Zelda: BotW, agora qq jogo que eu jogo é uma certa decepção, o Zeldinha é um dos melhores jogos que ja joguei na vida...

Ia comprar o vita, mas o pessoal tava pedindo muito caro, ai meus pais iam pros EUA, botei um pouco mais de grana e peguei o Switch.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.174
Pontos
1.539
Estou querendo pegar um futuramente, achei lindo, hj chegou um retrogame rs97 que comprei no ml, uma pena que quando chegou vi que era a versão 1.0 do plus, screen em 30hz, screen tearing, não aceita o retrofw, só aceita uma versão do dingux, enfim, vai ficar na coleção, foto deles abaixo, faltando chegar o pocket Go 2 que vai ser enviado agora dia 20.
IMG-20191219-225935.jpg

é uma bela coleção heim, parabéns
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.174
Pontos
1.539
Yoshi island mesmo nao roda 100%, sem frameskip. Fica entre 50 e 55. Chips fx não rodam 100%

Esse tipo de jogo acho que tem que ser em PC mesmo, ou talvez em um emulador em um celular mediano pra cima, acho que o switch rodaria sem problemas, mas ai não existe emulador pra ele ainda.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Po cara, eu peguei o switch lite em Novembro tbm, ai fiz a grande cagada de jogar Zelda: BotW, agora qq jogo que eu jogo é uma certa decepção, o Zeldinha é um dos melhores jogos que ja joguei na vida...

Ia comprar o vita, mas o pessoal tava pedindo muito caro, ai meus pais iam pros EUA, botei um pouco mais de grana e peguei o Switch.
Top, vou te falar ainda não joguei nada no switch RS. Comprei só o Hollow Knight kkk, e só tenho jogado aquele tetris lá, meu tempo tenho jogado ps4 msm, daí pego no switch só quando vou deitar..


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Eu tava vendo os vídeos de Android rodando no switch , que coisa louca hein? Possibilidades mil.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.174
Pontos
1.539
Top, vou te falar ainda não joguei nada no switch RS. Comprei só o Hollow Knight kkk, e só tenho jogado aquele tetris lá, meu tempo tenho jogado ps4 msm, daí pego no switch só quando vou deitar..


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Quando vc jogar o Zelda vc vai me entender...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Alguém que comprou o pocket Go 2 na retromimi já teve seu console enviado? Eles me mandaram um e-mail ontem dizendo que estão testando um por um antes de enviar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém que comprou o pocket Go 2 na retromimi já teve seu console enviado? Eles me mandaram um e-mail ontem dizendo que estão testando um por um antes de enviar.
Eu tb recebi o mesmo email...acho que a gente vai ter o nosso em mão só no carnaval rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás, chegou hoje o meu RG 350. De primeira impressão, me impressionou a construção do bichinho, o aparelho é bem fechadinho, um plastico com aspecto excelente, parece um produto feito pela Nintendo, ressalto isso pois quando estava com o LDK game, apesar de bonitinho, de perto tinha umas rebarbas e dava pra ver que o plastico era mais barato.

A emulação como esperado, é excelente, pelo menos com o que testei. Agora é esperar o Pocket Go 2 chegar pra ver qual vai ser o meu favorito hehe.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Aliás, chegou hoje o meu RG 350. De primeira impressão, me impressionou a construção do bichinho, o aparelho é bem fechadinho, um plastico com aspecto excelente, parece um produto feito pela Nintendo, ressalto isso pois quando estava com o LDK game, apesar de bonitinho, de perto tinha umas rebarbas e dava pra ver que o plastico era mais barato.

A emulação como esperado, é excelente, pelo menos com o que testei. Agora é esperar o Pocket Go 2 chegar pra ver qual vai ser o meu favorito hehe.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Esse ldk que você falou é o ldk landscape?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Esse ldk que você falou é o ldk landscape?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Não, eu tive o LDK classic, aquele que é um quadradinho...parece um chaveiro.se o dolar estivesse favoravel, seria baratinho e um ótimo presente ou brinde.

