O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Saiu um pequeno Review do GKD-350H...



...

Apareceu outro portátil Chinês. O Z-Pocket Game...

 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
uma pergunta, não vale mais a pena pegar um vita usado que esses ultimos ai postados? pq eles tão uns 400 pau la, ainda arrisca de pagar taxa aqui, e um vita vc acha por uns 400, o vita não é bem mais forte que eles?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
uma pergunta, não vale mais a pena pegar um vita usado que esses ultimos ai postados? pq eles tão uns 400 pau la, ainda arrisca de pagar taxa aqui, e um vita vc acha por uns 400, o vita não é bem mais forte que eles?
Olha nesse caso concordo contigo heim, fora que o Vita tem a tela de Oled, brilho e resolução cabulosa.

Apesar de achar o RG 350 bonitão e interessante, pra mim ficou caro demais...quem sabe se o valor cair com o tempo né


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
RG-350 rodando Quake 2...


O foda é esse layout, nesse dai o analogico parece atrapalhar um pouco os botões, no outro o analogico parece que vai atrapalhar o direcional
Pq nenhum desses singling fez um portatil com o layout do Xbox mas SEM o segundo analog (já que a ideia é um portatil retro)?
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
O foda é esse layout, nesse dai o analogico parece atrapalhar um pouco os botões, no outro o analogico parece que vai atrapalhar o direcional
Pq nenhum desses singling fez um portatil com o layout do Xbox mas SEM o segundo analog (já que a ideia é um portatil retro)?

Vai entender né.

O novo Pocket Go ainda não tem data de lançamento..

 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Chegou meu LDK....o aparelho surpreendeu, apesar de ser ainda menor do que eu esperava hehe. Segue meu comparativo com meus outros portateis, e sim, a tela parece ter um brilho alto mesmo...impressionante.

Instalei a firmware alternativa, a RetroFW e a emulação, layout e funcionalidades ficam top.
63465b82400d79eaa5c1ed4723da0741.jpg
d83353fcdb95d913bde8325f10c7421e.jpg
05a1d4f3c486d4e391ec94bb142cf7e1.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Bela coleção! Tbm vou pegar switch o lite, tenho um vita e psp.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
To achando esse novo Pocket Go bem bonito nessas cores
9119f83403868308bd9c22d49ccd79c8.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Só faltou o analogico ser em cima, mas fora isso ta daora, botões R2 e L2 e tudo
Por mais que a galera não goste do Layout, pra retro é bom pq a prioridade é o direcional
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Caramba a tela do RG350 parecia tão boa. Mas perto do GK350H ela parece horrível.

Nao parece ser apenas uma película de proteção, deve ser telas diferentes como IPS e Amoled.

Não se encontra nada a respeito desse GK350H, a única spec q sei é q o processador é de 1.2ghz. Tb não achei a venda esse aparelho, será q é um protótipo ?

O jeito é esperar, tomara q a RG faça uma revisão desse com uma tela superior.

Ainda bem q me segurei e nao fiz a compra.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Caramba a tela do RG350 parecia tão boa. Mas perto do GK350H ela parece horrível.

Nao parece ser apenas uma película de proteção, deve ser telas diferentes como IPS e Amoled.

Não se encontra nada a respeito desse GK350H, a única spec q sei é q o processador é de 1.2ghz. Tb não achei a venda esse aparelho, será q é um protótipo ?

O jeito é esperar, tomara q a RG faça uma revisão desse com uma tela superior.

Ainda bem q me segurei e nao fiz a compra.

Ainda tem o Pocket Go 2 que esta vindo ae.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
fala gangsters, eu tava procurando as especificações do vita, e aparentemente ele é mais fraco que esse RG350, tem menos memoria e o processador tem um clock menor, eu nao manjo muito de hardware, mas a impressão que me deu é de inferioridade, confirma isso? a tela tem comentarios, a OLED do vita acho que humilha a de qualquer um desses portateis.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Estou com o Pocket Go há cerca de 1 mês e meio e achei ótimo o custo benefício. Paguei 160 reais, já com frete, cartão SD de 32Gb e o leitor de cartão SD. Adquiri pelo Aliexpress e levou 4 semanas para chegar.

Prós:
  • Designe confortável na mão.
  • Agilidade ao iniciar e a desligar.
  • Roda legal GBC, GBA, Nintendo, Super Nintendo, Master System, Game Gear, Mega Drive, Atari 2600, Lynx (não todos), PC Engine, CPS1/CPS2 (a maioria) e Neo Geo.
  • Fácil manuseio do menu nos emuladores, lembra muito o Dingoo A320.
  • Preço acessível.

Contras:
  • Por algum motivo, tive problema com a rom Bike Mice From Mars, do SNES. Os gráficos estavam falhos e comprometiam a jogatina.
  • MAME foi problemático para mim, pois várias roms que jogo tranquilo no sistema Android não foram compatíveis com o emulador do Pocket Go.
  • Poucas rom hack eu consegui rodar, assim como roms japonesas.
  • A emulação de PS1 é ruim, poucos jogos são possíveis de jogar.

É preciso atualizar o firmware para ter mais opções de jogo.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Tenho LDK landscape... E achei o desempenho do Mame4all bem fraco...
Mesmo jogos simples como Golden axe ele roda com muito frameskip...
Achei bem decepcionante..
Obs. : estou com a última firmware
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Meti o louco hoje e comprei o Rg 350 no aliexpress...agora é aguardar a bagaça chegar. Digo o que achei assim que puder.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Q legal cara. Meus parabéns.

Tb to pensando em comprar um, só não peguei ainda por causa da tela, tenho minha duvidas pois achei ela com um nivel de preto bem ruim.

Quando chegar posta as suas impressões.

Mas com certeza até agora deve ser o melhor aparelho pra retro, o mais completo com todos os comandos necessários.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
tá em prevenda ja o pocketgo 2:
https://retromimi.com/products/new-pocketgo

não conheço esse site, nao sei se é confiavel, mas ta de USD89,99 por 54,99, o que da ai uns 250 pila, simulei a compra, deu free shipping pra mim, tá um preço muito bom mesmo.
Caramba, 100 pilas a menos que paguei no RG 350. Só precisa ver qual o tipo de frete que eles enviam pro Brasil.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
tá em prevenda ja o pocketgo 2:
https://retromimi.com/products/new-pocketgo

não conheço esse site, nao sei se é confiavel, mas ta de USD89,99 por 54,99, o que da ai uns 250 pila, simulei a compra, deu free shipping pra mim, tá um preço muito bom mesmo.
Arrisquei aqui, vi na gringa falando que chegou tudo certo, várias pessoas compraram, paguei esses 54,99 nesse pocket Go 2, vamos ver quando vai chegar aqui pq a precisão de envio ainda eh em dezembro.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
A tela do Pocket Go 2 parece melhor q a tela do RG350. Vou esperar um video comparativo.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Arrisquei aqui, vi na gringa falando que chegou tudo certo, várias pessoas compraram, paguei esses 54,99 nesse pocket Go 2, vamos ver quando vai chegar aqui pq a precisão de envio ainda eh em dezembro.
Arrisquei aqui também e peguei esse modelo também (lá se foi o saque do FGTS kkk). Agora quando tiver em mãos o RG 350 e o New Pocket Go, poderei ver quem ganha essa disputa pessoalmente, qualquer coisa, vendo baratinho o modelo que eu não for usar por aqui.

Aliás, se alguém tiver interesse no LDK game classic amarelo, vou manter na coleção, mas caso alguém tenha interesse em um, por qualquer 100zinho vendo ele.
 
Topo Fundo