Aliás, não quis dizer que ele é ruim, mas é que comparando ao RG 350, esse acabamento realmente me chamou a atenção. Justifica o valor mais alto que cobram nele.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu tb recebi o mesmo email...acho que a gente vai ter o nosso em mão só no carnaval rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Rsrsrs, tá sendo bem otimista, vou esperar o meu lá pra março ou maio. Que bom que chegou seu rg350, ele eh muito mais bem construído do que o ldk, mas cara eu adorei ele, parece um chaveirinho, preciso colocar uma película na tela dele, aliás, na tela de todos os que tenho, será que dá pra cortar essas películas de celular sem ser às de vidro e colocar neles?
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Alguém que comprou o pocket Go 2 na retromimi já teve seu console enviado? Eles me mandaram um e-mail ontem dizendo que estão testando um por um antes de enviar.
É a primeira vez que vocês compram nesse site? Eu não conhecia, tá mais barato que o ali express. Tá dando uns 260 reais esse pocket go 2

Esse preço é só até o final do ano depois sobe?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
É a primeira vez que vocês compram nesse site? Eu não conhecia, tá mais barato que o ali express. Tá dando uns 260 reais esse pocket go 2

Esse preço é só até o final do ano depois sobe?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Isso, compramos por esse site sim...alias a pré-venda acho que é só direto com eles. Eu dei uma pesquisada antes de comprar e ainda descobri que além de confiavel eles enviam pro Brasil via e-packet, que é a melhor forma de envio pra nós, pois ele é prioritário (tipo um sedex) e é quase 98% de chance de não ter nenhuma taxação em cima.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás, acabei de receber um email da Retromimi confirmando o envio do Pocket Go 2...agora é esperar e esperar rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Aliás, acabei de receber um email da Retromimi confirmando o envio do Pocket Go 2...agora é esperar e esperar rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Boa ,mas demorar três meses pra entregar? Woolll

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Aliás, acabei de receber um email da Retromimi confirmando o envio do Pocket Go 2...agora é esperar e esperar rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Boa ,mas demorar três meses pra entregar? Woolll

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Aliás, acabei de receber um email da Retromimi confirmando o envio do Pocket Go 2...agora é esperar e esperar rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Recebeu ja que foi enviado? Acho que comprei antes de ti e não recebi ainda o email confirmando o envio, ja tem o código de rastreio nesse email?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Saiu a retrofw 2.0 pra quem tem rs-97, Ldk game, rg300. Nessa saiu uma versão compatível com meu rs97 plus, ta muito legal e bonito, nessa versão eles habilitaram a saída de vídeo para a TV.
@liofreitas , na minha pagina da compra agora aparece o código de rastreio, mas da como se fosse invalido, o seu tb esta assim?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Saiu a retrofw 2.0 pra quem tem rs-97, Ldk game, rg300. Nessa saiu uma versão compatível com meu rs97 plus, ta muito legal e bonito, nessa versão eles habilitaram a saída de vídeo para a TV.
@liofreitas , na minha pagina da compra agora aparece o código de rastreio, mas da como se fosse invalido, o seu tb esta assim?
Sim, está sim, eu uso o app Muambator, ele aparece como sem informações ainda...acho que é normal aliás, vai ficar uns 10 dias assim, acho que ele só começa a aparecer quando fizer alguma escala na europa, geralmente na suíça.

Aproveitando, vc conseguiu rodar os jogos de Mame no Rg350? Aqui ele aparece uma lista de jogos, mas não consigo abrir minhas roms...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Sim, está sim, eu uso o app Muambator, ele aparece como sem informações ainda...acho que é normal aliás, vai ficar uns 10 dias assim, acho que ele só começa a aparecer quando fizer alguma escala na europa, geralmente na suíça.

Aproveitando, vc conseguiu rodar os jogos de Mame no Rg350? Aqui ele aparece uma lista de jogos, mas não consigo abrir minhas roms...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Cara, nunca testei mame, nunca me interessei, vc sabe qual o Pack de Roms compatíveis?
 
Topo Fundo